Postagens populares

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PROTEÇÃO EM TEMPO DE TRISTEZA




11 de outubro: 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para a JV


Eu prometi a minha proteção em tempos de tristeza, nos momentos de provação, de modo que quando a catástrofe tocar em você, você não fique como aqueles que me atacam, aqueles que não pedem minha ajuda, aqueles que querem viver apenas no erro.


Meus filhos, Meu Amor é revelado diante de todos os homens, eu em Meu Amor, estou disposto a salvar todas as almas, todas elas, Meus pequeninos, mas é você quem decide. Eu lhe disse que respeito seu livre-arbítrio, mas lhe falta muita Sabedoria, meus pequeninos, porque não sabe como entender, nem tem interesse em entender o que é Minha Misericórdia, o que é Meu Amor e o Reino de Deus, os céus, de onde você veio e para o qual gostaria que todos voltassem para desfrutar.

Meu perdão aos seus pecados, está sempre diante de você, eu perdoo a todos vocês, porque conheço o homem, conheço sua fragilidade, conheço a astúcia de satanás, mas só quem está comigo pode vencê-lo. Mas você, não medita todas essas verdades e, acima de tudo, a realidade em que vive.

Você reclama do que acontece ao seu redor, de sua economia, seus problemas familiares, as afetações de climas que são afetando contra o homem, do seu próprio sofrimento e assim você vai reclamar sobre tudo o que acontece na sua vida e em sua pessoa. E tantas vezes eu lhe disse que você tem o remédio para melhorar tudo! ... e isto é, volte para Mim, cumpra o que eu lhe pedi, Minhas Leis, Meus Mandamentos e viva em Meu Amor, mas você somente reclama e não coloca nada de sua parte. E, satanás, em sua astúcia, continua atacando você e continua a levá-lo ao mal e, com isso, à condenação eterna.

Quanta dor você me causa, Meus pequeninos, com seus pecados, com sua falta de amor para lidar um com o outro! Você continua me atacando e continuo indo para a cruz.

Não vejo boas almas, almas santas que, com o seu amor, me tiram da Cruz, continuo a sofrer para continuar salvando almas e não apreciam o que eu, seu Deus, faço por vocês.

Certamente, eu também sou seu Deus Glorioso, que ressuscitou e venceu a Morte e, tendo derrotado a Morte, deu Vida a você, mas você também não aprecia, você toma isso como um fato comum a cada dia, não te surpreende mais, você não entende que eu fui ressuscitado por você, porque eu lhe disse que aqueles que Me seguem terão o mesmo que eu. Certamente você terá sofrimento, morte, mas será ressuscitado como eu, seu Deus; mas a grande maioria de vocês se acostumou a viver no mal.

Você não percebe que está morto para a Graça, não percebe que a sua morte, no estado em que você está, o levará à condenação eterna.

Não medita o suficiente, meus pequeninos. Eu vim para ensinar as Verdades do Céu e você não as aprecia, você não quer viver da melhor maneira, da qual todos vocês desfrutarão. Agora, há bons, há maus, alguns se aproveitam dos outros, tiram a vida inocente, tiram mais proveito dos pobres, para encher suas urnas com dinheiro manchado de sangue. Você só quer viver para si mesmo, aproveita sem ninguém colocar um limite.

Você fez sua própria vida e seu próprio modo de viver, de acordo com sua luxúria e o que você obtém dela, problemas familiares, separações, dor na família, mau exemplo na sociedade e uma morte dolorosa, e depois disso, um eternidade de dor, e tudo isso porque você não age na Sabedoria.

Se você vive comigo e pedir a minha ajuda, minha sabedoria habita em você e sua vida será mais fácil, mais descansada, mais verdadeira, você vai aproveitar a sua vida, você vai apreciar a sua vida, tudo vai correr bem, porque são minhas promessas que estão nas Sagradas Escrituras . Eu vim para trazer você, novamente, vida, vida verdadeira, vida que eu já lhe dei, Minha Presença entre vocês. Quando eu desci do céu, para viver entre os homens, comecei a enxugar suas lágrimas, minha presença afugenta Satanás e assim foi durante minha vida pública.

Mas quem foi que me traiu? O homem, o homem, representado em Judas, o homem que quer viver apenas de luxos e prazeres.

Judas viveu comigo, estava em meus milagres, sabia, também, a profundidade do homem, que eu tinha comigo, sabia quem eu sou e, mesmo assim, queria responder ao amor às coisas. Estas são as almas que já são demonizados, almas que buscam a salvação na terra, almas que dão mais valor às coisas do mundo, que as verdades que Deus todo poderoso veio trazer a você aprendam a amá-las, vivê-las e, com elas, o retornar para o Reino dos Céus.

Muitas, muitas almas são, nestes tempos, como a alma de Judas. Eu não vivo em suas vidas, eles vivem para o mundo. Eles não sabem como saborear os méis da Espiritualidade Divina, eles não são capazes de apreciar tudo o que eu fiz por vocês..., não sabem como cultivar a fé com tudo o que vem de mim; seu Deus é o que eles podem ver e tocar e, com isso, desfrutar. Quanta dor essas almas satanizadas me causam, são almas que vão contra tudo o que lhe pediram para serem santos; são almas que satanás já destruiu e os convenceu a viver como ele lhes ensinou. Com esse jeito de ser, muito mal que brota de suas ações, de suas palavras, de seus pensamentos. Você deve cuidar deles, pedindo-Me, para que eu possa colocar um escudo protetor contra o mal de satanás, que brota deles, você está no mundo e eles também estão, mas aqueles que estão comigo, serão protegidos.

Eu prometi a minha proteção em tempos de tristeza, nos momentos de provação, de modo que quando a catástrofe tocar em você, você não fique como aqueles que me atacam, aqueles que não pedem minha ajuda, aqueles que querem viver apenas no erro.

Preparem-se, então, Meus pequeninos, para os graves eventos que o mundo terá.  Haverá choro e desolação, haverá sangue e fome. Muitos perderão suas casas. Por um lado, o amor, daqueles que estão comigo, produzirão e eu estarei com eles, mas, por outro lado, as forças de satanás também continuarão a atacar. Você, você que está comigo, não se preocupe, se perguntarem quem eu sou para você, eu coloco a proteção, eu estou oferecendo, de modo que você não seja tocado, a você ou seus pertences, eu sou o seu Deus e eu tenho todo o poder de protegê-lo contra os ataques de satanás. Certamente, ele ficará mais bravo, vendo que eu estou protegendo você, mas mesmo assim, ele não vai tocar em você.

Assim, permanecem em minhas verdades, minha sabedoria e aja com bondade e misericórdia, porque é nos momentos difíceis, quando vai comparecer perante o mundo, os que estão comigo, e isso eu sei, porque aqueles que foram protegidos com o Meu Amor, aqueles que foram marcados pela Minha Graça serão como sóis em momentos de escuridão e dor.

Vão em frente, meus filhos, aqueles que estão comigo, aqueles que têm a fé diante da prova, e se você não tem assim, pede-Me, são os Cristos desta vez e peço-lhes meditar profundamente, o que isso significa. É algo muito grande para uma alma pequena, como todos vocês são, mas eu gosto desse jeito, por causa dos pequenos, nestes tempos, a Força Divina que brotará de vocês pelo bem de seus irmãos e então vocês serão reconhecidos como filhos de Deus, aproveitem, agora de agora em diante, Meus pequeninos, esta distinção que você tem e que será marcada, fortemente, nos momentos de aflição. Certamente, você não a conquistou facilmente, pois todos os que Me seguem, que estão comigo, sofreram muito por causa do ataque daqueles que não estão comigo. Esta é a sua recompensa, eu estou com você, você que está comigo; e repito, não tenha medo, satanás não vai tocar em você.

Obrigado meus pequeninos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário