Postagens populares

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Consagração Diária da Cruz Gloriosa

 


 

Oração diária à Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Jesus de Nazaré! Vencedor da morte! Vosso Reino é eterno. Vindes a vencer o mundo e o tempo.

Piedade, meu Deus, por aqueles que vos blasfemam. Perdoai-os, que não sabem o que fazem.

Piedade, meu Deus, pelo escândalo do mundo.

Livrai-os do espirito de satanás.

Piedade, meu Deus, por aqueles que fogem de Vós. Dai-lhes o gosto, pela Santa Eucaristia.

Piedade, meu Deus, por aqueles que venham a arrepender-se ao pé da Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria; que encontrem ao pé da Cruz, paz e alegria, pronunciando o Fiat da Santa Mamãe, à Deus nosso Salvador.

Piedade, meu Deus, para que venha vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Jesus Salvador! Salvai-os! Estão em tempo, ainda.

“Porque o tempo está próximo. E eis que Eu venho!”

Vinde, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, com o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe. Amém.

Orar:

- 1 Pai Nosso;

- 10 Ave Maria dos Últimos Tempos: Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é Convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça da Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa de morte. Amém.

1 Glória.

Jaculatória:  Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, derramai sobre o mundo inteiro, os Tesouros de Vossa Divina e Infinita Misericórdia. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário