Postagens populares

segunda-feira, 8 de maio de 2023

REVELAÇÕES DO CÉU E DO INFERNO

 

 

  REVELAÇÕES DO CÉU E DO INFERNO

DADA A GUSTAVO 2018 (Instrumento da Argentina)




PRIMEIRA PARTE

O julgamento para as nações

É desejado que as almas se conscientizem do perigo que estão passando quando se afastam de Deus e como será o Julgamento das gerações diante do Criador Eterno.

Um chamado para trabalhar pela salvação das almas, começando com as nossas, com as nossas conhecidas e com as do mundo inteiro.

Ninguém nos diz que, por nossa culpa, ele foi para o inferno.

 

Gustavo: Três dias seguidos, tive a revelação do julgamento para as nações e a separação dos santos e daqueles que foram para o inferno.

No primeiro dia fui apresentado em um sonho enquanto dormia às 3 da tarde.

Estávamos todos de pé no céu acima de um piso, como se fosse de vidro, cercado por nuvens e na frente de nós (estávamos uma multidão) tinha uma escada de vidro bonito levando a um trono de cristal também enorme, brilhante, brilhante.

Do lado direito do trono havia um atril, com um enorme livro. Enorme, branco, grosso, largo e alto. Que teria que ser aberto com as duas mãos por causa de quão grande era.

Nós todos estávamos reunidos em frente a este trono. Nós éramos muitos vestidos em cinza ou marrom e outros vestidos de branco brilhante.

Todos nós falávamos juntos, com um ao lado, com a frente, as costas e o lado ao lado.

E em torno de nós, em ambos os lados do trono, mas entre nosso apartamento e o trono, a esse nível, que foram localizados maior do que nós, havia um monte de lugares e cheia de anjos e santos.

Vi a Santa Mãe de Deus para tantos anjos e tantos santos reunidos, todos falavam entre eles. O julgamento das nações começou.

Em direção ao trono, havia apenas a escada cercada por nuvens. Ao subir as escadas, havia também nuvens ao redor. Além disso, não havia mais nada, apenas a escada que levava ao trono.

No segundo dia eu tive uma revelação no sonho. Um lindo anjo aparece e é ouvido como um trovão. Então todos nós chamamos ao silêncio e tudo o que é produzido pede ordem.

E um Anjo grande, bonito e alto aparece ao lado do Trono de Cristal que ainda estava vazio, e abre este lindo e grande livro. E diz: "abriremos o Livro da Vida", o Livro da Vida se abre e o Julgamento das Nações começa.

E ele começa a falar dos justos, ou passagens bíblicas que falam dos Justos, que secariam suas lágrimas. E o Senhor aparece, todo mundo se ajoelha, todos nos curvamos e nos ajoelhamos. Nosso Senhor Jesus aparece e senta no Trono. Uma coroa de ouro é colocada sobre ele com pedras preciosas, e o Senhor está sentado como Juiz Justo, como Rei, como Soberano.

E o julgamento para as nações começa e a separação começa de um lado e do outro. "Todas as nações se reunirão diante dele, e ele separará um do outro, assim como o pastor separa as ovelhas das crianças" (Mateus 25:32).

Estamos de frente para o Trono e vimos o Senhor em frente a grande altura, brilhando com seu manto vermelho.

E eles começam a chamar o Reino e chamam os santos que foram dignos diante dos olhos do Senhor e foram branqueados com o Sangue do Cordeiro.

Eles esperaram por eles à minha direita, isto é, à esquerda de Nosso Senhor em uma estrada que levava ao Paraíso. Aquelas pessoas que eram os santos, os triunfantes vestidos de branco, eram esperados por dois anjos nos portões do Paraíso.

Você teve que atravessar um arco que era composto de flores densas, plantas bonitas. Um arco com muita cor e perfume bonito. Estes Anjos colocou uma coroa de flores-los também e sorriu e abraçou-os e disse-lhes: "Bem-vindo, santos abençoados no céu", em seguida, eles foram para o Paraíso, o Eterno Bosom Gozo.

Como eu havia dito no primeiro semestre, que viu os primeiros dois dias sobre a coroação desses santos vestidos de branco, que foi para o paraíso eterno majestoso recebidos por dois grandes anjos e os abraçou e abençoou e felicitou por tem sido perseverante O Senhor do trono os cumprimenta sorrindo e todos, então tanto a corte celestial composta de anjos e santos, os abençoados do Céu, eram um tumulto; Eles cantaram de alegria por essas almas, sorriram e alguns abraçaram esses novos santos. Eles cantaram para ele em gratidão ao Senhor por terem sido misericordiosos com eles.

Nós só permanecemos, então na frente daquela plataforma de cristal e que nós poderíamos ver o Trono de Deus mais alto, nós que estávamos vestidos em cinzas, éramos muitas almas.

Aqueles de nós que estavam vestidos de cinza eram aqueles que foram condenados ao fogo eterno.

O Anjo que estava em pé diante do Trono Celestial que abriu o enorme livro branco Livro da Vida começa a ler a frase de todos nós que estávamos lá, vestidos de vestes cinzentas.

Ele começa a ditar tudo para nós e nos mostra todos os nossos pecados e todos os nossos crimes contra o Senhor e contra todos os nossos irmãos; tudo que fizemos pelos nossos pecados.

Todos Celestial Tribunal e toda a multidão que estava sobre os anjos e santos, fazem um silêncio retumbante e olhar de alegria que teve a bendita do Céu é agora para nós a olhar acusação e condenação.

As almas começam a cair quando são sentenciadas por causa de seus crimes e começam a cair como raios, mas os raios escuros na velocidade de um raio caem direto nas profundezas. Dois anjos vêm buscar essas almas para levá-los ao abismo.

Dois irmãos; Duas pessoas que estavam na minha frente, eram dois garotos que haviam sido sentenciados, estavam chorando inconsolavelmente diante de Deus porque sabiam o seu lugar. Não há ninguém para defendê-los e eles são carregados e eles também caem na velocidade do raio. Anteriormente eles são trazidos diante do trono de Deus e lá definitivamente sentenciados a trevas eternas.

Foi o meu tempo e quando o Anjo começou a se aproximar e ver o que os outros irmãos foram levados para as profundezas e ninguém defendeu isso , um enorme medo invadiu meu coração, meu corpo estava tremendo, minhas mãos estavam tremendo, eu estava chorando, meus pés estavam tremendo muito, uma desolação e uma angústia nunca antes sentida na vida invadiram todo o meu ser.

Meu olhar estava procurando a Santa Mãe para me defender, procurando alguém para sair e advogado para mim, eu olhei para os meus pais, meus entes queridos, minhas irmãs, minha carne irmãs (eu tenho irmãs gêmeas), não Eu encontrei entre os anjos e os santos. Meu pai não vê -los , mas eu vi os santos e anjos e olhou para mim com uma cara acusando com um olhar acusador, com olhos acusadores e condenação.

Maria Santíssima Lembro-me de chorar, lágrimas caíam dos seus olhos, mas ela não emitia nenhuma palavra de consolo. Nenhuma palavra!

 

SEGUNDA PARTE

Lembro-me que olhei para todo lado e não consegui encontrar ninguém e até pedi a alguém que me ajudasse, que alguém me ajudasse, que alguém me implorasse.

- Por favor, não me abandone !, eu disse desconsolada com lágrimas nos olhos e até rezei e ajoelhava-me, mas já era tarde demais.

O anjo corre a próxima página do livro branco, grande livro da vida e chama-me pelo meu nome e começa a nomear todos os meus crimes e todas as minhas misérias e pecados.

Eu tinha sido e considerado culpado, tinha sido, repito de novo, considerado culpado diante dos olhos de Deus por todas as minhas atrocidades diante das ofensas que cometi contra o criador.

Disse por favor não falar mais, eu sei que sou culpado, tem piedade de mim e quando eu menos esperava e em uma surpresa mover dois anjos vieram e eu agarrei seus braços e me colocou diante do Senhor, levantei-me e eles também se levantou e Juntamente com eles, fui apresentado ao Senhor e, com seu único olhar, caí à velocidade do raio, a um precipício, às profundezas do inferno e a enormes cavernas.

Sim, em um deles não havia onde cair, era um abismo sem fim.

Onde eu fui levada não havia luz, era tudo escuridão. Era uma grande sala, era como um grande salão com muros altos. O fedor era totalmente repugnante, um cheiro repugnante e nojento, que fazia você vomitar.

O calor era terrível e sufocante, um calor que não existe aqui na Terra, mas que arde, pois queima todo o seu ser nos pulmões.

As paredes pingando como lama, escuro e pegajoso, eu me lembro que o chão era como lama viscosa, como se lamacenta, porque quando você pisou cedeu um pouco pouco, mas o suficiente para andar com dificuldade. Como o pecado nas paredes e o chão estava vivo.

Não havia luz naquele lugar, apenas gemidos, gritos e gritos e ranger de dentes eram ouvidos.

Somente a única luz que poderia haver naquele lugar era a dos Anjos, porque a luz de Deus estava nos anjos, então era a única coisa que iluminava aquele lugar.

Os anjos me levaram para aquela sala em frente a uma grande parede e, a alguns metros de distância, talvez a um ou dois metros de distância, do lado esquerdo, estava a outra parede retangular. Essa era a sala, mas a parede do lado direito não podia ver porque estava muito longe. Na minha frente havia muitos buracos, como nichos, em formas retangulares, feitos nas paredes. Havia almas dentro de alguns dos nichos, outras estavam vazias. Na minha frente, no auge do meu olhar, havia uma lacuna, um nicho para mim.

Los Angeles olha para mim e apenas com o olhar que eles me dizem; isso foi reservado para você. Eu deito lá, nem teve tempo de resistir e me colocou dentro desse nicho com seus pés para dentro em direção ao fundo desta cabeça nicho de fora e olhando para baixo com a barriga para baixo (decúbito ventral). Esse nicho é como se eu tivesse um inferno vivo, é como se eu tivesse vida própria e esse nicho começasse a se fechar e assumir o contorno do meu corpo.

Não só toma a forma da minha cabeça, mas todo o meu corpo, do pescoço para baixo e eu começo a sentir na minha alma, porque não só o corpo, começa a sentir grandes ganchos que rasgam e rebocadores, ou seja, como se tironearan o carne tironearan como a pele, começam a sentir muita dor e lágrimas tudo sobre o meu corpo e grandes agulhas que perfuram os meus membros, isso permitiu-me a vê-lo do lado de fora, a ver-me e no estado em que estava no .

Ao meu lado e acima de mim havia outros nichos com outras almas, mas lembre-me ao meu lado, uma mulher que insultado Deus, gritou e gritou e gemeu muito bem ouvido raspagem dos dentes; o ranger dos dentes e lembrei-me daquela passagem bíblica tão bem.

Quando percebo que os anjos vão me deixar lá e vejo como eles estão saindo, começo a implorar e clamar misericórdia! Misericórdia! Então eu imploro, eu imploro, chore, tenha misericórdia de mim, que alguém me ouça a Deus, por favor, tire-me de lá; Eu não queria ofendê-lo.

Mas algo mudou meu interior foi raiva e ódio e eu comecei a insultá-lo, e fui de implorando em um instante para insultar. Então a dor foi maior e o coração foi dilacerado ainda mais do que antes, muito mais dilacerado agora que a sentença foi dada. A culpa feriu meu coração ao máximo e transformou essa culpa em ódio, em vingança e eu odiei e rejeitei Deus por não ter me ouvido, por não ter me perdoado.

Em uma tentativa desesperada para saquear a mão direita, mas nada mais do que isso e como querer para alcançar os anjos se retiraram e vi quando eles me deram para trás como asas; isto é, quando se juntaram ombro a ombro, as asas também se juntaram e formaram e viram através daquelas asas a face do Deus Pai que chorou e as lágrimas caíram. Anjos também chorou e pediu a Deus que tenha misericórdia de mim "e ouvir a voz do pai, meu pai me dizer, que diz:" Eu não posso fazer nada sobre o meu filho, você decidiu que maneira , "em seguida, mais eu odiava por Deus pai, mais o insultou e gritou e foi assim que o lugar era tão nojento e tão horrível, era um lugar de pecado um lugar de laceração, um lugar de ranger de dentes, um lugar de mortificação do pecado e dos pecadores e os ímpios do mundo.

 

TERCEIRA PARTE E FINAL

Quando acordei dessa revelação, corri para ver o pároco de uma igreja em Buenos Aires e fui porque estava morando a um quarteirão daquela igreja. Fui correndo para visitá-lo e conversar com ele, em confissão sobre esse assunto.

Tão grande era a impressão do sacerdote que o padre me diz que não há dúvida de que a revelação você teve é ​​verdade que você me disse com luxo e detalhes e fez você vir a confissão em grande profundidade e grande tristeza.

Então, querido irmão, antes desta revelação, como posso me lembrar dos meus pecados e da condição pela qual o pecador deve passar eternamente, me lembra estas palavras do Senhor.

"Como posso punir os mais pecaminosos, que areias o mar tem, se ainda confia na minha infinita misericórdia". Estas palavras levam-me a juntar-me a Maria Santíssima como uma boa advogada mais (não ao nível de Maria Santíssima, que nem sequer alcançou os calcanhares), mas para ser uma pequena advogada que se juntou ao grande advogado; meu apelo estará ligado ao grande apelo de Maria à Santíssima Trindade pelas almas mais pecaminosas. Então, como posso desejar que outros machuquem; como posso desejar-lhe infortúnios como posso desejar a qualquer irmão; mesmo assim, seja o mais assassino, o mais injusto, o mais pecaminoso se ainda assim eu for tão criminoso quanto esse irmão e eu for tão digno de ir para a condenação eterna.

Como posso pedir por isso, se o Senhor também tem misericórdia do pecador, assim a chuva cai todos os dias em diferentes partes do mundo para os justos e pecadores, bons e maus.

Ah meu irmão! Como posso então pedir a essa cena que peça tal infortúnio se também sou um criminoso em pensamentos em palavras, ações e omissões? O que me faz mais do que o outro? Nada! Eu preferiria antes que uma alma se perdesse, me perdesse eternamente antes e enquanto essa alma fosse salva depois de ter experimentado o que uma alma sente no inferno, como posso desejar o mal para outro? Eu nunca poderia pedir por isso! Eu não deveria nem pedir uma piada, nem deveria pedir por ela.

Portanto, antes de esta situação vai apelar para todas as almas e pedir ao Senhor que Ele, o Eterno Sol Eterno Will, o Encarnado Will fez o homem, juntos, unir-se, em cada um dos seus raios e, assim, passar por diferentes partes do mundo em cada frase, em cada gesto, em cada pensamento e corações dilacerados com amor eterno e, assim, transformar esses corações de pedra em corações de carne e mostrar o quanto Deus os ama e, portanto, não será perdido e sem alma; porque, no dia do juízo essas almas que se perdem por causa de nós nos pedem para explicar e dizer que você teve a oportunidade de salvar a mim mesmo e não fez nada, você teve a oportunidade de orar por mim e não fazer nada, eu estou aqui por causa de você.

!Ai Deus! a dor será extrema e eu peço ao Senhor nestes tempos se eu sou culpado de uma alma que está sendo perdida por mim, tendo misericórdia de mim, tendo misericórdia de mim.

Então, irmãos, eu queria compartilhar isso com você para que você possa meditar sobre isso.

TUDO É SALVAR ALMAS, TUDO É SALVAR ALMAS.

 

Explanação de Gustavo:

Fomos localizados (todas as almas) na mesma plataforma, mas separados em dois grupos (alguns vestidos de cinza e marrom, e o outro vestido de branco). Nós não dialogamos entre os dois grupos, mas se nos vimos e cada um sabia qual era o destino. Mas o grupo de não-brancos, mesmo sabendo qual era o resultado do julgamento, resistiu interiormente a esse veredicto divino. Ele sabia que o tormento eterno o esperava.

O Senhor concorda como estão moldando revelação, ele desejado é que as almas conscientes do perigo quando passa longe de Deus e como será o julgamento de gerações antes do Eterno Criador. O Senhor veio para redimir e salvar toda a humanidade, Sua misericórdia foi derramada para todos, sem exceção, mas a alma é livre para escolher o caminho.

É por isso que a Santa Mãe, co-redentora e mediadora de todas as graças diante de Deus, pede a salvação de todos os seus filhos sem qualquer distinção. Ele está constantemente buscando trazê-los através do conduto perfeito e da salvação eterna: Cristo Jesus.

Transforme o livre-arbítrio com a aceitação voluntária da alma dos desígnios da Vontade Divina. Vontade Eterna rejeitada pelos primeiros pais a fazerem a sua da mão do pecado. É por isso que lutamos com nossa própria carne, que quer fazer seu próprio caminho para longe da Vontade Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário