Postagens populares

terça-feira, 4 de agosto de 2020

JESUS NOS CONVOCA PARA A ORAÇÃO E JEJUM PARA DEFENDER OS LUGARES SANTOS

 
FAÇO UM CHAMADO URGENTE A TODO O MUNDO CATÓLICO PARA QUE O PRÓXIMO 9 DE AGOSTO REALIZE UM DIA DE JEJUM E ORAÇÃO EM TODO O MUNDO COM A ORAÇÃO DO ROSÁRIO DO MEU SANGUE PRECIOSO E COM A REZA DO EXORCISMO DE SÃO MIGUEL, DAS 12H ÀS 18H, PEDINDO AO PAI CELESTIAL A PROTEÇÃO DE MEUS TEMPLOS, SANTUÁRIOS E LUGARES SAGRADOS, QUE ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS E PROFANADOS PELAS FORÇAS DO NESTE MUNDO. ESTOU CONTANDO COM VOCÊS, REBANHO MEU!

 

03 DE AGOSTO DE 2020 8:10

CHAMADA URGENTE DE JESUS ​​ SUMO E ETERNO SACERDOTE AO SEU POVO FIEL 

MENSAGEM A ENOCH

Meu povo fiel, minha paz esteja com você

Filhos Meus, o mundo está prestes a entrar em um tempo de revoltas e manifestações contra a submissão e o confinamento a que têm sido submetido pelas Elites, Organizações Internacionais e Mídia. Estão aproveitando a pandemia existente para manter confinada a humanidade; velando-se de protocolos, conspirações e enganos, que estão levando a humanidade a um estado crônico de medo e pânico. Estão usando essas estratégias para subjugar e escravizar a população em todo o mundo, e assim poder vacinar a humanidade com novos vírus e injetar em vacinas a marca da besta, o Microchip.

Mais uma vez digo a meu rebanho, tenha cuidado com as campanhas de vacinação em massa, porque seu objetivo, um é dizimar a população do mundo e outra introduzir a marca da besta! A população de crianças e idosos, especialmente o dos países do Terceiro Mundo, são os chamados a desaparecer. Os experimentos das vacinas mortais vão se praticar na população desses países; as nações que estão em desenvolvimento serão as cobaias para um tão sinistro plano.

Filhos Meus, atendam a meus chamados e deixem a sua teimosia; vista sua ARMADURA ESPIRITUAL de manhã e de noite; orem com o meu Salmo 91 e consagrem-se todos os dias ao poder do MEU SANGUE GLORIOSO, e GARANTO-LHES QUE NENHUM VÍRUS, PESTE OU PANDEMIA PODE PREJUDICÁ-LO. Eu lhes digo isso, porque esses vírus criados em laboratórios e financiados pelas elites, antes de serem espalhados pelo ar, são realizados rituais de ocultismo, para que possam ser mais letais e causar o maior dano. Então você deve estar protegido espiritualmente, para que possa enfrentar esses ataques, de vírus e pandemias, e não serem tocados.

Rebanho Meu, se a humanidade atendesse às minhas chamadas, não estaria nesses confinamento, nem seria presa do pânico, porque o céu a protegeria; mas não, eles preferem ouvir e seguir o engano dos servos do mal, o que eles procuram é levá-los à morte eterna. O profeta Isaías diz bem: esse povo me elogia dos lábios e ouvidos, mas seu coração está distante de mim (Isaías 29, 13). Meu povo perece por falta de conhecimento (Oséias 4, 6)

Filhos Meus, os ataques contra minhas casas, santuários e lugares religiosos estão aumentando e mais triste, meu povo fica calado. Seu silêncio culposo é uma lança que perfura meu lado. Não sabe o quanto Me dói e entristece o silêncio daqueles que afirmam ser meus próximos! Existe toda uma conspiração por parte dos emissários do mal, para financiar esses abusos e manter minhas casas fechadas. Eles buscam por todos os meios apagar Meu Nome da mente do meu povo e acabar com a verdade e a fé cristã. Minhas casas e lugares Santos, permanecem fechados sob o pretexto da pandemia e do contágio, enquanto que em outros lugares e atividades que não sejam religiosas, se podem as pessoas frequentar. Tudo é uma conspiração planejada pelos emissários do mal que governam este mundo e pelo comunismo ateu, porque sabem que a oração do meu povo destrói todos os seus planos.

Povo Meu, use o poder do meu sangue para proteger minhas casas e lugares sagrados, dos ataques dos emissários do mal. Sela-os com o poder do meu sangue e façam o exorcismo do meu amado Miguel, para que sejam protegidos das forças do mal e não prossigam profanando meus Templos, Santuários e Lugares Santos. Faço um chamado urgente a todo o mundo católico para que o próximo 9 de agosto realize um dia de jejum e oração em todo o mundo com a oração do rosário do meu Sangue Precioso e com a reza do exorcismo de São Miguel, das 12h às 18h, pedindo ao Pai Celestial a proteção de meus Templos, santuários e lugares sagrados, que estão sendo destruídos e profanados pelas forças do neste mundo. Estou contando com vocês, rebanho Meu!

Seu Mestre, Jesus Sumo e Eterno Sacerdote.

Torne conhecidas minhas mensagens de salvação em todos os confins da terra, meu povo.

Enoch www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/ mensagens recentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário