Postagens populares

sexta-feira, 21 de junho de 2019

FALA DEUS PAI: MEDITEM... porque são duas forças muito fortes, aquelas que trabalham em você, MEU BEM ou o MAL DE SATANÁS



Quando entra em desespero você perde, porque não vai estar usando prudência ou sabedoria. Permaneça sempre em paz, e isto o levará a usar a sabedoria que eu posso conceder a você.
Quando você me pede algo, você deve deixar-Me, seu Pai, seu Deus, seu Criador agir em você; com a minha divina sabedoria, sei o que é melhor para cada um de vocês.
Mensagem de Deus pai a J. V. - Junho 06 2019

Fala Deus Pai:
Filhos Meus, o homem está acostumado a fazer sua vontade. Você usa o seu livre arbítrio, no qual não se coloca em Meus pés, para que você aja com humildade. Você aproveita ao máximo e Me tem a Mim, apenas como seu fornecedor. Você Me comanda, você Me obriga praticamente a que o conceda o que você quer, e isso é porque você não agi em humildade e em sabedoria.
Quando você me pede algo, você deve deixar-Me, seu Pai, seu Deus, seu Criador, agir em você; com a minha divina sabedoria, sei o que é melhor para cada um de vocês. Cada um de vocês é único para mim, e eu dou a cada um de o que eu sei que vai precisar para crescer em virtudes, no amor, na graça, que você pode alcançar a plenitude de sua missão e que no final de sua vida na terra , vem com as mãos cheias de coisas boas que fez por mim, e pelos teus irmãos. Mas não, você me exige, você me ordena a dar o que você quer e, como não o faço, muitos de vocês vão separar-se de mim e cometer o erro de ir com o inimigo.
Certamente, o inimigo, Satanás, lhe dará o que você quer, porque ele não quer o seu bem-estar, tudo o que ele quer é destruir a graça que você carrega dentro de você e não quer que você cresça espiritualmente. Precisamente, isso é o que eu cuido de você, quando eu não permito que seja concedido o que você quer, eu faço isso porque eu sei que será para o seu bem.
Muitas vezes Satanás lhe concederá o que você quer, especialmente quando souber que o levará ao mal, o que o levará à sua ruína espiritual.
Quero que percebam, meus pequeninos, todas essas coisas que estou lhe dizendo, vocês meditam profundamente, porque são duas forças muito fortes, aquelas que trabalham em você, meu bem ou o mal de Satanás
Eu lhe digo que quando me pedir algo, medite profundamente, e com a ajuda de meu Espírito Santo, o que você está pedindo, vendo se ele realmente é para o seu crescimento espiritual ou para o bem de alguém que pediu a sua oração, ou realmente, você está fazendo para ter um bom tempo e não vai levá-lo a um bom crescimento espiritual.
Satanás vai colocar muitas tentações ao seu redor e fazer você acreditar que precisa delas. É aí que a prudência e a sabedoria entram, Meus pequeninos, para que meditem por um tempo se, realmente, o que você quer, vai levá-lo ao caminhos do bem. Se você tem a sabedoria, que deve Me pedir, e prudência para se proteger de ataques de Satanás, você vai ver que tudo muda em sua vida.
Certamente, há momentos em que você precisa de alguma coisa, e me pede, e se não o concedo, você fica mesmo zangado, mas os dias passam e então você percebe, que se eu tivesse concedido a você o que você queria, você teria cometido um erro por ter me pedido.
Vocês estão na terra para me servirem, para ajudar os seus irmãos, a crescerem espiritualmente, a dar-me glória pelo que os concedo e, acima de tudo, para que voltem ao Reino dos céus com as vossas mãos cheias de boas obras que tenham realizado e você vai oferecê-las para mim, para que eu possa conceder-lhe um lugar muito especial no Reino dos céus.
Quando você entra nesse nível de maturidade, onde você realmente percebe que vem à terra para me servir, tudo muda, porque você já age com humildade, e você me deixa, seu Deus, agir em você.
Esta é a prudência, mais uma vez, e a sabedoria divina, que você está ganhando ao longo dos anos ou através de um profundo crescimento espiritual, quando você me deixa agir em você.
Às vezes, é difícil para vocês serem capazes de aceitar a Minha Vontade, especialmente quando os problemas oprimem-no, no seu caminho, talvez, a vida de um ente querido, mas eu tenho os momentos específicos para cada alma, para o seu bem, para suas provas, para seus êxitos e, também, para alguns fracassos, mas que irá levá-lo ao crescimento espiritual.
Quando você se aproxima de Satanás, ele tentará resolver o que você quer, mas ele certamente irá cobrar de uma forma muito desproporcional, e você sofrerá por isso. Ninguém se livra quando faz pactos com Satanás.
Você acha que ele está ajudando você, quando, realmente, ele está à procura de sua destruição espiritual, ele é o pai das mentiras e vai enganar você, ele vai levá-lo a uma encruzilhada pior do que você era, para um beco sem saída e para um maior desespero de como estava antes de pedi-lo o que precisava.
Você deve aprender, meus pequeninos, a ser humilde quando estiver diante de mim, para me deixar agir em você para o seu bem. Eu sou seu pai, eu sou seu Deus, e você deve entender isso, meus pequeninos, eu, como seu criador, sempre buscarei o melhor para você.
Já foi dito muito, que o nosso amor sobre vocês é imenso, é desproporcional o que você dá e o que lhe damos, falta-lhes confiança em nós, acreditam que estamos buscando seu mal, porque os pomos em prova, porque não os deixamos viver de acordo com o que você acha que é melhor, e não é assim, meus pequeninos. Somos família, e em sua família terrena você tem sofrido momentos semelhantes na vida diária, onde seus pais tem cuidado de vocês, de minha parte, você está vivendo-o espiritualmente, porque e eu quero a sua salvação espiritual.
Tenha cuidado, então, meus pequeninos, com o que fazem. Quando entra em desespero você já perdeu, porque você não vai estar usando prudência ou sabedoria. Permaneça sempre em paz, e isto o levará a usar a sabedoria que eu posso conceder a você, e então você vai agir na verdade.
Ajuda, também, todos aqueles que vêm a você; aconselha-os de acordo com a forma como eu iria aconselhá-los, mas sempre, agindo com a minha sabedoria, e vivendo em paz. Não deixe que Satanás guie a sua vida, não lhe peçam coisas que mais tarde se arrependerão, e muito fortemente; Ele sempre tentará prejudicá-lo e eu sempre estarei buscando o seu bem, sua perfeição para levá-lo à santidade e, assim, entrar rapidamente, para o Reino dos céus.
Certamente, a vida é difícil, e especialmente quando você não está comigo, eu torno sua vida mais fácil, mais suportável se você aprender a ouvir-me e carregar-me em seu coração, mas se você abrir o seu coração para Satanás, você sofrerá imensamente.
Entenda isso, meus pequeninos, é Meu Conselho de Pai Amoroso, para seus filhos, para aqueles que eu amo tanto.
Obrigado, meus pequeninos.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário