Postagens populares

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

O Demônio diz: "OBRIGADO PELA COMUNHÃO NA MÃO"

 


O Demônio diz: "OBRIGADO PELA COMUNICAÇÃO NA MÃO" "...Tu és meu quando recebes a Comunhão na mão e contribuis para que, na confusão reinante, continuemos a roubar hóstias para os nossos cultos secretos...Aqueles que não venham à igreja não importa Igreja, eles cairão irremediavelmente sob nossa influência, porque o poder de meus seguidores é terrível quando eles conseguem uma hóstia consagrada... Suas mãos serão minhas quando as partículas caírem no chão e quando são atropelados...

Vocês já estão maduros o suficiente para tocar a Eucaristia com as mãos, pois vocês são membros do povo santo... vocês são santos! Desde Adão venho repetindo para vocês, "vocês são como deuses" e vocês merecem isso e muito mais. As forças obscuras que travaram o progresso da Humanidade foram derrotadas por vocês, meu fiel rebanho, que sabem interpretar minha vontade. Até agora você foi impedido por um medo estúpido, um assunto mínimo, mas meus ministros vão explicar para você claramente... você não é mais criança para comer na boca... também é um perigo para a saúde... e para todos outra coisa, entendeu?... não importa mais.

Deixem minha doutrina inundá-los, sejam meus discípulos e preguem em meu nome... assim triunfaremos definitivamente. Você verá o quanto sou grato, vou protegê-lo e estarei com você, especialmente no momento de tomar Jesus em suas mãos... não importa que seu coração bata forte... não importa que você sinta um calor repentino ali, na palma da sua mão... não. Não importa se você sentir tontura, dor de cabeça ou medo... isso é apenas temporário. Com o tempo vocês se acostumarão, e serão meus servos fiéis que pelo mundo afora repetem o que os judeus e romanos aliados contra o Nazareno fizeram em meu nome... manejar, rasgar, pregar, cuspir, sujar aquele corpo que afirmou ser Deus... Deus!... Em troca, serei seu verdadeiro mestre e levarei você para meu reino eterno comigo.

Deixe meus ministros agirem, eles vão treinar e convencer você... não ofereça resistência e você estará do lado daqueles que vencem a batalha... eles, meus amigos, vão ridicularizar aqueles que desejam se ajoelhar e comungar.  ... eles, meus servos, atacarão qualquer um que tentar voltar e eu os esmagarei com minhas armas: calúnias, mentiras, respeito humano e violência... vocês entraram no meu caminho, agora não podem ficar separados... vocês são meus quando comungais na mão e contribuem para que, na confusão reinante, continuemos a roubar hóstias para os nossos cultos secretos.

Aqueles que não vêm à Igreja não importam, inevitavelmente cairão sob nossa influência porque o poder de meus seguidores é terrível quando eles recebem uma hóstia consagrada ... continue recebendo a comunhão em sua mão, faça-a habitual, cubra meus filhos favoritos para que, confuso entre vocês, continue sua tarefa e, finalmente, o triunfo definitivamente será meu e me vingarei para sempre com suas mãos ... suas próprias mãos serão minhas quando as partículas caírem no chão, quando forem pisoteados... e se ouvirem gargalhadas incontroláveis, não tenham medo... de às vezes não resisto ao ver como meu plano finalmente se realiza. Obrigado, servos fiéis... Obrigado por receberem a Comunhão na mão!

seu amigo para sempre


Texto traduzido:

Publicado no Seminário Berazategui nº 246, EM QUE O PRÓPRIO DIABO PENSA EM COMUNHÃO NA MÃO

 

Fonte:

MENSAJES DADOS A AGUSTIN DEL DIVINO CORAZON, facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário