Postagens populares

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Dias de escassez e fome estão se aproximando; quem puder, vá armazenando produtos não perecíveis e muita água...


A CONTAMINAÇÃO AMBIENTAL, DERRUBADA DE ÁRVORES E A DESTRUIÇÃO DE FONTES DE ÁGUA, ESTÃO MODIFICANDO O CLIMA EM TODO O PLANETA; AS TEMPERATURAS ALTAS E FRIAS TRARÃO MAIS FURACÕES, TORNADOS E DESASTRES NATURAIS, QUE A CIÊNCIA DO HOMEM NÃO PODE CONTER.

16 DE SETEMBRO DE 2019 1: 10 PM



CHAMADA URGENTE DE DEUS PAI PARA SEU POVO FIEL

MENSAGEM A ENOCH

Meu povo, minha herança, minha paz esteja com você.
A decadência moral, social e espiritual está aumentando, esta humanidade cavalga para o penhasco pela falta de Deus em seu coração. Os dias da grande tribulação estão se aproximando e haverá muito poucos que resistam; a falta de fé, unida à falta de oração e compromisso com seu Pai Celestial, fará que muitos por suas inatividades pereçam.

Meu povo, acostume-se a viver com as altas e baixas temperaturas, porque estas vão se intensificar mais, tornando insuportável a vida em muitos lugares na terra. As noites em muitos lugares estão congelando e em outros o calor será intenso; isto afetará o ecossistema terrestre e marítimo, trazendo escassez e fome por toda a terra. Por um tempo, terá falta de água da chuva para resfriar a terra, será um tempo seco e árido, outro sinal que o céu lhe dará, buscando sua conversão. Ore, rápido e faça penitência naqueles dias, para que as águas chuvosas voltem, porque de outra forma o tempo de seca e fome devastará toda a humanidade. Se aproxima da minha herança, dias de escassez em nível mundial e a grande maioria da humanidade por sua rebeldia e apatia pelo meu chamado, não estará preparado para enfrentá-los. A terra naqueles dias só produzirá frutos ruins, fome e seca, trará pragas e pestes e grande parte da humanidade morrerá de fome e sede, por não querer atender ao meu chamado Celestial.

Novamente repito: dias de escassez e fome estão se aproximando; quem puder, vá armazenando produtos não perecíveis e muita água, para que você tenha uma reserva. Os que não tem de meios econômicos, não tema, quanto ou quão pouco você tem, o multiplicarei, se você compartilhar com seus irmãos e o pedis com fé, assim como eu fiz com a viúva de Sarepta no tempo do Profeta Elias (1 Reis 17. 8 a 24)

Meu povo, a água está se esgotando no seu planeta, não a desperdice; proteja as reservas hídricas, as nascentes e bacias hidrográficas, para que não se sequem; dê um bom uso a este bem natural essencial para a criação e sobrevivência de todas as criaturas, incluindo as espécie humana. Valorize esse tesouro natural e proteja-o, porque os dias estão se aproximando quando este precioso líquido será mais escasso que o ouro para oferecer. Proteja seu planeta, não continue a poluí-lo nem desperdice recursos naturais, para que você não morra de sede e fome. Lembre-se que minha criação é um organismo vivo, que machuca e se ressente do seu abuso; se você seguir poluindo, se você continuar destruindo e cortando suas árvores, você logo ficará sem oxigênio e sem água e se isso estiver faltando, a vida da terra com todas as suas criaturas desaparecerá.

Faço um chamado urgente aos dirigentes das Nações e Habitantes da Terra, para que pare de explorar sem piedade minha Criação; não continue destruindo as reservas naturais, não continue poluindo ou desperdiçando água, porque se você continuar como vai, muito em breve minha Criação será um deserto. A contaminação ambiental, derrubada de árvores e destruição de fontes de água, estão mudando o clima em todo o planeta; as temperaturas altas e frias trarão mais furacões, tornados e desastres naturais, que a ciência do homem não pode conter. Mudança climática na terra é causada por todos os abusos que você está dando ao planeta. Refloreste, refloreste, quanto antes a terra; Cuide das reservas naturais e da água e não continue a poluir o planeta, para que este possa respirar novamente e seus filhos amanhã possam continuar desfrutando deste paraíso!

Seu Pai, Yhavé, Senhor da Criação

Tornar minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, minha herança.


Enoch  -  www. mensajesdelbuenpastorenoc. org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário