Postagens populares

quarta-feira, 3 de maio de 2023

DEVOÇÃO DOS MIL JESUS

 

Rezar no dia 3 de maio ou em qualquer dia

 



Como se rezam os Mil Jesus:

Esta devoção consiste em invocar mil vezes o Nome de Jesus, para derrotar as hostes do mal.

O Nome de Jesus significa Salvador. Este vem do céu.

Ao Casto e Amante Coração de São José, o manifestou em sonhos (cf. Mateus 1, 21), e à Santíssima Virgem, o Arcanjo São Gabriel no momento da Anunciação (cf. Lucas 1, 31-33).

O poder de intervenção e a majestade deste Nome é milagroso, porque está sobre todo nome, e ante o qual se ajoelha todo ser, no céus, na terra e nos infernos.

Para venerar este Nome Sagrado, faz-se um altar, com a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria no meio, dois círios (velas de cera) e flores.

 

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

 Pelo Sinal da Santa Cruz,

 livrai-nos Deus Nosso Senhor,

 de nossos inimigos.

 Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu. Por serdes vós quem Sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, me arrependo de todo o coração de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando, ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos, em satisfação de meus Pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa que vos vez suar sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

·        Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

·        Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

·        Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Oração

Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. R/. E renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo

(Ditada em 15 de agosto de 2014)

“Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém. 

EM HONRA E REPARAÇÃO AO SANTO NOME DE JESUS

Pai Nosso

Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do maligno. Amém.

Ave Maria dos Últimos Tempos

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da graça da Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no princípio, por todos os séculos dos séculos dos séculos. Amém.

Ao começar, na conta da união do rosário, se diz:

Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, minha advogada havereis de ser, na vida e na morte, havereis de me favorecer. Se na hora da minha morte o demônio me tentar, lhe direi: Satanás, Satanás, comigo não contarás nem terás parte em minha alma, porque eu disse mil vezes: Jesus. Amém.

 

Passa-se as 50 contas do rosário, dizendo:

Jesus, Jesus, Jesus… (50 vezes)

 

Quando tenha terminado de contar um rosário completo, se diz:

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.

Assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém.

 

Jaculatórias entre cada 50 contas:

  • Sagrado Coração de Jesus, venha o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espírito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino Amor em todos os corações. Amém. 
  • Nome Poderoso de Jesus, delícia do Pai Terno e Misericordioso. Nome Poderoso de Jesus, manifestação do Espírito de Deus. Nome poderoso de Jesus, Filho do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Nome Poderoso de Jesus posto pelo Casto e Amante Coração de São José, sede a salvação do mundo inteiro. Amém.
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

 

Ø  Quando se tenha contado 20 rosários, os mil Jesus estarão terminados.

Ø Quando se tenha contado 20 rosários, os mil Jesus estarão terminados.

 

Ao final dos mil Jesus, oramos três vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende piedade de mim. Amém.

 

Oração diária à Cruz Gloriosa dos Sagrados

Corações Unidos de Jesus e de Maria

Jesus de Nazaré, que Trinfastes na Cruz! Vosso Reino é eterno. Vindes a vencer o mundo e o tempo.

Piedade, meu Deus, por aqueles que vos blasfemam. Perdoai-os, que não sabem o que fazem.

Piedade, meu Deus, pelo escândalo do mundo.

Livrai-os do espirito de satanás.

Piedade, meu Deus, por aqueles que fogem de Vós. Dai-lhes o gosto, pela Santa Eucaristia.

Piedade, meu Deus, por aqueles que venham a arrepender-se ao pé da Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria; que encontrem ao pé da Cruz, paz e alegria, pronunciando o Fiat da Santa Mamãe, à Deus nosso Salvador.

Piedade, meu Deus, para que venha vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Jesus Salvador! Salvai-os! Estão em tempo, ainda.

“Porque o tempo está próximo. E eis que Eu venho!”

Vinde, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, com o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe. Amém.


ORAÇÃO

Três vezes:

Em Divina Vontade, que o mais santo, o mais sagrado, o mais adorável, o mais incompreensível e inefável Nome de Deus, seja para sempre louvado, bendito, amado, adorado e glorificado no Céu, na terra e debaixo da terra, por todas as criaturas de Deus, e pelo Sagrado Coração Eucarístico de Nosso Senhor Jesus Cristo, no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.

ORAÇÃO FINAL

Deus Pai Terno e Misericordioso, ao recordar hoje o descobrimento da verdadeira Cruz, renovastes os milagres da paixão dolorosa de Jesus Cristo, concedei-nos pelos méritos daquele sagrado lenho de vida, que alcancemos socorro e ajuda do céu para vida eterna.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, que convosco vive e reina, pelos séculos dos séculos, e pela intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Amém.

 

JACULATÓRIA FINAL

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus,

Doloroso e Imaculado Coração de Maria,

Casto e Amante Coração de São José,

Triunfai e Reinai.

Amém.

 

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito

Santo. Amém.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário