Postagens populares

sábado, 24 de agosto de 2019

É tempo de ORAR MAIS e FAZER PENITÊNCIA, para que possa ser espiritualmente fortalecido e poder resistir aos Dias da Justiça Divina



FILHOS AMADOS, AGORA É A VEZ QUE VOCÊ DEVE REZAR MAIS
E FAZER PENITÊNCIA, PARA QUE VOCÊ POSSA SER
FORTALECIDO ESPIRITUALMENTE E ASSIM, PODER RESISTIR AO
DIAS DA JUSTIÇA DIVINA QUE VÃO CHEGAR!

22 DE AGOSTO DE 2019 1: 30 PM

CHAMADA DE JESUS ​​DA MISERICÓRDIA A SEU POVO FIEL

MENSAGEM PARA ENOCH

Meus filhos, minha paz e minha misericórdia, te acompanham sempre.

Eu sou Jesus da Infinita Misericórdia e hoje eu quero dizer-lhe, que você já está à mercê da Misericórdia de Deus Pai, que é fiel e verdadeiro e vai esperar pacientemente para chegar a hora do Aviso e Milagre, para dar Começo ao momento da SUA JUSTIÇA.

Amados Filhos, é tempo de você orar mais e fazer penitência, para que você possa ser espiritualmente fortalecido e assim, poder resistir aos Dias da Justiça Divina que estão chegando. Você está sendo avisado para que nada te pegue de surpresa; em verdade, eu digo que a abominação já está começando, muitas das minhas casas já estão sendo profanadas e minha Divina Eucaristia pisada; esses são os dias virão quando minhas casas fecharão e minha adoração diária será suspensa. Tudo escrito está sendo cumprindo, a apostasia está aumentando, milhões de almas não acreditam mais na minha existência. Racionalismo mundano e escândalos dentro da minha igreja, Isso está levando muitos para longe de Deus. Não há mais respeito ou temor de Deus por parte de muitos e, infelizmente, muitos dos meus.

Meus prediletos estão desacreditando minhas casas, realizando rituais pagãos, festas, Concertos de música mundana, comilanças e muitas das minhas casas realizaram atos indecorosos; tudo sob a complacência de alguns dos meus prediletos. Ai de vocês pastores infiéis, que transformaram minhas casas em lugares de impureza e centros de diversão, porque eu realmente te digo, você já recebeu seu pagamento! O Inferno o espera, o fogo eterno será sua paga.

Meus filhos, seu maior tesouro é a sua salvação; vá agora se separar das coisas deste mundo, porque muito em breve tudo passará; se preocupe em alcançar o tesouro de sua salvação na eternidade; porque eu realmente te digo, tudo neste mundo é vaidade de vaidades. A verdadeira vida é na eternidade, a este mundo você só vem para Amar e servir. O mistério da salvação está oculto no Amor e no Serviço. No amor e no Serviço está Deus, ama e serve ao próximo porque nele está oculta a face de Deus; a vida é amor e serviço e na medida em que você faz isso, você encontrará a chave que abre a porta da salvação.

Eu lhes digo tudo isso meus filhos, para que possam levar isso em conta nas provas de purificação que se aproximam de vocês, porque somente através do amor e serviço aos seus irmãos, você vai ser capaz de superar. Vocês vão precisar uns dos outros para se mover pelo deserto da purificação. As provas somente serão superadas se se amarem e se ajudarem uns aos outros. A salvação é para todos, porque todos vocês são chamados a alcançá-la, mas você só encontrará este tesouro, no Amor e serviço fraterno. Lembre-se, você não é uma ilha independente, a essência e base de sua existência é amor, Deus é amor e aquele que vive no amor vive em Deus e Deus nele (1 João 4. 16).

Minha paz eu os deixo, minha paz eu os dou. Arrependa-se e converta-se, porque o Reino de Deus está próximo.

Seu Mestre, Jesus da infinita misericórdia.

Torne minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, meus amados filhos.




Fonte em espanhol:
http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/




Nenhum comentário:

Postar um comentário