Postagens populares

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

COROA DE AMOR À DIVINA VONTADE DO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 







 

7 de setembro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Querido filho:

  • Como resposta de amor por tuas orações, desejo dar a todos os meus apóstolos uma Coroa de Amor e Louvor à Divina Vontade, para que cresçam no amor e na confiança.
  • Com esta Coroa desejo vestir as almas da Vontade Divina..
  • Com esta Coroa as almas poderão viver desde já na terra, a intimidade da Santíssima Trindade
  • Outorgarei o Dom da Confiança, crescerá seu amor e perseverança como virtudes de santidade.
  • Orem esta Coroa por suas necessidades espirituais e materiais, e sobretudo nos momentos de grande urgência.
  • Os enfermos receberão saúde, e os agonizantes paz e graça para sua páscoa.
  • Darei total confiança e abandono santo em meu Amor e Vontade às almas nestes Últimos Tempos, e não serão perturbadas pelo medo.


COROA DE AMOR À DIVINA VONTADE DO CORAÇÃO 
EUCARÍSTICO DE JESUS

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

Pelo sinal da Santa Cruz

livrai-nos Deus nosso Senhor,

de nossos inimigos

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Abri meus lábios Senhor, e minha boca proclamará vossos louvores.

Vinde ó Deus meu auxílio! Senhor, apressai-vos em me socorrer. 


Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Oração: Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. R/. E renovareis a face da terra.

Oração: Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo

(Ditada pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria em 15 de agosto de 2014)

Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos, protegei com Vossa sombra a Igreja Católica, salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu, por serdes vós quem Sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando, ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos, em satisfação de meus Pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa que vos vez suar sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo, nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu aos infernos, ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos, subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

  • 1 Pai Nosso
  • 1 Ave Maria dos Últimos Tempos
  • 1 Glória

Oferecimento:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, entrego-vos meu espírito, meu corpo, minha vontade, e todo o meu ser seja levado à Vós – como o incenso – pelas mãos do meu Anjo da Guarda.

Que meu oferecimento se una ao vosso oferecimento no Santo Sacrifício da Eucaristia, e ao oferecimento do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Que esta minha oferenda e consagração seja agradável a Deus Pai Terno e Misericordioso, e nos obtenha: o dom da Divina Vontade, o Reinado do Espírito Santo e o triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, hoje e sempre. Amém.


Cinco mistérios:

Na conta Grande:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espírito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.

Dez vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pela intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, em vós confio e em vós espero. Amém.

Jaculatória:

  • Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, confio em vosso amor por mim. Eu me rendo a vós e me abandono em vós. Amém.
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em vós. Amém.

Três vezes:

Deus Pai Terno e Misericordioso, eis aqui vosso escravo por amor, filho de vossa Santa Escrava, a Imaculada Maria. Faça-se em mim vossa Divina Vontade. Fiat.

 

Consagração à Divina Vontade

Vontade Divina, eis-me aqui, ante a imensidão de vossa luz, para que vossa eterna bondade me abra as portas e me faça entrar nela, para formar toda a minha vida em vós, Vontade Divina. Por isso, prostrado ante vossa luz, eu, a mais pequena entre todas as criaturas, venho, ó adorável Vontade, no pequeno grupo dos filhos de vosso Fiat Supremo!

Prostrado em meu nada, suplico e imploro que vossa luz me inunde, para olhar, compreender e viver em vós, Vontade Divina.

Divina Vontade amorosa de Deus Pai Terno e Misericordioso, sede minha vida, minha inteligência, o amor de meu coração.

Vivendo no Divino querer Trinitário serei sempre feliz, terei uma força única e uma santidade que tudo santifica e tudo conduz a Deus.

Aqui, prostrado, invoco a ajuda da Trindade Sacrossanta, para que me admita viver na intimidade Trinitária da Divina Vontade, para que regresse à mim a santidade e a graça, com que foi criada a criatura.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Rainha Soberana do Fiat Divino, tomai-me pela mão e submergi-me na luz do Querer Divino. Vós sereis minha guia, minha terna Mãe, minha Corredentora, e me ensinareis a viver e a manter-me na santidade da Divina Vontade. Soberana Celestial, ao vosso Doloroso e Imaculado Coração entrego todo o meu ser.

Sagrado Coração Eucarístico de meu Jesus, vós me dareis vossas chamas de Amor Divino, para que me queimem, me consumam e me alimentem, para formar em mim a vida do Supremo Querer.

Casto e Amante Coração de São José, vós sereis meu protetor, o guardião do meu coração, e tereis as chaves da minha vontade em vossas mãos.

Anjo da guarda da minha alma, guardai-me, defendei-me, e ajudai-me em tudo, para que o Reino da Divina Vontade cresça em mim, e eu seja um Chamado vivente de Amor e Conversão.

Corte Celestial, vinde em minha ajuda, e viverei sempre na Divina Vontade. Amém.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/04/18/oracoes-do-apostolado-dos-sagrados-coracoes-unidos-de-jesus-e-de-maria-2/e9oj


Nenhum comentário:

Postar um comentário