Postagens populares

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CHAMADA URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR AO SEU REBANHO, ATRAVÉS DE ENOCH - 11 DE FEVEREIRO DE 2019 3:25


"Minhas amadas ovelhas, acordai-vos que meu adversário anda como um leão rugindo procurando a quem devorar; deveis orar a todo o instante, porque o inimigo de vossa alma não vos dá trégua!"




Ovelha do meu rebanho, minha paz esteja com vós!

Espíritos de todo tipo e posição, já vagam em vosso meio, buscando vossa perdição. Os ataques mentais a cada dia são mais fortes e estão levando a desesperação e, em muitos casos, ao suicídio a muitas almas. O combate espiritual em vosso mundo já começou e a cada dia a luta por vossa liberdade será mais forte. Vos digo, se não estais apegados a Mim, como o ramo da videira, sereis derrotados e subjugados pelas forças do mal.

Mais uma vez vos recordo ovelhas de Meu rebanho, a luta é espiritual e as armas para combater as forças do mal são espirituais; sem eles, não podeis envolver em nenhum combate com as forças do mal; porque para fazer isso, sem contar com o céu, sereis uma presa fácil do meu adversário. As armas que vos dei são poderosas no Espírito para derrubar as fortalezas; façais uso delas e garanto-vos que nenhuma força do mal poderá vos causar nenhum dano.

A Armadura Espiritual que vos enviei através do meu mensageiro Enoch deve ser vossa defesa no combate de cada dia. Revesti-vos de seu poder e ungi-vos com oração, para que a Graça de Deus permaneça em vós; fortalecei-vos com a comunhão diária, para que meus raios de luz reflitam e vós e ceguem satanás e seus demônios. Lembre-se de que já estais nos dias de combate espiritual, onde deveis estar alertas e vigilantes, preparados com a vossa Armadura de manhã e à noite, orando sempre. Não esqueçais de estendê-lo aos vossos parentes, para que ninguém da vossa família se perca.

Meu rebanho, que em vossas vidas e lares, não percam a arma mais poderosa desta Armadura, a oração do Santo Rosário; uni-vos espiritualmente com minha mãe, cada vez que rezeis; Minha mãe é a ponte que vos comunicará comigo e já está no meio de vós. A reza do Santo Rosário, mais o Poder do meu Sangue e minhas chagas, são os vossos mais grandes fortalezas. Não vos esqueçais rebanho meu, porque estas armas espirituais vos darão a liberdade.

Minhas queridas ovelhas, lembrai-vos de que meu adversário anda como Leão Rugindo, procurando alguém para devorar; portanto, deveis orar em todos os momentos, porque o inimigo de vossa alma não vos dá descanso. Cada vez que tiverdes ataques à mente, deveis repeli-los com o Poder do meu Sangue e Minhas Chagas, invocando seu poder com jaculatórias, ou chamando minha mãe, para que vos dê ajuda e proteção. Quando vir à mente pensamentos de impureza, adultério, fornicação, ira, vingança, raiva, inveja, o ressentimento, rejeição, a dúvida, o suicídio, aridez espiritual, maldição, ou qualquer outro pensamento mesquinho, digam: 

Poderoso Sangre de Salvação, combatei o inimigo de minha alma em meu corpo, mente e espírito. Senhor Jesus, eu mergulho em Tuas Chagas e levo este pensamento iníquo para a Chaga de Tua mão esquerda; pelo poder de Teu sangue e Tuas Chagas, liberta-me Senhor Jesus, de todo falso pensamento e de todo dardo incendiário do maligno. 

Chame também a minha mãe e diga: 

Oh, Maria concebida sem pecado, terror dos demônios, vinde em meu auxílio que me refugio em ti

Se estais muito atacado, basta que você digais: 

Ave Maria Puríssima, vinde em meu Socorro

Chame também meus amados Miguel, Gabriel, Rafael ou as almas benditas, e vos asseguro que meu adversário e suas hostes do mal fugirão de vós.

Tenham, pois rebanho meu, muito presente estas instruções que eu vos dou, para que possais vos defender das forças do mal. Mais uma vez vos lembro, não saiais sem vossa Armadura Espiritual, porque correis o risco de serem atacados pelos espíritos encarnados que já vagam entre vocês. Quando um espírito encarnado vos ataque, o que deveis de fazer é selá-lo com o meu sangue e vos asseguro que ele fugirá de vós. Coloqueis em prática o que estou dizendo e fazendo uso do Poder do meu Sangue, para que nenhuma força do mal possa tocar-vos ou fazer-vos danos. Minha paz vos deixo, minha paz eu vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor

Faça minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, ovelhas do meu rebanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário