Postagens populares

domingo, 8 de setembro de 2019

Maria, a Profetiza do Espírito Santo, A CORREDENTORA da humanidade


2 de setembro de 2015  

Chamada de amor e conversão do agonizante e 
Sagrado Coração de Jesus


Maria, a Profetiza do Espírito Santo

Querido filho, o grande Sinal FOI, É, SERÁ MINHA MÃE. Ela, minha mãe, mostra o caminho. Eu sou o caminho.

Lhes ensina E TESTIFICA A VERDADE. EU SOU A VERDADE. MINHA MÃE É A MÃE DA VIDA. EU SOU A VIDA

Filhinho, todas as figuras do Antigo Testamento, como a Arca da Aliança, a Coluna de Fogo, Ester, Judith, Rachel e Nohemí, são protótipos Daquela, Glória de Israel, Filha de Sião e Montanha de Adoração, Minha Mãe. Isso foi enviado pelo Espírito Santo para consagrar João; foi solicitado pelo Espírito Santo a realizar o primeiro milagre em Caná, embora não fosse minha hora de me mostrar, de me revelar. Minha mãe avança no projeto de redenção. Minha Mãe disse “sim” na Cruz à Vontade do Pai, e graças a esse “sim”, eu disse: “tudo está realizado”, porque não era apenas Eu quem deveria me render, mas também Minha Mãe, como a Nova Eva.

Filho, enviei Minha Mãe Santíssima para anunciar, ajudar, incentivar, para impulsionar uma verdadeira ação apostólica, como o fiz ainda vivo na terra quando Meu Espírito Santo a levou a se manifestar ao apóstolo Santiago, animando-lhe com as palavras que recebeu de Meu Santo Espírito. Ao longo da história de Minha Igreja, enviei Minha Mãe para transmitir Minhas Palavras.

Ela, a Cheia do Espírito Santo, não é somente Rainha, também profetiza, porque anuncia e denuncia, admoesta e corrige. Minha mãe é um instrumento único e predileto do Espírito Santo, o Espírito que atua em favor da salvação dos homens. Minha mãe apenas lhe diz o que o Espírito Santo lhe indica, mas suas Palavras não tem sido ouvidas ou seus conselhos obedecidos, ignorando suas advertências. Agora são testemunhas do que minha mãe queria evitar-lhes: guerras, violência, perseguição, tirania, aborto e desastres morais, espirituais e naturais. Mas muitos ainda permanecem ignorantes das sérias Mensagens de Minha Mãe.

Ela que, através do Espírito Santo, os guia como a Coluna de Fogo que guia o povo de Israel no meio do deserto, mas muitos até vendo a Mão de Meu Pai, duvidaram e desobedeceram. Agora, que o Meu Povo, comprado com o Meu Sangue, atravessa este deserto que ainda não terminou, eu envio com o Meu Espírito, para ser guiado por Minha Mãe, mas também muitos o ignoram e o desobedecem, caindo em armadilhas do inimigo, caminhando por caminhos da perdição, e sendo tudo, menos meus discípulos.

Filhos, obedeçam a Minha Mãe e Sua Rainha, a Mãe que é Receptora dos Meus Segredos e tudo o que ela deseja (como seus desejos são  meus) é a salvação das almas. Neste momento de tribulação que vivem, escutem-na, senão serão vocês o causadores de seus males. Leve com seriedade suas palavras de mãe.

Te amo e te abençoo. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém
Ave Maria Puríssima, sem pecado concebido.




Fonte:
https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário