Postagens populares

quarta-feira, 13 de abril de 2022

COROA DE ADORAÇÃO E REPARAÇÃO ÀS SANTAS CHAGAS E O PRECIOSO SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO (Ensinada por Jesus no Chamado e 11/04/22)

 



CHAMADO DE AMOR DE JESUS

11.04.2022 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Coroa de Adoração e Reparação do Precioso Sangue e das Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Pequeno nada de Nossos Sagrados Corações Unidos: novamente ponho em tuas mãos um tesouro de amor adorador e reparador. É:

Coroa de Adoração e Reparação do Precioso Sangue e das Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo

Filhinho meu: esta Coroa de Amor é

  • Um Escudo contra Satanás e todos os espíritos malignos.
  • As almas que rezarem com o coração esta Coroa de Adoração e Reparação, serão protegidas e libertas, pelos méritos das Santas Chagas e do Preciosíssimo Sangue, de qualquer insidia do mal.
  • As almas que oferecerem esta Coroa de Adoração obterão, pelos méritos de meu Preciosíssimo Sangue e de minhas Santas Chagas, tudo o que Me pedirem, se for conforme com minha Divina Vontade.
  • Quando meus filhos oferecerem a Coroa de Adoração e Reparação, seus familiares e conhecidos também alcançarão graças.
  • As Almas Benditas do Purgatório serão aliviadas e muitos pecadores obstinados retornarão ao Meu Coração Misericordioso.
  • Meus filhos enfermos, que a ofereçam, alcançarão a saúde do corpo e sobretudo a saúde da alma, a graça de oferecer a dor e compreenderão o valor redentor do sofrimento e da perseverança.
  • Meus apóstolos, ao oferecer minhas Santas Chagas e o Precioso Sangue que delas brotou, compreenderão o grande mistério do Sacrifício da Missa.
  • Ao rezar esta Coroa de Adoração e Reparação, oferecerão ao Pai Terno e Misericordioso, o valor infinito do Meu Precioso Sangue transubstanciado no vinho consagrado e derramado em todos os Altares Eucarísticos pela salvação do mundo.
  • Orando a Coroa de Adoração e Reparação do Precioso Sangue e das Santas Chagas, a humanidade será purificada pelos méritos do Meu Sacrifício Redentor, para receber o Grande Pentecostes por vir.
  • Orando a Coroa, meus filhos podem diminuir a intensidade do grande castigo.

O oferecimento da Coroa de Adoração e Reparação do Preciosíssimo Sangue e das Santas Chagas, a rezarás da seguinte forma:

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

† Pelo sinal da Santa Cruz, † livrai-nos Deus Nosso Senhor, † de nossos inimigos.

† Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Abri, Senhor, meus lábios e minha boca proclamará vossos louvores.

Vinde ó Deus em minha ajuda! Apressai-vos Senhor em me socorrer.

 

Oração de Invocação ao Espírito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

Vinde, meu Deus Espírito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espírito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espírito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

 

Oração

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o Fogo de vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. 

R/. E renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus! Que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem e gozar de seu consolo. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

 

Oração ao Divino Espírito Santo, ditada pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria

(Ditada em 15 de agosto de 2014) 

Divino Espírito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como Apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e apóstolos dos últimos tempos. Protegei com vossa Sombra a Igreja Católica. Salvai a almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Corações Unidos de Jesus e Maria. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu; por serdes Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o sumo bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais Vós expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que vos fez suar Sangue, tende piedade de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espírito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Em honra de todas as Santas Chagas sofridas por Nosso Senhor Jesus Cristo e o Precioso Sangue derramado pelas Santas Chagas:

Pai Nosso

Ave Maria da dos Últimos Tempos:

Ø  Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito de graça da Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Gloria ao Pai.

Oferecimento:

Chagas do meu Jesus, vos saúdo e reparo, na Onipotência do Pai que vos decretou, na Sabedoria do Filho que vos padeceu e na bondade do Espírito Santo que por vosso redimiu o mundo. Recomendo-vos minha alma, Sacrossantas Chagas, com o Precioso Sangue que delas brota, protegei-me das ciladas do tentador, na vida e na hora da minha Páscoa até a eternidade.

Pai Terno e Misericordioso, com o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, minha Mamãe Santa, ofereço-vos as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Precioso Sangue que delas brota, para curar as chagas de nossas almas e as chagas de todos humanidade. .

Ofereço especialmente o Precioso Sangue Eucarístico, derramado em cada Santa Missa, pela Igreja, pelo Santo Padre, pelos Bispos, pelos Sacerdotes, pelos Religiosos e Religiosas, e por todos os batizados, pelos pecadores, pelos agonizantes, pelas Almas Benditas do Purgatório e por todos os homens. Amém.

Primeira Dezena:

Em honra das Chagas da Sagrada Cabeça e do Santo Rosto de Nosso Senhor Jesus Cristo

 Na conta grande: 

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, adoro as Chagas da Vossa Sagrada Cabeça e as Chagas de Vosso Santo Rosto, e o Precioso Sangue que delas derramastes, com dor profunda e verdadeira, reparo por meus pecados e os pecados de toda a humanidade, que vos causaram esta Dor. Amém.
Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos infinitos de suas Santas Chagas e de vosso Precioso Sangue. Amém.

  • Ó Jesus, meu único Senhor, meu único Deus: peço-vos pelas almas do mundo. Que vosso Precioso Sangue se derrame sobre o mundo. Ó Sagrado Coração de Jesus, perdoai-nos e tende misericórdia. Amém. (26 de agosto de 2014)
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Dez vezes:

Jaculatória:

Segunda Dezena:

Em honra das Chagas do Sagrado Ombro e Costas de Nosso Senhor Jesus Cristo

 Nas contas grandes: 

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, adoro as Chagas em Vosso Sagrado Ombro e Costas, e o Precioso Sangue que delas derramastes com dor profunda e verdadeira, reparo por meus pecados e pelos pecados de toda a humanidade, que vos causaram esta dor. Amém.

  • Ó Jesus, meu único Senhor, meu único Deus: peço-vos pelas almas do mundo. Que vosso Precioso Sangue se derrame sobre o mundo. Ó Sagrado Coração de Jesus, perdoai-nos e tende misericórdia. Amém. (26 de agosto de 2014)
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Dez vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos infinitos de suas Santas Chagas e de vosso Precioso Sangue. Amém. 

Jaculatória:

Terceira Dezena:

Em honra das Chagas das Sagradas Mãos e da Ferida profunda do braço esquerdo, de Nosso Senhor Jesus Cristo

 Na conta grande: 

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, adoro as Chagas de vossas Sagradas Mãos e a ferida profunda de vosso braço esquerdo, e o Precioso Sangue que dElas derramastes com dor profunda e verdadeira; reparo por meus pecados e os pecados de toda a humanidade, que vos causaram esta dor. Amém.

Dez vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos infinitos de suas Santas Chagas e de vosso Precioso Sangue. Amém.

Jaculatória:

  • Ó Jesus, meu único Senhor, meu único Deus: peço-vos pelas almas do mundo. Que vosso Precioso Sangue se derrame sobre o mundo. Ó Sagrado Coração de Jesus, perdoai-nos e tende misericórdia. Amém. (26 de agosto de 2014)
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Quarta Dezena:

Em honra das Chagas dos Sagrados Pés de Nosso Senhor Jesus Cristo

 Na conta grande:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, adoro as Chagas de vossos Sagrados Pés e o Precioso Sangue que dElas derramastes, com dor profunda e verdadeira, reparo por meus pecados e pelos pecados de toda a humanidade, que vos causaram esta Dor. Amém.

Dez vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos infinitos de suas Santas Chagas e de vosso Precioso Sangue. Amém.

Jaculatória:

  • Ó Jesus, meu único Senhor, meu único Deus: peço-vos pelas almas do mundo. Que vosso Precioso Sangue se derrame sobre o mundo. Ó Sagrado Coração de Jesus, perdoai-nos e tende misericórdia. Amém. (26 de agosto de 2014)
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Quinta Dezena:

Em honra das Chagas do Sagrado Lado e da ferida aberta do Sacratíssimo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 Na conta grande:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, adoro as Chagas do Vosso Lado Sagrado e a Ferida aberta de vosso Sacratíssimo Coração, e o Precioso Sangue e Água que Delas derramastes, com dor profunda e verdadeira; reparo por meus pecados e pelos pecados de toda a humanidade, que vos causou esta dor. Amém.

Dez vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos infinitos de suas Santas Chagas e de vosso Precioso Sangue. Amém.

Jaculatória:

  • Ó Jesus, meu único Senhor, meu único Deus: peço-vos pelas almas do mundo. Que vosso Precioso Sangue se derrame sobre o mundo. Ó Sagrado Coração de Jesus, perdoai-nos e tende misericórdia. Amém. (26 de agosto de 2014)
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

LADAINHA AO SANGUE DE CRISTO

Senhor, tende piedade de nós.

Senhor Jesus Cristo, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, ouvi-nos. 

Jesus Cristo escutai-nos. 

Deus, Pai Celestial, tende piedade de nós. 

Deus, Filho Redentor do mundo, tende piedade de nós. 

Deus, Espírito Santo, tende piedade de nós.

Santíssima Trindade, um só Deus, tende piedade de nós. 

 

Sangue de Cristo, Sangue do Filho Unigênito do Pai Eterno, salvai-nos.

Sangue de Cristo, 

Sangue de Cristo, Sangue do Verbo encarnado, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, derramado na circuncisão, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, correndo pela terra na agonia, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, brotando na flagelação, salvai-nos.

Sangue de Cristo, gotejando na coroação de espinhos, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, derramado com a Cruz às costas pela via dolorosa, salvai-nos.

Sangue de Cristo, derramado na Cruz, salvai-nos. 

Sangue de Cristo que brotou do Sagrado Coração traspassado pela lança, salvai-nos.

Sangue de Cristo, preço único da nossa salvação, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, sem o qual não há perdão, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, na Eucaristia bebida e banho das almas, salvai-nos.

Sangue de Cristo, derramado em todos os altares eucarísticos, na celebração da Santa Missa, salvai-nos.

Sangue de Cristo, rio de misericórdia, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, vencedor dos demônios, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, fortaleza dos mártires, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, virtude dos confessores, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, que suscitais almas virgens, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, constância dos tentados, salvai-nos.

Sangue de Cristo, alívio dos enfermos, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, consolo dos que choram, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, esperança dos penitentes, salvai-nos.

Sangue de Cristo, alívio dos moribundos, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, paz e doçura dos corações, salvai-nos.

Sangue de Cristo, penhor de eterna vida, salvai-nos.

Sangue de Cristo, que libertais as almas do Purgatório, salvai-nos. 

Sangue de Cristo, digníssimo de toda a honra e glória, salvai-nos.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos, Senhor. 

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor. 

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós, Senhor.

 

Antífona 

V.: Remistes-nos, Senhor, com o Vosso Sangue.

R.: E fizestes de nós um reino para vosso Deus e Pai.

Oremos: 

Deus Pai Terno e Misericordioso, que constituístes o Vosso Unigênito Filho Redentor do mundo, e quisestes ser aplacado com o seu Sangue, suplicamos nos concedais que de tal modo veneremos o preço de nossa Redenção, que or sua virtude, sejamos preservados na terra dos males da vida presente, para gozemos no Céu de seu fruto eterno. Pelo mesmo Cristo Nosso Senhor. Assim seja.

 

OFERECIMENTO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO ETERNO PAI

Pai Eterno, nos unimos à Igreja Triunfante, Padecente e Militante, para oferecer-vos, em Divina Vontade, por meio do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, em união do Espirito Santo, a Dolorosa Paixão Redentora de Nosso Senhor Jesus Cristo, que, por nosso Amor e nossa Salvação Eterna, quis padecer em reparação e expiação de nossos pecados e da humanidade, passada, presente e futura.

De maneira especial, Amadíssimo Pai Nosso, queremos implorar-vos pelas almas estagnadas no pecado e nos vícios; pelas almas que estão em perigo de condenar-se; pela libertação das almas do Purgatório; pelas almas que neste instante estão em seu Juízo Particular; pela Santa Igreja Católica, o Santo padre e todos os Consagrados; pela destruição do mal, que ainda existe nos corações humanos; pela destruição dos planos e do reino de satanás; para que o mundo inteiro reconheça o Coração Eucarístico de Jesus, como único Deus, Senhor e modelo a seguir.

Deus Pai Terno e Misericordioso: que em vosso Santo Querer, minhas orações cheguem até Vós, por meio do Coração Doloroso e Imaculado de minha Mamãe Celestial, e seja recebido meu clamor, como se toda a humanidade estivesse orando. Assim, minha oração humilde, seja expansiva para todos meus irmãos e irmãs, e o Orvalho do Novo Pentecostes seja derramado em todos os corações, e vivamos os Frutos de Vosso Reino Eucarístico, que são o Amor e a Misericórdia.

Em Nome do pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

 


  • A Ave Maria é a mesma rezada pelo Apostolado nos cenáculos dirigidos por Manuel de Jesus, instrumento vidente, Coordenador Mundial do Apostolado dos Corações Unidos. Este apostolado foi fundado por Jesus e Maria, através do instrumento Manuel de Jesus, Nicarágua.

Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/04/12/11-04-2022-sagrado-coracao-eucaristico-de-jesus-coroa-de-adoracao-e-reparacao-do-precioso-sangue-e-das-santas-chagas-de-nosso-senhor-jesus-cristo/e9oj?fbclid=IwAR1Ve9fVtcl78ybPOjIdikb3qJarrVnilcc48I_RQhnhPenSvRwcgR3QtOs




 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário