Postagens populares

terça-feira, 9 de julho de 2019

Estes são tempos de grande aproximação espiritual, Eu os proverei a todos aqueles que quiserem se oferecer como apóstolos deste tempo



11 de junho de 19
 
"Conheço cada um de vós, porque vivo dentro de vós, mas preciso da vossa aprovação, para que possa dar-vos esse escudo, essa armadura e a renovação espiritual que vais precisar para a grande luta".





Primeiro Mistério. Fala Deus Espírito Santo.

Sobre:
Pentecostes, como eu lhe disse, é a porta de entrada para minha graça, para o meu guia, para começar a sua missão espiritual, para ser capaz de enfrentar a guerra espiritual que está ocorrendo e será aumentado. 

Meus filhos, eu sou o vosso Deus Espírito Santo, venho do alto, venho para iluminar-vos. Os meus pequeninos, a festa de Pentecostes, não é uma festa de um dia, é o início da festa e do vosso trabalho na terra.

Vós, que abristes os vossos corações à Minha ação, como fizeram os apóstolos, estais a ser iluminados por mim, vos guio, vos instruo, vos protejo, dou-vos Dons, Virtudes, Carismas, dou-vos uma nova vida. Assim como os apóstolos foram instruídos, primeiro, por Jesus, eles conheciam a sabedoria divina, mas não tinham o meu guia para enfrentar os poderes de Satanás, que já havia tomado o mundo, como vocês estão agora, nestes tempos.

Ao manifestar-me nos apóstolos, dei-lhes a força para enfrentar os poderes satânicos e recordá-los de tudo o que Jesus lhes havia ensinado.

Dissemos-vos que este Pentecostes ia ser especial e preparava-vos para o grande Pentecostes, e foi; aqueles que estão em nossa Santíssima Trindade, aqueles que foram escolhidos, preparados, minha ação é com você e você não vai perdê-la, meus pequeninos.

Crescerá na sabedoria, na ciência, no amor, na força, terá tudo o que me pedir, de acordo com a sua missão. A humildade será essencial, meus pequeninos, sem ela, não serei capaz de me manifestar em você. Seja simples, gentil com seus irmãos, pacientes com aqueles que atacam você e, também, com aqueles que querem crescer em sabedoria e amor.

Tudo tem que mudar e aqueles que estão em nossa Santíssima Trindade serão aqueles que vão ganhar uma vida privilegiada, espiritualmente falando, aqui na terra, e grandes dons no Reino dos céus.
O que quero dizer com: a vida privilegiada? Que você desfrutará de uma aproximação maior de nossa Santíssima Trindade para vós, como os meus apóstolos daquele tempo o tinham, e continuamente tiveram um tratamento espiritual conosco e com minha esposa, a sempre virgem Maria.
Estes são tempos de grande aproximação espiritual, Eu os proverei a todos aqueles que quiserem se oferecer como apóstolos deste tempo. Talvez esperais grandes manifestações nos céus ou na terra, mas isso é para aqueles que não têm fé, para aqueles que só querem ver grandes milagres, mas não procuram ter qualquer mudança espiritual.
Aqueles que procuram apenas manifestações sobrenaturais, mas não procuram uma mudança interior, para nos servirem e servirem aos vossos irmãos, a estes não serão dados.
 
Aqueles que estão conosco terão grandes dons e manifestações particulares, porque as mereceis, porque tem lutado contra o mundo, e o superado, porque nos deixou viver em vós e vós mereceis Nosso Carinho Espiritual.
Aqueles que buscam as coisas do mundo, que se consolem com o que Satanás lhes dá. Aqueles que buscam nossa Santíssima Trindade desfrutarão de manifestações especiais, milagres e um grande amor em vós.
Pentecostes, como vos disse, é a porta de entrada para a Minha Graça, para Minha Guia, para iniciar a vossa missão espiritual, para que possa enfrentar a guerra espiritual que se está a realizar e que aumentará. Pentecostes é a Minha manifestação sobre aqueles que querem alcançar a santidade, alcançá-lo com a luta espiritual, contra tudo o que Satanás semeou no mundo e em todo o universo. Pentecostes, somente o entendem aqueles que se deixaram ser tocados por mim, em seus corações.
Sabeis que apenas está começando no vosso ser, deixai-me, portanto, agir plenamente em vós.
 
 
A luta espiritual que se está iniciando porque satanás também tem a seus seguidores, será muito forte. Vós sereis os guerreiros do Amor, sereis os que protegerão a fé no Mundo; satanás não poderá com vós, porque Nossa Trindade estará em cada um de vós e ele não pode contra Nossa Trindade. Vencereis, porque satanás já está derrotado, e o mal será vencido, mas a luta será forte.
 
Cada um de vós que estais Comigo, que vos deixais guiar por Mim o sabeis o que necessitais. Sabeis em que estais falando, sabeis onde tem que ser protegidos, para que satanás não vos ataque por onde sois mais fracos e os quererá tratar de vencer em vossas fraquezas. Pedi-Me, Meus pequenos, que vos dê força nessa ou naquela fraqueza, que tendes, e assim, vos poça ajudar também.

 
Aquele banho celestial que tiveram os Apóstolos naquele tempo, onde Me derramei em Dons, Virtudes, Carismas, foi um escudo espiritual para cada um deles, de acordo com seu papel e a vida que eles levariam.

 
Cada um de vós sois diferentes, e diferente, também, são vossas necessidades, tanto físicas quanto espirituais. Conheço cada um de vós, porque vivo dentro de vós, mas preciso da vossa aprovação, para que possa dar-vos esse escudo, essa armadura e a renovação espiritual que vais precisar para a grande luta.
 
 
Confie, plenamente, deixe-Me tirar todos os medos que podeis ter, para que podeis enfrentar Satanás, ele vos conhece, vos causa muitos temores, tira a vossa paz, vos faz crer que ele é muito poderoso e que ele irá destruí-lo; e se vós dais atenção aos seus enganos, os derrotará antes da batalha. Não dê ouvidos a ele, deixai-Me a mim, que o darei o que precisais para derrotá-lo.
 
 
Quando vos sentir fraco, quando duvidares, a qualquer momento nesta vida futura que tereis, na luta e defesa da fé, entrai em vosso coração, peça-Me, peça-Me o que precisais, para seguir em frente, lembre-se que sois os soldados do céu nestes momentos aqui na terra. Confiamos em vós, vos temos preparado por anos para este momento. Vos temos cuidado, vos temos incentivado, então, não hesite, vós tivestes uma preparação inteira, que muitos desejavam que tivesse e outros certamente não queriam por temor ou para evitar o compromisso Conosco. Por isso sereis premiados, abundantemente, porque tivestes aceitado a missão que terá cada um de vós.
 
Confiem plenamente em Nossos poderes que se manifestarão através de vós. E assim como Satanás estará, também instruindo seus próprios, não se preocupe com isso, vós vencereis.
 
 
Pedi-Me o que precisa, Eu vos repito, enquanto isso, Minha Bênção, Meus Dons, Virtudes e Carismas, cairão sobre vós, vos renovarão e vos darão a sabedoria, o amor, a força para continuar nesta missão a vós confiada, para curar este mundo e o Universo inteiro. Que a Nossa Santíssima Trindade esteja convosco.
 
 
Obrigado, meus pequeninos.
 
 

Fonte:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário