Postagens populares

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

A impureza é terrível no mundo de hoje... E os homens se condenam eles próprios, por propagar as obras de seduções de satanás

 


Filho muito amado Meu, dou-te um pouco da Minha Dor de Amor. Filho, sou Pai, e como Pai tenho me decepcionado com os homens. Eles transformaram sua liberdade em libertinagem e sua capacidade de amar em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração é pior que Sodoma e Gomorra e é necessário purificar Minha criação.

 

17 de maio de 2016 - Chamado de Amor e Conversão do Pai Eterno

Ofereça-se por eles também

O instrumento: Meu amado Pai Celestial, peço-Te que sejas paciente conosco. Pai Celestial, minha alma sofre ao ver-Te esquecido e ignorado por tuas criaturas, os homens. Este mundo, Pai do Céu, está terrivelmente mal, a degradação do homem em todos os aspectos está em seu ponto culminante. Quantas pequenas almas, Pai, estão se perdendo. Os pecados da carne e contra a natureza são inimagináveis. Senhor, até onde chegaram os homens, que Tu amas.

Deus Pai: Filho muito amado Meu, dou-te um pouco da Minha Dor de Amor. Filho, sou Pai, e como Pai tenho me decepcionado com os homens. Eles transformaram sua liberdade em libertinagem e sua capacidade de amar em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração é pior que Sodoma e Gomorra e é necessário purificar Minha criação.

O instrumento: Senhor, não quero contradizer-Te, Tu sabes o que é certo, bom e necessário para nós. Só peço que me ajudes a consolar-Te unido ao meu Jesus.

Deus Pai: Filho, você sabe que o pecado da carne e os pecados contra a natureza resultaram no pecado abominável do aborto. Alguns para terem prazer barato sem responsabilidade e outros porque a depravação de seus corações já atingiu a escuridão máxima.

Você também sabe, filho, a impureza é terrível no mundo de hoje. Pecados contra a pureza estão em sua ordem do dia. Muitos promovem a impureza de muitas maneiras. Tudo o que eles fazem é condenar suas almas, eles próprios, por propagar as obras e seduções de Satanás. O estupro, a prostituição e a libertinagem foram a ruína da sociedade. Como aqueles que se entregaram a esses pecados sofrerão no fogo eterno.

Filho, oferece-te, oferece-te com Jesus na Cruz por eles. Clame com Meu Filho Crucificado amor, perdão e conversão por essas almas. A criancinha sofre na Cruz do Amor e da Redenção, por aquelas almas que se distanciaram da Minha Divina Vontade. Ore e repare. Te amo filho.

O instrumento: Eu te amo, Pai Celestial, mas quero te amar mais.

Deus Pai: Meu Espírito Santo, Jesus e Maria vão te ensinar. Tenha minha paz Viva no Meu Amor, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.


Fonte:
https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2016-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário