Postagens populares

sábado, 22 de junho de 2019

Consagrai-vos a mim, sim, mas no Espírito!... em Espírito e em Verdade, não com conversas falsas, retórica e carta final, que impressa em um papel, não significa nada para Mim




Indicações de Jesus sobre as consagrações na mensagem de 15-8-99

Jesus:

Jesus?

- Sim, estou.

Louvado seja Deus todo poderoso, Louve-o com seus santos e anjos, louva-O com trombetas e cítaras, adorar o Seu Santo Nome.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito. Amém.

- Você tem uma pergunta para fazer-Me.

Sim, meu Jesus: como é, qual é a verdadeira devoção ao Coração de Jesus.

- Minha filha, abra, abra teus ouvidos e escute, me escute.

- Como pedras que caem com força de uma encosta e esmagando o que está por baixo.

- Assim virá o meu reino, ele será estabelecido pela força, porque não quiseste instaurá-lo  comigo pelo bem; Você ouviu todos os Meus lamentos.

- A verdadeira devoção será estabelecida (...). Antes prepararão o terreno meus pequenos trabalhadores.

- Eu estabeleço os humildes sobre os poderosos para que estes sejam confundidos. Tão pequenos e fracos, como podem fazê-lo?

- Quero santos mártires, santos consagrados, santos sacerdotes e freiras, santos leigos, casados, solteiros, jovens, crianças... Todos os Estados de minha Igreja, quero combatentes em todos os Estados. Viva plenamente vosso carisma, ganhe almas para Cristo, para a reconciliação e a vida verdadeira. Venha, eu os ensino como:

- Meu coração se consome por cada um dos homens, e vejo como não encontro sequer um olhar de apoio.

- Meu coração se consome, meu fogo me queima, porque o amor não é amado.

- Reparam minha casa, tentam remendar pelos cantos, trabalham afanosamente em reconstruir os telhados, e o Forno (Fogo do Espírito Santo) é deixado a seu destino, sua chama não é revivida. Esquecido no canto escuro de seus templos, desfalece minha alma de consolação, morre de amor.

- E meus trabalhadores trabalham na luminária, eles  lutam para dar “cor” ao Templo. E a luz é apagada cada vez mais e mais!”
(Jesus está falando das imagens do Sagrado Coração Dele que está relegada nos compartimentos internos das igrejas católicas. Quando ELE pediu a Santa  Margarida Maria  para cunhar esta imagem era para estar próxima ao Sacrário, na frente e no Centro, para atrair os corações ao Sagrado Coração Dele. Da mesma forma que se esquece da Imagem Dele, se esquece de revivê-Lo em Espírito, porque vivem uma vida mundana, sem a presença Dele no coração e a EUCARISTIA não acrescenta nada na vida de quem a vive sem amor. Ou seja, o mundo vive a superficialidade e a luz do Senhor se apaga cada vez mais. O Senhor se entristece por isto. Em muitas Igrejas Católicas modernas até os Sacrários foram retirados do centro e construiu-se uma capelinha e ele fica exposto o dia todo e quase ninguém O  visita, e O Adora. Lamentavelmente a maioria das pessoas vão ao Sacrário para pedir, pedir e pedir e nunca agradecer e poucos Lhe rendem a adoração que merece como Deus, Nosso e Redentor.
(Está tão esquecido e desprezado!).
 
Jesus!

 - Na EUCARISTIA BATE DE AMOR O MEU VERDADEIRO CORAÇÃO, O VERDADEIRO CORAÇÃO DE DEUS.
- Como apresentar a minha devoção sem a minha Eucaristia?

- É como pretender fazer pão sem massa nem farinha.

Restabeleça a Eucaristia como o centro de vossa fé, e o meu reino virá sobre vós.

- Como amar e servir o irmão, como trabalhar com sucesso sem o Alimento?

- Por que não mostrar-Me como realmente estou? Ferido, dolorido, pisoteado, ultrajado, vilipendiado, esquecido e humilhado por todos, homem de dores.

- Por que mentir e mostrar uma falsa ideia de mim?

- Eu sou vosso ardente apaixonado! E me desprezas dia após dia em minha petição de matrimônio.
(Jesus quer ter conosco uma relação de intimidade de alma, como uma Relação Matrimonial)
- Estão longe de mim, da minha vida de União com a vossa alma. E eu só desejo de vós: unir-Me a cada um de vós para vos fazer felizes para a eternidade.

- Gostaria que cada um gravasse em seu coração as cartas das consagrações que me leem publicamente, em chamas! E as cumprir, com a dor de perder sua própria vida para não pular uma só de suas promessas.

- Eu Me imolo por vós na fidelidade por séculos. Peço isso de vós.

- Esta devoção não é como aprender uma série de fórmulas e recitá-las de carreira. Que não haja engano, não enganeis.

- Eu vos abro meu coração, eu Me rasgo por vós.

- Esta Devoção é para aqueles que estão dispostos a derramar a última gota de seu sangue pelo amado, por Mim, seu Amado, seu Rei, o lote de sua herança.

- E agora Eu vos peço que estabeleçam o Meu Reinado através da minha Eucaristia.

- A verdadeira devoção ao Coração de Jesus é o Amor à Eucaristia e a sua entrega a Deus como cordeiro imolado à imitação de Cristo.

- Por isso vos digo: Defenda-me, Defenda-me dos meus opressores. Lutem por Mim, para que eu não seja derrubado do meu trono nas igrejas, para que os corações em graça possam receber-me.

- Não Me ponham nas mãos dos meus executores, mas não tenhais medo. Ressuscitarei ao terceiro dia.

- Embora tudo vos leve a duvidar, não duvideis de Mim, não duvideis de Minhas Palavras.
E vinde. VINDE A REINAR COMIGO! E ocupar uma posição ao meu lado; os da Grande Tribulação, os que souberem me defender com a própria vida.




Mensagem traduzida do Espanhol

Fonte:

La Verdadera Devoción al Corazón de Jesús (Livro ditado por Jesus a Marga, Espanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário