Postagens populares

quinta-feira, 2 de junho de 2022

A DEVOÇÃO DAS PRIMEIRAS SEXTAS-FEIRAS QUE NOS FORTALECE NO AMOR A JESUS E SALVA NOSSAS ALMAS

 

PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS: 

DEVOÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS





 Pistas para fortalecer a devoção ao Coração de Jesus

Amor, reparação, adoração, confiança.

 Comparece a um Sacrário: Ama-O; repara tanto desamor; permanece com Ele; acompanha-lhe; deixa-te amar e tocar por Ele, desde seu silêncio

 Recebe a Santa Comunhão: Com profunda adoração, gratidão e sentido de reparação. Lembra-te que São Francisco gritava: O Amor não é amado! Ao menos tú… ama-o.

 Realiza uma confissão fervorosa: Já o disse o Papa: “o confessionário não é uma sala de torturas” e Jesus mesmo é a raiz e a fonte inesgotável de amor e misericórdia.

 Silencia nEle: Uns minutos para desagravar Seu Coração.

 Adoração e louvor: Recita em algum lugar e, se podes em companhia ou em comunidade, melhor – “Porque onde estão dois ou três reunidos em Meu Nome, ali estou Eu no meio deles”

 As Ladainhas ao Coração de Jesus e as Invocações ao Coração de Jesus: assim O vamos conhecendo mais. Ele se agradará e se comprazerá em ti.

  

Nestes tempos Deus está vindo a nós para nos instruir, porque teremos que enfrentar momentos decisivos na história, e precisamos estar preparados.

Cada ato do céu tem um propósito de amor por nós. Mas precisamos aderir, para vencermos no final e triunfarmos com Maria.

Segue os repetidos pedidos de Deus a que devemos atender, para o nosso próprio bem, pelo fato de que Deus nos ama e quer a nossa felicidade, e precisa de um feedback nosso. Ou seja, Deus espera uma reação positiva nossa para o nosso consentimento ao amor Dele, sim, pois Deus nos dá a liberdade até para amá-Lo ou não. QUEM AMA OBEDECE!

 

E por quê Deus é tão repetitivo?

Resposta: simplesmente porque nos ama e não percebe o nosso amor por Ele, e quer ser ouvido e amado. A insistência é para que emprestemos nosso ouvido e nos sensibilizemos com Seus insistentes pedidos, que são na verdade ALERTAS PARA O NOSSO BEM.

7 de Setembro de 2018

Sagrado Coração de Jesus: “Também necessito dizer-lhes que, já não só devem lembrar-se de Meu Coração nas nove primeiras sextas-feiras, senão que, a cada primeira sexta-feira do mês. Durante toda tua vida deves jejuar, adorar e reparar o Coração que morreu em uma Cruz para tu vivesses.”

Meu Sagrado Coração é a Fonte do Amor Santo e Perfeito.

De Meu Sagrado Coração

  •       nasceu Meu Evangelho,
  •       os Sacramentos
  •       e a Igreja.

De Meu Sagrado Coração,

  • brotou Minha Misericórdia Divina
  • e o Manancial do Meu Precioso Sangue.

Também, de Meu Sagrado Coração,

  • nasceram as Palavras que disse a Santa Margarida: “Reparem e consolem Meu Coração durante nove primeiras sextas-feiras de cada mês.”

Mas, também de Meu Sagrado Coração,

  • nascem Meus Chamados de Amor e de Conversão.

E com estes Chamados de Amor

  • venho reunir aos Meus apóstolos destes tempos, em uma só Obra de Amor Misericordioso: Meu Apostolado, que é Meu Instrumento, para resgatar almas nestes Últimos Tempos.

E também necessito dizer-lhes, que já não só devem lembrar-se de Meu Coração nas nove primeiras sextas-feiras, senão que, a cada primeira sexta-feira do mês. Durante toda tua vida deves jejuar, adorar e reparar o Coração que morreu em uma Cruz para tu vivesses.

Cada primeira sexta-feira do mês, manifesta-se o título mais amado pelo Pai e escolhido pelo Filho, e através do qual o Espirito de Deus está chamando aos homens: Meu Sagrado Coração Eucarístico, que contém todas as graças e os Tesouros da Misericórdia divina, do Querer Divino, da Providência Divina.

Filhos Meus:

  • exorto-os, que Me amem sinceramente;
  • que Me amem de verdade;
  • que Me amem com todo o coração,
  • porque só Meu Amor é o que pode salvá-los.

Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus;

  • a advocação mais terna, mais plena e ápice de vosso amado Jesus.

E com Amor e Misericórdia, abençoo ao mundo, desde esta Morada, onde Nossos Três Sagrados Corações se refugiam e ensinam:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.



4 de dezembro de 2018

Minha pequena vítima: nunca se canse seu coração, de dar à humanidade estes Últimos Chamados de Amor e Conversão, que recebes de Nosso Sagrados Corações Unidos.

Sempre o profeta será a Voz no deserto. Mas é nesse deserto, onde Minha Mamãe Celestial, como diz o Livro do Apocalipse, está reunindo seu Resto Fiel.

Este Apostolado de Meu Sagrado Coração deve ser um deserto. O Oásis deste deserto é a Sagrada Eucaristia.

O deserto representa o retiro, o silêncio, a penitência, o encontro com Deus.

Também por isto, Meu Apostolado, nesta vida de penitência e de sacrifício, é uma Cruzada permanente de reparação.

Apóstolos Meus: convido-os a contemplar Meu Coração Transpassado, sempre oferecendo-se ao Eterno Pai.

Meu Coração procura consoladores, que acalmem Minha sede. Todos os Apóstolos desta Obra, devem ser consoladores de Meu Coração sedento.

Queridos filhos: Meu Apostolado é uma Cruzada permanece de Reparação e desagravo.

Por isso, nestes Últimos Tempos, por meio de Meu Apostolado, dei a todo o mundo, as Primeiras Quintas-feiras, Primeiras Sextas-feiras, Primeiros Sábados e acrescento, por pedido de Meu Pai Eterno, os Primeiros Domingos.

De reparação e expiração aos Nossos Sagrados Corações, e os Primeiros Domingos, em reparação pela desobediência e rejeição ao Pai da Humanidade, Meu Eterno Pai.

Convido-os novamente, e os exorto, como seu Mestre, a abrir o coração e escutar-Me.

E que sua vida de cada dia, seja uma oferenda de reparação.

  • Com o Amor,
  • com a humildade,
  • com a Oração,
  • com a Obediência,
  • poderão fazer de suas vidas uma oferenda contínua de reparação e desagravo

Com amor misericordioso os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.


7 de Junho de 2019

Sagrado Coração de Jesus: “Com Meu Apostolado venho renovar a Devoção das Primeiras Sextas-feiras de cada mês Estas Primeiras Sextas-feiras devem ser praticadas perpetuamente por Meus apóstolos. Através de Santa Margarida comecei a obra de Meu Sagrado Coração; e com Meu Apostolado, venho dar-lhe a plenitude e culminá-la.



Com Meu Apostolado venho renovar a Devoção das Primeiras Sextas-feiras de cada mês.

Estas Primeiras Sextas-feiras devem ser praticadas perpetuamente por Meus apóstolos.

Através de Santa Margarida comecei a obra de Meu Sagrado Coração; e com Meu Apostolado, venho dar-lhe a plenitude e culminá-la.

As Primeiras Sextas-feiras de cada mês, devem ser praticadas com todo o coração, toda a vida.

Na Primeiras Sexta-feira

  • confessem seus pecados;
  • recebam o Santíssimo Sacramento, Meu Coração Eucarístico;
  • realizem uma obra de Caridade,
  • seja corporal ou espiritual
  • e orem a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade.

Todos os apóstolos do Meu Sagrado Coração, que realizem isto, verão milagres em suas vidas e não partirão para a Eterna, sem antes haver recebido os Sacramentos.



Quero e peço, Eu, o Divino Mestre, que se formem Cenáculos de Oração de Nossos Sagrados Corações ao redor do mundo inteiro, e assim, venha o Reino da Paz.

Com Meu Apostolado darei pleno cumprimento à promessas de Meu Sagrado Coração. Por isto, abram seus corações e sejam UM Comigo, para que vivam e gozem de Minhas Promessas.

Com Amor Misericordioso os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

3 Julho de 2021

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos: vim como o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para renovar o pedido da consagração do mundo inteiro aos nossos Sagrados Corações Unidos, e para que renovem a Devoção das Primeiras Sextas-feiras e dos Primeiros Sábados de modo perpétuo.”

Filhos:

Convido-os a abrirem seus corações à minha presença de mãe. A todos desejo conduzir ao Coração de Jesus, para que encontrem nele o amor de Deus.

Queridos filhos: vim como o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para renovar o pedido da consagração do mundo inteiro aos nossos Sagrados Corações Unidos, e para que renovem a Devoção das Primeiras Sextas-feiras e dos Primeiros Sábados de modo perpétuo.

Queridos filhos: cada primeiro sábado apareço neste meu Jardim, para transmitir meu Chamado Maternal e para orar junto a vocês, para que o mundo inteiro conheça o amor do Coração de Jesus.

Esta é a intenção especial de minha oração e minha aparição cada primeiro sábado.

Com meu Doloroso e Imaculado Coração os abençoo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

1 de outubro de 2021

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “A Devoção Perpétua de cada Primeira Sexta-feira em honra do meu Sagrado Coração Eucarístico, já não só nove sextas-feiras, mas perpetuamente.

Meu pequeno nada: o Coração Doloroso e Imaculado de minha Mãe é quem conseguiu do Pai Misericordioso estas graças para ti. Mas através de ti, para a Igreja, para os homens. A graça da Aliança dos Nossos Dois Corações, unidos pelo Espírito Santo, que vem ao encontro de toda a humanidade.

Através do Apostolado, o homem pode viver concretamente a Aliança de nossos Dois Corações. 

Esta Aliança é: serem verdadeiros e autênticos filhos da minha Santa Mãe, para serem verdadeiros e autênticos apóstolos do meu Coração Eucarístico.

Meu pequeno nada: a petição feita a Santa Margarida, a Devoção das Nove Primeiras Sextas-feiras de cada mês, renovo-a agora contigo. Mas dou-lhe o seu pleno cumprimento e sentido: A Devoção Perpétua de cada Primeira Sexta-feira em honra do meu Sagrado Coração Eucarístico, já não só nove sextas-feiras, mas perpetuamente. 

Assim todos, comigo, nos oferecemos ao terníssimo Pai. 

Ponham em prática, atentamente, este desejo de meu Sagrado Coração Eucarístico.

Em meu Jardim-Santuário de Nossos Sagrados Corações Unidos, disse ao meu pequeno nada, que pratiquem com fervor, agora, a Devoção Perpétua da Primeira Sexta-feira de cada mês.

Leiam junto ao meu Chamado, em oração, o capítulo 8 do Livro do Gênesis.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

02.10.2021 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “As primeiras sextas-feiras ao Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus, e os primeiros sábados ao meu Doloroso e Imaculado Coração devem ser, para todos meus filhos, uma Devoção Perpétua. É dizer, toda a sua vida deve ser uma oblação de amor e reparação perpétua.”


Queridos filhos:

Através desta obra de Nossos Sagrados Corações Unidos, Deus Pai Terno e Misericordioso quis estender a todas as almas, a união de amor que o Espírito Santo realizou entre o Filho e a Mãe. De modo que deseja que toda a humanidade experimente essa aliança amorosa de Jesus com as almas, mas através do meu Coração.

A Santíssima Trindade quer estabelecer no mundo inteiro, a Devoção ao meu Doloroso e Imaculado Coração, para que, desde este Jardim de Nossos Dois Corações, diga aos meus filhos que: Vim renovar, a pedido de meu Filho Jesus, a Devoção dos Primeiros Sábados.

De modo, queridos filhos, que os Primeiros Cinco Sábados do mês agora devem agora ser uma Devoção Perpétua.

Cada primeiro sábado do mês deve ser de consolo e reparação.

Assim, através do Apostolado e de nossos Chamados de Amor e de Conversão:

As primeiras sextas-feiras ao Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus, e os primeiros sábados ao meu Doloroso e Imaculado Coração devem ser, para todos  meus filhos, uma Devoção Perpétua. É dizer, toda a sua vida deve ser uma oblação de amor e reparação perpétua.

Meditem no Capítulo 9 do livro de Gênesis.

Deste Jardim dos fim dos tempos, onde estou marcando a testa e o coração de todos os meus filhos, os Apóstolos dos Tempos, dou-lhes minha maternal bênção.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

01.04.2022

Primeira Sexta-feira – Sagrado Coração de Jesus: “Dar-lhes-ei novas graças, para consagra-los como autênticos apóstolos do meu Coração Eucaristia. Renovo-os com o Batismo do meu Espírito Santo. Um batismo de fogo, de amor, de graça.”

Queridos filhos e apóstolos:

Dar-lhes-ei novas graças, para consagra-los como autênticos apóstolos do meu Coração Eucaristia. Renovo-os com o Batismo do meu Espírito Santo. Um batismo de fogo, de amor, de graça.

A cada um, chamei para serem mensageiros da minha Obra Magna. Os olhei. Os chamei pelo nome e os amei. São os arautos de Nossos Dois Corações. E envio meu Espírito para uni-los, para que sejam comunhão, para que sejam Eucaristia, para que sejam um, como o Pai e eu somos um.

Com o meu Sagrado Coração Eucarístico dou-lhes uma graça especial: com meu Precioso Sangue consagro-os, abençoo-os e os amo.

O instrumento:

Obrigado Coração Eucarístico de Jesus. Obrigado por este belo Chamado, esta bela locução que deste aos teus filhos. Porque nos chamaste, nos olhaste, nos amaste, nos enviaste. Obrigado Jesus.

E tomamos estas graças que hoje quiseste derramar em nós. E ajuda-nos Jesus a ser um corpo unido, um corpo em comunhão. Ajuda-nos a ser um como Tu e o Pai com o Espírito Santo são um, como o Coração de nossa Mamãe e o Coração de nosso pai São José são um.

Abençoa-nos com a aliança, com a bênção do amor do teu Sagrado Coração.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Agradecemos…

08.04.2022

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Por meu Coração rasgado pelo amor, pedi, através de Santa Margarida Maria, e renovo agora esta intenção no Apostolado, para as primeiras Sextas-feiras de Reparação. Já não nove sextas-feiras, mas de maneira perpétua.”

Pequeno oblato do meu Sagrado Coração Eucaristia:

Desejo aprofundar o grande mistério das Primeiras Sextas-Feiras do mês.

O dia da minha crucificação, no Monte Calvário, foi a primeira sexta-feira do mês de abril.

Por meu Coração rasgado pelo amor, pedi, através de Santa Margarida Maria, e renovo agora esta intenção no Apostolado, para as primeiras Sextas-feiras de Reparação. Já não nove sextas-feiras, mas de maneira perpétua.

Meu Sagrado Coração traspassado e misericordioso, através destes Chamados de Amor e de Conversão, exorta-os com urgência, a que abram seus corações ao meu amor.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico, os abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

ORAÇÃO ENSINADA POR DEUS PAI, PARA SER REZADA TODAS AS SEXTAS-FEIRAS

COROA DE REPARAÇÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE PELOS PECADORES

https://mochileirosdobem.blogspot.com/2022/06/a-devocao-das-primeiras-sextas-feiras.html


Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário