Postagens populares

segunda-feira, 11 de julho de 2022

O QUE REPRESENTA O APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E MARIA E SÃO JOSÉ - O APOSTOLADO DOS ULTIMOS TEMPOS

 

 

Chamados de Amor que falam sobre os apóstolos dos Últimos Tempos:

 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, é o exército de Apóstolos dos Últimos Tempos, e através deste Apostolado, vim para reunir os Meus filhos, os apóstolos do Meu Coração Maternal: sacerdotes, religiosos e religiosas.”

16 Março de 2019

Sou a Mulher vestida de Sol, a Quem o dragão não pode atacar, mas faz guerra ao resto de Meus filhos.

O Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, é o exército de Apóstolos dos Últimos Tempos, e através deste Apostolado, vim para reunir os Meus filhos, os apóstolos do Meu Coração Maternal: sacerdotes, religiosos e religiosas.

E todo batizado está chamado a ser apóstolo do Coração de Meu Filho; e por meio de Meu Coração, chegarão ao Coração Misericordioso de Jesus.

O Título de Doloroso e Imaculado Coração de Maria, reúne todas as Manifestações de sua Mãe, e através deste Título de Doloroso e Imaculado Coração, peço e oro pela proclamação do Dogma de Maria Corredentora.

Meu Doloroso e Imaculado Coração veio para unir aos apóstolos de Meu Filho, e com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/03/17/coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-o-apostolado-de-nossos-sagrados-coracoes-unidos-e-o-exercito-de-apostolos-dos-ultimos-tempos-e-atraves-deste-apostolado-vim-para-reunir-os-meus-filho/e9oj?fbclid=IwAR0c9mTz1AMcpqyMFlU4ORcLHqytudh7eqf3sq21XsByym-ZwqkxnIsa71k

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS

Sagrado Coração de Jesus: “Meu Apostolado também é um apostolado sacerdotal. Todos os sacerdotes que amam Meu Coração Eucarístico, estão chamados a escutar-Me e a consagrar-se aos Nossos Sagrados Corações Unidos, para que seu ministério sacerdotal também seja um meio pelo qual venha o Triunfo do Coração de Minha Mamãe Celestial e Meu Reinado Eucarístico.”

18 Abril 2019

Apóstolos do Meu Sagrado Coração!

Meu Coração Eucarístico é o grande dom que tem Minha Igreja.

O título de Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, está muito unido ao Ministério Sacerdotal

Meu Coração de Sacerdote, que deu o dom do Sacerdócio, para que Meu povo tenha Ministros que consagrem, transformando o pão e o vinho em Meu Precioso Sangue, e em meu Sacratíssimo Corpo.

Este dom do sacerdócio é um presente do Meu Sagrado Coração Eucarístico para as criaturas, para que, através do Sacerdote, encontrem-se com Meu Coração Sacramentado.

Meu Apostolado também é um apostolado sacerdotal.

Todos os sacerdotes que amam Meu Coração Eucarístico, estão chamados a escutar-Me e a consagrar-se aos Nossos Sagrados Corações Unidos, para que seu Ministério Sacerdotal também seja um meio pelo qual venha o Triunfo do Coração de Minha Mamãe Celestial e Meu Reinado Eucarístico.

Meu Apostolado está totalmente unido ao dom do sacerdote.

Orem.

Orem.

Orem especialmente a Devoção Reparadora Eucarística, para que os sacerdotes convertam-se em grandes apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico e Sacerdotal os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/04/21/sagrado-coracao-de-jesus-meu-apostolado-tambem-e-um-apostolado-sacerdotal-todos-os-sacerdotes-que-amam-meu-coracao-eucaristico-estao-chamados-a-escutar-me-e-a-consagrar-se-aos-nossos-sagra/e9oj?fbclid=IwAR1FInQ2JYLdSpOf40kI2OlHJQkVTXsq5DbJYiQi_3L4C-3MrXwjmQlb-cY

 

CHAMADO DE AMOR DE SÃO JOSÉ

Casto e Amante Coração de São José: “Com o Apostolado, prepara-se a humanidade para o Reinado dos Três Corações Unidos. Reinado que iniciará com a vinda de um grande Pentecostes no mundo. É por isso que o Senhor deseja preparar seus filhos, para vinda de Seu Espirito Santo, que renovará a terra, através dos Cenáculos de Oração.”

2 de outubro de 2019

Os Três Sagrados Corações estão presentes, para ajudá-los a compreender que, com o Apostolado, prepara-se a humanidade para o Reinado dos Três Corações Unidos.

Reinado que iniciará com a vinda de um grande Pentecostes no mundo.

É por isso que o Senhor deseja preparar seus filhos, para vinda de Seu Espirito Santo, que renovará a terra, através dos Cenáculos de Oração.

Todos os discípulos do Coração de Jesus, filhos do Coração de Maria e devotos de Meu Castíssimo Coração, reunidos em oração, para que no mundo inteiro se estabeleça o Reino dos Três Santíssimos Corações.

Exorto-os: abram o coração a Deus e o Amor de Deus renovará suas vidas e poderão ser verdadeiras testemunhas de nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, o Doloroso e Imaculado de Maria e Meu Casto e Amante Coração os abençoam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/10/03/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-com-o-apostolado-prepara-se-a-humanidade-para-o-reinado-dos-tres-coracoes-unidos-reinado-que-iniciara-com-a-vinda-de-um-grande-pentecostes-no-mundo-e-por-isso/e9oj?fbclid=IwAR1hBPhuvihmLVniMcF0d0iHfu81N_p4UIVk_o_63SAI9e7pspe45r9QAK0

 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Por meio de ti, Deus Pai Terno e Misericordioso está reunindo seu exército de apóstolos neste Fim dos Tempos, no exército do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.”

 

5 de dezembro de 2020

Querido filhinho!

Sou o Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Por meio de ti, Deus Pai Terno e Misericordioso está reunindo seu exército de apóstolos neste fim dos Tempos, no exército do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.

E, através do Apostolado, quer estabelecer no mundo, a Devoção ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, ao Meu Doloroso e Imaculado Coração e ao Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José, unidos no Espirito Santo.

Cada Primeiro Sábado virei ao encontro de Meus filhos no Cenáculo de Oração.

Cada Primeiro Sábado estarão Meus braços abertos para receber aos Meus apóstolos peregrinos.

Cada Primeiro Sábado orarei para que o mundo conheça o Amor do Coração de Jesus Eucaristia.

Como Mãe, os amo.

E o que em Medjugorje comecei, aqui, no Jardim de Nossos Sagrados Corações Unidos, darei cumprimento.

Cada Primeiro Sábado de mês, espero todos Meus apóstolos.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal; Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/12/06/coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-por-meio-de-ti-deus-pai-terno-e-misericordioso-esta-reunindo-seu-exercito-de-apostolos-neste-fim-dos-tempos-no-exercito-do-apostolado-dos-sagrados-coracoes-u/e9oj?fbclid=IwAR0gLSc1aZlE1MKwwCxv6vR0HhY8MHK9w4cQ2QQmkXDqjZZXaxjk2OFY0SM

 

CHAMADO DE AMOR DE DEUS ESPIRITO SANTO

Deus Espirito Santo: “Sou Deus Espirito Santo. Desejo renovar na Igreja uma Devoção profunda, real e autêntica para Mim, através do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Por isso, o Apostolado deve dar-se a conhecer como uma Obra a Serviço do Espirito Santo. O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é o exército do Espirito de Deus.”

 

8 de Dezembro de 2020

Eu Sou.

Eu Sou o Espirito Santo.

Terceira Pessoa da Santíssima Trindade.

Deus.

Luz.

Deus Verdadeiro.

Amor do Pai e do Filho.

A Alma da Igreja e a Vida das Almas.

Sou Deus Espirito Santo.

Desejo renovar na Igreja uma Devoção profunda, real e autêntica pra Mim, através do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

O Apostolado dos Sagrados Corações recolhe todos os carismas que Eu dei através do tempo. E os Carismas que dei são autênticos e são verdade.

Por isso, o Apostolado deve dar-se a conhecer como uma Obra a Serviço do Espirito Santo.

O APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS É O EXÉRCITO DO ESPIRITO DE DEUS.

Com Minha Divina Caridade os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/12/29/deus-espirito-santo-sou-deus-espirito-santo-desejo-renovar-na-igreja-uma-devocao-profunda-real-e-autentica-pra-mim-atraves-do-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-por-isso-o-apostolado-deve-d/e9oj?fbclid=IwAR2cbrSZFubUtQb3CSS8EQ8_-8T1uvnhFiyGw27jcdburn42gR_LiMoQqFw

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é, filhinho Meu, uma obra impulsionada por Meu Espírito Divino. Porque Meu Espirito foi quem uniu Meu Coração Sacratíssimo ao Coração Imaculado de Minha Mamãe. Por isso, o Apostolado é uma obra do Espirito Santo.”

01 de Janeiro de 2021

O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é, filhinho Meu, uma obra impulsionada por Meu Espírito Divino. Porque Meu Espirito foi quem uniu Meu Coração Sacratíssimo ao Coração Imaculado de Minha Mamãe; e uniu nossos dois Corações na profecia e sentença do Pai Terno e Misericordioso, quando disse, depois do primeiro pecado de Adão e Eva, à serpente, que é Satanás: “Ela, com sua descendência esmagará tua cabeça.”

Minha Mãe, unida a Mim, no poder do Espirito Santo, viemos destruir os planos de Satanás.

Por isso, o Apostolado é uma obra do Espirito Santo.

Invoquem meu Santo Espírito, e depois de invocar meu Espírito, meditem e leiam todos os nossos Chamados de Amor e de Conversão, que são os verdadeiros e Últimos Avisos para a conversão.

Com o meu Sacratíssimo Coração Eucarístico, exorto-os a ler a Carta aos Filipenses, capítulo 3.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/01/02/sagrado-coracao-eucaristico-de-jesus-o-apostolado-dos-sagrados-coracoes-unidos-e-filhinho-meu-uma-obra-impulsionada-por-meu-espirito-divino-porque-meu-espirito-foi-quem-uniu-meu-coracao-sacratis/e9oj?fbclid=IwAR0gLSc1aZlE1MKwwCxv6vR0HhY8MHK9w4cQ2QQmkXDqjZZXaxjk2OFY0SM

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “E, Meu Apostolado, também tem uma missão escatológica para o Fim dos Tempos, e precursora para o Novo Reino. Por isso, esta Obra escatológica, para o Fim dos Tempos, deve empreender a grande Cruzada de Reparação aos Sagrados Corações Unidos em todo o mundo, levando a espiritualidade do Apostolado para todos, crentes e não crentes.”

15 de janeiro de 2021

Almas que Me escutam!

Meu Sagrado Coração Eucarístico é a Fonte da Graça para vocês.

Fonte que quer ser tomada e inundar suas almas com Meu Amor Misericordioso.

Todos tem que compreender que o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos tem sua origem na profecia de Deus Pai: a Mulher cuja descendência esmagará Satanás. Quer dizer, os Dois Corações, da Mãe e do Filho.

E, Meu Apostolado, também tem uma missão escatológica para o Fim dos Tempos, e precursora para o Novo Reino.

Meu Apostolado é um plano de Amor, para reunir ao Meu Resto Fiel e salvaguardar a fé.

Meu instrumento, Meu pequeno Elias, sempre foi inspirado, guiado, aconselhado por Nossos Sagrados Corações, e esta Obra, sempre, por meio do instrumento, permaneceu fiel à Divina vontade.

Por isso, esta Obra escatológica, para o Fim dos Tempos, deve empreender a grande Cruzada de Reparação aos Sagrados Corações Unidos em todo o mundo, levando a espiritualidade do Apostolado para todos, crentes e não crentes.

Eu prometo ao Meu Apostolado, que,

- se trabalharem com fé,

- em obediência e em comunhão,

- em tudo o que Nossos Sagrados Corações lhes pediu,

- poderão tocar o Trono de São Pedro,

- para que Meu Vigário defina o grande Dogma Mariano:

Maria Corredentora.

E prometo ao Santo Padre, o triunfo da fé católica no mundo inteiro.

Por isso, ESCUTEM-ME!

Meu Sagrado Coração Eucarístico, o Cordeiro que se manifesta na Glória no Livro do Apocalipse, Sou Eu, assim com me revelo no Apostolado.

CREIAM! ESCUTEM E AJAM!

Eu, o Cordeiro do Apocalipse, que apareço no Apostolado, na Cruz, e derramando Meu Sangue e Minha Misericórdia, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

CHAMADO DE AMOR DE SÃO JOSÉ

Casto e Amante Coração de São José: “E esta descendência foi denominada pelo Senhor, como o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos. E Meu Casto e Amante Coração é o Grande Monarca deste Exército de Apóstolos. Venho novamente para mostrar a Verdadeira Devoção aos Sacratíssimo Corações de Jesus e de Maria: viver nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.”

 

27 de janeiro de 2021

 

Queridos filhos: os apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria são os Apóstolos dos Últimos Tempos.

É um DOM profundo, que devem conhecer, porque este dom de ser apóstolos de Jesus Cristo e de Nossa Senhora, lhes foi entregue, no mesmo momento em que o Pai Misericordioso anunciou a Mulher Imaculada e sua descendência, no Eden.

Agora, vocês são a descendência.

E esta descendência foi denominada pelo Senhor, como o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.

E Meu Casto e Amante Coração é o Grande Monarca deste Exército de Apóstolos.

Venho novamente para mostrar a Verdadeira Devoção aos Sacratíssimo Corações de Jesus e de Maria: viver nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

É uma via reta.

Por isso, novamente os exorto:

Leiam os Chamados.

Orem com os Chamados.

Meditem nos Chamados e permanecerão fiéis.

Com Meu Casto e Amante Coração os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/01/28/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-e-esta-descendencia-foi-denominada-pelo-senhor-como-o-apostolado-dos-sagrados-coracoes-unidos-e-meu-casto-e-amante-coracao-e-o-grande-monarca-deste-exercito-de/e9oj?fbclid=IwAR09CJKP-zEDKelX_WNecmjMINqyJHokLATnUVEHyjMTS7I0-Ao8Nl2nn2c

 

CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Meu Apostolado é um caminho muito reto de reparação. Pois esta obra dos Sagrados Corações Unidos, é a espiritualidade com a qual a Divina Providência quer preservar a fé de um resto santo nestes Últimos Tempos.”

26 de Fevereiro de 2021

Meu Apostolado é um caminho muito reto de reparação.

Pois esta obra dos Sagrados Corações Unidos, é a espiritualidade com a qual a Divina Providência quer preservar a fé de um resto santo nestes Últimos Tempos.

Querido filho Manoel do Meu Sagrado Coração: e a ti, nossos Dois Corações, te escolheram para que sejas parte da Aliança de Nossos Corações, e anuncies ao mundo, o que escutas de Nossos Dois Corações.

Minha pequena vitima!

A hóstia mais pequena em todo o mundo!

Por isto te chamei. Por tua pequenez. Porque em tua pequenez, é que Eu posso manifestar Minha Glória.

És o mais pequeno de todos Meus profetas. E através do qual, quero ensinar o Amor do Meu Sagrado Coração ao mundo. E por ser teu coração o mais pequeno, preparado, educado e formado por nossa Mamãe Celestial, te chamei, te escolhi, e te encomendei a maior de Minhas obras.

Com todo o coração, meditem o Capítulo 42 do Santo Profeta Isaías.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/02/27/chamado-de-amor-e-de-conversao-do-sagrado-coracao-eucaristico-de-jesus-26-de-fevereiro-de-2021-meu-apostolado-e-um-caminho-muito-reto-de-reparacao-pois-esta-obra-dos-sagrados-coracoes-unidos-e-a-esp/e9oj?fbclid=IwAR1091GcJPRT-Y0uQnWOX8JPYTIRGnNP3nhcl3MrzQk1QTDzReW3PB1k_SU

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “A profecia da “última e grande evangelização do mundo”, a cumprirei com meu Apostolado. O Apostolado de nossos Corações Unidos será quem realizará a grande e última evangelização. E por isto, o sinal das exsudações de nossas Lágrimas e Escarchas, acompanharão esta evangelização.”

30 abril 2021

Querido filho, arauto dos meus Sagrado Coração Eucarístico:

Quero que compreendas que as exsudações de Lágrimas e Escarchas [Nota da Tradução do Espanhol-Português: “escarcha” = geada branca; orvalho da noite congelado] em tuas mãos, são o fruto e o sinal visível da Encarnação Mística de nossos Sagrados Corações no teu.

Também, estas exsudações de nossas Lágrimas e Escarchas, por meio de panos, poderão ser distribuídas para todos meus apóstolos, porque darão sinais de cura e de graças.

Mas todos estes sinais, somente são para confirmar a EVANGELIZAÇÃO, que, por meio de ti, no Apostolado, para todo o mundo, nossos Sagrados Corações Unidos realizarão.

A profecia da “última e grande evangelização do mundo”, a cumprirei com meu Apostolado.

O Apostolado de nossos Corações Unidos será quem realizará a grande e última evangelização. E por isto, o sinal das exsudações de nossas Lágrimas e Escarchas, acompanharão esta evangelização.

E todos poderão receber esta graça de ter nossas Lágrimas de Amor Reparador que brotam de tuas mãos, por ação minha.

E por meio destas Lágrimas e Escarchas que exsudem, minha Santa Mamãe e Eu, faremos prodígios.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/05/01/sagrado-coracao-eucaristico-de-jesus-a-profecia-da-ultima-e-grande-evangelizacao-do-mundo-a-cumprirei-com-meu-apostolado-o-apostolado-de-nossos-coracoes-unidos-sera-quem-realiza/e9oj?fbclid=IwAR2GBQd3I-uCDIlU5Z4IbqM8GdD8LenlfFhcqCYb54OL6XA-r7i-RAik2WU

 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “A grande promessa que dei em Fátima, a cumprirei neste Apostolado. E se manifestará neste Jardim de Nossos Sagrados Corações Unidos, para toda a humanidade.”

14 maio 2021

Querido filho:

A Encarnação mística é o Dom maior que a Trindade Santíssima concede à criatura, porque é a encarnação da Divina Vontade na criatura. A vontade da criatura fica em um doce morrer, para que através dela viva Jesus Cristo.

A ti, querido filho, que és o pobre nada de nossos Sagrados Corações, misteriosamente, a Divina Vontade quis encarnar em teu coração e espirito, nossos Dois Sagrados Corações.

Por isso mesmo, é que também, fora das aparições, podes escutar-nos e participar de nossa Aliança de Corações.

Todos os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, vivendo os Chamados de Amor e de Conversão, e abrindo seu coração à espiritualidade de nosso Apostolado, também vivem a Aliança de Nossos Sagrados Corações.

Mas, como sinal visível dessa Encarnação Mística em ti, é que brota:

– como exsudação, nossas Lágrimas derramadas pela conversão do mundo;

– e as escarchas, que representam as Graças que Nossos Sagrados Corações concedem às criaturas.

Aos filhos e aos objetos que toques com as exsudações, serão dadas as Graças que Nossos Sagrados Corações desejam conceder.

Querido filho: o pobre nada, que repara nossos Dois Corações:

A grande promessa que dei em Fátima, a cumprirei neste Apostolado. E se manifestará neste Jardim de Nossos Sagrados Corações Unidos, para toda a humanidade.

Com o meu Doloroso e Imaculado Coração eu te bendigo, meu pequeno nada e meu pequeno profeta, e bendigo a todos os apóstolos dos nossos Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/05/15/coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-a-grande-promessa-que-dei-em-fatima-a-cumprirei-neste-apostolado-e-se-manifestara-neste-jardim-de-nossos-sagrados-coracoes-unidos-para-toda-a-humanidade/e9oj?fbclid=IwAR3xDnl0wlXD9I8AbbExCjbdbTdmgqUusvZKi14CjhOd0O3eZYpf0Hrrw2g

 

24 junho 2021 – URGENTE CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ “: Os dois Sagrados Corações, unidos pelo Espírito Santo, são a obra mestra de Deus Pai, como reparação pelo pecado da humanidade. O Apostolado é a Aliança dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, aberta na terra para todos os homens.”

Querido filho:

A união dos Sagrados Corações, de nossa Senhora com nosso Senhor Jesus Cristo, foi realizada por Vontade Divina do Pai Terno e Misericordioso.

O Espirito Santo é quem uniu, no Amor Divino, estes dois puríssimos Corações no pensamento de Deus Pai. Já havia escolhido a aliança destes dois Sagrados Corações como o remédio do pecado da desobediência de Adão e Eva.

Os dois Sagrados Corações, unidos pelo Espírito Santo, são a obra mestra de Deus Pai, como reparação pelo pecado da humanidade.

Convido-os a acolher esta Aliança de Jesus e Maria, que agora é uma Aliança real e viva, porque todos podem aderir a esta Aliança dos Dois Corações através do Apostolado.

O Apostolado é a Aliança dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, aberta na terra para todos os homens.

Meu Casto e Amante Coração, por meio do Espírito Santo, foi o primeiro coração humano que uniu e viveu esta Aliança de Redenção.

Escutem atentamente nossos Chamados de Amor e Conversão.

Com a minha Bênção Paterna os abençoo e os amo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/06/25/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-os-dois-sagrados-coracoes-unidos-pelo-espirito-santo-sao-a-obra-mestra-de-deus-pai-como-reparacao-pelo-pecado-da-humanidade-o-apostolado-e-a-alianca-dos-sagra/e9oj?fbclid=IwAR1FInQ2JYLdSpOf40kI2OlHJQkVTXsq5DbJYiQi_3L4C-3MrXwjmQlb-Cy

 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinho: é através do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos que as intenções dos nossos dois Santíssimos Corações vão se cumprir. Desejo que compreendam, que essas revelações privadas somente estão ao serviço do Evangelho e da Doutrina de meu Filho Jesus Cristo e de sua Igreja.

10 julho 2021

Querido filho, o pequeno nada de nossos dois Sagrados Corações.

O Coração do meu Filho Jesus te chamou e tu respondeste.

Desde antes do teu nascimento, o Espírito Santo e o meu Coração Doloroso e Imaculado intercederam, para que a ti fosse concedida a graça de ver-nos, e de transmitir aos homens os Últimos Chamados de Amor e Conversão.

Através do teu nada, o Espírito impulsionou a Obra Magna de nossos Sagrados Corações para os Últimos Tempos.

Filhinho: é através do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos que as intenções dos nossos dois Santíssimos Corações vão se cumprir.

Desejo que compreendam, que essas revelações privadas somente estão ao serviço do Evangelho e da Doutrina de meu Filho Jesus Cristo e de sua Igreja.

Por isto, o Apostolado é o caminho por meio do qual se realizarão os nossos planos do Triunfo do meu Coração e o Reino do Coração do meu Filho Jesus (Jeremias 29,11).

Orem com nossos Chamados, para que possam vivê-los.

Com o meu Doloroso e Imaculado Coração os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/07/11/coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-filhinho-e-atraves-do-apostolado-dos-sagrados-coracoes-unidos-que-as-intencoes-dos-nossos-dois-santissimos-coracoes-vao-se-cumprir-desejo-que-compreendam-qu/e9oj?fbclid=IwAR0wVn37T_2DnfiKJcch4Kx1ptVTKqzJzYavWXWtigy6N52umME9ocY24q0

 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

26.02.2022 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Quem escuta nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, quem escuta os nossos Coração Unidos, não será confundido. Decidam-se verdadeiramente por meu Apostolado, e tomem com seriedade nossos Chamados de Amor.”

26 de fevereiro de 2022

 Querido filho, pequeno nada de Nossos Sagrados Corações Unidos:

Já estão no tempo dos últimos avisos. Estes últimos avisos são nossos Chamados de Amor e de Conversão.

E estes Chamados de Amor e de Conversão, lhes estão sendo entregues pelas Duas Testemunhas. Estas Duas Testemunhas simbolicamente representadas em Enoc, que significa “a Lei” e em Elias, que significa “a profecia”.

Eles são prefiguração das Duas Testemunhas do Pai: a Mulher Vestida de Sol, que é meu Doloroso e Imaculado Coração, e o Cordeiro que se manifesta com Gloria, que é o Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus.

Nossos Dois Corações são as Testemunhas deste Fim dos Tempos.

Os homens devem escutar-nos:

Porque a desobediência e a indiferença aos Nossos Chamados de Amor e de Conversão Causa na criação, dor.

Porque queremos chamar o homem ao arrependimento, a uma mudança de vida, e à Consagração Total.

Mas o espirito de Satanás confunde o coração dos homens.

Por isso, filhinhos, quem escuta nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, quem escuta os nossos Coração Unidos, não será confundido.

Filhinho meu: para ti, Jesus compartilhou os tesouros da Cruz: Três espinhos místicos em tua cabeça. Nossos Dois Sagrados Corações encarnados no teu, em teu pobre e pequeno coração, e as doces dores de Jesus na Cruz, em ti.

Tua agonia espiritual, tua crucifixão com o Crucificado, segue oferecendo-a com amor pelo Santo Padre, por meus filhos sacerdotes, pela conversão do mundo.

Quero dizer a todos meus filhos: decidam-se verdadeiramente por meu Apostolado, e tomem com seriedade nossos Chamados de Amor.

Vivam nossos Chamados.

Meditem no Capítulo 29 do Livro do Gênesis.

Dou-lhes minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/02/27/26-02-2022-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-quem-escuta-nossos-ultimos-chamados-de-amor-e-de-conversao-quem-escuta-os-nossos-coracao-unidos-nao-sera-confundido-decidam-se-verdadeiramente/e9oj

 

CHAMADO DE AMOR DE SÃO JOSÉ

09.03.2022 – Casto e Amante Coração de São José: “E se deu um caminho concreto aos homens; um caminho dentro da Igreja: o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos, o qual é um compendio da Verdadeira Devoção aos Corações de Jesus e de Maria, e, unido aos seus Dois Corações, meu Coração de Patriarca.”

Querido filho: Neste tempo a Divina Providência preparou um caudal de graças, que se derramou na humanidade. Este caudal de graças são nossos Três Sagrados Corações.

E se deu um caminho concreto aos homens; um caminho dentro da Igreja: o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos, o qual é um compendio da Verdadeira Devoção aos Corações de Jesus e de Maria, e, unido aos seus Dois Corações, meu Coração de Patriarca.

Filhinho: para ti, o Espirito Santo te concedeu o Sensus Ecclesiae: o sentir, o amar e o viver para a Igreja. Este é um Dom. É o dom de amar o Mistério da Igreja.

O selo do FIAT também dá como fruto o amor à Igreja.

O Anjo da Guarda de tua alma, que sempre é visível para ti, te acompanha neste caminho de amor à Igreja e de vitimização por amor à Igreja, ao Santo Padre, bispos e sacerdotes.

Lê com o coração o Capítulo 32 do Livro do Gênesis.

Com meu Casto e Amante Coração, Protetor da Igreja nestes tempos, te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/03/10/09-03-2022-casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-e-se-deu-um-caminho-concreto-aos-homens-um-caminho-dentro-da-igreja-o-apostolado-dos-sagrados-coracoes-unidos-o-qual-e-um-compendio-da-verdadeira/e9oj?fbclid=IwAR2GBQd3I-uCDIlU5Z4IbqM8GdD8LenlfFhcqCYb54OL6XA-r7i-RAik2WU

 

 

Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/

https://sagradoscoracoesunidos.org/quem-somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário