Postagens populares

quarta-feira, 24 de maio de 2023

MARIA É CHAVE QUE ABRE O PENTECOSTES, A QUE ATRAE O ESPÍRITO SANTO, O MESMO ESPÍRITO QUE GEROU O FILHO DIVINO EM SEU VENTRE

 


A CONCEPÇÃO IMACULADA DE MARIA TRAS EM SI A MARCA DO ESPÍRITO SANTO. O CASAL JAQUIM E ANA FORAM ESCOLHIDOS PARA GERAREM AQUELA QUE SERIA A NOVA EVA, A MÃE UNIVERSAL DA HUMANIDE.


9 Janeiro 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO ARCANJO SÃO GABRIEL

“Nascimento e Apresentação de Nossa Senhora”

Alma: ao teu coração de vítima, pelo Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, o Senhor Todo-Poderoso quer revelar o Grande Mistério do Nascimento de Nossa Senhora, a Corredentora, predestinada do gênero humano, a Mulher que deu a Salvação feita homem ao mundo, com sua obediência ao Pai Terno e Misericordioso.

Joaquim, homem justo, da estirpe sacerdotal de Israel, que tinha como esposa a piedosa Ana, não havia podido conceber com ela uma descendência. Pelo que, os dois piedosos e veneráveis esposos haviam sofrido, por esta dor da infertilidade, a qual era vista pelos demais como uma maldição de Deus. Contudo, Deus Pai Terno e Misericordioso, tinha Planos de Salvação para eles.

Uma noite de vigília de São Joaquim, em um monte próximo a Getsêmani, Deus me enviou a ele, para anunciar-lhe a notícia da descendência.

Deus Pai Terno e Misericordioso, encomendou-me dizer-lhe:

“Joaquim, sacerdote do Senhor Yhavé: o Deus de Israel me envia a ti para anunciar-te a boa nova: tua mulher Ana conceberá uma filha. Sua filha será a Prometida Filha de Sião, a Virgem anunciada pelo profeta Isaías e a Mulher cuja Descendência será o Messias de Israel. Ela, com sua obediência, será a Corredentora do povo de Deus e a mais humilde das Escravas do Senhor. Volta à tua casa e anuncia a Ana esta Mensagem do Senhor.”

Joaquim voltou para sua casa. Ana sentiu a chegada de seu venerável esposo, e saiu ao seu encontro. Esperou-o fora de sua casa. Ao vê-la, Joaquim comunicou a maravilhosa notícia a sua esposa. E em um abraço de amor esponsal, brilhou a Luz Imaculada no Ventre de Ana.

Nove meses depois da doce espera, no dia 05 de agosto, na primeira hora deste dia santo, Ana deu à luz à Nossa Senhora.

O orvalho que recebeu Isaías (Isaías 45, 8), a nuvem que Elias viu (1 Reis 18, 44) desceu essa noite santa a Jerusalém, onde estava a Terninha Menininha. Os Nove Coros Angélicos desceram à casa de Joaquim para louvar a Doce Rainhazinha.

Ao oitavo dia do nascimento de Nossa Senhora, foi-lhe posto o doce nome de Maria. E ao cumprirem-se os 40 dias de seu parto, Nossa Senhora foi apresentada no Templo de Jerusalém, diante das Portas Reais, que custodiavam em seu interior a Arca da Aliança.

O puríssimo corpinho de Nossa Senhora, foi tomado pelo Sumo Sacerdote. E o Sol, deixando cair um raio de luz dourada sobre a Imaculada Menina, a revestiu, mostrando-a como a Rainha do novo povo. A Shekinah, a glória de Deus, que pousava sobre o Templo de Jerusalém, mostrou raios, luz e trovões, manifestando a entrada triunfal da verdadeira, nova e eterna Arca da Aliança. A Filha de David, preparava já, a entrada triunfal de Jesus Cristo para Jerusalém.

Nossa Senhora regressou à casa paterna, onde cresceu em santidade e idade, até os três anos, quando ingressou para viver e servir no Templo, dando mostras de virtudes e de graças, até a idade de doze anos, quando saiu do Templo. Mas, com a vivíssima convicção de viver em Santa Virgindade, para servir ao Senhor e a seu Messias, porque Nossa Senhora também esperava e orava pela chegada do Redentor.

Maria, a Menina Imaculada, prepara agora a vocês, Apóstolos dos Últimos Tempos, para que vivam o Reino Novo Eucarístico que virá e fará triunfar a Santa Fé Católica.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/08/04/5-de-agosto-nascimento-de-nossa-senhora-em-sua-honra-a-setima-hora-de-reparacao-e-a-doce-cadeia-do-amor-divino/e9oj

 


CHAMADO DE AMOR DE SÃO JOAQUIM

26.07.2022 – São Joaquim (Pai de Nossa Senhora): Santa Ana e eu, somos os precursores do grande Triunfo da Senhora do Apocalipse: o Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Desde o dia que o Arcanjo São Gabriel nos anunciou o nascimento da Rainha Celestial, seu Coração Doloroso e Imaculado já havia triunfado.”

 Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo.

Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria:

Ser consagrado ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria é entregar-se voluntariamente, por amor, como escravo do Senhor.

Eu, São Joaquim e minha santa Esposa, a piedosa Ana, através do Coração da Imaculada Virgem, nos entregamos como escravos do Senhor.

Santa Ana e eu, somos os precursores do grande Triunfo da Senhora do Apocalipse: o Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Desde o dia que o Arcanjo São Gabriel nos anunciou o nascimento da Rainha Celestial, seu Coração Doloroso e Imaculado já havia triunfado.

Invoquem-nos, para que o Apostolado seja também um autêntico precursor do Triunfo de Maria!

Vivam os Chamados de Amor e de Conversão, para que sejam verdadeiros precursores do grande Triunfo da Rainha Celestial, em seu Doloroso e Imaculado Coração.

Abençoamos-vos, e rogamos por todos vocês: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

REVELAÇÃO DA DATA REAL DA DATA DO NASCIMENTO DE MARIA

5 de agosto de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Querido filho!

Cada 5 de agosto é o aniversário de Meu Nascimento na terra.

Por meio do Espirito Santo, também quero nascer nos corações de Meus filhos, para que, seus corações, semelhantes ao Meu, consolem profundamente o Coração de Jesus.

 Filhinho!

O 5 de agosto de cada ano, celebrem com amor,  o Cenáculo de Oração E OS SACERDOTES. QUE ESSE 5 DE AGOSTO, CONFESSEM POR TODOS E CONFESSEM A TODOS. AS ALMAS RECEBERÃO O PERDÃO TOTAL.

Querido filho!

Eu te abençoe e te guardo no mais profundo de Meu Coração Maternal.

Ao celebrar a festa de Meu Verdadeiro Nascimento, isso não se contrapõe em absoluto, ao calendário da Igreja, apenas proporciona realizações vivas.

Com Minha Bênção Maternal, Eu os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/08/06/05-08-2020-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-cada-5-de-agosto-e-o-aniversario-de-meu-nascimento-na-terra-o-5-de-agosto-de-cada-ano-celebrem-com-amor-ao-celebrar-a-festa-de-meu-verdadeiro-n/e9oj

 

Antes, em agosto de 1984, Jelena recebeu a seguinte mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje:

Em Medjugorje, no ano de 1984, a Santíssima Virgem disse às crianças videntes para quem Ela transmite as Mensagens:

“Vocês sabem que meu aniversário real é em 5 de agosto?”

Em agosto de 1984, Jelena recebeu a seguinte mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje:

“Esta mensagem é dedicada ao Papa e a todos os Cristãos.

Preparem o Segundo Milênio do meu nascimento que ocorrerá em 5 de agosto de 1984.

Através dos séculos, Eu consagrei minha vida inteira a vocês. É demais para vocês consagrarem estes dias a Mim? Não trabalhem naquele dia, mas agarrem-se ao terço e rezem.”

A paróquia de Medjugorje se preparou por três dias para esta data. Durante os três dias antes da celebração do segundo milênio do Nascimento de Nossa Senhora, houve jejum e orações incessantes. As confissões foram atendidas por 70 sacerdotes, continuamente. Grande número de pessoas converteu-se.  Raiou o dia 5 de agosto de 1984, festa do bimilenário. Em Medjugorje era um dia lindo! Os videntes afirmaram que nunca tinham visto a Virgem Maria tão feliz como naquela ocasião.Neste dia apresentaram-lhe uma imagem de Nossa Senhora Menina, que veio de Lourdes; pediram-lhe que ela abençoasse, para ser guardada como lembrança de tão solene data. Jelena declarou: Nossa Senhora olhou para a imagem e começou a chorar primeiro lágrimas comuns, depois lagrimas de sangue, depois lágrimas de ouro. E disse: “Jamais em minha vida chorei de dor como nesta noite choro de alegria”.

 E deixou-nos a seguinte mensagem:

“Eu dediquei toda minha vida por vós ao longo dos séculos. Vós dedicais-me aquele dia. Aquele dia é um presente do Meu Filho, para Me consolar. Haverá muitas conversões”.

Retirado dos livros Convertei-vos sem demora e Medjugorje- Nossa Senhora convida a conversão.


MARIA NO PENTECOSTES 

O REINO DO ESPÍRITO SANTO NOS CORAÇÕES

 


SOBRE O PRIMEIRO PENTECOSTES


25 de abril de 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Maria na vida da Igreja

Minha querida Mãe esteve presente no nascimento da Igreja, quando a batizei com a minha Água e o meu Sangue, desde o Calvário, e quando ela foi confirmada na fé, em Jerusalém, na Festa de Pentecostes.

A princípio, meus apóstolos gemiam por minha perda, pois não tinham seu coração fundamentado em minhas palavras.

Minha Mãe Bendita sempre lhes lembrava a Escritura: o Filho do homem terá que morrer, mas ressuscitará ao terceiro dia.

Minha Mãe os animava na oração, e os mantinha unidos em um só coração, e uma só fé, em um mesmo espírito.

Minha Mãe sustentou a Igreja e com a sua presença sempre a sustentou, porque é mulher da promessa de Deus.

A Filha do Rei, minha Mãe Maria, foi sempre a maior escrava do Senhor.

Agora, meus apóstolos, repito-lhes, novamente, acudam a Ela para que os sustente e anime.

Minha Mãe, sempre utilizou o título de Mãe da Igreja, porque sempre está presente nos momentos cruciais da vida da própria Igreja.

Minha amada Mãe sempre anima e conforta, ainda que sofra misticamente com a dureza de coração deste povo, que não me ama sinceramente.

Rezem o Santo Rosário, corrente de salvação, e implorem por toda a hierarquia da Igreja, para que aceitem e se deixem guiar pela minha amada Mãe. Sigam-na sempre, e ouçam seus maternais conselhos.

Amo-os e abençoo-os.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2024/06/14/25-04-2015-sagrado-coracao-eucaristico-de-jesus-minha-mae-sempre-utilizou-o-titulo-de-mae-da-igreja-porque-sempre-esta-presente-nos-momentos-cruciais-da-vida-da-propria-igreja/e9oj


5 de junho de 2017 – Chamado de amor e de conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhinhos do Meu Imaculado Coração: quando estava com os Apóstolos e a Igreja Primitiva, todos reunidos no Cenáculo de Jerusalém, o Espírito Santo, que já havia tomado todo o Meu Ser desde a Minha Concepção, confirmou a Presença da Santíssima Trindade na Anunciação.

Este mesmo Espírito que Me utiliza como Instrumento de Graça para derramar nas almas que Ele escolhe, derramou no Pentecostes ATRAVÉS DA MINHA PRESENÇA E MINHA ORAÇÃO, porque já habitava desde antes em Mim. Deus quis assim. Deus assim o quer agora: que seu Espírito derrame, POR MINHA MEDIAÇÃO MATERNA.

Eu desejo derramar o Espírito Santo em suas vidas, mas é necessário ORAR MUITO. É necessário MUDAR O CORAÇÃO. É necessário que vocês se ABRAM para viver Minhas Mensagens.

Porque quando vocês se abandonam sem medo; porque quando se entregam sem medo, deixam que o Espírito Santo aja livremente em suas vidas, e através de você, para os outros.

Quero que Minha Mensagem chegue todos. Mas nem todos querem escuta-la. Pelo menos vocês, Meus filhos, deem testemunho a eles, para iluminar os outros com a Luz do Espírito Santo.

Eu quero fazer de você e de todas as Famílias um Novo Pentecostes. Se oram com fé; se obedecem à Minha Mensagem; se recebem a caridade e a praticam, verão os prodígios do Espírito de Deus.

Como Mãe de Pentecostes e a Esposa do Espírito Santo, rogo por você e os abençoo com Minha Bênção Maternal. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Mensagem de Deus Pai Terno e Misericordioso quando ditou a Coroa para o Reinado do Espírito Santo. Ele fala sobre o primeiro pentecoste.

5 de junho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Coroa para o Reinado do Espírito Santo

Pequeno nada e vítima do meu amor misericordioso:

Na solenidade de Pentecostes, quando a primeira comunidade, os Apóstolos e Maria Imaculada estavam reunidos no Cenáculo em Jerusalém, receberam a grande promessa do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: o Espírito Santo Paráclito.

Meus filhos apóstolos dos Sagrados Corações Unidos devem comemorar nesta solenidade, uma graça sem precedentes revelada a ti para todo o Apostolado, para a Igreja e para o mundo:

O Dia Solene de Pentecostes, o Dia do Grande Reinado do meu Espírito.

Só Ele, governando com amor misericordioso, iluminará as almas para que recebam o amor do Pai Terno e Misericordioso e o amor do Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus Cristo.

Filhos meus filhos, apóstolos meus: eu necessito de vocês para que o Divino Espírito Reine.

Recebam com decisão nossos Últimos Chamados. Mas novamente os exorto: decidam-se pelo Apostolado, para que os planos de amor e misericórdia de minha Divina Vontade possam ser cumpridos.

Filhinho: hoje, neste dia do Grande Reinado do Espírito Santo, te revelo uma oração pedindo este Reinado no mundo e na Igreja:

A Coroa para o Reinado do Espírito Santo

Orem esta Coroa, filho meu. Deem-na a conhecer. Necessito-os.

Filho meu: o último domingo de cada mês, dedica-o de maneira especial, para honrar a Deus Espírito Santo, e orar esta Coroa suplicando que o Espírito Divino reine.

Eu prometo a quem rezar esta Coroa:

– Uma mudança de vida para a santidade.

– Uma união íntima com os Sagrados Corações de Jesus e Maria.

– Grande amor pela Igreja e zelo pela salvação das almas.

Iniciarás fazendo o Sinal da Cruz....


25 de setembro de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Nossos Três Sagrados Corações: o Coração Eucarístico de Jesus, o Coração Doloroso e imaculado de Maria e Meu Casto e Amante Coração, viemos mostrar ao mundo o Amor de Deus, para que todos os homens abram seus corações ao Espírito Santo, e o Espírito Santo, com o grande Pentecostes, mova todos os homens à conversão sincera e a uma fé decidida por Jesus.

O Apostolado se converte no Resto Fiel: todos os discípulos de Jesus Cristo, amantes e obedientes ao Papa e à Igreja; todos os filhos do Coração de Maria, guiados e conduzidos, paternalmente pelo meu Coração, em direção ao grande Reino do Amor de Deus.

O Coração de Jesus e o Coração de Maria são as duas Testemunhas que estão dando ao mundo os Últimos Chamados à conversão e arrependimento. E Eu, enviado por Jesus, sou o grande Patriarca que conduzirá, neste deserto espiritual, todo o Resto Fiel para o Reino de Jesus, de Maria e do Espírito Santo.

Com Meu Casto e Amante Coração, os abençoo e os convido: viva Meus Chamados!

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

07.06.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Devem receber o Espírito Santo e viver no Espírito Santo. Hoje darei em você um Novo Pentecostes. Os guiarei por Minhas Mãos ao Cenáculo de Meu Puríssimo Ventre.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/11/18/07-06-2014-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-devem-receber-o-espirito-santo-e-viver-no-espirito-santo-hoje-darei-em-voce-um-novo-pentecostes-os-guiarei-por-minhas-maos-ao-cenaculo-de-meu-pu/e9oj

 

CHAMADO DE AMOR DE DEUS ESPIRITO SANTO

27.06.2022 - Deus Espirito Santo: “Eu, o Espírito Santo, quero reinar nas almas. Meu reinado será um grande Pentecostes que transformará os corações em cópias vivas do Coração de Maria.”

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/06/28/27-06-2022-deus-espirito-santo-eu-o-espirito-santo-quero-reinar-nas-almas-meu-reinado-sera-um-grande-pentecostes-que-transformara-os-coracoes-em-copias-vivas-do-coracao-de-maria/e9oj

 

ONDE OCORRERÁ O SEGUNDO PENTECOSTES

CHAMADO DE AMOR DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

17.10.2021 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Os Sagrados Corações de Deus Filho e de Maria Imaculada, estão agora reparando o pecado da humanidade, e reunindo, através do Apostolado, o Exército Eucarístico e Mariano, que, formando um Cenáculo de Oração Universal, pedirão a vinda do Reino do Espirito Santo. E este grande Pentecostes transformará e renovará toda a Criação e todo homem.”

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/10/18/17-10-2021-deus-pai-terno-e-misericordioso-os-sagrados-coracoes-de-deus-filho-e-de-maria-imaculada-estao-agora-reparando-o-pecado-da-humanidade-e-reunindo-atraves-do-apostolado-o-exercito-euc/e9oj

 

A REVELAÇÃO DO DOGMA DE MARIA  CORREDENTORA 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O Doloroso e Imaculado Coração de sua Mãe Celestial, é a Devoção mais terna e mais amada pelo Pai. E o Pai deseja que em todo o mundo se estabeleça esta Devoção.”

Queridos filhos: Meu Doloroso e Imaculado Coração é o Título maior que foi outorgado à vossa Mãe, porque este Título de Doloroso e Imaculado Coração é Bíblico.

O Atributo de Imaculado – Me deu a Santíssima Trindade, ao liberar-me, por Misericórdia, do pecado original, e assim, de toda inclinação ao mal.

E o Atributo de Doloroso – Foi-me dado pelo Espirito Santo, no Mistério da Apresentação do Menino no Templo, quando o Divino Espirito, pela boca de Simeão, disse-Me que uma espada atravessaria minha Alma.

Mas também, este Título encerra Deus e os homens. Neste Título de Doloroso e Imaculado Coração, o homem abraça a Deus; o homem chega a Deus; o homem arrependido e salvo pelo Sacrifício de Jesus, chega ao encontro com Deus e a Graça.

Sou Dolorosa - por todos Meus filhos.

Sou Imaculada - pela Santíssima Trindade.

Ao dar-Me o Senhor este Título, entregou-Me toda a criação; visível e invisível.

Neste Título revela-se o Dogma maior, importante e urgente: Maria Corredentora.

Queridos filhos: o Doloroso e Imaculado Coração de sua Mãe Celestial, é a Devoção mais terna e mais amada pelo pai. E o Pai deseja que em todo o mundo se estabeleça esta Devoção.

Filhos Meus: se abrirem os olhos da alma com fé, poderão discernir e dar-se conta, que a profecia da Mulher Vestida de Sol, cumpriu-se com Minhas Vindas ao Meu Lugar Santo.

Vocês, todos os que escutam o convite de Jesus para consagrar-se aos Nossos Sagrados Corações, por meio do Apostolado, são o Resto: os filhos da Mulher.

Filhos Meus: abram seus corações. Recebam meu Amor Maternal em Meu Doloroso e Imaculado Coração e creiam.

Com Meu Doloroso e Imaculado Coração Corredentor, abençoo a todos Meus filhos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário