Postagens populares

domingo, 11 de setembro de 2022

JESUS ANUNCIA UM NOVO TEMPO DE DOR E SOFRIMENTO E PEDE PARA NOS PREPARAR COM OS SACRAMENTOS.

 

MENSAGEM 100 1. SETEMBRO. 2022


«Queridos filhos da Minha Alma, hoje exorto-vos a cumprir a Minha Lei Santa1 guardada e guardada nos Mandamentos da Lei de Deus2.

Desde os tempos antigos tem governado Meu povo santo e seu plano de amor entre vocês, fiéis do Senhor, não tem fim.

É tempo de ter presente as Minhas Palavras, as que hoje vos dirijo e vos tenho enviado, num plano de amor, mês após mês. É tempo de estudar e rever as Minhas Palavras, porque nelas está a continuidade do que vos digo hoje com infinito amor pelas Minhas almas.

Não sejam preguiçosos em cumprir o Meu Mandato e se dediquem ao cumprimento de Minhas Palavras com diligência e amor: estudem e revejam Minhas Palavras de amor, que vos enviei neste caminho de revelação através do Meu instrumento para o vosso bem e salvação.

Hoje começa uma nova jornada neste caminho de salvação que envio a você Minha Mensagem de amor e salvação todos os meses.

É tempo de vislumbrar o horizonte, de olhar para ele e deixar seu coração se abrir4. Nada acontecerá sem Minha permissão, o diabo está preso5 à Minha Vontade e nada acontecerá por sua ordem sem a permissão de Deus, que permite tantos sofrimentos para o bem 6 e a salvação de Meus filhos amados, para a salvação das almas que tantas vezes precisa de chicotadas e do sofrimento7 para acordar e sair do pecado.

O plano de Deus paira sobre você hoje, como nunca antes esteve tão perto tudo o que lhe enviei durante este tempo mês após mês.

A porta de Satanás se abre e ele vai entrar com seus capangas8, com sua guerrilha do mal; Eles estão dispostos e ansiando por este momento. Estejam atentos, filhos, porque é tempo de vislumbrar o horizonte que tantas vezes marquei para vocês em Minhas Mensagens de amor.

O tempo paira sobre o Meu povo, a prova escatológica9 está no Meu povo escolhido e eu os espero, queridos filhos, neste tempo de tribulação como nunca houve e nunca haverá; releia Minhas Palavras de amor escritas em Minhas Mensagens de amor e verifique o tempo indicado nas Sagradas Escrituras: é o tempo.

Venha e você verá o amanhecer do novo dia, venha e você verá a prova do Meu povo santo, confuso e alimentado pelo erro espalhado e difundido pelos capangas do mal.

É hora, prepare-se porque está aqui.

É o tempo esperado pelos Meus santos profetas, quantos o anunciaram, quantos o esperaram! Pois bem, chegou, filhos, e eles estão atentos porque ainda têm um tempo de intervenção divina em seu caminho de serviço a Deus.

Os sinos são ouvidos, tocam e repicam, mas o que anunciam é luto e não festa e glória.

Risos e aplausos são ouvidos, mas não são do Filho de Deus e a alegria não é do Seu Espírito Santo10.

Você vê rostos de espanto e aparências de tristeza, alguns sabem disso e vislumbram o que está vindo para você.

Chegou a hora, chegou.

Se veem rostos iluminados pela emoção de um tempo tão esperado, para cumprir as profecias recolhidas por amor ao Meu povo nas Sagradas Escrituras11.

Se veem olhos do mal que aguardam o cumprimento do tempo de terror e mal.

Não ouça com alegria os sinos da glória, é o tempo do anticristo que eles anunciam.

Meus filhos amados, não se alegrem com as boas novas, o que anunciam é luto e sangue.

Protejam-se com Minhas Palavras porque tempos difíceis virão para Meu povo santo que será massacrado pela fúria de Satanás.

Não é a nova ordem mundial que eles anunciam, é o tempo do anticristo e seu profeta.

Chegou, chegou a hora.

Reúnam-se em suas casas, em oração, não caminhem daqui para lá, não é mais hora de sair, tudo está contaminado, está em toda parte e vocês podem ser alcançados pelas forças do mal.

Não se exponham, recolham-se em seus lugares de oração e salvem a vida da alma. O mal se espalhará por toda a Terra como uma onda gigante que inunda tudo, não se afogue nele, salve sua alma.

Saia de onde você está que não é seguro.

Não se acomode nestes tempos, saia de onde você não está seguro, não fique impregnado do mal12.

Voltar ao recolhimento e à guarda dos sentidos13.

Vinde a Mim, Meus queridos filhos, vem que vos abraço e vos beijo14 como uma criança indefesa e pequena, com o Coração cheio de Amor pelos Meus filhos, pequenos15 e indefesos diante de um mundo cheio de maldade e violência.

Vinde a Mim, em Meu Sagrado Coração vos protejo e vos guardo de todo mal.

Preste atenção às minhas palavras.

Não se deixe confundir.

Viva para Deus, guarde sua vida nEle.

Não se afaste do Meu Amor, viva na Minha Graça, ela o sustentará.

Eu não te deixo, eu te guardo e te protejo com amor infinito, e estou cuidando de você.

Vivam no Meu Amor e não se separem Dele.

Eu vos amo, Meus queridos filhos da Alma, amo-vos num Amor Eterno e vos espero nos Meus Sacramentos.

Não se deixem confundir pelo mal que se espalhará neste mundo, nem todos serão Meus Sacramentos17. Esteja atento e vigilante porque o tempo começa, já começou.

Dou-vos a Minha Bênção e o Meu Amor, estou convosco e não me separo de vós num plano de amor, que vem do céu para os Meus filhos amados.

Reze e reze e não caia em tentação18, permaneça firme e casto19 de corpo e mente, que sua alma brilhe20 neste mundo de pecado e seja um farol para tantas almas que vivem nas trevas21.

Deixo-vos o Meu Amor, a Minha Bênção. Eu sempre estarei com você. Paz para você23. Glória a Deus24.”

 


1 2 Mac 6,23

2 Jos 24,26; Neh 8,8.18; 10,29.30; Bar 4,12; Rom 7,22.25; 8,7

3 Is 40,8; 1 Pe 1,25; Mt 24,35 y par.

4 Sal 119,32; Is 60,5; 2 Mac 1,4; 2 Cor 7,2

5 Lc 10,18s; Jn 12,31; Ap 12,7-9; 20,1-3

6 Jdt 9,5s; Rom 8,28

7 Prov 3,12; Heb 12,5-7

8 Ap 9,2-4.11;

9 Mt 24,18 y par.; Ap 7,14; «La gran prueba escatológica» (CatIglCat 1296)

10 Lc 10,21; Hch 13,52; Rom 14,17; Gál 5,22; Flp 2,1s; 1 Tes 1,6

11 Hch 3,20-25

12 Is 52,11 (=2 Cor 6,17); Jer 50,8; Os 2,16s; Heb 11,14-16; Ap 18,4

13 Mt 7,13; 16,24; 1 Tes 5,6-8

14 Mc 10,13-16

15 Lc 12,32-36

16 Mt 24,23s; Hch 20,29s; 1 Tim 4,1s; 2 Tim 3,1-5; 2 Pe 2,1

17 1 Cor 11,29s

18 Mt 26,41

19 2 Cor 11,2

2020 Mt 5,16

21 Is 9,1; 42,7; Jl 3,4; Mt 4,16; Lc 1,79; Jn 8,12; 12,35.46; 1 Tes 5,4

22 Jn 14,18; Mt 28,20

23 Lc 24,36

24 Sal 104,31; Lc 2,14; 5,25s; 7,16; 17,18; 23,47; Jn 21,19; Hch 12,23; 1 Pe 2,12


Nenhum comentário:

Postar um comentário