Postagens populares

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

MENSAGEM URGENTE AOS BATIZADOS CATÓLICOS - BISPOS E SACERDOTES

“Mensaje urgente de hoy, Primer Viernes 07 – 08 – 2020


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

"Mensagem urgente da primeira sexta-feira 07-08-2020"

Jesus:

Meus amados filhos da minha Igreja na Espanha e de todas as partes do mundo.

Eu vos amo! Eu vos amo infinitamente.

Não conseguis ver onde está vossa vida e vossa verdade? (1) Não me ouvis? Não sabeis o que peço ao meu povo nestes tempos tão difíceis?

Dizeis que não encontrais minha voz?

Eis que venho e me manifesto por esta pequena escrevente. Ela escreve. Vós escutais.

Se encontrais algo que não corresponda ao que pensais, fale Comigo. Ela não interpreta esta Mensagem. Ele só a dá da parte de Mim.

Acontece que, contra o sentimento popular, haveis decidido que, em tempos de necessidade, de crise e enfermidade, deveis negar a Eucaristia e os Sacramentos às minhas almas.

Contra toda a lógica, mesmo humana e apenas em um nível material, decidis que se feche a Fonte quando as almas tem com sede. (2)

E pensais que vós, sem prestar atenção às ordens de Deus, sois o deus que manda e o deus que obriga certas coisas que nada mais são do que preceitos humanos: os vossos.

Carregais sobre meus fiéis o estigma da "desobediência à Igreja", (3) quando vós, sem estares em Comunhão com a Igreja e com a sua Doutrina, não sois Igreja, Igreja Católica. (4)

Talvez querereis fundar uma nova. Mas não é a católica.

Uma nova em que a Eucaristia será o assunto menos importante de tratar. O que menos importa, porque há mais coisas e mais importantes para ocupar.

Os problemas vos chovem e vos choverão mais. Em todos os níveis.

Porque estais desobedecendo a Deus e Sua Doutrina e estais tentando sobreviver ao ataque que sofreis, agradando aos homens. E acontece que agradar aos homens é atacar a Deus. (5)

Pensardes que a Igreja se move em torno da Eucaristia. E que sem a Eucaristia não haverá Igreja.

(6)

Eu O disse que quero estar entre vós. Eu estou convosco. Vós não me defendeis? Não fazeis que toda a vossa vida gire em torno da Presença Eucarística em vossas igrejas, em vossos templos?

De que credes que tendes que ocupar, o que é mais importante?

Vereis como vossas igrejas se tornam despovoadas de fiéis.

Vereis como assim tereis que fechá-las, mas será porque os fiéis deixarão de vir.

Creem que eles têm que vir ver a vós? Podeis dar tanto a eles?

Se vós mesmos falta amor pelo vosso povo, por que não o tomais de Mim, porque não sois pessoas eucarísticas!

Não deixou de vos reunir. Não deixou de comer entre vós, porque vês isso como importante e necessário.

Sim, deixou de me repartir-Me entre meus fiéis.

Esta é a minha Mensagem aos Bispos e Sacerdotes que acreditam que podem fazer uma Igreja à sua medida, pulando cada norma da Igreja Católica como bem lhes aprouver e lhes convém.

Não estais agindo bem!

Repensem!

Volte às suas origens!

Não force meus fiéis a obedecer a vossos caprichos e a vossas teorias humanas. Eles não estão obrigados a obedecer a alguns bispos, ou padres, ou párocos, ou cardeais que não estão em comunhão com a Igreja Católica.

O bispo, pároco ou sacerdote sozinho não é a Igreja.

Parem de tentar fazer uma Igreja à vossa medida e façam a Igreja de Deus.

Eu digo e é a Palavra de Deus.

Eu quero com isto ir até eles.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Hoje, primeira sexta-feira de agosto, meu Coração sofre, sofre de dor, porque os novos Judas traem o seu Mestre e porque a comunhão sacrílega se estende em minha Igreja encorajada por eles.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 


 (1)  Cfr. Jo 14.6: Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 

(2)   

Cfr. Jo 7.37s.: "37.No último dia, que é o principal dia de festa, estava Jesus de pé e clamava: “Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. 38.Quem crê em mim, como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva” (Zc 14,8; Is 58,11).* 39.Dizia isso, referindo-se ao Espírito que haviam de receber os que cressem nele, pois ainda não fora dado o Espírito, visto que Jesus ainda não tinha sido glorificado.

Mt 23,13: "Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Vós fechais aos homens o Reino dos Céus. Vós mesmos não entrais e nem deixais que entrem os que querem entrar."

(3)  Há párocos e bispos que dizem que desobedecê-los é desobedecer à Igreja Universal.

(4)  Cf. Cf. Constituição sobre a Igreja do Concílio Vaticano II. 18; 20; 22; 23; 25; 37

(5)   

Cfr. Mt 6,24; "“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza."

Gal 1,10: "É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo."

Jo 12,43: "Assim preferiram a glória dos homens àquela que vem de Deus."

Ef 6.6: "não por mera ostentação, só para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, que fazem de bom grado a vontade de Deus."

(6)   

Cf. João Paulo II, Encíclica Ecclesia de Eucharistia, 3; 7; 11; 21; 31; 33; 51.

http://www.vatican.va/holy_father/special_features/encyclicals/documents/hf_jp-ii_enc_20030417_ecclesia_eucharistia_po.html

Decreto Presbyterorum Ordinis, do II Conselho Varican, 5; 14.

http://www.vatican.va/archive/hist_councils/ii_vatican_council/documents/vat-ii_decree_19651207_presbyterorum-ordinis_po.html

Cardeal Antonio Cañizares, Prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos: “sem sacerdotes não há Eucaristia e sem Eucaristia não há Igreja”.

(Simpósio Teológico do I Congresso Eucarístico e Mariano de Lima (CEM 2010). https://www.acidigital.com/noticias/sem-sacerdotes-nao-ha-eucaristia-e-sem-eucaristia-nao-ha-igreja-diz-cardeal-canizares-33156

Cardeal Henri de Lubac: “A Eucaristia faz a Igreja, e a Igreja faz a Eucaristia”. (Meditação sobre l`Eglise, Paris, 1968, p. 101). Joaquín Ferrer Arellano: “A Eucaristia faz a Igreja”. (Scripta theologica: revista da Faculdade de Teologia da Universidade de Navarra, ISSN 0036-9764, Vol. 33, Fasc. 1, 2001, pp. 243-258).

Catecismo da Igreja Católica 1104 - 1107 EL MISTERIO PASCUAL

http://www.vatican.va/archive/catechism_sp/p2s1c1a1_sp.html

 

MENSAGEM DA VIRGEM MARIA

 

Julho 31, 2020

"DEFENDA A EUCARISTIA"

MENSAGEM DE 17/06/2020

 

Virgem:

Escolha a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo! E depois dela, alcance assim vossa ressurreição.

Ajuda-me a formar entre os batizados o Corpo místico de Cristo através da sua Eucaristia. Não existe verdadeiro corpo místico sem a Eucaristia em suas vidas.

Suprimis a Eucaristia e eliminareis a Presença do Corpo Místico na terra.

Só vós não sois o Corpo Místico!

Não permiti que a Eucaristia seja retirada de vossos templos e de vossa vida!

Se a tirarão "para protegê-la". E mais depois da pandemia.

Mas a Eucaristia quer abrigar em vós.

Sois um corpo místico unido a ela. Vós não podeis viver sem a Eucaristia!

Meus filhos, não percebeis?

E visto que a Eucaristia É Deus e Deus ESTÁ convosco nela, visto que O É, defende-a! Tende o máximo respeito

Filhos meus, se pudésseis ver como estão os Anjos naquele lugar onde se realiza a Eucaristia nas vossas cidades, nas vossas capelas…! Se vós pudésseis ver! Entrarias em êxtase de amor ao contemplar a Beleza que irradia aquele lugar.

Deus deseja estar convosco! Ele quer ficar e viver lá entre vós! Não apenas no meio de vossa Tenda, mas convidando-vos para passar!

E não passar, mas convidando-vos ao Banquete da Sua Vida na Sua Eucaristia, dada em Amor para todos vós, para todo o mundo católico, e esperando ser aceita por todos os povos e que as religiões se voltem a Ela, reconhecendo-A como Católica e verdadeira.

A Eucaristia é a Religião!

A Eucaristia é Tudo. Porque nela não somente está, mas ELA é DEUS.

Deus se presencia e se revela mais plenamente como ES autenticamente e em Sua Divindade na Religião Católica.

Não há nenhum outro Nome pelo qual o homem possa ser salvo, que o Nome de Jesus Cristo e Jesus Cristo é Eucaristia.

 A Igreja é a Eucaristia.

Se não houver Eucaristia, não haverá Igreja.

Portanto, defendam a Eucaristia com vossas vidas!

Amém.

Eu te abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 


 1.- Cfr. Atos 4.12

"Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos”."

2.- Cfr. Esta mensagem pode ser muito bem compreendida meditando na Encíclica de João Paulo II, “Ecclesia de Eucharistia”.

http://www.vatican.va/content/john-paul-ii/pt/encyclicals/documents/hf_jp-ii_enc_20030417_eccl-de-euch.html

 

Fonte:

La Verdadera Devoción al Corazón de Jesús

Mensagem transmitida a Marga/Espanha

https://vdcj.org/tag/ano-2020/

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário