Postagens populares

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO - CRISMA




Chamado de Amor e Conversão do Pai Eterno - 12 Junho 2016

SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO
Um presente do Sagrado Coração

Escreve isto, filho, Meu Chamado à humanidade. O Sacramento da Confirmação que Eu dou a todos vocês, na Minha Igreja, através do Coração Eucarístico de Meu Unigênito Jesus Cristo, é um Sacramento de Amor e Fortaleza. Quando uma alma recebe este sacramento do Espírito Santo, recebe um SELO DO ESPÍRITO SANTO e renova a caminhada ao Espírito. A alma, guiada pelo Espírito Santo CONFIRMA, DECLARA E ACEITA, que meu Filho Jesus Cristo é seu Redentor, Sumo Sacerdote e Rei. A   alma, ao receber este Sacramento declara Jesus Cristo, como Deus e Senhor. Através deste Sacramento, meus amados filhos, recebem o Espírito Santo que ressuscita suas almas, recebem os dons, frutos e carismas, instrumentos de santificação.

Com o Sacramento da Confirmação a alma, igualmente a Rainha do Céu, diz o FIAT, e recebe do Espírito Santo a divindade, que fará dessa criatura um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, um verdadeiro soldado do exército do Cordeiro vitorioso. Com este Sacramento toda criatura recebe as graças necessárias para ser fiel e acenda em seu coração o santo zelo por Minha Glória, Meu Amor.

Com o Sacramento da Confirmação recebem a armadura espiritual para a batalha contra o mundo, e o demônio e o pecado. Este Sacramento faz da criatura um verdadeiro apóstolo de Jesus Cristo e um verdadeiro soldado e filho da Mulher vestida de Sol, que deu o ”Fiat”.

Eu te amo e te abençoo. Viva este sacramento todos os dias declarando que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida da sua vida

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.


Fonte:
https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2016-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário