Postagens populares

sexta-feira, 12 de abril de 2024

"Meu povo, ouça o seu Salvador" - Mensagem de advertência seríssima de Jesus através de Isabel de Deus - Abril/2024

 MENSAGEM 119 1. ABRIL. 2024

«Meu povo1, ouça o seu Salvador.

Falei uma vez e nunca mais falarei com quem não quer me ouvir.

Um mundo sombrio e triste que não espera pelo seu Salvador, assim é o Meu povo, assim vive dia após dia. O seu coração está voltado apenas para as suas próprias coisas e ostenta os seus pecados2 sem levar em conta a dor de seu Salvador. Ele fica magoado e ofendido sem parar, mas eles continuam em seus pecados3 e em suas ofensas contra Deus Todo-Poderoso4.

E o que farei? Como reconduzirei um povo perdido que segue seus caminhos sem levar em conta seu Salvador?5 O mundo não quer guerras, quer paz, mas seu comportamento e suas ações as provocam6; provocam a Ira de Deus7 que vê como Seus filhos são maltratados e mortos num mundo sem misericórdia, e o mesmo mundo que não tem misericórdia pede misericórdia a Deus8 em seus apelos pela paz.

 E o que farei num mundo que só quer viver de acordo com as suas ideias e opiniões, gostos e inclinações?

Eu me mostrarei diante dele com toda a Minha Santidade9 e o mundo verá, diante dele, Aquele que fere sem parar.

Mostrar-me-ei diante dele e mostrar-lhe-ei o Meu Poder e a Minha Força10 e o mundo sucumbirá à sua fraqueza e à sua pobreza. Aqueles que se vangloriam do mal e o praticam serão envergonhados11 e feridos para sempre no seu orgulho12; Porque, vou ficar em silêncio?13, vou deixar um mundo confuso permanecer no seu mal? Não, não crianças, não farei isso. Conduzirei o Meu povo pelos caminhos da Verdade14 e do Bem15 e os separarei dos lobos16 e daqueles que não se comportam de acordo com o Meu Espírito Santo17. É hora de colocar limites a um mundo vaidoso e louco que desprezou a sua salvação.

Por isso vos digo: fecharei as portas da Salvação e da Misericórdia a todos aqueles que atacam impiedosamente o Meu povo santo18 e os ferem sem parar, e os confundem19, e os fazem perder20; porque terei que fazer algo para proteger um povo indefeso e perdido.

É um tempo de confusão e destruição em que vive o Meu povo, de obscuridade e escuridão. Aqueles que querem perdê-lo estão em posições mais elevadas de poder e bem-estar, luxo e poder; mas chegará um dia, povo Meu, em que vocês sucumbirão ao seu próprio mal21. Vou defendê-los22 e farei com que a verdade saia da boca deles, mesmo que queiram impedir, e vocês verão quanto mal há neles, e então, povo Meu, serão vocês aqueles que, diante de Deus, deve separar-se deles23. Quando a Verdade estiver diante de seus olhos vocês não terão mais desculpa, diante de Deus, para segui-los e permanecerem confusos, porque a Verdade os desafiará e exigirá de vocês uma resposta em suas vidas.

Quando o que vocês ouvem, e vocês sabem que não vem de Deus, está diante de vocês, vocês devem tomar a decisão24 em suas vidas, diante de Deus, de se separarem desse caminho, porque se vocês o seguirem, vocês também serão culpados da morte por seguir o que você sabe que não vem de Deus e vai contra Ele. Não há mais desculpa para confusão, o que há é relaxamento e morte da consciência pessoal, escolhida voluntariamente25 um caminho que não é de Deus por medo, covardia26 ou mal. Nada te isentará diante de Mim de escolher e viver o que não é Meu, não vem de Mim e suja a tua alma. Você não poderá mais me dizer “Senhor, Senhor”, porque eu lhe direi “Não te conheço”.

Quem seguir um caminho que não venha de Mim, que vá contra Deus e Sua Lei de Amor dada por Moisés28 desde os tempos antigos, a Lei do Amor deixada no Santo Evangelho por seu Salvador, será tão culpado quanto aquele que insiste cumprir tudo o que é abominável, diante de Deus; nada te isentará perante Mim da tua responsabilidade pessoal29 segundo a tua consciência devidamente formada pela Luz de Deus e pelo Magistério da Igreja.

Sim, filhos, este é um sério alerta ao seu comportamento, porque vejo como vocês se deixam levar por aqueles que governam a sua vida e a sua alma numa indolência que clama ao Céu.

Pecado é pecado e ofende a Deus30, o mal fere o mais profundo da existência humana e perverte o caminho reto e santo que leva ao Céu; Se você escolher isso por causa de sua indolência e pecado, você será culpado e absolutamente responsável por suas ações diante de Mim, e nada nem ninguém o isentará de um caminho que você escolheu em sua liberdade e que o leva à perdição31.

“Tudo o que você sabe que vem do mal, não importa quem o diga, para seguir, não dê atenção, ou sua alma sucumbirá ao mal e à perdição.”

É um aviso sério que lhes dou neste dia porque vejo como o Meu povo está pervertido e com a consciência amordaçada e paralisada diante das vozes deste mundo32 que se estabelecem como juízes e deuses de suas vidas. É o momento da consciência pessoal33 diante de Deus, bem formada segundo a Lei de Deus e o saudável e verdadeiro Magistério da Igreja.

Vocês estão pervertendo suas vidas e suas consciências e são responsáveis ​​diante de Mim, sem qualquer desculpa para aliviar sua culpa.


Estão avisados, filhos, e não retratarei Minhas Palavras de condenação de quem, segundo seu comportamento e sabendo que o caminho a seguir é contra Deus, o segue.

Já não é tempo de hesitações ou dúvidas infantis ou de seguir cegamente a voz de uma Igreja pervertida pelo mal34; Deves seguir a Lei de Deus e o Magistério da Igreja, e os lobos infiltrados na Minha Igreja não devem conduzir a tua vida35, se os seguires não terás desculpa naquele dia diante de Mim porque estás avisado. Siga a Verdade, a única Verdade, que Minha Santa Igreja proclamou durante séculos: a Verdade da Lei de Deus nos Santos Mandamentos36 e no Evangelho de Jesus Cristo37. Tudo o que não seja de Deus, não deve segui-lo.

Em Nome de Deus falo com vocês, povo Meu, com a seriedade e o rigor de alguns momentos sérios e graves para sua alma.

Em Nome de Deus os protejo com Meu Amor de todo mal a todos aqueles que não querem seguir os caminhos do mal propostos às Minhas almas.

Não há desculpa para confusão e dúvida quando se sabe que o que se propõe é mau e vem do mal. Não existe obediência saudável e boa quando você obedece ao que é mau e vai contra Deus. Nunca nas Sagradas Escrituras foram obedecidos os tiranos que forçaram o mal, mas foram desobedecidos num ato de martírio38 de amor a Deus.

É uma séria advertência, porque vejo como o Meu povo se deixa confundir e se deixa levar voluntariamente por obediências relaxadas e infantis, sem levar em conta o caminho de Deus que o povo percorre desde os tempos antigos.

A Santa Igreja e todos os santos deixaram exemplos claros e luminosos disso39.

É uma séria advertência, filhos, não joguem as Minhas Palavras em ouvidos surdos.

Amém. Amém".

 


1 Jer 32, 38
2 Sal 75 5 ; Sal 94, 4-7 ; Rom 1, 32
3 1 Sam 2, 22-25
4 Is 48, 2 ; Bar 3, 1 ; Ap 1, 8
5 Lev 26, 40-42
6 Sal 24, 3-5 ; Is 48, 22
7 Rom 1, 18ss
8 Mt 5, 7
9 1 Pe 1, 15 - 16
10 Éx 15, 1-21 ; Sal 24, 8 ; Sal 136, 11-12 ; Sal 147, 5
11 Sal 6, 11 ; 75, 9; Is 41, 11-12
12 Lc 1, 51
13 Sal 50, 21
14 Sal 25, 4ss ; Jn 18, 37
15 Rom 8, 14-15
16 Jn 10, 11-15
17 Rom 8, 5-8
18 Sal 94, 5
19 1 Tim 1, 3-7 ; 6, 3-5
20 1 Tim 4, 1ss ; Mt 23, 13 - 15
21 Sal 34, 22 ; Ez 18, 18.24.26
22 Sal 91, 14-16 ; Sal 94, 14-23
23 Sal 1, 1 ; Eclo 7, 1-2 ; Prov 4, 14 ; 1 Cor 5, 13
24 Eclo 15, 16-17
25 Eclo 15, 11-12 ; CIC 1855 - 1861
26 Ap 21, 8
27 Mt 7, 21-23
28 Éx 20 ; 31, 18; 34
29 Rom 2
30 CIC 1850
31 Mt 7, 13
321 Jn 2, 15-17
33 CIC 1776 - 1802
34 Núm 25, 1-3 ; 1 Sam 2, 12ss; 2Rey 23, 4ss ; Lam 4, 13 ; Sof 1, 4-6 ; Mal 2, 8-9; Mt 23
35 Hch 4, 18-20; 5, 29 ; Gál 1, 6-9
36 Dt 5, 1ss ; Éx 20
37 Mc 1, 1; Santo Evangelio según San Mateo ; Santo Evangelio según San Lucas ; Santo Evangelio según San Juan.
38 1 Mac 2, 15-30 . 29-38 ; 2 Mac 6, 18-31 ; 7, 1ss
39 Mc 6, 17-29; Hch 7, 54-60; 1 Cor 11, 1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário