Postagens populares

quinta-feira, 23 de abril de 2020

AMADOS MEUS, NÃO TEMAM NEM SE ENTRISTEÇAM VOSSOS CORAÇÕES: LEMBRE-SE DE QUE NÃO VOS ABANDONO


Grupo de Oração Esperança: Reflexão do Evangelho de hoje: Marcos 2 ...

22 DE ABRIL DE 2020 14:30

CHAMADA DE JESUS DA MISERICÓRDIA PARA SEU POVO FIEL

MENSAGEM PARA ENOC

Minha paz esteja com todos vocês, meu Amado Povo.

Amados, não tenham medo nem se entristeçam vossos corações; lembre-se que eu não vos abandonarei. Aceitem com amor essas provas de purificação, porque elas, são necessárias para que possais habitar amanhã minha Nova criação. Dias difíceis virão, mas ponha vossa fé e confiança em Mim, e nada do que está por chegar, vos fará algum mal. Lembre-se do que diz Minha Palavra: quem vos poderá separar do Amor de Deus? O sofrimento, ou as dificuldades, ou as perseguições, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a morte? Nada pode nos separar do amor que Deus nos mostrou em Cristo Jesus nosso Senhor (Romanos 8. 35, 39).

Mais uma vez vos digo aos meus pequenos: não temam, eu sou vossa Luz e Salvação. Eu sou vossa fortaleza. (Salmo 27.1), confie em Mim, e entrega-me todas as vossas preocupações e necessidades, que eu as carregarei por vós e, na medida da vossa fé, vos enviarei o meu amor, a minha paz e a minha misericórdia. Não se preocupe com o que comer, beber ou vestir. A vida não vale mais que comida e o corpo mais que roupas? Meu pai alimenta os pássaros do céu e veste os lírios do campo; não vale mais vós do que eles? (Mateus 6. 25, 26, 27,28).

Eu sou Vosso Jesus da Misericórdia Infinita, venha a Mim, e eu, vos proverei. Ore com meu Rosário da Misericórdia e depois com meu Rosário da Provisão, que Eu vos envie através deste meu Mensageiro e o pão de cada dia vos farei chegar. Nos tempos de escassez e fome que estão começando, tendes em conta meus Rosários, para que possais receber minhas bênçãos. Sede caridosos e misericordiosos com vossos irmãos mais necessitados; que vossa fé, seja acompanhada de obras, para que sejais irrepreensíveis aos olhos de meu pai. 

Aqueles de vós que armazenaram alimentos, não esquecem que, nos dias de fome, devem compartilhá-los; Lembre-se de que meu Pai multiplicará cada grão de comida da sua despensa, que deis com amor aos vossos irmãos mais necessitados. A oração, o amor, a fé e a caridade com vossos Irmãos, será a fortaleza que os ajudará a saírem vitoriosos nas provações que temos pela frente. Somente se estais unidos em amor a Deus e a vossos irmãos, podereis superar as adversidades e calamidades desses dias de purificação.

Povo amado Meu, já estais caminhando pelo deserto, mas não tenhais medo; permaneçam no Meu Amor, ajudando-vos uns aos outros; não vos entristeceis ou vos permita roubar a paz. Pelo contrário, alegrais e ficais contentes, pois o fim de vossa escravidão está próximo.
Fique em Minha Paz, amados Meu, Vosso Jesus, de infinita misericórdia.
Dê filhos meus a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.
Enoch


ORAÇÕES QUE JESUS INDICOU ACIMA
1. Rosário da Misericórdia
2. Rosário da Provisão 
(Este Rosário vem acompanhado do Salmo 136)
1 - TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA
Sinal da Cruz, Pai Nosso, Ave Maria, Creio
Nas contas de união
Contas onde se reza o Pai-Nosso no Rosário
ETERNO PAI,
EU VOS OFEREÇO O CORPO, O SANGUE, A ALMA E A DIVINDADE DE VOSSO DILETÍSSIMO FILHO,
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,
EM EXPIAÇÃO DE NOSSOS PECADOS E DOS DO MUNDO INTEIRO.

“Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus Como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós"
Nas contas pequenas     (10 vezes)

PELA SUA DOLOROSA PAIXÃO,
TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS
E DO MUNDO INTEIRO.
No Final:
(3 vezes)

DEUS SANTO
DEUS FORTE,
DEUS IMORTAL,
TENDE PIEDADE DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO.



























2. ROSÁRIO DA PROVISÃO
(Para tempos de escassez e fome)
Oh misericórdia infinita de Deus, que fornece aos homens de boa vontade, aos necessitados, às viúvas e aos órfãos, cobrindo suas necessidades materiais e espirituais; abra as despensas do céu e no Nome do Pai (+) no Nome do Filho (+) e no Espírito Santo, (+) me envie a provisão necessária para atender às minhas necessidades desse dia (faça o pedido).

Credo e Pai Nosso.

Nas contas grandes:
Posso ter graça e misericórdia mesmo em momentos de necessidade. (Hebreus 4,16)

Nas contas pequenas: (10 vezes)
Em Nome do Deus Trino, Misericórdia Divina, me provém.


No final de cada dezena, se reza um Pai Nosso e se faz como no início:

Posso ter graça e misericórdia mesmo em momentos de necessidade..... e assim por diante até o final das cinco dezenas.

No final do rosário, recite o Salmo 136.



Salmo 136 (Tradução Hebraica) e 135 (Tradução Grega)
Aleluia.
Louvai o Senhor, porque ele é bom, porque sua misericórdia é eterna.
2.Louvai o Deus dos deuses, porque sua misericórdia é eterna.
3.Louvai o Senhor dos senhores, porque sua misericórdia é eterna.
4.Só ele operou maravilhosos prodígios, porque sua misericórdia é eterna.
5.Ele criou os céus com sabedoria, porque sua misericórdia é eterna.
6.Ele estendeu a terra sobre as águas, porque sua misericórdia é eterna.
7.Ele fez os grandes luminares, porque sua misericórdia é eterna.
8.O sol que domina os dias, porque sua misericórdia é eterna.
9.A lua e as estrelas para presidirem a noite, porque sua misericórdia é eterna.
10.Ele feriu os primogênitos dos egípcios, porque sua misericórdia é eterna.
11.Ele tirou Israel do meio deles, porque sua misericórdia é eterna.
12.Graças à força de sua mão e ao vigor de seu braço, porque sua misericórdia é eterna.
13.Ele dividiu em dois o mar Vermelho, porque sua misericórdia é eterna.
14.Ele fez passar Israel pelo meio dele, porque sua misericórdia é eterna.
15.Ele precipitou no mar Vermelho o faraó e seu exército, porque sua misericórdia é eterna.
16.Ele conduziu seu povo através do deserto, porque sua misericórdia é eterna.
17.Ele abateu grandes reis, porque sua misericórdia é eterna.
18.Ele exterminou reis poderosos, porque sua misericórdia é eterna.
19.Seon, rei dos amorreus, porque sua misericórdia é eterna.
20.E Og, rei de Basã, porque sua misericórdia é eterna.
21.E deu a terra deles em herança, porque sua misericórdia é eterna.
22.Como patrimônio de Israel, seu servo, porque sua misericórdia é eterna.
23.Em nosso abatimento ele se lembrou de nós, porque sua misericórdia é eterna.*
24.E nos livrou de nossos inimigos, porque sua misericórdia é eterna.
25.Ele dá alimento a todos os seres vivos, porque sua misericórdia é eterna.
26.Louvai o Deus do céu, porque sua misericórdia é eterna."
Salmos, 135 - Bíblia Católica Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário