Postagens populares

domingo, 20 de fevereiro de 2022

E tu quem dizes que Eu Sou?

 

  • Filhos, aprendam de Mim, que sou manso e humilde de coração, apenas os mansos herdarão a terra.
  • Não te preocupes tanto com a evolução dos eventos, que se sucederão e já estão aqui, preocupes em ser bem contidos e agarrados em Minha mão.
  • Segure firme a Minha Cruz, nela te encontrarás a força que precisa vencer este mundo com todas as tuas preocupações e medos; A cruz Ela fará de vós soldados corajosos e ferozes de Cristo.
  • Olhe para a árvore da cruz, o Salvador de tuas almas.
  • Deixe-me olhar para ti da Minha Cruz, no mesmo suplício da Cruz, porque tu é meu, filho, eu te comprei pelo preço do meu sangue derramado por ti, por teu amor, por tua salvação.

 


MENSAGEM 69 1. MARÇO. 2020

«INRI 1. E tu quem dizes que Eu Sou? 2

Jesus teu rei e Senhor? 3

O Filho do Carpinteiro e de Maria? 4

Jesus existiu? É obra humana?, uma lenda, história de alguém que existiu? Quem tu dizes que Sou Eu? O Filho do Pai Eterno5 que veio para salvar este mundo6 das garras do Maligno e morreu na cruz pela salvação das almas?

Quem dizes que Eu Sou?

Filho, tu que lês essas palavras de vida e salvação, fale comigo em teu coração, diz-me Quem é que fala contigo, Quem te ama, Quem morreu por te na cruz.

Ame Teu Salvador, Teu Rei e Senhor, e fique comigo no silêncio do teu coração e me diga: quem sou eu para ti? Quem sou eu na tua vida?

Fale comigo no segredo do teu coração e juntes a Mim no oculto do teu quarto7, no silêncio da noite, na solidão da tua alma, juntes a Mim filho da Minha Alma e fale comigo de amor, de teu amor por Aquele que morreu por ti na cruz, por quem te ama dia e noite sem cessar, por quem está diante do Trono do Pai Eterno intercede por tua alma, para que um dia tu estejas comigo9 no reino de meu pai.

Todo dia, toda noite, eu te procuro incessantemente no oculto da tua vida, no silêncio da tua alma, perdido tantas vezes; Eu procuro-te e nunca me canso de bater na tua porta10, abra-Me, filho, abra-Me, eu quero estar contigo, falar sobre ti Meu amor, ouça tua dor e derrame tuas lágrimas no silêncio e o escondido da nossa conversa; me dê tuas lágrimas me dê tua dor me dê teus medos; olhe para mim, filho, olhe para mim, olhe para Jesus de Nazaré11, o Nazareno, aquele que morreu por ti na cruz por amor, apenas por amor; senta-te ao meu lado e converse comigo; diga-me teus sofrimentos, tuas descrenças, teus terrores nesta vida; diga-me quais são tuas alegrias, qual é a tua maior alegria, deixe-me ver teu sorriso, teu sorriso limpo e inocente, olhando para o teu Salvador; deixe-me estar contigo, vá para tua casa, para teu quarto, a tua vida, deixe-me estar nela contigo, compartilhar contigo; não te feches para mim, não vire as costas, não feches tua porta para mim, veja que eu estou na tua porta da tua vida e eu te chamo, se me abrires eu irei jantar contigo, não me deixe ao ar livre, sozinho e abandonado, esperando na porta da tua vida, porque um dia vou embora e não estarei mais e tu irá te arrependeres de não ter aberto a porta, quando Eu ainda estava esperando pelo teu amor.

Filhos, quão íntimos estais das Minhas Palavras, que coração duro, que obstinado em tua incredulidade; Sou eu, Jesus, e eu estou te chamando pelo nome, eu estou aqui para ti, filho, para despertá-lo da tua cegueira para a luz, sacudir-te e dizer-te: venha, filho, levanta-te12, já que amanheceu, não continue dormindo a noite acabou. Sim, crianças, a noite acabou, mas continuai dormindo e não acordai para a Luz, para o novo dia. A escuridão foi derrotada pelo Filho do homem, desapareceu da face da Terra pela Luz da Ressurreição do Filho do homem, o Filho do Eterno Pai.

A Luz da Minha Ressurreição entrou em tua vida ou tu ainda estás esperando por mim no túmulo vazio13? Ou não achai que eu vim a este mundo para salvar-te, filho, e que tem tudo na Minha Cruz? A cruz do filho do homem, a ignomínia14 e a crueldade em que o Filho de Deus morreu: tu tens tudo para ti, tome é teu, é para ti. Tu tens vida, não quer morte, tu tens amor, paz, alegria, consolo, não viva triste; tu tens a força, o poder de Deus, a majestade de Deus: aprenda a olhar para a árvore da cruz, a árvore da vida eterna15, existem todos os frutos que tu precisas, e ainda mais.

Aprenda a olhar para a Cruz, aprenda o valor do sofrimento na obediência ao Pai16 que está nos céus, aprenda a te entregares por amor, a morte a ti, a ti mesmo, para ser riqueza para todos, ficar sozinho17 para ser para todos.

Aprenda a ciência da Cruz18 olhando para Jesus de Nazaré pregado nela por ti, filho, por teu amor19, por tua salvação. Nos momentos de alegria olha para mim20 na Cruz: eles vêm de lá; nos momentos de tristeza olhe para mim na Cruz: ali está o que te sustenta em tua dor: o Amor de Deus pregado nela para ti, para ti, para a tua salvação, nela tu te unes a Mim, não a rejeite em tua vida, nela estás comigo, ao Meu lado, em Mim; tua dor torna-se Minha, a Minha torna-se tua, é uma única dor fundida21 no Amor da Cruz, juntos, tu e Eu. Tu  já sentiste alguma vez minha dor fundida com a tua, juntos tu e Eu? Isso é porque tu não olhas para a árvore da Cruz22, é porque tu não olhas para o teu Salvador; e se tu sentiste, já sabes o que é o amor.

Aprenda a ciência da Cruz, olhando a teu Salvador nela e deleita teu olhar em Meu olhar para ti, no próprio suplício da cruz; senti-te olhado por Mim, quando Me vejas na cruz, deixa-te ser olhado por Mim23, deixe o Meu olhar te envolva no maior amor que jamais conheceste. que nunca mais quererás sair agora, porque na cruz amor e dor andam juntos, são inseparáveis, porque não há Cruz do Senhor sem amor, e o Amor da Cruz é dor. Tudo por ti, filho, nesta noite de Amor, todo Meu Amor e toda a minha dor por ti, mas o que mais tu queres de mim? Ah, já sei, não crês que o Salvador fala contigo; se estas palavras não entram no teu coração, ainda que ressuscitasse um morto tu acreditarias em mim26, porque mais forte é a graça que estas Palavras carregam, que os milagres que eu poderia fazer diante de ti acreditarias em Mim, filho.

Um só Deus, um só Amor, uma só Cruz: a de Cristo Jesus. Tua cruz está na minha, unida à minha27, deixe que se fundam nossas cruzes, a tua com a minha, deixe nosso amor se fundir, teu com o Meu, que se funda nossas lágrimas, as tuas com as minhas, Me dê teu coração e que se funda com o Meu, Tua cruz será a de Cristo28, porque a tua terá desaparecido na Minha, teu amor será o de Cristo, porque terá fundido com o Meu, tuas mágoas serão minhas e tuas lágrimas serão minhas, serás outro Cristo na Terra, mas, para este começo, dá-Me tua cruz e sejas uma com a Minha.

É a ciência da cruz, somente os favorecidos a compreendem e quem são os favorecidos? Aqueles que acreditam nas Minhas Palavras e as fazem vida, que lutam e se esforçam para ser Meus, obedecendo aos Meus Mandatos, Minhas Palavras de amor que vos dirijo esta noite, no silêncio da noite por Minha querida garota da Alma, Meu instrumento; ore por ela e seu diretor espiritual, porque trazer Minhas Palavras a este mundo está pregando no deserto dos corações e sofrem as ingratidões dos obstinados na descrença, no viver o desprezo,  pois ninguém é mais que seu Mestre29 e todas as cruzes que tu vives são uma: a minha. Eu vivi tudo na Minha Cruz, para que agora tu poças viver o que Meu Pai, em Seu desígnio de Amor e Misericórdia, te permita.

É tarde, a noite está chegando, levante-te e assuma as armas da fé, o escudo da paciência, quais são as armas da fé30? A Sabedoria, o amor cego que ama sem ver, mas vive no coração e ilumina toda a vida.

Filhos, aprendam de Mim, que sou manso e humilde de coração32, apenas os mansos herdarão a terra33.

Não te preocupes tanto com a evolução dos eventos, que se sucederão e já estão aqui, preocupes em ser bem contidos e agarrados em Minha mão.

Segure firme a Minha Cruz, nela te encontrarás a força que precisa vencer este mundo34 com todas as tuas preocupações e medos; A cruz Ela fará de vós soldados corajosos e ferozes de Cristo.

Olhe para a árvore da cruz, o Salvador de tuas almas.

Deixe-me olhar para ti da Minha Cruz, no mesmo suplício da Cruz, porque tu és meu, filho, eu te comprei pelo preço do Meu Sangue derramado por ti, por teu amor, por tua salvação.

Silêncio. »

  

___________________________________________________________________________________

1 “De manhã cedo, em 1º de março de 2020. Eu não conseguia dormir e, a certa altura, fui beijar o crucifixo, beijando-o, meus olhos permaneceram fixos no cartaz: INRI, e as palavras da Mensagem saindo do INRI como o início da mensagem. Desta vez, e a única vez que aconteceu, o Senhor não pronunciou a primeira palavra da Mensagem, mas me fez vê-la. Eu não fui convencido Isabel que era a Mensagem, mas depois que ela percebeu que era o ditado da Mensagem, ela começou a escrever e o Senhor teve que repetir para ela, porque no começo ela ainda não tinha o caderno e a caneta na mão e na repetição ela já ouviu: «INRI. E tu, quem dizes que eu sou?

2 Mt 16,15

3 Jo 13,13

4 Mt 13,55; Mk 6.3

5 Mt 3,17; 17,5; Jo 12,28; Heb 5.5

6 Lc 1,47,69; 2,11; Jo 3,16-17; 4,42; Atos 5,30-32; 13,23; Ef 5.23; Heb 5.9

7 Mt 6.6

8 Rom 8,34; Hb 7,25; 9,24; 1 Jo 2,1

9 Jo 14,2-3; 2 Cor 5.1-2

10 Ap 3,20

11 Za 12,10; Jn 19,37; Mt 27,54; Lc 23,47-48

12 Ef 5,14

13 Jn 20,11-15

14 Heb 12,2

15 Ap 2,7; 22,2

16 Flp 2,8; Heb 5,8

17 Lc 9,24; Jn 12,24-25

18 1 Cor 1,20-31

19 Gál 2,20

20 Hch 7,55

21 Gál 2,19

22 Mt 27,55-56

23 Jn 19,26

24 Mc 10,21

25 Isabel assegura que nessa altura: “Olhou para o relógio e faltavam dez minutos para as 3 da manhã, de 1 de março de 2020”.

26 Lc 16,31

27 Col 1,24

28 Gál 2,19

29 Mt 10,24

30 2 Cor 6,7; Ef 6,13-18

31 Jn 20,29

32 Mt 12,29

33 Is 60,21; Mt 5,4

34 1 Jn 5,4

35 Gál 3,13

36 Mt 20,28; 1 Pe 1,18-19; Ap 12,11

37 Um silêncio que, sem ser pronunciado em palavras, Isabel experimentou com estas impressões: "Quando a Mensagem terminou, fez-se um silêncio absoluto, que preenchia tudo e que deveria ser mencionado".


Fonte:

http://elpastorsupremo.es/category/mensajes-del-dia-siete/page/3/

http://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2020/03/MENSAJE-69.pdf


TRADUZIDO POR INICIATIVA PRIVADA. (GEOVANI)




Nenhum comentário:

Postar um comentário