Postagens populares

terça-feira, 10 de setembro de 2019

CONSOLE O NOSSO SENHOR: REZE PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS E AJUDE A SALVAR ALGUÉM.



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para J. V.

15 de agosto de 19 
Quando você ora pelas ovelhas perdidas, elas certamente voltarão, porque pela sua oração eu as toco e deixo ver o que haviam perdido.  
Meus filhos, vocês acabaram de ouvir, alguns dias atrás, o Evangelho, Minha Palavra, onde falo do Bom Pastor, que perde uma ovelha, que deixa noventa e nove e vai para a perdida.

Certamente, nestes tempos, há muitas, muitas ovelhas que foram perdidas, muitas ovelhas que não estão mais no redil, que queriam tomar outras estradas, e eu sofro, Meus pequeninos, e embora certamente eu os busque, muitos embora eu os encontre, eles não querem ficar comigo. Há muito mal ao seu redor!

Satanás os encheu de tantas ideias negativas, e a grande maioria, as preferiu aos Meus Ensinamentos, aos Meus Cuidados, ao Amor que vem do Céu e que eu trouxe à Terra. Nesse grau, o pensamento do homem é distorcido, e o fato de seguir falsos ensinamentos, ensinamentos que estão os prejudicando, ensinamentos que restringem sua liberdade, que os assustam e que não lhes dão mais a garantia de que a deixar sua casa, você voltará vivo, você chama isso de bom, Meus pequeninos?... e você sabe disso, você sabe que tudo isso está acontecendo e ainda permanece naquelas tolices, naqueles males aonde Satanás o levou.

Certamente, há algumas ovelhas que se perderam e, quando percebem seu erro, me chamam e eu as busco, e fico imensamente feliz. É quando a Parábola é realizada e há alegria; Gosto da ovelha que Me chamou e a levo para o rebanho e as outras ovelhas também se alegram, mas, realmente, há poucas, muito poucas que querem voltar.

Meus pequenos, insisto muito na oração, mas na oração no coração. Uma oração feita com um profundo amor como o meu, como o que eu te ensinei, é esse tipo de oração que faz milagres.

Assim como Meus primeiros apóstolos, que eram pescadores, agora você é..., Você ainda é pescador e, embora não conheça seus irmãos que precisam de sua oração, eles precisam ser tocados em seus corações para voltar a Mim, com fé, com uma profunda fé, e absoluta. Quando você ora pelas ovelhas perdidas, elas certamente voltarão, porque pela sua oração eu as toco e deixo ver o que elas perderam.

Sua oração é muito importante, meus pequenos, e é por isso que te pedi tanto, pedi-lhe da Cruz e continuo pedindo a você.

Certamente, na Parábola fala-se em ovelhas e, certamente, o pastor passa a ter um tratamento tão humano com elas, que aprende a amar seus pequenos animais. Sofra com eles, desfrute com eles, mas agora estou lhe dizendo e, de fato, você está exemplificando essa parábola para os seres humanos, que você é mais do que uma ovelha ou um animal, ao qual deu seu coração.

O ser humano carrega uma alma, que faz parte de Mim e é isso que quero recuperar, Meus pequeninos, sua alma; e é por isso que fico tão feliz quando uma alma volta para mim graças à sua intercessão. Certamente, você será imensamente recompensado pelo que faz pelos seus irmãos e, acima de tudo, pela alegria que Me dá por me ajudar a devolver uma alma ao redil.

Quero que vocês meditem profundamente, Meus pequeninos, porque vocês estão ajudando seus irmãos que precisam de suas orações, que vivem no mal, que vivem enganados por Satanás, essas são almas que precisam ser arrancadas das garras de Satanás.

Agora você não percebe essa tremenda realidade espiritual, mas quero que você se deixe tocar pelo Meu Espírito Santo, para entender o valor da sua alma, mas, acima de tudo, que você arrancou Satanás, com sua oração, uma alma, para retornar ao bem.

Infelizmente, existem muitas almas que não tiveram ou não receberam instrução religiosa desde a infância e há almas que não possuem as armas espirituais necessárias para se defenderem de Satanás. É por isso que eu preciso tanto da sua oração, mas, acima de tudo, do seu amor pelas almas carentes que, como eu lhe disse, você não as conhece agora, mas as conhecerá mais tarde e elas agradecerão por abrir os olhos para a Fé. 

Meu Amor. Então, você também terá sua recompensa, que nós lhe daremos em Nossa Santíssima Trindade, quando você estiver no Reino dos Céus e grande, grande será sua recompensa, para cada alma que você ajudou a salvar

Obrigado, meus pequenos.

Fonte: diospadresemanifiesta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário