Postagens populares

terça-feira, 17 de setembro de 2019

A Misericórdia é para os Misericordiosos - São Mateus 5,7




MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

11 DE SETEMBRO DE 2019


  • O que está entre parêntese, em azul é uma reflexão minha.


Meu Amado Povo:

A MINHA MISERICÓRDIA SE DERRAMA CONSTANTEMENTE SOBRE QUEM SE MANTENHA ATENTO A CUMPRIR COMO VERDADEIROS FILHOS MEUS E SOBRE AQUELAS QUE EMENDAM SEU VIVER E RETORNAM A MEU CAMINHO.

(Atente-se para quem a Misericórdia de Deus é destinada)


Não há hipocrisia em Meus filhos, eles conhecem a Minha Lei e no Coração do Meu Povo deve prevalecer o DIVINO AMOR A SEUS IRMÃOS, mantendo o coração livre de toda a aspereza que impede o fluir constante da relação com a nossa Vontade.

(Estes são os verdadeiros filhos de Deus, os que amam o irmão como Deus ama)


Quando na criatura humana não flui MEU AMOR para todos os seus irmãos, essa criatura é causa de dor para Mim, pois não pode manter uma comunhão constante com Minha Casa nem dentro da Comunhão dos Santos, porque fica presa entre o agora e o ainda não.

(A indecisão é uma atitude de morno a quem Deus condena. Que seu sim e seu não seja não – Mateus 5,37)


A humanidade se encontra em meio as trevas e a Luz do Meu Amor, sendo um perigo iminente para aqueles que não têm uma fé firme e livre do ego humano. O Demônio ataca Meus filhos, onde ele sabe que isso os machuca mais, para assim sussurrar-lhes em seus ouvidos que se afastam de Mim, e assim os levam a se perder.

(As insídias malignas são constantes em nosso meio. Nos apresenta como coisas boas, mas unicamente materiais: diversão, descanso, esportes, etc., para nos afastar de Deus, nos fazer perder as Santas Missas, nos fazer pecar e nos afastar da Eucaristia. Precisamos estar atentos e dizer NÃO a estas coisas, quando tivermos que escolher)


Amado Povo Meu, diante de um momento definitivo na história da humanidade e, portanto, na história pessoal de vida, a resposta deve ser uma: OBEDIÊNCIA (Jo 14,23).

ASSIM TEM QUE TRABALHAR E AGIR MEU POVO, NÃO MAIS OU MENOS, SENÃO ESTANDO EM TOTAL OBEDIÊNCIA, CUMPRIDORES DA MINHA VONTADE.

Não acreditam nas revelações dadas por Minha Mãe, por São Miguel Arcanjo e por Mim; caso contrário, já teriam mudado o obrar e o atuar. Esperam que o tempo passe para se proporem a emendar a vida, ignorando que o tempo é poder divino e não do homem, e quem espera receber Minha Misericórdia, não deve esperar até amanhã para se converter, mas deve fazê-lo neste exato momento.

Não podem continuar na tibieza, na falta de misericórdia, na inveja, na pouca ou nenhuma caridade que mantêm um pelo outro. Mantêm a esperança no Meu Amor, na Minha Misericórdia, sem fazer uma mudança definitiva, sem se esforçar para ser melhor AGORA! São mornos que desejam transitar pelo Meu Caminho, sem se desapegar do ego humano quando estão saturados da imundície que os mantém na lama.

(Esta esperança de misericórdia é ilusória, é FALSA. Sem desapego do ego não terá a misericórdia de Deus mas a condenação)


Buscam tudo o que contém água para saciar a sede, mas não tomam da ÁGUA VIVA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO (cf. Jo 7,37), resistem à conversão total, mantendo o coração coberto pela soberba de que exala todos os males. Meu povo precisa se perguntar a si mesmo quanto amor existe em seus corações, quanto ódio, ressentimento, quanto egoísmo, quanta vontade de ser MEU MESMO AMOR com tudo o que isso implica. A tibieza não é uma boa companhia, pois envenena o organismo espiritual que leva à presunção, à arrogância, em prisões que interferem entre a criatura humana e a Minha Vontade, mantendo o erro.

(O tíbio não se decide, não tem energia, prontidão, para renunciar ao erro e sua vontade para seguir o amor que Jesus nos propõe é fraca e acaba se decidindo pelo seu ego. O ego é a soberba humana)


 Povo Meu:

ESTE INSTANTE É DE EXPIAÇÃO PARA AQUELES QUE DESEJAM SE APROXIMAR DE MIM. É O INSTANTE DE ARREPENDIMENTO, DE CONVERSÃO, PORQUE ANTE O VENENO DE SATANÁS, É URGENTE QUE SE MANTENHAM FORTES E FIRMES NA FÉ; CASO CONTRÁRIO, SERÁ MAIOR O LAMENTO, QUANDO NÃO PUDEREM SAIR DAS GARRAS DE SATANÁS.

(É um alerta de Deus. Se não nos arrepender de nossos erros e reparar com penitência seremos presos nas garras de satanás que se sentirá nosso dono. O ato de se arrepender é um ato de humildade e nos tira do controle de satanás. Por isto a insistência ao ARREPENDIMENTO)


Meu povo está infestado de egolatria, surdez, cegueira que só os tem atraído a ficar onde Satanás os indica, sendo invadido cada dia por novos demônios que instilam novos erros, nova desobediência, novas negações ao MANDATO DE AMOR A MEU PAI ACIMA DE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO (Cfr. Mc 12,28-30), a partir do qual, a cada momento, novas negações à Minha Palavra, às Minhas Ordens, aos Meus Sacramentos, até que desfrute da libertinagem que satanás tem oferecido ao homem para tirá-lo de mim.

(Egolatria é um espécie de culto ao ego, culto a si. A preocupação excessiva consigo mesmo leva ao desamor e é aí que os demônios nos pega. Há um demônio para cada coisa, cada pecado capital e sempre tem coisas “boas” a nos induzir a fazer, e nós ingenuamente seguimos o que a nossa mente diz, mas uma mente que não está apegada a Jesus é controlada pelos demônios. Por isto precisamos da Eucaristia, comunhão com Jesus)


Minha Igreja também está infestada de novos erros para afastá-los do Centro de Nossa Trindade Santíssima, e que acolham novidades que não são a Vontade de Nossa Santíssima Trindade, mas de homens que, abusando do poder, traçam linhas na direção oposta a Meu querer.

(O Nosso Senhor sofre por Sua Igreja e por todos nós que seguimos os erros de muitos sacerdotes, não todos, mas muitos..., são humanos e estão no mundo. Rezemos pela igreja e pela santidade dos Sacerdotes)


A maldade da criatura humana emerge atingindo todos os homens. Os mares desencadeiam forças novas e desconhecidas sobre a humanidade, a natureza atinge severamente a criatura humana por haver sido oprimida, o ar se contamina e Meus filhos sofrem. O estremecer da Terra se intensifica e a força dos vulcões é causa de admiração para a humanidade.

(Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna” - Gálatas 6,7-8)


A constante exposição da Terra a ataques solares, avançou o ciclo da Terra e os dias são encurtados para que o homem tenha menos tempo para pecar, quem se considera justo verá sua maldade em pleno andamento e o justo se contaminará com o pecado que lhe apresenta Satanás, por isso Meu constante apelo à conversão total, não à tibieza (inércia) que a maioria transparece, mas à verdadeira conversão em que a criatura humana permanece se alimentando do Meu Espírito Santo e não de si mesma.

(Muito sério, pra não dizer terrível..., TRÁGICO! Não podemos permitir que aconteça conosco “E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” - Mateus 24,22) 


Grandes eventos surgirão na atmosfera, causados pela influência do Sol. As doenças assolam o homem diante da falta de fidelidade, a sociedade é uma fonte onde inimigos da alma se aglomeram pelo vazio espiritual em que vivem.

LHES CHAMO A UNIDADE, A SER FIEIS E VERDADEIROS, A NÃO VENDER MINHA PALAVRA, PARA QUE NÃO SEJA ABORTADA PELOS HIPÓCRITAS.

Atenha-se às Sagradas Escrituras para não tatear (Jo 5,39; 1Tm 4), mas em ritmo firme, sendo necessárias neste momento as Obras da Misericórdia (Mt 25,31-46) para exercitar o Amor, a caridade, a bondade, nesses momentos em que a humanidade está prestes a receber grandes punições, como nunca as recebeu antes:

"O HOMEM ATRAI SEU PRÓPRIO CASTIGO."


Orem filhos Meus, orem pela Espanha e Itália, graves conflitos avigoram e Meus filhos mergulhem no caos total.
Orem filhos Meus, orem, o comunismo com seu trânsito lento possui poder à vontade e enviará seu armamento ...
Orem Meus filhos, orem, Bolívia, México, América Central, Estados Unidos estremecem fortemente.
As chuvas aumentarão em níveis impensáveis, onde a seca permanece, os alimentos escasseiam.
Argentina, esta nação amada, sofre. Consagrem esta nação ao coração imaculado da MINHA MÃE E AO MEU SAGRADO CORAÇÃO, PARA QUE A ANGUSTIA NÃO OS LEVE A PADECER EM DEMASIA.


Meu Povo Amado, não perca a fé, continue fiel à Nossa Santíssima Trindade e ame a Minha Mãe. Meu Anjo da Paz se tornará um conforto para o Meu Povo e você conhecerá Meu Poder e Soberania sobre tudo o que foi criado.

São meus filhos, exorto-vos a serem fiéis.

MEU LADO ABERTO LHES DÁ A LUZ E DEVEM VOLTAR A ELE.

Minha bênção e meu amor sobre o meu povo, a quem amo com amor eterno.

Seu Jesus 

AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA


Conclusão dessa mensagem:
  • As profecias estão em pleno cumprimento, e a qualquer hora podemos ser pegos de surpresa. Isto significa que precisamos nos preparar com urgência.
  • Deus nos adverte com grande seriedade, que quem não se transita nem pelo bem, nem pelo mal, se mantendo morno recebe uma grande condenação. Quem ainda não se decidiu que se decida agora.
  • É urgente que se solicite a consagração de todos os países aos Sagrados Corações. O mal se desencadeará contra todos e os consagrados serão protegidos, mas isto implica em andar no Amor Divino (arrependimento e confissão dos pecados e mudar de vida e exercer a caridade, o amor ao próximo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário