Postagens populares

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Frases tiradas de algumas mensagens, para nos ajudar a entender a vontade de Deus e ampliar a nossa consciência, na hora de votar

 



PARA QUEM PENSA QUE VOTAR CONFORME A VONTADE DE DEUS NÃO TEM NADA A VER, QUE ISTO NÃO DEFINE A SUA ESCOLHA PARA VOTAR, OU NÃO DESEJA VOTAR SEGUNDO A VONTADE DE DEUS É PORQUE JÁ ESTÁ SENDO ARRASTADO POR SATANÁS. INFELIZMENTE ESTÁ NO CAMINHO DA CONDENAÇÃO. MAS AINDA ESTÁ A TEMPO DE MUDAR DE ATITUDE. 

NÃO OFENDA A DEUS, PORQUE ISTO FAZ MAL A SUA ALMA.

 

  • Frases tiradas de algumas mensagens a Manuel de Jesus, apenas algumas, para nos ajudar a entender a vontade de Deus e ampliar a nossa consciência, para votar como devemos fazer, indiferentes a qualquer preconceito que temos em relação esse ou aquele candidato. Devemos saber que nossas desobediências à vontade de Deus nos atrasa o caminho à santidade e, se não nos arrepender pode nos arrastar para o abismo do inferno.

 

São José: – 04 novembro 2015

Orem muito, porque muitos países se quer seguir legalizando o aborto. O aborto leva muitas almas ao inferno. O aborto é a pior desgraça para um povo.

Deus está separando os DELE, os que escutam a voz do Senhor pertencerão a esta linhagem

Agora, a linhagem da Mulher Vestida de Sol está sendo reunida. Todos os que escutam a Voz do Senhor são da linhagem da Mulher, a Mãe Maria, que reúne seu exército.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/03/26/decimo-quarto-cac-sao-jose-04-novembro-2015-chamado-de-amor-e-de-conversao-do-casto-e-amante-coracao-de-sao-jose/e9oj

 

São José: 04 maio 2016

O pecado do aborto clama justiça e muitas almas se condenam.

... a vida humana, desde o ventre materno, é ameaçada.

Filhos: obedeçam ao Chamado de sua Mãe. Eu intercederei pelos filhos da Mãe, e eu os protegerei dos Herodes deste tempo. Mas é necessário docilidade e vontade.

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/04/07/trigesimo-sexto-cac-sao-jose-04-maio-2016-chamado-de-amor-e-conversao-do-casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-a-terceira-guerra-mundial-profetizada-pela-santissima-virgem-esta-em-seu-curs/e9oj

 

São José – 11 de maio 2016

A violência está destruindo seus povos. Os governos estão procurando um só ideal: substituir Deus pelas riquezas humanas.

(Lula defende violência: como a invasão de terras, a não prisão de criminosos assaltantes de telefones celulares. Ele falou isto com todas as letras e todos ouviram)

Filhos: esta geração se dirige para um abismo e se autodestrói. Porque não há sinceridade e conversão.

Filhos: consagrem-se diariamente aos nossos Sacratíssimos Corações.

Será sua proteção nesta era de maldade.

Filhos: Minha proteção paternal estará com todas as almas simples e obedientes, que procuram com sinceridade ao Senhor.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/04/07/trigesimo-setimo-cac-sao-jose-11-maio-2016-chamado-de-amor-e-conversao-do-casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-esta-geracao-desta-sociedade-atual-caiu-na-degradacao-moral/e9oj

 

São José - 14 de março 2018

Nossos Corações sofrem, porque o mundo não está obedecendo Nossos Conselhos, e vai percorrendo um caminho de perdição.

O homem está se afastando mais de Deus.

Quando o ser humano esquece o Amor de Deus, esquece o valor de si mesmo, e o valor que tem seu próximo.

E, por isso, a humanidade se destrói; faz-se mal entre irmãos; as mães assassinam seus filhos em seu próprio ventre.

Não estão escutando Nossos Chamados de Amor e de Conversão, que são os Últimos Chamados.

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2018/03/15/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-as-almas-estao-ignorando-nossos-chamados-de-amor-e-de-conversao-o-homem-se-afasta-mais-de-deus-a-humanidade-se-destroi-faz-se-mal-entre-irmaos-as-maes-a/e9oj

 

São José – 15 de junho de 2021

Queridos filhos: Satanás está atacando as famílias. E o está fazendo através da desunião, e na falta da comunhão dos corações das famílias em um só objetivo: em Jesus. O inimigo quer separar as famílias, separando-as de Jesus.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/06/15/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-filhos-para-que-as-promessas-de-deus-se-facam-vida-em-voces-imitem-meu-exemplo-em-nazare-confiar-e-abrir-o-coracao-sem-temer-o-que-implique-aceitar-a-cruz/e9oj

DEUS PAI - 17.05.2016

Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.

Os pecados contra a pureza estão na sua ordem do dia.

Muitos promovem a impureza de muitíssimas formas.

Somente o que fazem é condenar suas almas, eles mesmos, por propagar as obras e seduções de Satanás.

As violações, a prostituição e a libertinagem, tem sido a ruína da sociedade. Como sofrerão no fogo eterno, os que se entregaram a estes pecados.

(Deus não que o nosso sofrimento e sofre com nossas más escolhas)

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/07/30/17-05-2016-deus-pai-terno-e-misericordioso-filho-sou-o-pai-e-como-pai-me-decepcionei-dos-homens-mudaram-sua-liberdade-em-libertinagem-e-sua-capacidade-de-amar-em-luxuria-e-depravacao-ah-fi/e9oj

 

CHAMADO DE AMOR DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

20.07.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Família é homem, mulher e filhos abençoados pela Igreja e os Sacramentos. Tudo além disto, fora dessa Ordem, é um alteração à Criação e uma rebelião aos Meus Preceitos. Satanás luta hoje, em teu tempo, fortemente, contra a família e a Igreja.”

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/07/30/deus-pai-terno-e-misericordioso-familia-e-homem-mulher-e-filhos-abencoados-pela-igreja-e-os-sacramentos-tudo-alem-disto-fora-dessa-ordem-e-um-alteracao-a-criacao-e-uma-rebeliao-aos-meus-preceit/e9oj

 

Nosso Senhor: CHAMADO DE AMOR DE JESUS – 24/02/2018

(Nosso Senhor sofre por nossos pecados, nossas desobediências à Palavra)

Alma: vem e acompanha-Me. 

... O mundo está contaminado, e pelo pecado, está morto no espirito.

E o próprio pecado atrai a desgraça, porque a paga do pecado é a morte, a dor e a desgraça.

Observa ao teu redor: aborto, eutanásia, divórcios, drogas, imoralidade.

Alma: dói-Me muito, que ainda ouvindo-Me, não entendem; que ainda vendo, não creiam e que ainda conhecendo-Me, não Me obedeçam.

Recordo-lhes: “não se dispersem.

Centrem suas vidas no Evangelho e nos Chamados”.

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2018/02/24/sagrado-coracao-de-jesus-clamemos-ao-meu-pai-que-tenha-piedade-e-misericordia-dos-pecados-dos-homens-o-pecado-cresce-muito-e-contamina-mata-por-onde-passa-e-o-proprio-pecado-atrai-a-desgraca-p/e9oj

 

Nosso Senhor: CHAMADO DE AMOR DE JESUS – 03/03/2018

Minha agonia, a sofro quando as almas se separam de Mim; quando para muitas almas é vão Meu Sacrifício, porque não recebem a Redenção; senão que querem seguir vivendo sem Deus, sem Lei, sobretudo, sem Amor.

Esta agonia, a sofro pelos Meus, que não podem velar nem uma hora comigo; que esqueceram Meus Preceitos, os Mandamentos, a Palavra de Meu Pai.

Esta agonia, a sofro por cada criança não nascida, assassinada no seio materno.

Esta agonia, a sofro quando muitos, que dizem conhecer-Me e amar-Me, zombam de Meu Espirito; renegam Meu Espirito, e querem desaparecer qualquer manifestação de Meu Espirito e de Minha Mãe.

Esta agonia, a sofro quando Minhas Palavras não são tomadas com o coração, nem vividas por vocês.

Estou no Getsemani dos corações, porque muitos corações já se afastaram de Deus; porque muitos corações já estão mortos em vida; porque muitos corações se esqueceram da Casa Misericordiosa do Pai, e porque muitas almas se perderam e se perdem eternamente.

Não esqueçam que também estou agonizando em cada Sacrário esquecido, abandonado, menosprezado.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2018/03/03/sagrado-coracao-de-jesus-estou-no-getsemani-dos-coracoes-porque-muitos-coracoes-ja-se-afastaram-de-deus-ja-estao-mortos-em-vida-se-esqueceram-da-casa-misericordiosa-do-pai-muitas-almas-se-perde/e9oj

 

SEM A CONFISSÃO E A EUCARISTIA NÃO PODEMOS NOS SALVAR, E PODEMOS NOS CONDENAR SE COMUNGARMOS EM PECADO

Confirmação na Palavra: Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente, […] come e bebe a sua própria condenação.”  (Cor. 11, 27a-29b)]

 

Chamado de amor e conversão do sagrado coração de Jesus

14 de abril de 2014

"Têm-Me em um eterno Getsêmani"

Eu sou, Jesus, o vosso Redentor, que se entregou por vós, até à última gota de Sangue.

Queridos filhos, se soubésseis o quanto vos amo, deixariam de Me ofender.

Eu sofro continuamente pelos vossos pecados, não vos dais conta do mal que fazem às vossas almas. Quantas almas se perdem, mas há um bem eterno ao qual devem aspirar, vossas vidas não são vossas, porque foram criados para viver em comunhão com O Pai, Eu Sou, o vosso DEUS.

Por que não abrem vossos corações às graças do meu Sagrado Coração? Vós me tendes em um Getsêmani eterno. Mas não vos preocupeis em saber o que é que Nossos Corações Unidos estão vos pedindo. O dragão do Apocalipse (Ap 12,3) já está se aproximando do mundo, e lhe abrem as portas, e as fecham para a Minha Misericórdia.

Procurem os Sacramentos. Façam tudo por amor a Mim. Não acreditam filhos, que Sou vosso Deus?

Eu entreguei Minha Vida por vós, já estão próximos os dias de vossa purificação (Hebreus, 1,3). Queridos filhos: confessem-se; comunguem. A alma que não comunga perde a Vida Eterna. Comungar é um assunto de Vida ou morte eterna.

Filhinhos: abram vossos corações para Minha Bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2014

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS, 

07.07.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "Meu Coração, em cada palpitar, dizia um te amo e te perdoo. Eu quero repousar nos corações. Mas quando procuro pousada em vocês, encontro uma rocha; encontro a dureza e o desamor."

Meu Coração foi formado para ser uma Vítima pelos pecados do mundo e para ser Oferenda Expiatória.

Meu Coração, em cada palpitar, dizia um te amo e te perdoo. E esse palpitar se estendeu até hoje; especialmente nos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia.

Nestes dois Sacramentos renovo e atualizo esse “te amo e te perdoo”.

Quero que compreendam que ainda agora, depois da Minha Ressurreição, Meus Sofrimentos, que se converteram em místicos, não cessaram. Sigo sofrendo. Sigo sendo vítima. Sigo assumindo o pecado, que nestes tempos se multiplicaram e se fizeram mais graves.

Filhos: Meu Coração, Vitima e Hóstia, sofre muito. Mas ainda observo a dureza dos seus corações.

Eu quero repousar nos corações. Mas quando procuro pousada em vocês, encontro uma rocha; encontro a dureza e o desamor.

Filhos: podem deixar que eu converta seus corações de pedra em corações de carne.

Sem seu consentimento, nada posso fazer. Espero que tenham também Misericórdia do seu Jesus.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2017/07/08/07-07-2017-sagrado-coracao-de-jesus-meu-coracao-em-cada-palpitar-dizia-um-te-amo-e-te-perdoo-eu-quero-repousar-nos-coracoes-mas-quando-procuro-pousada-em-voces-encontro-uma-rocha-encontro/e9oj


AGORA UMA ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO DO MUNDO ENSINADA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO RECENTEMENTE, NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS, DE 12/09/2022:

 

Peço que leia com atenção porque é um apelo da Santíssima Trindade para o mundo. Nesta oração estão explicitadas as práticas no mundo incutidas por satanás, que estão arrastando muitos ao inferno e Deus vem a nós na tentativa de nos ajudar a mudar, antes de sermos pegos de surpresa e formos condenados.

 

CONSAGRAÇÃO DO MUNDO A DEUS ESPÍRITO SANTO E AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS ​​E DE MARIA

Deus Pai Terno e Misericordioso, invocamos o vosso Nome santo e glorioso, que dá vida e santifica.

Pai Nosso, santificamos o vosso Nome, e na Divina Vontade vos adoramos com o Filho, o Cordeiro Eucarístico, e vos apresentamos sua Paixão Eucarística e Sua vitimação no Altar da Cruz Gloriosa.

Olhai, Deus Pai Terno e Misericordioso, as feridas do Cordeiro degolado, vosso Divino Filho, e por seu sacrifício de Cruz e de Eucaristia, escutai o vosso povo.

Deus Pai Terno e Misericordioso, em união com o Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro Jesus Cristo e o Espírito Santo Paráclito, recebais, ó meus Três * (meus três amores), amor, adoração, louvor e ação de graças!

Santíssima Trindade, unidade divina, vivificante e santificante, consagramos o mundo inteiro aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, para que a terra toda receba o amor e a comunhão da Trindade Santíssima.

Espírito Santo, grande operante na união dos Dois Sagrados Corações, renovai a Igreja e todos os povos da terra com Vosso Ruah (sopro) de vida divina, e uni, por meio de Vós, os Sagrados Corações do Filho de Deus e da Mãe Corredentora, a toda a Igreja de Jesus, o Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, e a todos os batizados, para que a Igreja se renove em sua vocação e missão.

Espírito de Amor, uni os povos que sofrem as consequências do comunismo e do ateísmo, do ódio e da violência, da guerra e da morte, e todo o desprezo à dignidade humana, aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, para que esses povos encontrem reconciliação, justiça e paz.

Espírito Santo, Vós que sois a força do Kerigma, uni os povos que estão submergidos na escravidão, no erro das idolatrias e heresias, sobretudo os povos onde ainda não se anunciou o Evangelho, aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, para que a verdade Divina e a luz da santa Igreja, conduzam à salvação dos povos que não conhecem Jesus Cristo, dos povos que não o aceitam, e dos povos que, conhecendo-o, rejeitam a sua palavra e sua Igreja.

Espírito Santo, Deus de caridade, uni os povos que sofrem genocídio, ódio entre irmãos, perseguições, injustiças, fratricídios, derramamento de sangue de filhos de Deus; povos que permitem o massacre de inocentes não nascidos, por meio do aborto ou da eutanásia, despojando da lei natural o homem; povos governados pelo espírito da morte, aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, e que, ao se encontrarem com esta Aliança de Amor, encontrem arrependimento, perdão, e tenham vida em abundância.

Espírito Santo, Espírito de Deus, com vosso Ruah lançai as idolatrias, as heresias, as divisões e as perseguições da Igreja nos abismos do inferno.

Espírito Santo, com vosso Ruah, lançai as mentiras e falácias, engano e influência de satanás nos corações dos filhos de Deus e suas famílias, nos abismos do inferno.

Espírito Santo, com o poder do Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro de Deus, e por meio do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol, outorgai progresso espiritual à santa Igreja Católica, paz a todos os povos da terra, e que, com o vosso poder santificador, todos os corações humanos se transformem em cópias vivas do Coração de Maria e o Magnificat seja entoado sem cessar em louvor.

Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo poder do Espírito Santo, que uniu o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, recebei esta consagração de todo o mundo, por meio dos Dois Corações de Jesus e Maria e pelo Espírito Santo, e venha o vosso Reinado de Amor e de Eucaristia à toda a terra.

Casto e Amante Coração de São José, Guardião da Aliança dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, rogai pela Igreja, por todos os povos da terra e por todos nós, que nos consagramos à vossa proteção paternal.

São Miguel, São Gabriel, São Rafael, santos e santas de Deus, Anjo da Guarda de cada país na terra, e benditas almas do Purgatório, modelos de reparação e oração, rogai por nós e pelo mundo inteiro. Amém.

 

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

* Quarto parágrafo:

“ó meus Três”, não podemos mudar, porque foi passada assim para Manuel de Jesus, mas penso que podemos dizer a quem nos referimos (Santíssima Trindade). Eu rezarei assim como Jesus mesmo ditou na Coroa da Perfeição Se referindo à Santíssima Trindade: ó meus Três Amores!

 

O que significa a palavra Ruah?

Ruah é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, hálito divino, sopro de vida. Com este sopro Deus deu à vida ao primeiro homem, feito a sua imagem e semelhança.

 

Kerigma - Na tradição cristã, a palavra querigma se tornou sinônimo do primeiro anúncio das verdades da fé. Os discípulos, após a morte de Jesus, saíram pelas cidades e povoados anunciando o querigma do Reino de Deus, que, nas Escrituras, é assim resumido: “Jesus de Nazaré foi morto, ressuscitado e exaltado à direita de Deus Pai”.

kerigma é portanto, o anúncio do Evangelho.

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário