Postagens populares

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

A Morte e Assunção de Maria - O Lamento e a Paixão Eterna de Jesus - O Novo Pentecostes

 


A Morte e Assunção de Maria,
O Lamento e a Paixão Eterna de Jesus, e o
Novo Pentecostes

 

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José - 16 de agosto de 2017

Pequeno mensageiro do Carmelo: Recorda a cena do Profeta Elias orando no Monte. Uma pequena nuvem se levantou desde o mar para o céu.

Isto contemplava o Profeta Elias, que descobriu nesse sinal uma Mensagem escondida de Deus.

Isso que viu o Profeta Elias, a nuvem que se levantava para o céu, é uma Profecia da Assunção da Santíssima Mãe ao Céu.

Agora nos dirigimos a Jerusalém. A Mãe suspirou lentamente olhando o céu, fechou seus olhos e dormiu.

Todos os crentes choraram por sua Mãe: Apóstolos, discípulos, as piedosas mulheres, os novos cristãos, reuniam-se para dar um ultimo beijo de amor na Rainha.

Os Apóstolos carregaram o Corpo de nossa Mãe para um sepulcro muito próximo do sepulcro onde foi colocado o Corpo de Jesus, e ali, Pedro, João e Santiago puseram o Corpo da Virgem, piedosamente, dentro do sepulcro. Um aroma de rosas se estendia sobre todo lugar. Os reunidos aí, podiam escutar Cantos Celestiais.

Depositaram o Corpo. Fecharam o sepulcro e, ao redor dele cantaram, oraram, esperaram. A Senhora foi elevada ao Céu por uma Legião de Angeles. Jesus também baixou do Céu para receber sua Mãe.

Na Porta do Reino, estava Eu, São José, para receber a Minha Mãe, a Minha Rainha, a Minha Esposa. Foi um dia Solene na terra e no Céu.

Todos os bem-aventurados contemplavam e diziam: “Ali está a Senhora! Aí está a Corredentora! Aí está a Mãe do Universo! Doce Maria! Formosa Maria! Foste glorificada por tua humildade. Foste glorificada por ser tão pequena em tudo. Foste glorificada por humilhar-te continuamente!”

Filhos: os homens cometem o erro de impor-se. Cometem o erro de transmitir medo para serem respeitados. E não, filhos,  o homem e a mulher de Deus são amados por seu serviço.

O poder de todo o cristão e de todo filho de Maria está em ser humilhado; em servir. A pequenez, igual que a pequena Maria, é a arma que dobra as torres orgulhosas, porque em Maria, os humildes servidores de Cristo contemplam também a Glória que lhes espera. Salve Rainha! São José te recebe e te saúda.

Filhos muito amados de Maria: olhem-Na, imiten-Na e obedeçam-Na. Abenço-os com alegria: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

O Lamento de Jesus:

Sou Deus e estou na Glória. Mas também sou Redentor e sofro pelos que amo.


A Paixão de Jesus:

Minha Paixão não é só ver-Me Crucificado. Minha Paixão é sentir Meus Sentimentos; sentir a Dor de quando perfuraram Minhas Mãos e Meus Pés. Quantos desanimam pelo peso da missão! E Eu carreguei com uma Cruz.

 

18 de agosto de 2017

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Minha Sagrada e Dolorosa Paixão, não só foi vivida em Jerusalém, do Horto ao Sepulcro. Também sofri minha Condenação em seus corações.

Reflitam: quantas vezes me negaram como Pedro? Mas Pedro se arrependeu! Quantas almas preferiram os bens da terra e venderam Jesus como Judas?

Quantas vezes os que se chamam Meus amigos se comportaram como os soldados do Templo, ou os soldados do Governador?

Quantas vezes seus corações tiveram a atitude de Caifás, de Anás e dos que me injuriavam? Quantos homens caíram no erro de trair-Me e lavar suas mãos?

Humanidade: Meu Lamento é Eterno. Sou Deus e estou na Glória. Mas também sou Redentor e sofro pelos que amo.

Almas, que se deixaram capturar pela surdez, pelo mundismo, pela desobediência.

Filhos: pensem mais na Minha Paixão. Minha Paixão não é só ver-Me Crucificado. Minha Paixão é sentir Meus Sentimentos; sentir a Dor de quando perfuraram Minhas Mãos e Meus Pés. Quantos desanimam pelo peso da missão! E Eu carreguei com uma Cruz.

O único que me motivava a seguir ao Calvário era o saber que cancelaria suas dívidas.

Homens! Por que não valorizam isso? Dei Minha Vida por Vocês, uma e outra vez. Agora na Santa Missa dou Minha Vida por vocês.

Como anseio que mudem seus corações! Mas Eu, como Deus, só posso ensinar, corrigir. A liberdade está em vocês. Quem se prejudica são vocês.

Até quando ouvirão Minha Mensagem? Reflitam um pouco em Minha Dor, cada dia. E quando pensem no que sofri por todos…! Porque a todos amo imensamente. Nenhum ser humano está fora do Meu Olhar de Misericórdia.

Pensem mais em Minha Dor. E dos apóstolos do Meu Coração, misericórdia quero! Misericórdia quero que pratiquem. Até quando almas Minhas?

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Maria:

No mesmo lugar onde se efetuou a Santa Missa (*) instituída por Meu Filho, e continuada ao longo dos séculos, veio o Espírito Santo em Pentecostes.

Agora, como Mãe da Igreja, venho novamente chamar, reunir e congregar todos os meus apóstolos, a todos os seguidores de Meu Filho, todos os ministros da Casa de Deus, em NOVO CENÁCULO DE ORAÇÃO, porque no Cenáculo nasceu o Santíssimo Sacramento do Altar. E também, do Cenáculo nasceu a Igreja, com o Dom de Pentecostes.

(*) Última Ceia

 

21 de agosto de 2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Meus muito queridos filhos: Eu, Mãe de Jesus, estava orando com os Apóstolos e os Discípulos do Meu Filho, no mesmo lugar onde Jesus celebrou Ceia da Páscoa, o Cenáculo em Jerusalém.

Nesse mesmo lugar onde se efetuou a Santa Missa instituída por Meu Filho, e continuada ao longo dos séculos, veio o Espírito Santo em Pentecostes.

Agora, como Mãe da Igreja, venho novamente chamar, reunir e congregar todos os meus apóstolos, a todos os seguidores de Meu Filho, todos os ministros da Casa de Deus, em NOVO CENÁCULO DE ORAÇÃO, porque no Cenáculo nasceu o Santíssimo Sacramento do Altar. E também, do Cenáculo nasceu a Igreja, com o Dom de Pentecostes.

Por isso, para reviver de novo a Igreja de Meu Filho, para salvar muitas almas, para congregar o povo de Meu Filho em Meu Coração, VENHO INSISTIR: QUE TODOS MEUS FILHOS SE REUNAM EM TORNO DE SUA MÃE, EM UM NOVO E ETERNO CENÁCULO DE ORAÇÃO, para que com A ORAÇÃO QUE LHES ENSINOU MEU FILHO, e com A ORAÇÃO COM QUE FUI SAUDADA POR DEUS, clamem! Orem e peçam por um Novo Advento do Espírito Santo!

Nesta MINHA OBRA, aos apóstolos dos Sagrados Corações, por meio do Meu Mensageiro, REVELEI O CENÁCULO DE ORAÇÃO, para que Unidos, RECEBAM O ESPIRITO DE DEUS.

Cada oração que revelei, e que forma parte deste Cenáculo de Oração, é um CLAMOR DE GRAÇAS e de MISERICÓRDIA.

Cada oração contém UMA GRAÇA PARTICULAR PARA OS FILHOS DE DEUS NESTES ÚLTIMOS TEMPOS. É por isso que, como Mãe, insisto: VOLTEM COMO FAMILIA PARA A ORAÇÃO. A oração de uma alma justa poderá salvar muitas outras.

A VOZ DA MÃE URGE QUE CHEGUE A TODA TERRA, para que muitas almas se encontrem com Meu Filho. E tu, pequeno Carmelita, aonde se te pedir para levar a mensagem, deves de ir.

Porque se uma alma pede para escutar a Mensagem é porque foi tocada pela Divina Misericórdia de Deus. Deves ir e proclamar QUE VOSSA MÃE, MUITO BREVE TRIUNFARÁ, E DESEJA QUE TODOS SEUS FILHOS PARTICIPEM DESTE TRIUNFO

Filhos animo-os a orar muito o “Cenáculo” que revelei para conseguir a paz do mundo, a conversão de muitos pecadores, a união das famílias e, sobretudo, a graça da santidade.

 Dou-lhes Minha Benção Maternal: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Jesus confirma a Assunção de Sua Mãe:

16 de agosto de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Pequeno esposo da Cruz e da Trindade Santíssima:

Desejo revelar o grande mistério oculto na solenidade de nossa Rainha-Mamãe na Assunção ao Céu.

A Solenidade da Assunção é a Festa da Divina Vontade, porque é o dia no qual a Divina Vontade é realizada e cumprida perfeitamente por uma criatura.

A Assunção da Rainha-Mamãe é a realização e glorificação completa, que realiza uma criatura, da Vontade Divina.

Minha Mãe Assunta em corpo e alma ao céu, reúne todos seus atos de amor realizados na terra.

Todos esses atos são infinitos sóis dourados, que se reúnem em torno de minha Santa Mamãe e a vestem de sol.

Minha Santa Mamãe, ao estar vestida de Sol, está vestida de todos os atos da Divina Vontade.

Por isso, a Divina Vontade, nesta era do terceiro Fiat, entrega a grande advocação Mariana da Divina Vontade. A grande invocação de todos os tempos, a primeira e a última advocação: O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, a Mulher Vestida de Sol da Divina Vontade.

A Rainha do Céu no Reino da Divina Vontade é o Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Por isso, a Solenidade da Assunção é quando a Divina Vontade é totalmente amada, obedecida, cumprida e glorificada pela criatura Imaculada, minha Santa Mamãe.

Eu trouxe minha Mãe à direita do meu Trono, quando ela, na terra, tinha 62 anos.

E agora envio novamente a minha mãe, toda Vestida de Sol de minha Vontade, para preparar os corações para o Reinado de meu Divino Querer.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico, meu pequeno esposo crucificado e trinitário, te abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Áudio do Comunicado-Mensagem de Manoel de Jesus

De 21.08.2017, convertido em texto

 

(Há instruções para os sacerdotes e religiosos)

O link:

https://sagradoscoracoesunidos.org/wp-content/uploads/2017/08/Audio-convertido-texto-Mensaje-Manuel-de-Jesus–port-sil-21.05.2019.pdf


Instrumento Manuel de Jesus: 

“Queridos irmãos e irmãs.

Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e filhos do Casto e Amante Coração do Pai São José, nestes últimos tempos.

Saúdo-os com afeto de irmão, de servo, a todos.

Aos Sacerdotes, aos religiosos e religiosas e a todos os fiéis que participam desta Família dos Sagrados Corações.

Queridos irmãos.

Queridas irmãs.

Desejo meditar na Mensagem do Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José, de quarta-feira passada. (16 de agosto de 2017, acima)

Impressionou-me. Impactou-me, e tocou-me profundamente o coração, as palavras que me dirigiu o Pai São José.

Ele disse: “Todas as revelações deste século e inclusive as Mensagens de Maria Rainha da Paz, foram preparações, introduções, antífonas iniciais para o Grande Apostolado.”

E quando o Pai São José diz: “deste século”, ou se refere a um século como tal, que poderia contar-se como o ano 2000 ou cem anos? Não. Mas que se refere a um tempo.

E esse século, esse tempo, é um tempo Mariano. Que poderíamos conta-lo desde a aparição da Medalha Milagrosa, La Salete, Lourdes, Fátima, Montichiari, Garabandal, San Damiano, Medjugorge.

Todas estas Mensagens, se as retomarmos, se retrocedermos, se voltarmos nosso olhar para o ano 1830, a Medalha Milagrosa, no seu verso, veremos que Santa Catarina Labouré contempla Dois Corações. Um Coração traspassado por una espada: o Coração Doloroso e Imaculado de Maria. E do outro lado da medalha, o Sagrado Coração de Jesus.

Aí é como a entrada ao grande mistério.

Mistério que se nos revelou como sempre tenho dito e como me o confirmou o Céu, em Genesis, 3,15: “tu esmagarás a cabeça e de ti nascerá um filho”; “A Virgem que dará a luz a um filho”, em Isaías; “a Mulher Vestida de Sol que dá à luz a um filho”, em Apocalipse 12.

E neste tempo, a Mãe, quando se revelou a mim como o Coração Doloroso e Imaculado ou Maria Corredentora, se revela Vestida de Sol, com uma capa resplandecente, um manto resplandecente, fulgurante, dourado. E essa cor dourada também representa o Reinado Eucarístico; o Reinado de Cristo, desde o Santíssimo Sacramento. Em cada ostensório do mundo, onde Ele espera ser amado, adorado e visitado por nós.

Pai São José referindo-se a esse grande século, a esse grande período, a esse grande Tempo Mariano, diz: “todas são preparações para os Chamados de Amor e de Conversão” para entender a espiritualidade do Apostolado.

Queridos irmãos e irmãs: O Apostolado não tem um fundador. Tem dois: Jesus e Maria.

O Apostolado não inicia com Manoel de Jesus e os Chamados de Amor e de Conversão. O Apostolado inicia em Genesis 3,15.

Mas neste tempo, através deste simples instrumento, o Apostolado recebe um ímpeto novo; uma nova chamada, uma nova luz, para manifestar o desejo de Deus, através desta pequena, mas grande Obra.

Pequena, porque é simples; porque é humilde; porque é silenciosa. Mas grande, porque vem do Céu. Grande, porque serve. Grande, porque o poder consiste no serviço, na consagração, no aniquilamento, no abandono e na entrega.

 

Irmãos: com muito amor, respeito e sinceridade. Mas também quero lhes dizer: creiam, sintam-se pequenos. Sempre pequenos.

É muito grande a dor que eu, em cada encontro com Jesus e Maria, sinto em meu coração, ao ver que Jesus e Maria querem que compreendamos a grandeza desta obra.

Jesus e a Mãe querem que compreendamos a força desta Obra.

E inclusive as Mensagens de Maria Rainha da Paz, são como um seminário para ser Apóstolo de Amor de Jesus e de Maria, do Apostolado.

Porque o Apostolado não vem dividir este ou aquele profeta. Não.

O Apostolado vem unir os filhos de Deus.

O Apostolado é unidade. Não divisão. Não rivalidade. Não desunião. É unidade. É caridade.

É o Coração de Jesus e o Coração de Maria e o Coração da Igreja.

Isso é o Apostolado.

Mas por isso agora convido-os todos a centrarmo-nos nos Chamados de Amor e de Conversão. Porque vem um Tempo Novo. Vem uma Etapa

Nova e vem Chamados de Amor e de Conversão, se assim o permite,

Novos. Um espirito novo para nossa Obra.

Centremo-nos nos Chamados de Amor e de Conversão.

Meditemo-los.

Estudemo-los e tratemos de compreender a grandeza desta Obra.

É que a Mãe e Jesus sofrem ao saber, que ainda seus filhos não compreendem a urgência dos Chamados de Amor e de Conversão.

Por isso, como sempre não me cansarei de insistir: coordenadores, sejam pastores do Apostolado em sua nação.

Sejam pastores. Sejam pais. Sejam mães dessas almas que lhes estão confiadas e permitam-me, por muito grande que seja o país, não há impedimento irmãos. Não há impedimento para evangelizar, para informar, para aproximarmo-nos.

Cada membro de nosso Apostolado faça os Cenáculos de Oração.

Propague os Cenáculos de Oração. Venha conhecer os Cenáculos de Oração, ainda que seja uma pessoa que o faça. Não importa. Mas façam.

Façam os Cenáculos de Oração.

Que nossa Obra, irmãos e irmãs, não se limite ao WhatsApp, ao YouTube, à Internet. Não irmãos. São ferramentas. Que nossa Obra chegue mais além, por Jesus e por Maria.

É tempo de dar um “sim” novo.

É tempo de dar um “sim” decidido.

É tempo de dar um “sim” santo.

E neste novo tempo, tomo o atrevimento, com a licença de Nossa Mãe, e depois de haver estado no Jardim de Maia, frente à fonte de Graça e Misericórdia orando.

Quero dizer-lhes: todos os Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, todos, estão convidados a vir como peregrinos, quando lhes agradar, a esta Casinha da Virgem, para tomar a água da graça e da misericórdia, à orar neste pequeno Jardim, que representa o Paraíso de Deus que é Maria.

Maria é Paraíso de Deus.

Todos estão convidados. Todos estamos convidados a peregrinar.

Todos estamos agora sendo exortados a comprometermos com esta Obra de verdade. Não de palavras. Com ação.

E o digo com o zelo que neste momento estou sentido. Com a força que neste momento nossa Mamãe me está transmitindo.

Irmãos: chegou o tempo de ser verdadeiros filhos de Maria.

Irmãos: chegou o tempo. Não esperemos mais. Não esperemos mais.

Sim a Maria. Sim a Sua Obra. Sim às Suas Mensagens.

Unidos em oração. Mas uma oração ativa, irmãos. Uma oração ativa.

Uma oração que trabalhe. Uma oração que seja obra. Unidos em oração. Em oração trabalhadora. Em oração servidora. Em oração que se converte em testemunho, para glorificar, para consolar aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

FIAT. FIAT.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário