Postagens populares

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Os erros que se introduziram na Minha Igreja e foram postos em altos pedestais por altas autoridades da Minha Igreja,



Apostolado de Desagravo e Reparação aos Sagrados Corações
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, dada ao Discípulo, 31 de agosto (2018) às 3h da tarde.
Oh... amada Humanidade ... Eu estou preparando a todos os Meus filhos. Aqueles que creem nas mensagens do Céu e nos verdadeiros profetas enviados por Mim, que do Meu Sagrado Coração tomam a palavra para torná-la conhecida, e também do Imaculado Coração da Minha Santíssima Mãe. Quem vos traz o tesouro da Verdade no Seu coração, para que aproveiteis as graças que diariamente derramam sobre vós, através da Sua poderosa intercessão.
Advirto-vos, queridos filhos, que estais a entrar numa hora crítica de provação, tribulação e purificação espiritual. Tão necessária, para que possais sair da tribulação material e física que chegará a toda a Humanidade.
Os erros que se introduziram na Minha Igreja e foram postos em altos pedestais por altas autoridades da Minha Igreja, que se manifestam indevidamente, confundem muitas almas, porque estão tirando o valor ao depósito da Verdade, não vivem segundo a Verdade mas sim na mentira.
Por isso existe hoje grande confusão e muitos querem saber qual é o caminho correto. E muitos estão a seguir pelo caminho incorreto, porque o poder (do livre arbítrio) que o Meu Pai permite no mundo que as vontades, as mentes e os corações caiam no erro, para provar a verdadeira Fé de todos aqueles que dizem seguir-Me e caminharem na Minha Igreja, que Eu fundei à custa do Meu Sacrifício, do Meu Sangue e da Minha Morte. (A tradução não está muito boa, mas dá p entender)
O Cisma já está no meio de vós, queridos filhos, e ignorá-lo é como não dar importância à fase seguinte, pela que em breve tereis que passar. Não espereis que o Cisma seja anunciado abertamente a todo o mundo, porque tem-se vindo a dar desde há muito tempo, maliciosamente, inteligentemente, dentro da Minha Igreja. Os propagadores deste Cisma desejam acabar com tudo o que é sagrado, mas principalmente tirar-Me a Mim e á Minha Mãe Santíssima de todos os altares do mundo.

Quando o ídolo do opressor vier, então... essa profecia se terá cumprido, a qual a Minha Mãe sempre recordou. E que Eu, Jesus, vos volto a recordar uma e outra vez.
Quando virdes o Horrível sacrilégio... quando for suspenso O Sacrifício Memorável, quando o Meu Corpo e Meu Sangue deixe de ser alimento para todos....
Apenas alguns quantos possuirão a Verdade e a defenderão a todo o custo, a capa e espada, e eles não se deixarão confundir nem por nenhuma doutrina perversa, nem por nenhum erro que se tenha infiltrado sorrateiramente há muitos anos por aqueles que, da Minha Igreja, são Meus inimigos e vossos inimigos, porque quando os cardeais e os bispos estão divididos em opiniões uns contra os outros e não logram nenhum acordo, entendei então Meus filhos que já estais no centro do grande Cisma.
Quando os sacerdotes não querem obedecer aos seus bispos, quando os bispos abraçam a doutrina do erro e a querem submeter aos seus sacerdotes, quando os leigos veem grande confusão por todas as partes e não sabem onde acudir...
Então, se levantará Miguel, o grande Arcanjo encarregado de cuidar do depósito da Fé. E com a sua espada e o seu escudo destruirá a heresia e unirá os Meus filhos em um só coração para que recebam novamente o Meu Sangue e o Meu Corpo como alimento.
O mundo estará invadido então por seitas sacrílegas. Há seitas perniciosas e falsos pastores que estão fazendo muito dano às almas, que estão controlando as vontades humanas, que dizem ir em Meu Nome, dizem proclamar a Minha Palavra, mas o seu coração está cheio de ganância e de mentira e o diabo está a seduzir-vos através deles, estão a seduzir muitas almas para que não conheçam a Verdade.
Quando, na Minha Igreja, as congregações religiosas, tanto de homens como de mulheres, recuperarão a verdadeira santidade e o verdadeiro sentido da vida que o Meu Espírito lhes imprimiu ao ser formada?
Quantos se degradaram em todo o mundo e quantos já não praticam a Verdade. Quantos consagrados e consagradas vivem na mentira, sustentando-se no erro das doutrinas heréticas e perversas
O ladrão vem roubar, matar e destruir, mas Eu, Eu vim para que tenhais vida e a tenhais em abundância.

Então, Meus filhos, não espereis que o Cisma se manifeste abertamente... porque já estais dentro dele, pensai um momento, que se passaria em toda a Terra se vós não tivésseis o Sacrifício Perpétuo, o Memorial da Minha Paixão, da Minha Morte e da Minha Ressurreição.
Como alimentarei a vossa alma? Alimentarei o vosso espírito para que seja forte nestes momentos e saibais como passar por esse período de provação e tribulação espiritual, porque passareis verdadeiramente por um deserto onde tereis fome e sede de Mim.
Mas, Meus filhos, os que são fiéis, os que detêm a verdade, Eu os apascentarei mesmo no Deserto, no meio de lobos vorazes, no meio das heresias e no meio das doutrinas errôneas. No meio da confusão terão a paz, todos aqueles que Me são fiéis e que seguem a Minha doutrina na perfeição.
Eu os farei perfeitos e não os deixarei sós, lhes proverei o alimento espiritual da Minha Palavra e a Comunhão Espiritual será para muitos o baluarte da fortificação, da restauração e também da purificação. Então... Todo este mistério da iniquidade que tem estado presente chegou até vós para se converter num deserto espiritual onde já não haja mais alegria, onde não haja mais satisfação.
Porque, cada um de vós, queridos filhos, que quereis permanecer na Verdade, comereis o vosso pão com lágrimas e estareis a pensar no dia em que o vosso único refúgio serão as montanhas e os montes.
Sim, Meus filhos, assim será, porque o tempo mais cruel, o tempo mais terrível para vós, já está já no meio de vós, como uma nuvem negra muito escura que tapa a compreensão e empobrece a paz do coração.
Vós conheceis as armas da Fé para vos poderdes defender no momento certo, mas todos aqueles que são os Meus mensageiros receberão a palavra para vos dirigir Neste período, desde o Deserto espiritual e de provação, e de dor e tristeza, porque, como nunca antes, foi semeada a semente do erro e frutificará, produzindo o fruto da maldade e da impiedade.
Quando vos tentarem dominar e impor uma fé estranha, uma doutrina estranha, alheia ao sofrimento da Minha Cruz, entendam então que os vossos espíritos e as vossas almas não podem crescer na sabedoria e no temor a Deus, porque vos confundistes com toda a espécie de pensamentos, mais, com toda classe de manifestações que não são Minhas nem do Meu Espírito. Foram preparadas para estes tempos, por satanás, o inimigo, para enganar e seduzir.
Muitos pastores da América Central estão causando muito dano à Minha Igreja e aos Meus filhos fiéis. Não acreditais neles, porque não vêm em Meu Nome, Eu não os chamei, Eu não os instituí.
Estão a usar o poder do mal, mas também estão a usar o Meu Nome para enganar a muitos.
Ai dos que se deixem enganar e os sigam… porque são pastores cegos que cairão num buraco, porque um cego não pode guiar outro cego.
Então… queridos filhos… a tribulação está perto e está no meio de vós, e em breve tereis que fugir para o Deserto espiritual onde enfrentareis verdadeiras colunas de resistência e oposição às autoridades eclesiásticas. E virão os decretos e as proibições, para que estas mensagens não sejam dadas a conhecer. E os que as dão a conhecer e os que as estão a propagar serão severamente admoestados.
Tratarão de desintegrar todas as células vivas no meu Remanescente Fiel, mas Eu vos aviso de uma coisa... que Jesus, O Bom Pastor, nunca abandona os seus.
Porque Jesus, o vosso Bom Pastor, não é o assalariado que vai atrás das suas ovelhas e cuida apenas de interesses pessoais e particulares.
O inimigo, sabendo que tem pouco e curto tempo, não desperdiçará nem um momento para vos fazer vacilar e cair, parecendo que está a ensinar a verdade está transmitindo veneno pela sua língua malvada e todos aqueles que o escutem se condenarão e perderão para sempre.
Por isso Eu, Jesus O Bom Pastor, vos aviso, vede como se celebra atualmente, neste momento, a Santa Missa, em qualquer lugar no mundo onde estiverdes.
Vede que já o ídolo do opressor tomou poder e força, e que muitos dos Meus filhos se afastarão, se retirarão para os lugares que Eu lhes tinha preparado.
Porque não consentirão com o mal, porque Eu lhes falarei ao coração e os atrairei para Mim e lhes darei uma espada de fogo para o combate espiritual. Ninguém lhes fará dano, nada lhes fará dano.
Porque Eu mesmo vos prometo a Minha proteção, mas sede reservados e cautelosos, sede sábios, porque muito poucas almas entendem o mistério da iniquidade. Muito poucas almas compreendem a Verdade e vivem nela, precisamente porque o erro já contaminou os seus corações e lhes enfraqueceu a consciência, de tal maneira que eles não podem mais discernir entre o bom e o mau, entre o bem e o mal.
Eu sou Jesus Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas.
Na hora da provação do Deserto espiritual que vivereis nesta tribulação espiritual, na qual estais a entrar, Eu Mesmo, Jesus, Eu prometo-vos o Meu apoio e que nunca vos abandonarei, Eu vos guiarei, Eu vos protegerei, Eu vos darei sabedoria. Eu vos darei as palavras para que possais defender a verdadeira e autêntica Fé, a qual vos reafirmo agora nesta mensagem, a todos aqueles que creem receber o reforço da Fé.
Recebei o reforço da fé nos vossos corações e mentes, nas vossas súplicas, nas vossas orações.
O mais importante, Meus filhos, agora, é permanecer de pé, para quando a vossa Fé for rasgada e a quiserem remover. O principal, A essência, O mistério fundamental, pelo qual Eu Mesmo Me dou como alimento e bebida Verdadeiros, para que vós tenhais vida em abundância.
Tende paz, Eu Jesus O Bom Pastor vos abençoo com a bênção de Deus Pai, vosso Pai, a Minha bênção e a bênção do Espírito Santo. Amém

Ave Maria puríssima concebida sem pecado.
Ave Maria puríssima concebida sem pecado.
Ave Maria puríssima concebida sem pecado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário