Postagens populares

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O PODER DO SANTO SACRIFÍCIO DE CRISTO NAS SANTAS MISSAS LIBERTA ALMAS NA TERRA E NO PURGATÓRIO





CHAMADO DE JESUS ​​ SACRAMENTADO À HUMANIDADE

Meus filhos, ajudem-me a resgatar almas, rezem pelos que mais necessitam da misericórdia de Deus neste mundo e por aqueles que estão no estado mais profundo do purgatório. Ofereça o santo sacrifício da missa por eles e garanto-vos que muitos serão resgatados. O poder do meu Santo Sacrifício, que é celebrado em toda Santa Missa, liberta muitas almas do fogo do purgatório e resgata neste mundo aqueles que estão mais em perigo de condenar a si mesmos. Há almas que passam séculos do seu tempo no purgatório esperando por você para oferecer-lhes uma Santa Missa ou um Santo Rosário, a fim de se elevar à eterna glória.

Meus filhos, quando vocês oferecem o Santo Sacrifício da Missa, o terço dos mistérios dolorosos do rosário das minhas feridas, meu sangue precioso, o seu jejum e penitência pelas almas do purgatório e as almas mais necessitadas da misericórdia de Deus neste mundo, o amor e misericórdia de meu Pai, resgata muitos à glória eterna, livra da condenação aqueles que se encontram morrendo e em pecado mortal aqui na terra, resgata os que estão vagando na escuridão e dá alívio mais necessário no purgatório.

Eu preciso dos meus filhos, para libertar do purgatório milhões de almas que estão no esquecimento, porque a imensa maioria da humanidade não se lembrava de orar por eles novamente. Ore pelo descanso eterno das almas no purgatório e meu Pai agradecerá e levará em conta quando você alcançar a eternidade. Para cada alma que você ajuda a resgatar deste mundo ou do purgatório, você obterá indulgências que servirão a você ou a seus parentes mais necessitados quando eles chegarem à presença de Deus.

Toda alma que é elevada à eterna glória por suas orações, oferendas e sacrifícios, torna-se sua intercessora neste mundo e em sua passagem pela eternidade. Meu Pai que é infinitamente misericordioso pagar-lhe-á cem por um, por cada alma que você ajuda a resgatar deste mundo e por cada alma que você ajuda a libertar do purgatório. As almas do purgatório são grandes intercessores, orem por elas e elas o ajudarão no combate espiritual. Oração do Senhor que você oferece para eles, feito com fé, vai salvar muitos do fogo do purgatório e dar descanso aos mais necessitados. Orar pelas almas é de grande benefício para a sua alma, porque as une à grande misericórdia do meu Pai.

Ore pelas almas mais necessitadas da misericórdia de Deus neste mundo e por aqueles que estão mais abandonados no purgatório e meu Pai agradecerá e pagará.


Minha paz eu te deixo, minha paz te dou. Arrependa-te e converta-te, porque o Reino de Deus está próximo. Teu mestre, Jesus no Santíssimo Sacramento O amigo que nunca falha. Faça minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade.

30 DE ABRIL DE 2013 - 8:45 AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário