Postagens populares

terça-feira, 9 de julho de 2019

Últimos Chamados de Conversão - Sagrado Coração de Jesus, Doloroso Coração de Maria Casto e Amante Coração de São José



Primeira Sexta-feira – 5 de Julho de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus
 
Meu Sagrado Coração está brotando como Água de Vida, este Último Chamado de Amor e de Conversão.
 
JÁ ESTÃO NOS ÚLTIMOS AVISOS, PARA QUE SE ARREPENDAM E MUDEM O CORAÇÃO.
 
Apóstolos de Meu Sagrado Coração: exorto-os a encher-se de Meu Espirito, para que possam compreender a importância destes Últimos Chamados à conversão.
 
Filhos Meus: Meus Chamados de Amor só exaltam e recordam o pregado por Mim, no Santo Evangelho. 

Por isso, apóstolos de Meu Coração, LEIAM E MEDITEM OS CHAMADOS DE AMOR E DE CONVERSÃO, JUNTO À PALAVRA DE DEUS, PARA QUE, CONHECENDO MINHA VONTADE, VIVAM AGRADÁVEIS AO MEU CORAÇÃO.

Apóstolos de Meu Sagrado Coração: acompanhem a oração de reparação, com o testemunho e as boas obras. Sejam testemunhas de Meus Chamados de Amor, porque ATRAVÉS DE VOCÊS, MEU CORAÇÃO EUCARÍSTICO QUER RESGATAR AS ALMAS. POR ISSO SÃO MEUS APÓSTOLOS. Com Meu amor e misericórdia os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 



 
29 de Junho de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Jesus envia-Me para conduzi-los para seu Coração, através de Meus Chamados de Amor e de Conversão.
 

Meu Chamados maternos somente ressaltam, recordam e conduzem para a Palavra de Jesus. 

Meus Chamados maternais estão ao serviço e à pregação do Evangelho de Jesus.
 
Queridos filhos: Eu venho recordar-lhes a Palavra de Deus, para que a vivam, a conheçam, a amem.
 

Queridos filhos: Meu Coração Doloroso e Imaculado é o grande sinal: Sou a Mulher Vestida de Sol, e anuncio que o Reino do Cordeiro de Deus está próximo, e os chamo à Conversão, para que vivam o Reinado Glorioso do Divino Coração.
 
Filhos Meus: escutem sua Mãe. 

Vocês, Meus apóstolos, são Meu Resto Fiel, e por meio dos Cenáculos de Oração de Nossos Sagrados Corações Unidos, os estou reunindo e congregando, como o rebanho de Nossos Dois Corações.

Orem o Cenáculo de Oração com todo o Amor e Devoção, sabendo que sua Mãe do Céu os guia e lhes ensina.
 
 

Apóstolos: não se cansem de orar. 

Todas as Devoções que dei ao Meu Apostolado, são uma reunião de Graças de todas as orações autênticas, que temos revelado ao longo do tempo, recolhendo-as todas em nosso Cenáculo de Oração.

Orem com o coração. Porque orando, abrirão o coração, e permitirão que o Espirito Santo e Eu, sua Mãe do Céu, façamos de vocês os templos vivos de Deus.

Meu Coração Doloroso e Imaculado é a plenitude da Devoção Mariana. 

 

Leiam, meditem e orem no Capítulo 2 do Livro dos Atos dos Apóstolos.

Abençoo-os. 

São Pedro e São Paulo rogam por todos vocês, para que se mantenham firmes no Coração de Jesus.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
 

6 de Julho de 2019
Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Queridos filhos! Estou mostrando ao mundo inteiro a perfeita Devoção Mariana: Meu Coração Doloroso e Imaculado. É Meu Coração, o Tesouro Escondido. Em Meu Coração está a Palavra Encarnada: Deus Filho.
Meu Coração é Doloroso, porque com Jesus, sofri, espiritual e interiormente as dores de Jesus, pela redenção da humanidade. E por isso, Meu Coração Doloroso é o Coração da Corredentora.
Meu Coração é Imaculado, porque o Espirito Santo preservou-Me da mancha original e de todo pecado, pelos méritos de Jesus Cristo.
Filhos Meus! Não há título maior que tenha sido dado à vossa Mãe, que o Título do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Com Meu manto de ouro, prefiguro a Mulher Vestida de Sol, do Apocalipse.
Filhos Meus, e Meu Apostolado é o exército Eucarístico e Mariano, que proclama na fé, o maior Dogma Mariano: que Maria é Corredentora da humanidade.
Filhos Meus! Abram seus corações aos Meus Chamados maternais. Vim para conduzi-los no Caminho do Amor do Coração de Jesus.
Deixem-se guiar e também acompanhar, por esta Mãe, que os ama. Vivam Meus Chamados de Amor e de Conversão. 
Abençoo-os, Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
 
 
 
Quarta-feira, 03.07.2019
Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José
Sou o Casto e Amante Coração de São José; o carpinteiro de Nazaré; Pai Nutrício de Jesus e Esposo Virginal de Nossa Senhora.
Por vontade do Pai, em obediência ao Filho, com o Espirito Santo, para estes Últimos Tempos, e nesta Obra de Nossos Sagrados Corações, devia revelar-Me como o Casto e Amante Coração de São José. As duas virtudes que foram o pilar de minha vida espiritual: a castidade e o amor.
Apóstolos do Coração de Jesus: muitos santos precursores, vinha preparando a Era de São José. 
E com o Apostolado, o Céu fez entrar na humanidade esta Era Josefina. Pois se falará, se pregará e se contemplará, de São José.
Como nunca, nestes tempos, Meu Casto e Amante Coração de Pai, será exaltado e conhecido.
Viver o Espirito do Apostolado, é viver o Reino dos Três Sagrados Corações.
Exorto-os, para que vivam com todo o coração o Reino da Sagrada Família.
Orem e meditem nas Sete Dores e Gozos do Cenáculo do Casto e Amante Coração. 
Como Pai do Apostolado, abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário