Postagens populares

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Assunto para ser levado a sério: DEFINA SEU VOTO DO LADO CERTO

 




Neste momento da política brasileira se está correndo o gravíssimo risco de ser eleito no nosso país um candidato que em sua pauta de realizações consta a LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.

Fiz uma rápida pesquisa nos Chamados de Amor e Conversão a Manuel de Jesus do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, somente sobre o aborto, não consta nesta pesquisa as outras propostas pecaminosas, ofensivas a natureza, portanto ofensivas a Deus, que este candidato tem em sua pauta de realizações.
Diz numa das mensagens de São José que o pecado do aborto clama justiça e muitas almas se condenam. Penso que somos todos responsáveis uns pelos outros e não desejamos a condenação de ninguém, muito menos que nosso país venha a sofrer a justiça de Deus, através da revolta da natureza, que sabemos bem é violenta.

Por isto peço que leiam e avaliem a responsabilidade que os eleitores têm em mãos no seu voto, porque se colocarmos uma pessoa no comando na nação que esteja com tais pretensões estaremos condenando toda a nação a prestar contas a Deus, a partir dessas leis serem aprovadas no futuro. Deus é justo e seremos julgados por nossos atos irresponsáveis.
Grata por lerem,
Geovani


São José: – 04 novembro 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “Orem! Orem! Orem e preparem-se, porque a mente do homem está tramando um colapso econômico, para destruir o bem-estar, e assim, obrigar o povo a ser servo do dragão infernal e não do Senhor.”

Queridos filhos: Eu, São José, o Custódio dos Dois Corações, venho hoje, através de meu servo.

É um desejo do Senhor, diminuir o homem, para que Ele, Jesus, cresça, verdadeiro Filho de Deus, verdadeiro Filho de Maria.

Queridos filhos: o egoísmo do homem, que domina as mentes humanas, se apoderou dos governantes do mundo, que pretendem escravizar o povo de Deus.

Não querem um povo santo e livre, como o Espirito, mas um povo escravo, um povo que não conheça nada de Deus.

Orem! Orem! Orem e preparem-se, porque a mente do homem está tramando um colapso econômico, para destruir o bem-estar, e assim, obrigar o povo a ser servo do dragão infernal e não do Senhor.

Orem muito, porque muitos países se quer seguir legalizando o aborto. O aborto leva muitas almas ao inferno. O aborto é a pior desgraça para um povo.

Orem! Ofereçam orações de reparação. Cubram o mundo com suas orações. Peçam perdão pelos que abortam. Peçam perdão em nome daqueles que mataram inocentes e não pediram perdão. Orem por eles. Porque muitos estão vivos e podem salvar-se.

O mundo caminha de maneira precipitada para as brasas do inferno, por não escutar o Senhor; por não obedecerem aos preceitos, e por ignorar as palavras que ele envia através dos profetas deste tempo. Porque o Pai Celestial é um Deus de sacerdotes. Mas também é um Deus de profetas e Ele vai seguir suscitando profetas.

Agora, a linhagem da Mulher Vestida de Sol está sendo reunida.Todos os que escutam a Voz do Senhor são da linhagem da Mulher, a Mãe Maria, que reúne seu exército.

Orem! Preparem-se! Vigiem em todo momento com orações, ação de graças, sacrifícios.

Não se deixem alcançar pela mão do iníquo, que consegue levar muitas almas para a morte eterno, por não amar o Senhor.

Orem pelos homens de coração duro. Orem, para que todos os povos alcancem Paz, Verdade, e conheçam a Jesus Cristo, como único Senhor, e não sigam ignorando as Palavras que o Céu envia ao seu povo, através dos profetas.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/03/26/decimo-quarto-cac-sao-jose-04-novembro-2015-chamado-de-amor-e-de-conversao-do-casto-e-amante-coracao-de-sao-jose/e9oj


Casto e Amante Coração de São José: “Filhos: para que as promessas de Deus se façam vida em vocês, imitem meu exemplo em Nazaré: confiar e abrir o coração, sem temer o que implique aceitar a Cruz.”

Amados filhos do Meu Castíssimo Coração: como o Protetor do Exército Mariano, desejo também proteger seus corações e proteger suas famílias.

Queridos filhos: é um desejo de Jesus, que meu Coração Paternal proteja as famílias. E as famílias, neste tempo, se consagrem ao Meu Casto e Amante Coração, porque minha Proteção Paternal os protegerá das insídias de Satanás, dos ataques dos Herodes deste tempo, como o são: o aborto, a libertinagem, a imoralidade, a apostasia geral em todo o mundo.

Queridos filhos: Satanás está atacando as famílias. E o está fazendo através da desunião, e na falta da comunhão dos corações das famílias em um só objetivo: em Jesus. O inimigo quer separar as famílias, separando-as de Jesus.

Por isso, sejam astutos e reconheçam a divisão que o espirito do mal está colocando na mente, nas palavras, nas atitudes, nos corações.

Filhos: orem pelas famílias. Orem pelas famílias do mundo inteiro. O Exército de Maria deve preparar-se com orações e jejuns, e contam com minha intercessão.

Eu os amo e os bendigo, como o Patriarca da Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/06/15/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-filhos-para-que-as-promessas-de-deus-se-facam-vida-em-voces-imitem-meu-exemplo-em-nazare-confiar-e-abrir-o-coracao-sem-temer-o-que-implique-aceitar-a-cruz/e9oj

 

São José: 11 Maio 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “Esta geração, desta sociedade atual, caiu na degradação moral.”

Queridos filhos: peçam pela conversão dos corações.

Esta geração, desta sociedade atual, caiu na degradação moral.

Os homens já não respeitam aos seus irmãos, e portanto, já não creem em Deus.

Esta geração é acusada pelos Anjos, pelos pecados que se cometem; e os abortos clamam justiça ao Pai.

A violência está destruindo seus povos. Os governos estão procurando um só ideal: substituir Deus pelas riquezas humanas.

Filhos: esta geração se dirige para um abismo e se autodestrói. Porque não há sinceridade e conversão.

Muito poucos ouvem os nossos profetas, e outros, poucos mais, são aqueles que acreditam neles; acreditam na palavra que lhes foi dada para advertir, anunciar, edificar e denunciar.

Filhos: consagrem-se diariamente aos nossos Sacratíssimos Corações.

Será sua proteção nesta era de maldade.

Orem. Orem e não se cansem de orar; de elevar súplicas e orar a Deus Pai, para que tenha misericórdia do mundo.

Filhos: Minha proteção paternal estará com todas as almas simples e obedientes, que procuram com sinceridade ao Senhor.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/04/07/trigesimo-setimo-cac-sao-jose-11-maio-2016-chamado-de-amor-e-conversao-do-casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-esta-geracao-desta-sociedade-atual-caiu-na-degradacao-moral/e9oj

 

São José: 04 Maio 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “A terceira Guerra Mundial, profetizada pela Santíssima Virgem, está em seu curso.”

Filhos: o tempo em que o mundo está imerso, é um tempo de dor e de confusão.

Muitos homens e mulheres estão desorientados; vivem o relativismo; vivem sem amor.

Muitos corações estão cegos pelo materialismo.

E muitos jovens vivem na idolatria. Muitas crianças já não se lembram de orar e de pedir pela paz.

A oração faz falta em muitos corações. E só orando desde o coração, poderão conseguir a paz, deter as guerras e mudar o mundo com oração e jejum.

Queridos filhos: a paz de muitas nações está ameaçada, e a terceira Guerra Mundial, profetizada pela Santíssima Virgem, está em seu curso, porque os homens não quiseram escutar Deus e estão se destruindo.

O pecado do aborto clama justiça e muitas almas se condenam.

Queridos filhos: vocês, que se reúnem para escutar nossas Mensagens, e que são filhos do Imaculado Coração de Mãe Celestial, orem. Não se cansem de orar. Não se cansem de escutar nossas mensagens. Não se cansem de perseverar.

Porque são almas de oração as que necessitamos, para que intercedam pela paz, pela conversão dos pecadores.

Filhos: orem. Orem pelo mundo. Muitos povos estão sendo aniquilados pela guerra. Muitos homens e mulheres abandonam seus países e o que encontram é violência e rejeição. Já, a vida humana, desde o ventre materno, é ameaçada.

Filhos: obedeçam ao Chamado de sua Mãe. Eu intercederei pelos filhos da Mãe, e eu os protegerei dos Herodes deste tempo. Mas é necessário docilidade e vontade.

Meus Lírios de Amor e de Pureza lhes entregam essa Graça, se orarem com fé e com perseverança.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/04/07/trigesimo-sexto-cac-sao-jose-04-maio-2016-chamado-de-amor-e-conversao-do-casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-a-terceira-guerra-mundial-profetizada-pela-santissima-virgem-esta-em-seu-curs/e9oj

 

CHAMADO DE AMOR DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

17.05.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.”

Oferece-te também por eles.

O Instrumento: Meu amado Pai Celestial. Peço-te que tenhas paciência conosco. Papai Celestial, minha alma sofre ao ver-te esquecido e ignorado por vossas criaturas, os homens. Este mundo, Papai do Céu, está terrivelmente mal, a degradação do homem em todos os aspectos está em seu ápice. Quantas alminhas, Pai, estão se perdendo. Os pecados da carne e contra a natureza são inimagináveis. Senhor, até onde os homens chegaram, os que Vós amais.

Deus Pai: Filhinho Meu muito amado. Dou-te um pouco de Minha Dor de Amor.

Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.

O Instrumento: Senhor, eu não quero contradizer-te, tu sabes o que é correto, bom e necessário para nós. Só te peço que me ajudes a consolar-te, unido ao meu Jesus.

Deus Pai: Filho, sabes que do pecado da carne e dos pecados contra a natureza, deu como resultado o abominável pecado do aborto. Uns, por terem prazer barato, sem responsabilidade, e outros, porque a depravação de seus corações chegou à máxima obscuridade.

Sabes também, filhinho, a impureza é terrível no mundo de hoje.

Os pecados contra a pureza estão na sua ordem do dia.

Muitos promovem a impureza de muitíssimas formas.

Somente o que fazem é condenar suas almas, eles mesmos, por propagar as obras e seduções de Satanás.

As violações, a prostituição e a libertinagem, tem sido a ruína da sociedade. Como sofrerão no fogo eterno, os que se entregaram a estes pecados.

Filho, oferece-te! Oferece-te com Jesus na Cruz por elas. Clama com Meu Filho Crucificado por amor, perdão, conversão por estas almas. Filhinho, sofre na Cruz de Amor e Redenção, por essas almas que se afastaram de Meu Divino Querer. Ora e repara. Te amo, filho.

O Instrumento: Te amo, Papai Celestial. Mas quero amar-te mais.

Deus Pai: Meu Espirito Santo, Jesus e Maria te ensinarão. Tens Minha Paz. vive no Meu Amor: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/07/30/17-05-2016-deus-pai-terno-e-misericordioso-filho-sou-o-pai-e-como-pai-me-decepcionei-dos-homens-mudaram-sua-liberdade-em-libertinagem-e-sua-capacidade-de-amar-em-luxuria-e-depravacao-ah-fi/e9oj


CHAMADO DE AMOR DE JESUS

Sagrado Coração de Jesus: “Clamemos ao meu Pai, que tenha Piedade e Misericórdia dos pecados dos homens. O pecado cresce muito e contamina. Mata por onde passa. E o próprio pecado atrai a desgraça. Porque a paga do pecado é a morte, a dor e a desgraça. “Não se dispersem. Centrem suas vidas no Evangelho e nos Chamados”.

 Vem e acompanha-Me. 

Caminhemos para o Horto, em Getsemani, e juntos, em um mesmo Coração, peçamos Misericórdia ao Pai.

Alma: vem e acompanha-Me. 

Clamemos ao meu Pai, que tenha Piedade e Misericórdia dos pecados dos homens.

Cada pecado é um movimento. 

O pecado não se estanca (Nota do Tradutor: “não se estanca” = não para); cresce; cresce muito e contamina; e mata por onde passa.

O mundo está contaminado, e pelo pecado, está morto no espirito.

Porque os pecados se multiplicam.

É uma cadeia contínua. 

E o próprio pecado atrai a desgraça, porque a paga do pecado é a morte, a dor e a desgraça.

Alma: vem e acompanha-Me, e oremos por Minha Igreja.

A divisão de Meu Corpo Místico causa-Me grande Dor.

Oremos pelos Sacerdotes, especialmente por aqueles que já não querem seguir o caminho da Consagração e da Cruz.

Alma: vela Comigo, ainda que seja uma hora e oremos.

 

Observa ao ter redor: aborto, eutanásia, divórcios, drogas, imoralidade. 

Que mais podes ver ao teu redor?

Então, vem e acompanha-Me, que Meu Coração destroça-se de Dor.

 

Alma: dói-Me muito, que ainda ouvindo-Me, não entendem; que ainda vendo, não creiam e que ainda conhecendo-Me, não Me obedeçam.

 

Alma: vem. Eu pedirei perdão por ti ao Meu Pai.

Vem. Vem ao Getsêmani.

Oremos. Oremos muito. Não deixes que o frio do mundo endureça teu coração.

Minha Misericórdia está sobre todos.

Peçam-na!

Vivam Meus Chamados com todo o coração.

Pequenas almas: abençoo-as com Misericórdia.

Recordo-lhes: “não se dispersem.

Centrem suas vidas no Evangelho e nos Chamados”.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2018/02/24/sagrado-coracao-de-jesus-clamemos-ao-meu-pai-que-tenha-piedade-e-misericordia-dos-pecados-dos-homens-o-pecado-cresce-muito-e-contamina-mata-por-onde-passa-e-o-proprio-pecado-atrai-a-desgraca-p/e9oj

 

14 de Março 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filho, o mais pequeno lírio de Meu Coração:

Nossos Sacratíssimos Corações estão tristes, porque as almas estão ignorando nossos Chamados de Amor e de Conversão. 

Escutam somente como mais uma profecia, e logo se comportam indiferentes aos desejos do Senhor.

Muito poucas são as almas que estão tomando com firme compromisso os Chamados, para toda a humanidade.

Pequeno:

Nossos Corações sofrem, porque o mundo não está obedecendo Nossos Conselhos, e vai percorrendo um caminho de perdição. 

O homem está se afastando mais de Deus.

Quando o ser humano esquece o Amor de Deus, esquece o valor de si mesmo, e o valor que tem seu próximo.

E, por isso, a humanidade se destrói; faz-se mal entre irmãos; as mães assassinam seus filhos em seu próprio ventre.

O homem esqueceu o amor que deve existir entre eles, como irmãos, e deles com Deus, como filhos.

Não estão escutando Nossos Chamados de Amor e de Conversão, que são os Últimos Chamados

Não escutam Nossas Advertências e muitos se deixam seduzir pelos falsos profetas, que desunem o Exército Restante do Cordeiro de Deus.

Humanidade: almas! 

Não estão escutando. 

Seguem surdos à Voz do Pai.

Queridos apóstolos: não estão respondendo como o Senhor e a Mãe esperam de vocês. O fruto da desobediência é a confusão.

Queridos filhos: regressem à Casa de Nazaré.  

Regressem para que escutem a Voz do Senhor. 

Regressem, para que se encontrem com o Amor de Jesus. 

Regressem, para que também vocês sejam luz para os demais.

Foi-lhes dada a Luz de Fogo do Espirito. 

Não a escondam.  

Não a apaguem. 

Mas escutemos em Nossos Chamados de Amor e de Conversão, que à luz da Palavra de Deus e do Ensinamento Apostólico, os ajudaremos a ser verdadeiros apóstolos dos Sagrados Corações.

Escuta, Povo de Deus!

Já não sejam surdos à Voz do Senhor!

Como o Protetor da Igreja os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2018/03/15/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-as-almas-estao-ignorando-nossos-chamados-de-amor-e-de-conversao-o-homem-se-afasta-mais-de-deus-a-humanidade-se-destroi-faz-se-mal-entre-irmaos-as-maes-a/e9oj

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS

Sagrado Coração de Jesus: “Estou no Getsemani dos corações, porque muitos corações já se afastaram de Deus; já estão mortos em vida; se esqueceram da Casa Misericordiosa do Pai; muitas almas se perderam e se perdem eternamente. Minha agonia é eucarística. A sofro, quando dizem conhecer-Me e amar-Me, zombam de Meu Espirito; renegam Meu Espirito, e querem desaparecer qualquer manifestação de Meu Espirito e de Minha Mãe.”

 

Meu Sagrado Coração, o Espirito Santo e o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe, escolheram teu ser, para Meu Sagrado Coração.

Pela mesma razão, Meu Espirito Santo e o Coração de Nossa Mamãe, sempre te assistem e ungem Nossos Chamados, para que a humanidade se reconcilie com Deus; para que os homens voltem para Casa.

Este Apostolado é Meu Coração, reunindo as Minhas almas fiéis na terra, no Cenáculo Vivente do Coração de Minha Mãe.

Pequeno:

Meu Coração unido de forma especial ao teu, compartilha as agonias espirituais que sofro repetidamente, desde o Getsemani.

Até hoje estou em agonia.

Minha agonia, a sofro quando as almas se separam de Mim; quando para muitas almas é vão Meu Sacrifício, porque não recebem a Redenção; senão que querem seguir vivendo sem Deus, sem Lei, sobretudo, sem Amor.

Esta agonia, a sofro pelos Meus, que não podem velar nem uma hora comigo; que esqueceram Meus Preceitos, os Mandamentos, a Palavra de Meu Pai.

Esta agonia, a sofro por cada criança não nascida, assassinada no seio materno.

Esta agonia, a sofro quando muitos, que dizem conhecer-Me e amar-Me, zombam de Meu Espirito; renegam Meu Espirito, e querem desaparecer qualquer manifestação de Meu Espirito e de Minha Mãe.

Esta agonia, a sofro quando Minhas Palavras não são tomadas com o coração, nem vividas por vocês.

Minha agonia, não só foi no Getsemani. 

Também agora estou em Getsemani. 

Estou no Getsemani dos corações, porque muitos corações já se afastaram de Deus; porque muitos corações já estão mortos em vida; porque muitos corações se esqueceram da Casa Misericordiosa do Pai, e porque muitas almas se perderam e se perdem eternamente.

Pequeno: compartilhemos Minha agonia, porque necessitamos resgatar ainda muitas almas que podem ser salvas.

Não esqueçam que também estou agonizando em cada Sacrário esquecido, abandonado, menosprezado.

Minha agonia é plenamente eucarística.

Meu Coração agonizante e sedento de ser amado, os abençoa:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2018/03/03/sagrado-coracao-de-jesus-estou-no-getsemani-dos-coracoes-porque-muitos-coracoes-ja-se-afastaram-de-deus-ja-estao-mortos-em-vida-se-esqueceram-da-casa-misericordiosa-do-pai-muitas-almas-se-perde/e9oj

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário