Postagens populares

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Cada dia se adentra no tempo da Minha Parusia, minha segunda vinda (Jesus o Bom Pastor)



REBANHO MEU, A AURORA DE UM NOVO AMANHECER MUITO LOGO DISSIPARÁ A ESCURIDÃO; NOVOS CÉUS, NOVA TERRA E NOVA CRIAÇÃO, EM DIVINA VONTADE JÁ ESTÃO PRONTOS PARA SUBSTITUIR ESTE MUNDO QUE CONHECEM!

14 DE JANEIRO DE 2020 15h30
CHAMADA DE JESUS ​​O BOM PASTOR PARA SEU REBANHO.
MENSAGEM A ENOCH

Minha paz esteja com você, ovelha do meu rebanho
Rebanho Meu, a aurora de um novo amanhecer muito logo dissipará a escuridão; Novos céus, nova Terra e Nova Criação, na Divina Vontade já estão prontos para substituir este mundo que conhecem. Cada dia se adentra no tempo da Minha Parusia, minha segunda vinda. Em verdade os digo que antes que isso aconteça, devem primeiro passar pelo deserto da purificação, para que você possa ser digno de estar na minha presença na minha Nova Criação.
Rebanho Meu, o mundo está prestes a entrar em grande agitação, revoltas e as guerras civis são se intensificarão devido às injustiças sociais existentes em muitas nações. O ânsia de poder de muitos governantes, desencadearão guerras entre nações; se combaterão povos contra povos, haverá fome e desastres naturais, será o começo das dores para a humanidade. Este será outro sinal que anunciará que Minha próxima vinda está perto.
Rebanho Meu, o mal já caminha entre vocês e está estendendo seus tentáculos, esta humanidade com seus pecados e maldades, a cada dia o fortalece mais; as trevas estão se apoderando deste mundo, a imensa maioria da humanidade está à deriva com barco sem leme. Não querem atender nem ouvir meus chamados, são uma raça de dura cerviz; a morte eterna lhes chegará inesperadamente, se continuarem me dando as costas e não cara.
A sombra do mal está se espalhando por tanta maldade e pecado, eu os recordo novamente, que devem estar bem protegidos com sua armadura espiritual, de manhã à noite, para que o mal não possa prejudicá-los. Os servidores do mal estão muito à espreita e estão vestidos de pele de carneiro, procurando minhas ovelhas para fazê-las cair no penhasco. Tenha muito cuidado meu rebanho e não abra seu coração a qualquer um, porque nem todo mundo que diz: Senhor, Senhor, vem do lado meu. Você já está no meio de lobos, seja muito cauteloso e examine os espíritos, pedindo muito discernimento a Meu Santo Espírito, especialmente quando alguém estranho se aproxima buscando sua companhia ou amizade. Leia minha Sagrada Palavra em Mateus 24 e Daniel 12, para que você possa compreender o que foi escrito para esses tempos e já está se cumprindo. Mais uma vez eu lhes digo, permaneçam firmes na fé, para que nada e ninguém os enganem.
Ano de grandes agitações social, moral, espiritual e material, começo das dores para a humanidade, estejam, pois,  preparados e não tema, pois nenhum só dos seu cabelo se os perderá, se você for o ramo que permanece preso à videira.
Minha Paz eu os deixo, minha paz eu os dou. Arrependa-se e converta-se, porque o Reino de Deus está próximo
Seu Mestre, Jesus, o bom pastor de todos os tempos
Torne minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, ovelhas do meu rebanho
Enoch mensagens
http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 Aqui os capítulos citados por Jesus na mensagem:

 Mateus, 24
Jesus fala da destruição do templo
(Marcos 13,1–2; Lucas 21,5–6)
1Quando Jesus ia a sair do templo, os discípulos chamaram-lhe a atenção para a beleza daquelas construções. 2E ele disse-lhes: «Estão a ver esta grandiosidade, não estão? Pois eu vos garanto que não ficará aqui pedra sobre pedra: será tudo deitado abaixo.»

Sofrimento e perseguição
(Marcos 13,3–13; Lucas 21,7–19)
3Estava Jesus sentado no Monte das Oliveiras e os discípulos aproximaram-se dele em particular para lhe perguntarem: «Quando será isso e qual vai ser o sinal da tua vinda e do fim do mundo?» 4Jesus declarou: «Tenham cuidado e não se deixem enganar por ninguém! 5Vão aparecer muitos a garantirem que sou eu e a dizerem: “Eu sou o Messias!” E vão assim enganar muita gente. 6Hão de chegar-vos notícias e gritos de guerras de perto e de longe, mas não se preocupem. Essas coisas têm de acontecer, contudo não quer dizer que já seja o fim. 7As nações vão entrar em guerra umas com as outras, e os países vão atacar-se uns aos outros. Haverá tremores de terra e fomes em muitos lugares. 8Todos estes acontecimentos serão como as primeiras dores de parto.
9Então hão de entregar-vos à tortura e condenar-vos à morte, e todos os povos vos hão de odiar por minha causa. 10Muitos vão abandonar a fé nessa altura e vão atraiçoar-se e odiar-se uns aos outros. 11Hão de aparecer muitos falsos profetas que enganarão muita gente. 12A maldade aumentará de tal maneira que em muitos o amor arrefecerá. 13Mas aquele que se mantiver firme até ao fim será salvo. 14Esta boa nova do reino de Deus será pregada em todo o mundo como testemunho para os povos. E então chegará o fim.»

O grande sofrimento
(Marcos 13,14–23; Lucas 21,20–24)
15Jesus acrescentou ainda: «Ora quando virem no lugar santo a abominação devastadora, de que falou o profeta Daniel — quem lê isto procure entender — 16aqueles que estiverem na Judeia devem fugir para os montes. 17Quem estiver no terraço não deve descer para tirar seja o que for de dentro de casa. 18E quem estiver no campo, é melhor não voltar atrás para ir buscar a capa. 19Ai das mulheres que estiverem grávidas naquela altura e das que andarem a amamentar! 20Peçam a Deus para que a vossa fuga não seja no inverno nem num sábado. 21Será um tempo de grande aflição, como nunca existiu desde o princípio do mundo nem voltará a existir. 22E se Deus não abreviasse esses dias, então é que ninguém se salvava. Mas por causa dos seus escolhidos, Deus quis abreviá-los.
23Se nessa altura alguém vos disser: “O Messias está aqui” ou “está ali”, não acreditem. 24Pois vão aparecer falsos messias e falsos profetas, que hão de apresentar grandes sinais e prodígios, para enganarem, se possível, os próprios escolhidos de Deus. 25Por isso quis prevenir-vos. 26Portanto, se vos disserem: “Ali está ele no deserto!”, não vão lá. Ou então: “Está escondido em tal lugar”, não acreditem. 27Pois, tal como o relâmpago alumia o céu de um extremo ao outro, assim será a vinda do Filho do Homem.
28Onde estiver o cadáver, aí se juntam os abutres!»

Vinda do Filho do Homem
(Marcos 13,24–27; Lucas 21,25–28)
29Jesus disse mais: «Logo depois daqueles dias de aflição, o Sol ficará escuro e a Lua deixará de brilhar. As estrelas cairão do céu e os poderes celestes hão de estremecer.
30Então é que há de aparecer no céu o sinal do Filho do Homem. E todos os povos da Terra hão de romper em choro e verão o Filho do Homem que vem sobre as nuvens com poder e grande glória. 31Ele mandará então os seus anjos, ao som de uma grande trombeta, para reunirem os escolhidos dos quatro cantos do mundo desde um extremo ao outro dos céus.»

A lição da figueira
(Marcos 13,28–31; Lucas 21,29–33)
32«Aprendam a lição que a figueira vos dá», disse ainda Jesus. «Quando ela já tem os ramos tenros e as folhas novas começam a nascer, veem logo que o verão está próximo. 33Do mesmo modo, quando virem acontecer estas coisas, fiquem sabendo que o tempo já está próximo, mesmo à porta. 34Garanto-vos que todas estas coisas hão de acontecer antes de desaparecer esta geração. 35O Céu e a Terra hão de passar, mas as minhas palavras não!»

Ninguém sabe o dia nem a hora
(Marcos 13,32–37; Lucas 17,26–30.34–36)
36«Sobre o dia e a hora destes acontecimentos é que ninguém sabe: nem os anjos no céu, nem o Filho. Só o Pai é que sabe.
37Como aconteceu no tempo de Noé, assim vai acontecer com a vinda do Filho do Homem. 38De facto, naqueles dias antes do dilúvio, as pessoas comiam e bebiam e casavam-se, até ao dia em que Noé entrou na arca. 39Não se aperceberam de nada, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Com a vinda do Filho do Homem acontecerá a mesma coisa. 40Nessa altura, dois andarão no campo: um será levado e outro será deixado. 41Estarão duas mulheres a moer trigo: uma será levada e outra deixada.
42Estejam alerta! Porque não sabem em que dia o vosso Senhor há de vir. 43Lembrem-se disto: se o dono da casa soubesse a que horas vinha o ladrão, ficava de guarda e não deixava que lhe assaltassem a casa. 44Portanto, procurem também estar preparados, porque o Filho do Homem virá quando menos o esperam.»

Deveres no trabalho
(Lucas 12,41–48)
45Jesus acrescentou mais: «Como poderá mostrar-se fiel e prudente o empregado a quem o patrão deixou a tomar conta dos outros para lhes dar a comida a horas? 46Feliz aquele servo que o seu senhor, ao regressar a casa, encontra a proceder assim! 47Garanto-vos que o fará administrador de todos os seus bens. 48Mas que acontecerá se aquele servo for mau e disser para consigo: “O meu senhor ainda se demora”, 49e começar a maltratar os colegas e a comer e a beber com os bêbedos? 50Quando o senhor chegar, num dia em que este menos espera e numa hora que ele desconhece, 51vai castigá-lo severamente, dando-lhe o destino dos mentirosos. Ali haverá choro e ranger de dentes.»


Daniel 12
1 Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.

2 Muitos daqueles que dormem no pó da terra despertarão, uns para uma vida eterna, outros para a ignomínia, a infâmia eterna.

3 Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos {nos caminhos} da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor.

4 Quanto a ti, Daniel, guarda isso secreto, e conserva este livro lacrado até o tempo final. Muitos daqueles que a ele recorrerem verão aumentar seu conhecimento.

5 Continuei a olhar. Vi dois outros personagens mantendo-se cada um sobre uma das margens do rio.

6 Um deles disse ao homem vestido de linho que estava em cima do rio: Para quando o fim dessas coisas prodigiosas?

7 Então ouvi o homem vestido de linho, que estava em cima do rio, jurar, levantando para o céu sua mão esquerda bem como sua mão direita: pelo eterno vivo, será num tempo, tempos e na metade de um tempo, no momento em que a força do povo santo for inteiramente rompida, que todas estas coisas se cumprirão.

8 Ouvi essas palavras, mas sem entendê-las. Meu senhor, perguntei, qual será a conclusão de tudo isso?

9 Vamos, Daniel, respondeu; esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final.

10 Muitos serão limpos, acrisolados e provados. Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão.

11 Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias.

12 Feliz quem esperar e alcançar mil trezentos e trinta e cinco dias!

13 Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para {receber} tua parte de herança, no fim dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário