Postagens populares

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

VOCÊS DEVEM SER VERDADEIROS FILHOS DO MEU FILHO, AQUELES QUE SÃO INSTRUÍDOS PARA SER AMOR, COMO ELE É AMOR




MENSAGEM DA VIRGEM ABENÇOADA MARIA
A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

19 DE SETEMBRO DE 2019


O POVO DE MEU FILHO DEVE APRESSAR O PASSO E DECIDIR A CONVERSÃO DEFINITIVA, PARA RESISTIR OS PRÓXIMOS EMBATES QUE VIRÃO.


Amados filhos, vocês andam em meio a mornidão espiritual (cf. Apoc 3,15; 2,4), que não devem permitir jamais, e menos ainda quando os demônios estão dispostos a levar consigo as almas que os recebem através das novidades que apresentam o mundano. Vivem um processo acelerado de perda de fé, dada a diversidade de ideologias que chegam diante de vocês em um piscar de olhos, levando esta geração ao colapso espiritual, social e político.


ESTA GERAÇÃO, QUE SE ENCONTRA PERDENDO A FÉ, É PERMISSIVA A E NÃO RACIOCINA QUE O DEMÔNIO É INTRODUZIDO COM ENGANOS A UMA GRANDE PARTE DE MEUS FILHOS PREDILETOS, EM PARTE DE ORDENS RELIGIOSAS E CASAS DE FORMAÇÃO PARA ABARCAR MAIOR NÚMERO DE CRIATURAS CONTRÁRIAS AO VERDADEIRO MAGISTÉRIO DA IGREJA DO MEU FILHO.


As novidades de uma moeda única proliferam nas altas esferas políticas, dominadas por setores da humanidade que mantêm o controle da humanidade, incorporando interesses sombrios em todas as nações às quais eles dominam de uma maneira ou de outra.


Esses dominadores das nações mantêm seu poder diversificado através dos tentáculos do mal, agora agindo na Igreja de Meu Filho para desmembrá-la e perseguir Meus filhos. Eles introduziram com grande interesse o demônio na humanidade, capturando os mais tíbios e os dissidentes com a Igreja do Meu Filho e dentro dela, alguns que afirmam crer e depois se chamam a si mesmos ateus.


VOCÊS, FILHOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, DEVEM MANTER-SE FIRMES NA FÉ (CF. I COR 16,13), AMANDO A LEI DIVINA (CF. MT 22,34-40), CUMPRINDO-A COMO NUNCA ANTES, RECEBENDO MEU FILHO NA EUCARISTIA DEVIDAMENTE PREPARADOS PARA SER ESPIRITUALMENTE FORTES E NÃO SE DOBRAREM ANTE O MAL QUE SE INTRODUZ NO POVO DO MEU FILHO E DEVEM AGIR COM MAIOR CORAGEM.


Filhos amados, preparem-se espiritualmente, amem-se como irmãos, não se sentem à mesa com seus irmãos, como os espiões se sentam com aqueles que não amam. VOCÊS DEVEM SER VERDADEIROS FILHOS DO MEU FILHO, AQUELES QUE SÃO INSTRUÍDOS PARA SER AMOR, COMO ELE É AMOR. O amor humano sem estar firmado no amor divino não é duradouro (cf. Jo 13, 34). Por isso que Meus filhos não abandonam a BARCA por mais tempestades que sopram quando se adentram no mar; pelo contrário, QUANDO A TEMPESTADE PARECE MAIS FORTE, E QUANTO MAIS SE AFERREM AOS MANDAMENTOS DO AMOR E DA LEI DE DEUS, MANTENDO O VERDADEIRO MAGISTÉRIO DA IGREJA, VIVENDO EM ESPÍRITO E VERDADE.


Portanto, em meio à agitação do mundo, uma música deixará de tocar e a humanidade permanecerá inalterada!


Esta geração declinou, ao renunciar ao Meu Filho por aceitar a imoralidade e os prazeres mundanos, não choverá quarenta dias e quarenta noites, não olham para o Meu Filho e O crucifica continuamente, mas na entrega da Divina Misericórdia, viverão o AVISO (*) para que aqueles que desejem se convertam e os convertidos se fortaleçam, para que NÃO PERCA A FÉ E REFORCEM O AMOR À SANTÍSSIMA TRINDADE.


Sem esgotar a Divina Misericórdia, os pedidos de conversão continuam repetidas vezes, para que a humanidade não adormeça nos braços do demônio e os leve à perdição. Vocês sabem que o diabo persegue Meus filhos, E EU, COMO MÃE DA HUMANIDADE E DAS LEGIÕES CELESTIAIS NÃO DESAMPARAMOS O POVO DO MEU FILHO, QUE RESPEITA O MAGISTÉRIO DA IGREJA DO MEU FILHO.


NÃO TEMAM, NÃO ESTOU AQUI QUE SOU SUA MÃE?


Lhes chamo a invocar São Miguel Arcanjo, mas, acima de tudo, a viver cada um dos mandamentos da Lei de Deus, abandonando-se à Misericórdia Divina que não abandona nenhum dos que chegam arrependidos em espírito e verdade.


Orem o Santo Rosário, não se esqueça de invocar São Miguel Arcanjo, não se esqueça de amar um ao outro como irmãos.

Orem Meus filhos, orem pelo fortalecimento da Fé, no Povo de Deus.

Orem crianças, orem pela Turquia, a natureza o açoita.

Orem crianças, orem pelo Paraguai, a terra treme.

Orem crianças, orem pela Itália. O vulcão Stromboli os alerta.

Orem crianças, orem. A América Central estremece.



Permaneçam firmes na Fé, sejam fiéis ao Meu Filho, sejam cautelosos com as notícias da Igreja de Meu Filho (Cfr. Gal 1,8-11).

Pare com essa vida acelerada e olhe para o presente da vida, para que você possa avançar espiritualmente, para que você possa ser fortalecido e não prejudicar a Fé, viva neste aprendizado do DIVINO AMOR E "BEBA DA TERRA QUE DÁ LEITE E MEL".


Não tema, não viva no ritmo acelerado em que vivem aqueles que ficam longe do Meu Filho. Esteja ciente deste instante de que você precisa conhecer meu filho para amá-lo, e não como aqueles que não o conhecem, mas ser um único povo que meu filho chama "a menina de seus olhos".


Nem tudo é amargo, quem realmente ama Meu Filho e se entrega a Ele, aceitando as Sagradas Escrituras e colocando-as em prática, é discípulo de Meu Filho (cf. Sant. 1,22; Mt 7,24; Jo 8,31). -32).


EU TE AMO E ABENÇOEI QUE NÃO TEM MEDO!


Mãe mary



AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO

(*) Revelações sobre o Grande Aviso de Deus para a humanidade ...




COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA

Irmãos:

É uma grande bênção que nossa Mãe Santíssima venha em nosso auxílio, protegendo Seus filhos, mas ao mesmo tempo nos chamando fortemente a tomar consciência de tudo o que nos rodeia e está causando danos ao homem e é inegável.

Nossa mãe nos diz que nem tudo é amargo, mas precisamos estar cientes de que as profecias estão sendo cumpridas e que o tempo é premente e a conversão deve passar pelo amor a Cristo.

Sinto que temos que conhecer a vida dos discípulos de Cristo e nos identificar com eles, saber o que eles nos transmitem e, assim, nos perguntarmos se eles receberam a Glória na Terra ou no Céu, para que não esperemos uma vida diferente.

Somos chamados por nossa Mãe Santíssima a nos preparar e isso inclui a preparação do material e a atualização dos medicamentos naturais com os quais o Céu nos abençoou. Não esqueça que os vulcões estão acordando e para isso você deve manter o necessário para que a saúde não seja afetada.
                                                       
É um momento difícil para a humanidade, mas ao mesmo tempo gostaremos da Divina Misericórdia em Seu Esplendor, os filhos de Deus nunca são abandonados e nossa Mãe Santíssima reitera seu Fiat, seu Sim por amor a todos.

Amém

Fonte
https://www.revelacionesmarianas.com/mensajes-anteriores/es/septiembre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário