Postagens populares

terça-feira, 16 de julho de 2019

MENSAGEM N. SENHORA AUXILIADORA PARA OS MENORES ABUSADOS


FILHOS, OREM COM MEU SANTO ROSARIO PARA OS ABUSADOS SEXUALMENTE NO MUNDO; PEDE A MINHA SANTA INTERCESSÃO PARA ELES, PARA QUE ELES POSSAM PERDOAR, PERDOAR-SE E ASSIM SER CURADOS DE SEU TRAUMA!



JULHO 14 2019 3:45
CHAMADO DE MARIA AUXILIAM AO POVO DE DEUS MENSAGEM A ENOCH

Meus amados filhinhos, a paz de meu senhor inunda vossos corações e meu amor e proteção materna, sempre vos acompanhe.
Filhinhos, o abuso infantil está aumentando, meus filhinhos estão sendo abusados sexualmente, desde sua mais tenra idade. Muitos pais sem coração, padrastos e familiares são em maior número os abusadores; o espírito de impureza de abuso sexual de menores, está destruindo a inocência e os sonhos de meus bebês, deixando neles traumas para a vida.
Um menor abusado sexualmente torna-se outro agressor amanhã, ou impuro sexual: homossexual, lésbica, ou prostituta. Menores abusados perdem sua autoestima, confiança e crescem com ódio, ressentimento e vingança, contra a pessoa ou pessoas que abusaram deles. Um menor abusado sexualmente cai em depressão, dúvida, medo, ansiedade, isolamento e crise de identidade, o que pode levá-los ao suicídio. O trauma do abuso sexual só é curado com o perdão e a cura interior em espírito de oração.
Os adultos que foram abusados sexualmente em sua infância devem refugiar-se e consagrar-se ao meu imaculado coração para que possam encontrar paz e cura. Meu Santo Rosário nos mistérios dolorosos e o Rosário do Preciosíssimo Sangue e das Chagas de Meu Filho, são remédios poderosos para libertar o coração ferido e espancado dos meus menores abusados.
Filhinhos, rezem com meu Santo Rosário por todos os menores abusados sexualmente no mundo; pedem a minha Santa intercessão por eles, para que eles possam perdoar, perdoar a si mesmos, e assim curar-se de seu trauma. Filhos que foram abusados, pedem-me que os cure interiormente; rezem o meu Rosário de cura interior, com os Mistérios Luminosos e peçam a cura do trauma do abuso sexual, que está na criança dentro de você. Se fizer isso com fé e perseverança, alcançareis a cura. Consagrai-vos ao meu imaculado coração, os meus filhos abusados, e encontrais nele, refúgio, paz e conforto, para o vosso coração atormentado.
Eu sou a vossa mãe Auxiliadora; Vem a mim, meus filhinhos, quando sois atormentado pelo espírito de trauma sexual, e eu vos darei a paz do meu coração. Eu vos dou esta oração de cura interior, para que possais fazer com fé, cada um que se sinta incomodado em sua mente.

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR, PARA CURAR TRAUMAS DA INFÂNCIA POR ABUSO SEXUAL.
Ó Maria Auxiliadora, no Teu coração, minha amada mãe, coloco meu coração atormentado. Dai-me a graça minha mãe de perdoar aqueles que me machucaram na minha infância, adolescência e juventude. (Nomes de pessoas a perdoar), Livrai-me de mim mesmo e ajuda-me a perdoar-me, para que possa receber a Graça da vossa cura interior. Amém
  ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO À VIRGEM
Oh, minha senhora! Ó minha Mãe! Ofereço-me inteiramente a Ti, e em prova do meu filial afeto consagro-te neste dia, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha língua, o meu coração; em uma palavra todo o meu ser. Já que eu sou todo Teu mãe de bondade, me mantenha e me defenda como pertença e posse Tua. Amém
 
Os ama vossa Mãe, Maria Auxiliadora

 
Dá a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, meus filhos

Enoch

Fonte:
www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/

 




 


 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 















 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário