Postagens populares

sexta-feira, 28 de junho de 2019

MENSAGEM DE JESUS de hoje 28/06/2019, MUITO SÉRIA - TRADUZIDA



PARECE QUE NOSSO SENHOR ESTÁ NOS PREPARANDO PARA ACONTECIMENTOS GRAVES E DECISIVOS MUITO PRÓXIMOS, ONDE ELE NOS PREVINE QUE A GEOGRAFIA DA TERRA SERÁ COMPLETAMENTE MUDADA E MUITOS MORRERÃO. MAS O QUE ELE LAMENTA É A DESCRENÇA EM SUAS ADVERTÊNCIAS E AS DE SUA MÃE, E O FATO DE NÃO SE PREPARAREM EM ESPÍRITO PARA OS EVENTOS QUE ESTÃO PARA ACONTECER. MUITOS PERECERÃO E PERDERÃO A CHANCE DE SE SALVAREM, PORQUE SERÃO PEGOS DE SURPRESA, SEM AINDA TEREM SE CONVERTIDO, APESAR DELE E SUA MÃE ESTAREM VINDO AO MUNDO HÁ TANTO TEMPO PARA AJUDAR A HUMANIDADE. PERCEBE-SE QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PAUPITA DE SOFRIMENTO POR ESSA HUMANIDADE INGRATA E MAL AGRADECIDA, QUE NÃO SE IMPORTAM COM OS APELOS DO CÉU PEDINDO PARA QUE MUDEM. SE TIVESSEM OUVIDO OS APELOS NÃO PRECISARÍAMOS PASSAR POR TANTOS SOFRIMENTOS COM AS REVOLTAS DA NATUREZA

É BOM ENTENDERMOS QUE NÃO É DEUS QUE CASTIGARÁ A HUMANIDADE, MAS A HUMANIDADE BUSCOU O PRÓPRIO SOFRIMENTO POR TER FERIDO A VONTADE DE DEUS, E A NATUREZA CRIADA POR DEUS. A PRÓPRIA NATUREZA SE REBELARÁ CONTRA O HOMEM, QUE SOFRERÁ AMARGAMENTE AQUELES QUE NÃO OUVIRAM AS MENSAGENS DE ALERTAS DE DEUS E PROCURARAM SE MUDAR, SE PREPARARAM ESPIRITUALMENTE COM ORAÇÕES, JEJUNS, ADORAÇÃO A JESUS SACRAMENTADO E A PRÁTICA DO AMOR FRATERNO. TUDO O QUE FAZEMOS IRRADIA NO UNIVERSO, NA NATUREZA. SE FAZEMOS O BEM A NATUREZA DEVOLVERÁ COM O BEM, SE FERIMOS A NATUREZA COMO O ABORTO E O HOMOSSEXUALISMO A NATUREZA TREME E SE REVOLTA... E OSPECADOS DESSE TIDO SÃO TÃO ABUNDANTES QUE A NATUREZA TODA SE LANÇARÁ CONTRA O HOMEM.



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A FILHA LUZ DE MARIA

28 DE JUNHO DE 2019


 

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Meu Amado povo:

MINHA BÊNÇÃO DEVE SER LEVADA MAIS A SÉRIO.

VIVEM UM PERÍODO QUE TEM DE SER VIVIDO NO ESPÍRITO PARA QUE ASSIM VIVAM DENTRO DO MEU AMOR E SÃO PARTE FIEL DO MEU POVO.

Logo depois destas palavras, Nosso Senhor Jesus Cristo, imponente, com Túnica branca e bordados brilhantes de girassol, que resplandecem com seu cabelo ondulado castanho claro e Seus profundos olhos de cor de mel, ele me disse.

"Amada Minha: OLHA MEU CORAÇÃO, SECO ANTE A FALTA DE AMOR DOS MEUS FILHOS, VEJA COMO PAUPITA MEU CORAÇÃO ANTE O ATREVIMENTO DE MEUS FILHOS AO EXIGIR-ME QUE ME AFASTE DE SUAS VIDAS!"

Naquele momento, o Sacratíssimo Coração de nosso amado Senhor traspassa Sua túnica e se sobressai sobre o manto e eu olho com admiração como ante essa secura de Seu Sacratíssimo Coração de que me fala brilha com toda luz, olho para ele vivo, tocando a luz com o sangue, é um imponente componente inexplicável da Majestade divina.

Nosso Senhor me disse: "Vejam como já não se respeita a natureza do ser humano e o homem em sua ânsia de desafiar-Me, cria uma maneira imoral de lidar entre homem e homem e mulher e mulher.

ELES FERIRAM MINHA VONTADE!

Envolto em loucura em que aqueles que se inclinaram em rebelar contra mim, cegados por obedecer ao demônio que saturou suas mentes com um novo culto: o satânico.

Não estão cientes do que irradiam para tudo o que é criado: desobediência, desamor, impiedade, loucura, abandono, morte, ter enterrado a fé em mim e crucificam-me novamente quando cometem tantas heresias e constantes sacrilégios!

A escuridão da alma do homem atinge tudo o que é criado e desencadeia grandes acontecimentos que levam a humanidade a viver em grande tribulação.

Grandes nações estão Unidas para criar alianças contra outras nações para invadi-los, e assim dominar, entre outros, a grande nação do Norte. "

Nosso Senhor Jesus Cristo me permite olhar para esta grande invasão na América e, ao mesmo tempo, na Europa; eu olho para a América despojada de suas riquezas e outras nações despojadas e subjugadas ao serviço do mal.

De repente, me disse, "Amada filha Minha, Olhe atentamente... e de repente o globo está diante de mim e ele surge em alta velocidade e pára, e eu olho para a geografia de toda a América, aponta para a América do Norte que se levanta expondo as diferentes camadas da terra e Nosso Amado Senhor me disse: "Preste atenção".

E eu olho de repente do núcleo da Terra começa um movimento que fica mais forte até chegar à superfície.

Nosso Senhor Jesus Cristo me diz, "filha, amada Minha, Olha como acontece este grande terremoto, se acelera à medida que sobe, e o movimento é maior."

Eu vejo as camadas tectônicas se abrem e o que o homem construiu se move fortemente e os grandes arranha-céus desmoronam, a dor humana é grande, ele silencia por instantes, e, em seguida, entre lamentos ouço tantos pedir perdão a nosso Senhor.

"Minha filha: Eu tenho repetido com precisão o forte movimento na terra, os grandes terremotos com que todos os homens da terra padecerão por não converter e desafiar-me.

Parte desta geração perversa se escurecerá e logo depois dessa escuridão a carestia chegará.

Eles não acreditam, não olham para si mesmos, não se convertem, minhas advertências e as de Minha Mãe as tomam sem importância, embora do Universo chegam a terra pequenas advertências do que virá à terra em grande proporção causando grande destruição. "

Não adotem modernismos sobre Minha Palavra, atêm-se à minha Lei e adentrem em Minha Palavra, sejam amor como Eu Sou Amor, verdadeiro Amor.(cf. I Jo 4:8 e 16).

Não participem dos modernismos aos que desejam submeter à Minha Igreja, Minha Palavra é UNA.

Meu povo, sejam mais espirituais para que possam ser fortalecidos por Meu Santo Espírito, sejam fraternos tendo presente que o mal destrói o coração do homem injetando-lhe inquietudes e tendências que não são Minha vontade, para confundir-lhes e roubar-lhes a salvação Eterna.

Não se afaste de Minha Mãe, nela você encontrará a fortaleza para continuar em Meu Caminho. Acudam em auxílio de seus irmãos, preparem-se em espírito e com o básico, não esquecendo que aquele que se esforça, eu o recompenso.

Não sejam um daqueles que pregam apenas o Meu Amor e não a Minha Justiça.

As ações de um dos grandes governantes do mundo serão silenciadas e a humanidade entrará em pânico, este momento será aproveitado pelos seus adversários para agir.

Eu quero que você entenda que você está infestando seu próprio castigo, dentro do qual estão as doenças, os acontecimentos da natureza, as rebeliões do homem contra mim e contra minha mãe.

O atuar de um dos grandes governantes do mundo, será silenciado e a humanidade entrará em pânico, este momento será apreendido por seus adversários para entrar em ação.

Eu quero que entendam que vocês estão infligindo seu próprio castigo, dentro do qual estão as doenças, os eventos da natureza, as rebeliões do homem contra Mim e contra Minha Mãe.

A GUERRA QUE VIVE EM SILÊNCIO SE TORNARÁ A TEMIDA E DEFINITIVA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.


Orem, meu povo, orem por toda a humanidade que mergulha em seu próprio hecatombe liderado pelo mal. 

Orem, meu povo, a terra estremece na maior parte, produto do atuar maligno do homem. 

Orem ao meu povo, orem para que a peste avança, assim como avançam os homens que não acreditam em Mim e se adentram em Minhas Revelações e nas de Minha Mãe, não por medo, mas por terem abraçado o mal.


Povo Meu, estas revelações são para que se preparem espiritualmente, não temam a pessoa que zomba de você, não tenha medo de ser desprezado. Os acontecimentos que o mesmo homem atrai virá e você vai ajudar com o meu amor aqueles que desprezaram você.

VENHA PARA MIM, NÃO REUNCIEM SALVE A ALMA!

Depois de proferir estas palavras, nosso Senhor Se afasta abençoando a humanidade.

Lhes abençoo com o meu amor.

Seu Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA

 

COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA

Diante dessas Palavras, só nos resta meditar e mergulhar no Amor Misericordioso da Santíssima Trindade nossa Santíssima Mãe, refugiar no Sagrado Coração de Jesus e orar e ser daqueles que são silenciosos para tanta queixa a que tão adorável coração é submetido.

Coração de Jesus, ao qual pedimos para nos libertar da imoralidade desta geração, mas não vamos mergulhar na razão para estes atos e a verdade é que o diabo avança sobre uma humanidade sem Deus.

IRMÃOS, QUE SUCESE COM A IGREJA DE CRISTO?

VAMOS REPARAR E AGIR!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário