Postagens populares

terça-feira, 16 de julho de 2019

NÃO PROFANEM O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, QUE É O SEU CORPO



NÃO PROFANEM O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, QUE É O SEU CORPO; NÃO MANCHES MEU TRABALHO, FAZENDO TATUAGENS, PERFURAÇÕES, IMPLANTES, OU CIRURGIAS PARA CAPRICHO OU VAIDADE; PORQUE EU REALMENTE TE DIGO, QUE TUDO ISSO É ABOMINÁVEL AOS OLHOS DE SEU DEUS!

11 2019 1:50 p.m.

APELO URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO À HUMANIDADE

MENSAGEM A ENOCH

Meus filhos, trago-vos a minha paz

Meus amados filhos, sinto dor e tristeza quando vejo milhões de homens, mulheres, crianças e jovens, que por vaidade são perfurados, (piercing) marcando, (tatuagens) ou modificando seus corpos com cirurgia. Digo-vos, filhos rebeldes, se não vos arrependerdes, confessarem e repararem por esse pecado contra meu Espírito Santo, sereis anátema. Lembre-se do que minha palavra diz: não sabeis que vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós e você recebeu de Deus e, portanto, não vos pertence? Fostes comprado por um preço. Glorifique a Deus em seu corpo. (1 Coríntios 6, 19, 20).

Meus filhos, o preço que paguei por vós foi a morte na Cruz. Meus pequenos, não podeis profanar vosso corpo, fazendo o que quiser com ele; Porque o vosso corpo vos repito: é o templo do Espírito Santo. Vossa responsabilidade é cuidar dele, vigiando para que nada o prejudica ou profana; vossos corpos meus pequenos pertencem a mim, vós não podeis dispor deles, não são vossa propriedade.

Não profanem o Templo do Espírito Santo, que é o vosso corpo; Não manchem o meu trabalho, recebendo tatuagens, perfurações, implantes, ou cirurgias, em um capricho ou vaidade; Porque na verdade vos digo que isto é abominável aos olhos do vosso Deus! Aceite como eu vos criei, porque fostes criado à imagem e semelhança minha, e todas as minhas obras são perfeitas. Quem sois vós, filhos de barro para profanar Meu Templo? Insensatos, não sabeis que ao profanar vosso corpo pecais contra meu Santo Espírito que habita em vós? O que me respondereis amanhã, quando vossa alma estiver presente diante de Mim, manchada com este pecado? Quando profaneis vosso corpo cometeis pecado mortal e vos converteis em réus de culpa.

Dei-vos um corpo, alma e espírito, que formam uma unidade e que devem proteger e cuidar, para a glória de Deus. Só é permitido pelo céu, cirurgias, implantes e outras modificações feitas ao seu corpo, quando se trata de problemas de saúde, mutilações por acidentes, deformações ou doenças congênitas, e, em geral, tudo o que tenha a ver com o tema de vossa saúde. Nenhuma cirurgia, implante ou modificação do corpo, feita por um capricho ou vaidade, será justificada pelo céu.

Considerai isto meus filhos, não continueis a profanar o templo do Espírito que é o vosso corpo. Sois produto do meu amor e misericórdia e sois o meu trabalho mais amado. Vieste a este mundo para não fazeres a tua vontade, mas a minha. Recordo-vos da Minha Palavra: a carne e o espírito opõem-se mutuamente, para que não façam o que quiserem. (Gálatas 5.17). Viver no espírito é evitar tudo o que tem a ver com os desejos da carne, para que não tomem a vossa vida e levando-vos a fazer a vossa vontade contra a minha. A minha paz deixo-vos, a minha paz vos dou. Arrependei-vos e Convertei-vos, pois o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre Jesus Sacramentado, o Amado que não é Amado.

Dá a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhos meus.

Enoch


www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário