Postagens populares

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Tudo tem que ser purificado... virá o fogo que destruirá tudo o que não vem de nossa Santíssima Trindade



Sodoma e Gomorra fica muito atrás do que estais vivendo, com o que haveis feito, do que Meu Pai vos deu com todo o Seu Coração.
Junho 04_19 
Primeiro mistério: Fala nosso Senhor Jesus Cristo.

“Tudo tem que ser purificado e, assim como no tempo de Noé, veio o dilúvio para purificá-los; Agora, virá o fogo que destruirá tudo o que não vem de nossa Santíssima Trindade”.

Vos tenho repetido muitas vezes meus pequenos, que a última coisa que quero é a vossa condenação. Vos tenho falado tanto de amor por vós e vós não respondeis.

 
Busco de mil maneiras o vosso retorno ao meu coração, mas vós virais para outro lado e não vens a mim, eu vos amo tanto. Vós procurais o que acha que combina com vós, mas estais muito errado, meus pequeninos, Satanás é um inimigo demasiado grande para vós, e se vós não estais comigo, ele facilmente vos leva por caminhos obscuros, pelos caminhos do mal e vós nem percebei isso.

 
Minha mãe, a sempre Virgem Maria, tem aparecido em todo o mundo, para buscar-vos, para convencer-vos, para trazer-vos ao meu rebanho, mas, vós, fugis de suas mãos amorosas, que tanto vos amam. Vós não percebeis de vosso erro, meus pequeninos? Estais jogando com forças demasiadas grandes para vós. Quando vos disse que sois seres insignificantes, é literal o que vos digo; sois muito pequenos para entender minha grandeza e minha Santíssima Trindade, e a força do inimigo, com a qual vos ataca.

 
Satanás é um ser angelical, caído, mas poderoso, vos disse antes, que das capacidades que ele tem, do mau, por certo, são muito superiores a vós.

 
Certamente, vós vos tornais superior a ele quando vos unis a mim, à minha Santíssima Trindade, quando vós estais movendo-vos para minha mãe abençoada, para meu pai terreno, são José, quando vós vos aproximais dos sacramentos, quando vós estais vivendo a vida da graça, quando vós estais vivendo em humildade e amor, assim é quando sois superior àquele que vos ataca tanto. Mas não entendeis e quereis continuar a fazer o que achais que vos convêm, e não percebe como ele está, vos maltratando tanto, porque eu vos tinha dito que ele iria manipular as forças da natureza contra vós, para tentar destruir-vos e está conseguindo.

 
E se vós não fizer o que eu vos disse para acabar com o seu poder, que é aquele que se ajoelha e pede perdão pelos pecados, ele pode destruir-vos.

 
Meu amor é imenso, meu amor é infinito, satanás não pode contra Meu Amor, mas vós não Me pedis, nem vos junta a mim para tê-lo; em primeiro lugar a ser protegidos, e em segundo lugar, para que possais começar a desfrutar do Reino dos céus aqui na terra.

 
Quanto amor tendes desperdiçado! Quanto tempo de Glória poderia ter já, apreciado, por tanto tempo! Eu vim para a terra, faz pouco mais de 2000 anos atrás, e se tivésseis seguido ao pé da letra o que eu vos deixei, este mundo, já deveria já ser um lugar harmonioso, o paraíso novamente aqui na terra. Estarias vivendo praticamente o céu na terra, em vez disso vós deixastes de lado tudo o que vos foi dado para crescer espiritualmente, para ter uma vida plena em Meu Amor, na santidade, e o que fizestes? Deixastes as Sagradas Escrituras, fostes guiados pelo que Satanás colocou em vossa vida, vos deixastes ser levados pelas paixões, deixastes de lado o Amor Divino, vivestes os amores humanos.

 
Em vez de ter feito, como eu vos disse, um lugar harmonioso desta terra, depois de dois mil anos, já está caindo para um precipício sem fundo; praticamente, um inferno estais vivendo. Sodoma e Gomorra fica muito atrás do que estais vivendo, com o que haveis feito, do que Meu Pai vos deu com todo o Seu Coração.


A terra não é mais habitável para as almas boas, para as almas que buscam viver a Santidade e o Amor. Tudo é o caos em torno de vós, dificilmente encontrais almas com as quais podeis se unir e falar sobre o bem que foi deixado para viver como no céu.

 
Tendes que cuidar de todos os lugares, para que não sejais atacados por uns ou outros, desconfiais de todos ao vosso redor, isto meus pequeninos, não é o que Meu Pai criou para vós.


E isso está acontecendo no nível universal, não só aqui no vosso mundo, Satanás, destruiu, com sua maldade, tudo o que Meu Pai criou para o vosso bem, vós tem sido fraco e buscais o mal melhor, onde Satanás vos conduz. O que é bom, é aonde vos Santificais.


Este mal não pode mais seguir, meus pequeninos, tudo tem que ser purificado e, assim como no tempo de Noé, o dilúvio veio para purificá-lo; agora, o fogo virá que destruirá tudo o que não vier de nossa Santíssima Trindade. Um fogo ardente, um fogo que cairá do céu, outro que virá da mesma terra, que rodeará irá e aniquilará todos aqueles que não estão cheios de amor.

 
Nosso amor vos protegerá, como se estivésseis debaixo de uma capa, vereis ao vosso redor, como tudo o que está contaminado pelo mal é destruído, aqueles que serviram Satanás será eliminado, assim que o fogo toca-los, não haverá nada do mal que Satanás se espalhou por todo o mundo e por todo o universo.

 
Tudo será para o bem daqueles que permaneceram no Nosso Amor. Novas almas, almas purificadas, almas que renascerão para um novo mundo, para o Verdadeiro Amor. Felizes estarão de terem sido escolhidos para iniciar uma nova geração, louvarão a Nossa Santíssima Trindade com canções e gritos de alegria, bendirão Nosso Santo nome, serão como crianças, gritarão de alegria por Nossas bondades, pelo Amor que derramamos sobre eles.


Meus pequeninos, vós que estais conosco, desfrutem, a partir de agora as Minhas Palavras e Minhas Promessas, e conservai-vos em vida de oração, em estado de graça, e Eu poderia dizer, em oração perpétua, orando por vosso bem, porque vos mereceis e orando por aqueles que ainda podem ser salvos por vossa intercessão, e ainda que não participem, fazem parte dessa nova geração que acontecerá.

 
Aproveitem, meus pequeninos, com o que vos foi prometido, nova vida, santidade que ainda não conheceis, perfeição em todos os sentidos, sabeis, de certa forma, o que os vossos primeiros pais desfrutaram antes do pecado original.

 
Desfrutem, então, e sejam gratos pela bondade de Nossa Trindade, e sejam um exemplo santo nestes tempos de grande tribulação.

 
Satanás vos atacará por inveja, porque ele não quer que façais parte dessa nova geração, mas não sereis tocado, Meus pequeninos, EU Vosso Deus, eu cuidarei de vós, Minha Mãe, a sempre Virgem Maria, estará também ao vosso lado. Vereis a mudança, certamente, vos doerá, por isto orem, orem, mesmo em tempos difíceis, o amor, Nosso Amor, que já carrega dentro de vós, demonstra quem sois, almas tolerantes, porque vós ganhais, viveis vida de tribulação e dor por Defender nosso Santo Nome entre os homens, vosso dom, virá em breve, meus pequeninos, preparai-vos.

 
Obrigado, meus pequeninos.
 
 
 
Fonte:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário