Postagens populares

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Mas, mais importante, que você me ame, como SEU CRIADOR, que você me ame, em MEU FILHO, como um REDENTOR, que você me ame em MEU ESPÍRITO SANTO, COMO UM GUIA DE SUA VIDA



  • Se eu ouvisse do seu coração um "Perdoe-me, meu Deus", eu imediatamente iria ao seu coração e começaria a reparar tudo o que você destruiu ao longo de sua existência; Mas você está muito orgulhoso, você não sabe como se dirigir a mim.

  • Meus pequeninos, comecem a buscar a vossa paz interior. Vocês devem procurar a meus ministros, os sacerdotes, para que eles possam perdoar seus pecados e, desta forma, começa a ter essa paz interior, que você deve cultivar, eu dei a você, mas você deve cultivá-la e fazer crescer, para ajudar também a seus irmãos.

  • Eu Sou seu Criador, você não criou a si mesmo, você tem um dono, que eu Sou Eu, eu Sou o dono de tudo o que você tem, eu lhe emprestei livre-arbítrio, mas você pertence a mim. Quero que vocês regressem ao Reino dos Céus.


Mensagem de Deus Pai a J. V. – 30 de maio de 2019

Filhos Meus, a grande maioria de vocês estão na expectativa dos acontecimentos que estão se sucedendo ao redor do mundo, tremores, terremotos, tornados, inundações, fome, sede. Tudo isso, eu lhe disse, que Satanás está provocando-o para tentar destruí-lo, e eu estou protegendo você e Eu sempre tirarei um bem de um mal que está sendo dado.
Mas o que eu vejo, meus pequeninos, com tudo isso, é que você está muito atento a tudo o que está acontecendo em todo o mundo, para os desastres que estão ocorrendo, mas repito novamente, como eu repeti em outros momentos: o maior desastre está dentro de você, você não está Comigo, esse é o maior desastre!
Eu dei tudo por vocês, lhes deu Meu Filho, eu lhe dei o dom da vida, eu o criei, eu cuido de você, eu lhe dei uma missão muito grande e muito louvável que, se você levá-la a cabo, terá um dom eterno no Reino dos Céus. Tudo em Mim é positivo, tudo em Mim é bom, tudo em Mim é Santo e, de vocês, o que eu recebo? Nada, esquecimento, blasfêmias e muitas outras coisas que entristecem meu coração.
Mais uma vez os digo: o maior desastre está dentro de você, a grande maioria de vocês estão cheios de pecados, pecados mortais, pecados sérios, mas acima de tudo, a falta de fé. Você não quis viver naquela fé que lhe dará a certeza de que, estando Comigo e que ao estar cumprindo o que deve cumprir, você terá facilmente a entrada ao Reino dos Céus.
Dei a vocês os Mandamentos, dei-lhes um modo de vida, deu-lhes um modo de vida, Meu Filho os deu e esse se chama AMOR, o amor que deve deixar entrar no seu coração, amor, que, meu Espírito Santo, que vive em seu interior, o diz como primeiro, você deve vir a Mim, e logo como você deve tratar seus irmãos.
Eu também lhe disse, que o amor é a força mais poderosa que existe no universo, porque eu, por amor, criei tudo, o que você vê e o que você não vê, mas Satanás o convenceu de que há coisas mais importantes do que você amar uns aos outros. Mas, mais importante, que você me ame, como seu criador, que você me ama, em meu filho, como um Redentor, que você me ama em meu Espírito Santo, como um guia de sua vida, que você pode alcançar a perfeição a que você é chamado para retornar ao Reino dos Céus, quando terminar a sua missão na terra.
Vocês desperdiçam, muito, meus pequeninos, vocês reclamam de como está ao redor, não Me buscam a Mim, se afastam e querem fazer sua vida seus princípios e suas regras, e isso não funciona assim, meus pequeninos. Eu Sou seu Criador, você não criou a si mesmo, você tem um dono, que eu Sou Eu, eu Sou o dono de tudo o que você tem, eu lhe emprestei livre-arbítrio, mas você pertence a mim. Quero que vocês regressem ao Reino dos Céus.
Certamente, eu não os tiro a liberdade que eu os dei com livre-arbítrio, Eu digo a você, "você pertence a mim", porque eu te amo como um pai ou uma mãe ama seus filhos, que os tomam como propriedade, porque eles os criaram, porque eles os têm amado, porque eles os têm cuidado desde que nasceram e desde antes de nascer. É assim que Eu cuido de vocês, é assim que eu os amo, e muito mais do que isso.
Portanto, Digo que pertencem a Mim, e Me pertencem, ainda mais, porque sua alma é parte de Mim, e quero que essa parte de Mim, que vive em você, e que, algumas almas, transmitiram o amor daquele pedacinho Meu que tem, deram a seus irmãos, e também, Me deram. Infelizmente, há tantas outras almas que desperdiçaram o amor que carrega em seu coração, porque não fazem caso.
Você se queixa muito, mas não dá muito e continua, continua esperando para ver o que mais vai acontecer ao redor do mundo.
Então, meus pequeninos, comecem a buscar a vossa paz interior. Vocês devem procurar a meus ministros, os sacerdotes, para que eles possam perdoar seus pecados e, desta forma, começa a ter essa paz interior, que você deve cultivar, eu dei a você, mas você deve cultivá-la e fazer crescer, para ajudar também a seus irmãos.
São tantos dons, virtudes, carismas que eu os posso dar e que eu os quero dar através do meu Espírito Santo, mas você está buscando outras coisas neste mundo, os chamados tesouros materiais, que, a longo prazo, irá desviá-lo e fazer você perder o grande tesouro que é e O Reino dos Céus.
Você está mal, muito mal, meus pequeninos, e que isto lhe trará uma purificação muito dolorosa, como eu já disse a você, porque você poderia muito bem ter diminuído os acontecimentos da purificação, como eu expliquei antes, dando-se completamente a Mim, permitindo-Me habitar em você e ajudá-lo a realizar a sua missão, de uma maneira bonita, perfeita, Santa, deixando um grande bem entre os vossos irmãos, e acima de tudo, deixando-Me no coração dos vossos irmãos.
Essa é sua missão principal, encher-se comigo, com meu amor e dar a seus irmãos e irmãs. Mas como é difícil para você, você procura outras coisas, você está entediado para viver em mim, para encher-se comigo, para transmitir a mim, quando os anjos e os Santos vivem disso. Disso se vive no céu, dessa imensa alegria, que não querem provar, que é ter-Me, amar-Me e transmitir-Me.
Meus pequeninos, os tempos se vão encurtando, a dor será muito forte, vocês ainda podem deter  algo dessa purificação tão dolorosa, que virá para a grande maioria de vocês, mas se você não responder e continuar a usar livre-arbítrio para desperdiçar, eu repito, para desperdiçar todas as Minhas Bondades, Meus dons espirituais, acima de tudo, Meu Amor, então, Eu não poderei fazer nada por vocês e chorarão lágrimas de sangue, como Meu Filho derramou em sua angústia, por vocês em Sua Paixão Dolorosa.
Dói-me dizer-lhes tudo isto, mas são néscio, e a dor vai fazer você reagir, mas será tarde demais.
Eu os amo, meus pequeninos, os amo de Coração, com um Amor que você não entende. Repara, repara tanta dor que me tem causado e enche-se Mim.
Se eu ouvisse do seu coração um "Perdoe-me, meu Deus", eu imediatamente iria ao seu coração e começaria a reparar tudo o que você destruiu ao longo de sua existência; Mas você está muito orgulhoso, você não sabe como me dirigir, muito menos ter a humildade para me pedir perdão por tanta dor que você me causou e, acima de tudo, para o desperdício de todas as minhas graças e bênçãos.
Os Abençoo, Meus pequeninos, e que a luz de meu Santo Espírito  desça a cada um de vós e vos transforme, se assim desejares aceitar.
Obrigado, meus pequeninos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário