Postagens populares

segunda-feira, 12 de junho de 2023

MENSAGEM DE JESUS A ISABEL DA ESPANHA - ABRIL/2023

 

MENSAGEM 107 1. ABRIL. 2023

«1“No princípio era o Verbo, e o Verbo era Deus”2. Filhos dos homens, prestem atenção à Palavra que vos fala, ao Amor de amores que Sua Palavra te dirige hoje, Palavra de amor, Palavra de perdão e misericórdia, Palavras de censura e reprovação; porque, filhos, não ouvis o Filho de Deus. Estais em tuas coisas e duvidais da Minha Palavra. Palavra que te alcança, que te faz chegar ao Meu instrumento para teu bem e salvação.

Esta noite 3 eu me dirijo àqueles que me ouvem e querem ouvir: uma reprovação, uma repreensão de Teu Deus, pela Tua negligência, Teu abandono à fé recebida4. Estais sendo enganado pelo diabo, Satanás, e tu o obedece a cada passo, deixando-te levar por tuas arengas, por teus ditames. Em vez disso, tu não acreditas em Minhas Palavras, tu questionas em teu coração e duvidas delas.

Uma consideração: De que adianta ganhar mais alguns minutos5 de vida se vais perder tua alma por toda a eternidade?

O mundo segue os ditames do mal e o Senhor, teu Deus, não pára de exortá-los a obedecer a Suas Palavras, Palavras de amor e obediência a salvardes, filhos, do inimigo de tuas almas. Por isso te digo: não empreste atenção ao mundo, filhos, escutai a voz do Vosso Salvador que vos fala sem cessar e te mostra o caminho da Salvação. Cuidado com aqueles que querem salvar seu corpo em troca de perder sua alma.6

Esta noite me dirijo a ti, Meu querido filho da Alma, e te convido a  reflexão sincera e profunda sobre tua vida. Por que mudaste a Teu Salvador?

Por quanto o vendeste? O que recebeste em troca em dar a ele como penhor? Tua vida não vale nada sem mim. Tu vendeste tua própria vida e, o que é pior, tua alma, vendendo teu salvador. Tu deste como penhor o que não era teu nem te pertencia.

Te mantiveste o objeto de teu desejo e perdeu tua vida dando Teu Salvador por algumas moedas7. Foi a tua ruína e a de teus irmãos.

Tu não valorizas o que tens, nem o devolve para Aquele de Quem o recebeu.

Tu aproveitas o Presente recebido e o torna teu e o vende para o Doador de todo Bem, de Quem vem o Dom que tu tens e de quem tu agarraste sem levar em conta Aquele de quem vem.

Meus filhos, Meus queridos filhos, brincando de Deus e dispensando Aquele que te olha do céu com ternura e reprovação. O que fazeis, filhos?

Que estais fazendo? Vendeste Teu Salvador e permanece assim quieto em teus aposentos e cadeiras, anunciando um Deus que não é teu. Tu O vendeste por teu cargo e posição.

Escutas o maligno, que te faz desconfiar das Minhas Palavras, e não ouvem o teu Salvador que indica a Luz em tuas vidas.

Teu Deus está cansado de tantos insultos e desprezos. É por isso que Ele vai mandar o antídoto, o remédio pra curar tanto orgulho e tanta libertinagem religiosa.

Vou enviar-te as pragas8 que fizeram o Faraó reconsiderar e deixar livre meu povo. Sem essas pragas, Meu povo não teria conseguido sair da escravidão.

Vou enviar-te a maldição para que te tornes uma bênção em tuas vidas, fazendo-vos reconsiderar e retornar ao teu Deus e Senhor.

Porque, filhos, se eu não enviar a calamidade, se perderão cada vez mais e não haverá remédio e nenhum remédio fará efeito. Será tarde demais e eu não quero te perder quando te deitares em tuas camas e a maldição te consumir, tu pensarás: "Tenho um Bom Pai Celestial, que me ama e preciso de Seu Amor, Sua entrega na Cruz, para me salvar desta noite de escuridão em que estou, em que vivo. Se eu clamo 9 ao Deus do Céu, Ele vai me ouvir e me ajudar", e seu Pai que está no céu vai correr para encontro para te dar um abraço de Amor. Mas se eu te deixar na tua podridão e eu não remediar tua doença, eu serei responsável pela morte de tua alma; por isso estou disposto a te ajudar a te conquistar para a Vida Eterna.

Meus amados filhos, mas perdidos na maldade deste mundo receberão o remédio, o remédio para sua doença, e sofrerão o abandono10 de seu Deus, para que, na ausência de Seu Amor, valorizem o quanto tinham antes de perdê-lo, e nem que seja por não comer o alimento dos porcos como o filho Pródigo do Evangelho11, volta-te para o Meu Amor Misericordioso.

Uma noite, uma escuridão, um sofrimento, um ai!12, neste mundo. É a noite dos tempos. É a Grande da Tribulação13. É o remédio que salva almas para a Vida Eterna. 

Uma vez eu te conheci, uma vez eu te amei, uma vez eu te perdi, hoje eu volto para ti, Meu querido filho da alma. Eu venho para ti e eu reivindico-te o que é Meu e te apoderaste tornando-o mais valioso do que o mesmo Doador do teu bem. Deixaste de ouvir as Minhas Palavras porque ouviu a voz do inimigo de tua alma 14. Hoje reivindico o que é Meu e ficarás sem o Dom e sem o Doador do teu Dom, vamos ver se é assim que tu olha para o céu e grita15 Minha Misericórdia e Meu perdão.

Por quanto vendeste Teu Salvador? Todo aquele que não escolhe na vida seguir Meu caminho até o fim16 e ficar sem nada em troca, vende sua alma vendendo seu Salvador pelas migalhas deste mundo. A miséria se torna mais valiosa que o próprio tesouro17.

É tarde. A noite do tempo está caindo. Ouça O Filho de Homem que te fala, que  dá a Sua Palavra. Ouça e preste atenção porque não há tempo, o tempo está acabando e há muita colheita para colher.»

 

________________________________________________________________________

1 Em 1º de abril de 2023, o instrumento de Deus recebeu a Mensagem 107: “e eu tinha em mim, a madrugada do Domingo de Ramos, que deveria ser publicada na Quarta-feira Santa porque é o dia em que Cristo é vendido, traído”

2 Jn 1, 1

3 Isabel olhou para o relógio e eram 3h15 do dia 1º de abril de 2023

4 1Tim 4, 1

5 Mc 8, 36 ; Mt 16, 26

6 Catecismo Ig Cat 675

7 Mt 26, 15

8 Éx 7, 7-5; 8; 9; 10; 11; 12, 29-42

9 Sal 34, 5 - 7 ; Sal 130

10 Sal 22, 2

11 Lc 15, 11- 31

12 Ap 8, 13; 9, 12; 11, 14

13 Mt 24, 21

14 Jo 5, 43

15 Lc 18, 13

16 Mt 10, 38-39; 24, 13 ; Mc 8, 34 - 38 ; Lc 9, 23 - 26

17 Mt 6, 19 - 21

18 Lc 10, 2


Fonte:

http://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2023/04/MENSAJE-107.pdf

(tradução por iniciativa própria)

 

* As mensagens a Isabel acontecem na presença de seu Diretor Espiritual, que as escreve no momento em que ocorrem. Este instrumento é uma alma vítima que é avisada quando vai ocorrer e seu Diretor Espiritual é chamado para estar presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário