Postagens populares

sábado, 22 de junho de 2019

Virgem Maria: Vou explicar o que significa "ser um coração"


SER CORAÇÃO

 12-05-2019

Virgem:

Vou explicar o que significa "ser um coração".

O coração é a sede da inteligência e da vontade. Todos os atos do homem passam pelo coração.  Se ele não quer o homem, ele não quer. 

As ações passam pela vontade do homem. Elas passam por seu coração.  O coração é a sede da interioridade do homem. De sua alma.

A alma reside no coração.  São as profundezas do homem que sabemos sobre ele, quando conhecemos o coração. 

É por isso que você, compreendendo o homem (Jesus) quando ele fala com você sobre o seu Interior dentro de você, compreende o Seu Coração.  E você tenta explicar com suas palavras e diz a elas que "você não apenas o ouve, mas o entende por dentro, sabendo o que ele pensa, o que ele sente e que projetos ele tem em você e em todos os homens", toda a humanidade.

É como se você estivesse ciente de seu Raciocínio e sua Inteligência, entrando assim na Inteligência de Deus, como Ciência Infundida, comunicando coisas que às vezes cobrem seu intelecto, outras vezes não, mas você as entende porque as fazemos entender por Graça Infusa e outros, simplesmente não os entende e somente os escreve.

Há muitos que, como você diz, "você esquece", porque embora nós tenhamos comunicado nós não queremos que você os retenha para que meu Trabalho seja visto em você - diz o Senhor. E mais tarde e quando se adequar, eles podem sair, ou não. E eles são simplesmente para o desfrute de Deus que ensina a sua criatura. Ele mergulha nele e o faz como as coisas Dele, para que Ele não o esqueça, em seus momentos diários. Eu posso te servir assim com alegria. "Eu O apreciei, eu gostei Dele, e agora eu não o posso encontra-Lo, até que eu não o aprecie novamente. " E cria em você a ânsia e o desejo de orar e ficar o dia todo no Refúgio do seu Coração. É por isso que é incorreto dizer que "Coração" significa apenas "Sentimentos".

Pense que no Homem-Deus, Coração não é discordante de Inteligência e Vontade. Pense que a pessoa humana é feita para isso, para que haja harmonia. Pense que, se você tem que falar de acordo com seus critérios do que é coração, você deve fazê-lo da vontade, porque a vontade do homem é um poder superior que controla e dirige seus afetos e sentimentos.

Você quer um amante seu que somente se emocione de amor com você? Ou prefere que seja abertamente decidido amá-lo sempre, contra todo vento e maré, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e quando acompanha o gosto e a sensação agradável e quando não o faz. E não pensa que esse amor deve ser mais forte que a morte? 

Essa é a felicidade celestial.  Onde não há a morte que separa duas almas. Onde sua alma estará unida para sempre a Cristo. 

Por isso, os amores terrenos estarão em um segundo mandato.

Por isso é mais semelhante a essa bem-aventurança a consagração ao celibato a Cristo aqui na terra. Primícia do que virá a seguir. Todos os homens, sem distinção de raça ou condição, unidos a Cristo como o Esposo celestial mundial e para sempre.

Então, se continuarmos falando sobre sentimento e sentimentalismo, a Devoção ao Coração de Jesus não se vai potenciar nem enaltecer.  Por isso que você tem que dar uma guinada.

No coração está a sede da vontade do homem.

O mundo não tem vontade porque não tem coração. É o amor que deve estar centrado na vontade de amar. E esquecendo isso, traz muitas desgraças para a humanidade.  Se você tentar apenas sentir amor e não querer amar, nunca conseguirá amar de verdade.  Eu queria os abusadores do meu Filho, e isso estava longe do meu sentimento de então. No entanto, eu os amava com todo o meu coração.  Eu os amo com todo o meu coração de mãe agora, os infelizes que odeiam e maltratam meu filho. E eu os trago para Ele e os perdoo. 

Está subordinado a um bem maior que eu busco para vocês: amo vocês com o amor da Mãe que perdoa toda a iniquidade e acolhe e levanta apesar de ser odiada por seu filho.

13/05/2019

Virgem:

Se você soubesse o que é o Dom de Deus e quem é aquele que diz: DA-ME DE BEBER ... Não haveria mais nada em sua vida que parecesse importante para você.

É essa relação com o Coração de Jesus que ensina você a amar e amar verdadeiramente você. Em espírito e em verdade. É o que faz o homem estar integrado a todas as suas potências, intelectuais e volitivas e sentimentais e físicas.

No coração. No coração de Jesus.

Ele é quem realmente conhece Amar. Ele é aquele que vai te ensinar a amar.

Viver a vida com Ele. E se vive na Eucaristia.

É a vida da União com o Coração de Jesus que os ensinará a integrar todos os valores em você. Ser verdadeiramente pessoas de fé segundo o Coração de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário