Postagens populares

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O DEUS DO AMOR FALANDO DOCEMENTE... OUÇAMOS COM O CORAÇÃO E VALORIZEMOS A CADA FRASE DITA COM TANTO AMOR





MENSAGEM AO SACERDOTE E A TODOS NÓS SOBRE A SANTA EUCARISTIA
Março de 2000

Meu povo, o povo do Meu Amor: Eu sou o teu Deus. Eu sou teu amor Eu sou teu Jesus Cristo, eu sou a Santa Eucaristia. Eu não estou presente apenas na Santa Eucaristia. EU SOU a Santa Eucaristia. A missa que tu celebras SOU EU. O sangue que TU bebes SOU EU. A Carne que tu come SOU EU. EU SOU A SANTA EUCARISTIA. EU SOU O DEUS EUCARÍSTICO. EU SOU O AMOR EUCARÍSTICO. Nenhum Amor maior pode alguém possuir e dar como Amor Eucarístico, que eu te dou na Santa Eucaristia. Eu sou a Santa Eucaristia.

Tem sido o meu eterno desejo de Me entregar a Ti total e completamente. Eu te criei do nada. Eu te chamei para ser meu povo. Eu te fiz meu. Agora meu povo, ouça o teu Deus. Agora meu povo, venha ao teu Deus.

A SAGRADA EUCARISTIA É MEU PRESENTE DE MIM PARA TI. A Sagrada Eucaristia é o dom de tudo o que tenho e tudo o que sou da maneira mais simples, da maneira mais abrangente. Eu me entreguei a ti. Meu amor, meu amado, meu povo. Eu, seu Deus, dei a ti tudo o que sou, tudo o que tenho na Santa Eucaristia.

Por que eu fiz isso? É porque eu sou amor. Eu não posso deixar de amar. É porque eu amo-te. Eu me disponibilizei para ti, da forma mais simples e abrangente. Meu povo: entendes o que eu tenho dado a ti? Quando eu estava lavando os pés dos Meus apóstolos na celebração da Eucaristia, eles não entenderam o que eu estava fazendo com eles. Eu disse a eles que eles entenderiam mais tarde. E eles entenderam isso até certo ponto. É o amor. É serviço.

Eu Me entrego a ti para te salvar. Eu Me Dou a ti para ti servir. Serviço. Eu Me entrego a ti a fim de te redimir dos teus pecados. Eu me dou a ti para unir-te a mim mesmo. Dou-te a ti para te unir ao Meu Pai. Eu Me Dou a ti para que Meu Espírito Santo viva em ti. Dou-te a ti e o Meu Amor viverá em ti.

Esse é o mesmo Amor que está em Mim, entre Mim e Meu Pai, entre Mim e o Espírito Santo, o mesmo Amor estará entre tu e Eu. Eu Me Dou para que teu Amor um pelo outro seja Meu Amor, para que a Vida em Ti seja Minha Vida, o Amor em ti seja Meu Amor. Dou-Me a ti para te redesenhar-0 e unir-te a mim mesmo. Dou-Me a ti para unir-te a todos no céu; com todos os meus anjos e santos. Eu Me Dou a ti para mudar-te, mudar a face da terra e recriar-te.

Em cada missa há uma nova criação, uma recriação, uma renovação, uma completa renovação de todos os que participam da missa de maneira muito devotada, de coração e mente abertos. Eles são completamente absorvidos pela luz, em luz inacessível, sob uma luz maravilhosa. Eles são todos purificados e santificados. Eu vim para incendiar o mundo, como eu gostaria que estivesse queimando.

O fogo do meu amor. Este fogo limpará todo o mal. Este fogo trará tudo de bom. Ele removerá toda mancha de ódio, maldade e pecado. Este fogo estabelecerá o reino do Amor em cada coração, em todo lar, em todos os lugares do mundo. Eu vim para incendiar o mundo inteiro. Como eu gostaria que estivesse queimando. Deixe queimar. Deve queimar. Vai queimar. Deve queimar - o fogo do amor. Eu sou a Eucaristia.

A Sagrada Eucaristia é o Céu em teu meio. Eu sou teu paraíso Eu sou o paraíso em teu meio. Todos quereis ir para o céu, mas o céu chegou até Vós. Vós todos quereis ver-me para ver a Deus. Mas eu me tornei visível para Vós na Santa Eucaristia. Eu sou o paraíso Eu sou teu paraíso O céu em teu meio. Tu esperas encontrar alguém mais glorioso no Céu do que eu? Tu esperas ter uma alegria mais gloriosa no Céu do que de mim?

Minha Igreja, Meu povo, Meu amado, me ama. Aceite-me, Coma-me. Adora-me Seja comigo Eu estou contigo.

O pior pecado na Minha Igreja, o pior pecado no Meu povo, o pior pecado do Meu amado é a negligência do Meu Amor, especialmente na Sagrada Eucaristia. O pior pecado nos Meus sacerdotes é celebrar a Sagrada Eucaristia sem Amor. O pior pecado do Meu povo é a falta de crença em Meu Amor na Sagrada Eucaristia. O pior perigo para o Meu povo é o esquecimento do que eu fiz e o que sofri por eles na Santa Eucaristia. O pior perigo para a existência do mundo é o que algumas pessoas estúpidas dizem - é a abolição da Santa Eucaristia.

Qualquer movimento de qualquer pessoa ou grupo de pessoas para eliminar ou reduzir o amor que as pessoas devem ter pela Santa Eucaristia não é de Deus. Qualquer movimento de qualquer pessoa para remover ou reduzir o respeito, a adoração, a honra que me foi dada na Santa Eucaristia não é de Deus.

É o trabalho do Meu inimigo que não quer me ver honrado; que jurou nunca ver-Me amado. Meu inimigo é muito ativo em alguns dos meus membros. Como ele era ativo em Judas, que culpava Maria por ungir Meu Corpo com óleo, com óleo precioso. Ele sugeriu vender e dar aos pobres. Então, ele pensava que o que é gasto em Mim é um desperdício. Como pode o meu povo dizer isso: que o tempo gasto para mim é um desperdício? Que o amor dado a mim é um desperdício? Como meu povo pode dizer isso?

Mas há muitas pessoas que pensam assim hoje. Eles pensam que estão proclamando a Minha Palavra. O tempo que passou comigo, o tempo que passou para Mim, tudo o que me foi dado por cada pessoa na Eucaristia é o maior sacrifício que pode fazer. Unir o teu sacrifício com o Meu na Santa Eucaristia é o maior sacrifício que tu podes fazer. Comer a Mim na Santa Eucaristia; ficar comigo aqui; Amar-me direto (na Santa Eucaristia) é o maior ato possível, o ato mais glorioso que o ser humano pode realizar no mundo. A recompensa é infinitamente mais do que qualquer pessoa pode imaginar.

Não há Amor maior que o Amor EUCARÍSTICO. Não há maior adoração possível no mundo do que o culto eucarístico. É a Adoração do CÉU: É a adoração da TRINDADE. É a adoração de Deus direta.

Tornei-me disponível para vós na forma de pão e vinho, para que tenhais acesso mais fácil ao Meu Amor, completo, absoluto e direto.

Por favor, Meus queridos filhos, não deixem que ninguém distraia Vosso Amor por Mim na Sagrada Eucaristia. Meu coração sangra ver como as crianças estão sendo ensinadas a não me honrar na Santa Eucaristia. Eu choro.

Qualquer celebração da Santa EUCARISTIA sem amor é pior do que a minha crucificação. É mais doloroso para Mim do que todo o Meu sofrimento, que sofri por vós a ponto de morrer por vós no Calvário. Qualquer celebração da Sagrada Eucaristia sem Amor, sem respeito é tão repulsiva para Mim, me dá uma dor tão terrível, pior do que toda a dor que sofri durante minha vida terrena. Ame o sacramento do amor. Ame seu amor Ame seu Deus. Me ame Porque eu te amo.

Qualquer indigna recepção da Santa Eucaristia é tão repulsiva para Mim! Mais do que qualquer repulsa e rejeição que sofri durante a Minha vida terrena. Meu povo, por que Vós ainda me deixais sofrer? Por que vós ainda me crucifica diariamente? Quando vou parar de morrer por vós? Quando vou parar de sofrer por vós? [Jesus chora amargamente...(palavras do vidente)].

Quando eu vou curtir Meu amor por vós? Quando vou começar a ser amado por vós? Quando vais começar a me amar? Por que ainda estais quebrando meu coração? Qualquer quebra de Pão sem Amor é pior do que o piercing no Meu Coração, o que os soldados fizeram. Meu povo, me ame, me chame de amor. Venha para o meu amor Meu amado povo. Eu nunca vou deixar de te amar. Eu não posso deixar de te amar. Eu devo sempre amar-te. O amor é minha lei. O amor é minha vida.

Nada agrada mais o meu Pai na terra do que o amor a mim na Sagrada Eucaristia, ouvindo-me na Santa Eucaristia, chegando a mim na Santa Eucaristia.

A maior ação do Meu Espírito Santo é Minha Encarnação. A maior Ação dos Espíritos Sagrados é a transubstanciação do pão e do vinho em Meu Corpo e Sangue. O maior sacrifício, a maior oferta, a maior participação da Minha Igreja em Meu ato salvífico, é a transubstanciação do pão e do vinho em Meu Corpo e Sangue. A Igreja é verdadeiramente Minha Igreja, Minha Igreja é verdadeiramente Minha Igreja, Minha Igreja é verdadeiramente Minha Igreja, Minha Igreja é Minha Santa Igreja, Minha Igreja é fiel Minha Igreja, Minha Igreja é sinceramente Minha Igreja quando Minha Igreja celebra a Sagrada Eucaristia.

Qualquer outro ato que a Minha Igreja faça vem da Sagrada Eucaristia e flui para a Santa Eucaristia no mundo. Minha Igreja, por que estais esquecendo vossa identidade? Por que estais esquecendo vossa fundação?

Por que vós estais negligenciando vossas raízes? Minha igreja, não sois nada sem mim. Minha Igreja, qualquer pessoa que tenta estabelecer qualquer forma de adoração que remove a Sagrada Eucaristia, qualquer forma de adoração que reduz a Sagrada Eucaristia, qualquer forma de adoração a Deus que não flui de e para a Santa Eucaristia não é de Deus, não é de Mim.

Meu Pai está presente em toda Santa Missa. Meu Pai está presente em toda parte que EU SOU. Ele está presente na forma de pão e vinho, mas Ele está presente onde quer que eu esteja. Ele está presente por Mim, pois eu e o Pai somos um - nunca podemos ser separados. O meu Espírito Santo está presente em todas as Missas. O meu Espírito Santo está presente em todas as celebrações eucarísticas - o meu Espírito Santo está presente em todas as celebrações eucarísticas. Meu Espírito Santo está presente em todo Tabernáculo em todo o mundo - Ele está lá porque Ele é o Meu Espírito. Eu não posso estar separado de mim. Ele não está presente na forma de pão e vinho. É só eu, Jesus Cristo, que estou presente na forma de pão e vinho. É o meu corpo. É o meu sangue.

Meu pai não se tornou homem. Meu Pai não se tornou Pão - Meu Pai não se transformou em vinho, vinho e pão, mas Meu Pai está sempre unido a Mim. Ele está sempre lá, nós somos um. Quando tu me recebes na Santa Eucaristia, tu está recebendo Meu Pai, quando  me adoras na Santa Eucaristia, estás adorando Meu Pai, quando tu me recebe na Santa Eucaristia, estás recebendo o Espírito Santo.

A maior alegria de Minha Mãe Maria é levar as pessoas à Sagrada Eucaristia - Você se lembra do milagre em Kana (Caná da galileia). Esse milagre é um milagre que aponta para a Santa Eucaristia. O que minha mãe disse: FAÇA O QUE ELE DIZ A VOCÊ! Por causa da unidade que ela tem comigo, ela conhece o ponto culminante do meu ato salvífico e me indicou. Todos que amam a minha Mãe Maria devem Me amar na Sagrada Eucaristia. A mudança de água em vinho é uma antecipação, é um indicador da Eucaristia.

As pessoas não acreditam mais que eu sou Deus. A falta de respeito por Mim na Santa Eucaristia é falta de respeito por Deus. É a falta de crença de que eu sou Deus, que sou todo-poderoso, que posso fazer tudo. Por que algumas pessoas duvidam que eu realmente estou presente, que meu corpo e sangue estão lá? Não creem mais que eu sou Deus, que eu sou o Deus Todo-Poderoso? Que eu posso fazer tudo?

Oh, meu povo, se soubésseis o quanto sinto dor com Vossa pequena crença ... É essa pequena crença de que teria deixado Pedro se afogar no mar. Eu pedi a ele para vir até mim. Ele começou a vir a Mim, andando sobre a água, mas começou a duvidar. Eu peço que  venham a Mim, venham ao Meu Amor.

Por que algumas pessoas duvidam que eu esteja realmente presente aqui? SOU EU! Pedro disse: Senhor, se és Tu - pede-me para ir até aí. Ele estava vindo com força, mas no meio do caminho ele começou a duvidar.

Deixe-me assegurar-te, a Santa Eucaristia não depende de te acreditar ou não. Não é a tua fé que me faz presente na Santa Eucaristia. A Sagrada Eucaristia não depende de tu me amar ou não. Não é o teu amor que faz de mim a Santa Eucaristia. A Sagrada Eucaristia não depende da tua santidade, pureza ou santidade. A Sagrada Eucaristia, Minha presença lá, sou eu, não depende de tu acreditar ou não. Não depende de tu me amar ou não. Não depende da sua digna recepção de Mim ou não.

DEPENDE DE MIM. EM MIM SOZINHO, ABSOLUTAMENTE EM MIM.

Mas o seu benefício depende do teu amor, da tua fé, da tua esperança. A fé de Pedro fez com que ele se beneficiasse da Minha presença e ele estava vindo a Mim sobre a água, então Pedro começou a duvidar e começou a afundar.

Meu povo, não duvides para que não afundes. Não duvides que eu esteja presente, que é para que você não afunde. Venha a mim com amor, receba-me com amor. Aceite-me com amor. Não há maior alegria para os Meus anjos e santos no céu do que ver que fui honrado, respeitado, amado e recebido na Santa Eucaristia. Qualquer um que receba a Sagrada Eucaristia com amor, pureza e santidade estará automaticamente na companhia dos anjos e santos.

Meu filho, me prega - meu filho, defende-me. Meu filho, deixe as pessoas perceberem que SOU EU. O pior pecado dos meus pregadores hoje não é pregar-Me, Minha presença, não para pregar a minha honra, não para pregar minha santidade, não para pregar o meu poder de redenção - Eles pregam tempo, pregam mudança, Eles pregam nada.

Por favor, me pregue. Sou eu quem tu deves pregar. Sou eu quem tu vais proclamar. Qualquer pregação que não me pregue é pior do que inútil. Todos os meus sacerdotes me pregam; todo o meu povo coma a mim. Que toda a minha igreja me receba. Deixe toda minha criação me adorar. Eu sou Deus no vosso meio.

Eu, a Sagrada Eucaristia, sou a vida da Minha Igreja. Eu sou a vida do meu povo. Eu sou a vida do mundo. Eu, como eles podem ter vida e tê-la em abundância. Eu te dou tudo o que tenho, completamente, absolutamente, para que tu tenhas vida. Meu povo vive em mim. Eu vivo em vós, pois separado de mim  não sois nada. Não deixe ninguém ou alguma coisa separar-te de mim. Não deixe nada te separar do amor eucarístico, seja perseguição ou fome ou .... Não deixe nada separar-te de mim. O que é isso - doença? Isso deveria aproximar-te de Mim, mais fundo em Mim.

Tudo o que tu fazes, seja feito por amor a mim na Santa Eucaristia. Venha a mim diariamente.

Comunhão Diária, Comunhão Diária! Eu amo isso Eu quero isso. Venha a mim diariamente, não fique longe de mim. Venha a mim, coma e receba-me diariamente. Se é difícil para tu receber-me sacramentalmente diariamente, então Me receba diariamente espiritualmente. Mas, por favor, não deixe nenhum dia passar sem receber-me na Sagrada Eucaristia. Por favor, não deixe passar nenhum dia sem receber-me na Sagrada Eucaristia.

Se tu não podes me receber sacramental, receba-me espiritualmente. Onde quer que tu estejas ... onde quer que estejas, junte-te a Mim na Santa Eucaristia e eu irei a ti. Abra teu coração e tua boca e eu irei até tu.

Durante a oração dos Corações de Amor, sempre deseje unir-te a Mim na Santa Eucaristia. Quando tu dizes especialmente: "Ó coração de amor! Consuma-me. Eu sou tua vítima do amor!" É a oração eucarística. Tu me consomes e eu te consumo. Tu me come e eu te como. Tu te unes a Mim e eu me uno a Ti. Sempre que estiveres dizendo isso, pense em Mim na Santa Eucaristia. Consuma-me e eu vou te consumir. Vives em mim e eu vivo em você.

Meu amor por você cresce infinitamente mais e mais; Seu amor por mim cresce infinitamente mais e mais quando você vive o amor eucarístico. O amor dos corações do amor é amor eucarístico.

É da Eucaristia, é do Meu Amor na Santa Eucaristia que atrais a vida. Não deixe ninguém te excomungar de mim. Por cortar de mim  estás morto. Não deixe ninguém ou qualquer coisa colocar-te em pecado, pecados mortais são excomunhões. Por isso você se corta de mim. Por que você está morto, morto em pecado.

Mas não importa quão profundo tu caias em pecado, abra teu coração, abra tua mente, abra teu Espírito comigo e diga: Meu Jesus, eu te amo. Meu amor. Eu te amo Meu amor! Chama-Me: “MEU AMOR”, e te resgatarei Imediatamente, tu nunca serás perdido Não há ninguém que chama a Mim no amor vai se perder. Não importa o quão profundo pode ser teu pecado, não importa quanto tempo em pecado tu podes estar. Não importa como esquecido em pecado pode ser: chama-Me no amor, não importa onde tu estás e eu estou lá.

A minha presença eucarística na Igreja é a minha onipresença em todos os lugares. A Sagrada Eucaristia é o sacramento da minha onipresença. Minha impotência eucarística - Estou lá como pão que tu podes comer, tocar, quebrar, tu podes até mesmo jogar fora, tu podes até mesmo ignorar, tu podes até dizer nada contra e fazer qualquer coisa contra e eu vou estar olhando para ti - é o sacramento do meu poder todo-poderoso. Eu sou o Deus Todo Poderoso. Venha a mim agora e tu estarás comigo para sempre. Une-te a mim agora e tu te unirás a Mim para sempre. Meu amor é eterno. Meu amor é Meu. Meu amor, que EU SOU. Eu sou. Eu sou. Eu sou. Eu sou aquele que sou.

Muitas pessoas hoje pensam que podem fazer boas obras sem Amor e se beneficiar disso. Assim como a fé sem boas obras está morta, então o que as pessoas chamam de boas obras sem amor está morto. Boas obras serão feitas com amor. Quando você visita os doentes, você faz isso por amor. Quando você ajuda os pobres, você faz isso por amor.

Há muitos que visitam os doentes e injetam drogas letais e os matam. Há muitos que ajudam os pobres e sua ajuda é matá-los. Há alguns que vêm aos pobres como se eles os estão ajudando, mas eles fazem escravos, eles fazem mais pobres, escravos.

Boas obras sem amor estão mortas. Elas são inúteis. Não traz nada. Façais vossas boas obras por amor. O amor é abnegação. Fazei-o pelo bem da pessoa. Vós fazeis isso por amor a Mim. Eu sou amor.

Que a vida que tu tiras de Mim, a Sagrada Eucaristia, flua em tudo que fazes, tudo o que tu dizes, tudo o que tu pensas. "Trazei as pessoas para o amor de mim." Quer dizer: amem a todos com o meu amor eucarístico e tragam tudo para o meu amor eucarístico, para o amor da minha presença. (Meu Deus, eu te amo.) O amor da minha unidade. O amor da minha unidade com ele - para uni-lo a mim. Una tudo a mim. Tudo será tudo. Tudo será um. Todos serão todos em mim. Eu sou o Um e o Todo. Tudo será um em mim.


Aprovação
Rev. Dr. Ayo-Maria Atoyebi O.P. - Bispo Católico da Diocese de Ilorin; Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e Memorial do Imaculado Coração de Maria, maio de 2002






Nenhum comentário:

Postar um comentário