Postagens populares

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

OS CHAMO A PRESTAR ATENÇÃO A SEUS SENTIDOS E AO EM TORNO PARA QUE NÃO SE PERCAM - Seja obediente AOS MANDAMENTOS



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

25 DE SETEMBRO DE 2019

Meu Amado Povo:


EM MEU CORAÇÃO, SE MANTÉM MEU POVO, POR ISSO OS CHAMO A PRESTAR ATENÇÃO A SEUS SENTIDOS E AO EM TORNO PARA QUE NÃO SE PERCAM.


Para onde SE DIRIGEM filhos Meus? Você conhece o caminho seguro para chegar a Mim. Quem toma atalhos se afasta de Mim.


Você quer salvar a alma? Seja obediente AOS MANDAMENTOS, ame-os e torna-os vida no atuar e agir diário.


Sejam cumpridores de Minha Vontade, aquela que eu lhe expresso a todo momento, mas não a percebem permanecendo no ir e vir que não lhes permite se aproximarem de Mim.


SEJAM VERDADEIROS E DESEJEM COM TODAS AS FORÇAS, POTÊNCIAS E SENTIDOS, MANTER-SE EM MINHA VONTADE E TOMEM DA MÃO DE MINHA MÃE SANTÍSSIMA. ESTEJAM CONSCIENTES DE QUE, PARA CHEGAR A MIM, PRECISA ME CONHECER (cf. Jo 17,3) PARA QUE ME AMEM.


Filhos Meus, as insídias do mal induzem você a obrar e agir longe de Mim, colocando-lhes em face de atos e ações indevidas, pecaminosas, heréticas e profanadoras, para confundir-lhes e, assim você vê o mal como bom, e bom como mal.


Aproveitando a confusão que sofre Minha Igreja, eu já anunciei os tenho anunciado: "Sacerdotes se levantarão contra sacerdotes, bispos contra bispos, cardeais contra cardeais". Minha Igreja vive em confusão, inclinada pelo mal que a penetrou para dominá-la e levá-la a padecer.


Meus filhos devem permanecer firmes e serem criaturas de Fé sustentados pelo conhecimento da Minha Palavra e pelo amor à Nossa Santíssima Trindade. MINHA PALAVRA É PARA HOJE, HOJE E SEMPRE (Cf. Heb 13,8). ESTÁ NO ESTADO ATUAL, POR ISSO, É UMA ETERNA NOVIDADE QUE NÃO TEM QUE SER INOVADA PELO HOMEM, mas para ser acolhida, levada a práxis a cada momento da vida, para que, no caminho, deixem os trapos que carregam e se vistam Com novas vestiduras.


A humanidade é controlada por aqueles que penetraram nas grandes instituições que representam as nações, aparentando ajudar os necessitados e buscando o bem dos povos e do ser humano.


ACORDEM FILHOS, NÃO CAMINHEM À CEGAS! A MAÇONARIA INTRODUZIDA DENTRO DA MINHA IGREJA ME PROFANA E OS LEVA A AFASTAR-SE DE MIM, PARA QUE CELEBRAM SER OS HERÓDES ATUAIS, BRINDANDO A ACOLHIDA AO ABORTO QUE LEVA A SANGRAR MEU CORAÇÃO.


Com o mal, promovem em Meu Povo a luta com ideologias desastrosas, endeusando a natureza e contrariando aos Meus ensinamentos. NÃO SE SURPREENDAM ANTE A FORÇA DA NATUREZA E SEUS FENÔMENOS QUE AUMENTAM GRITANDO AO HOMEM QUE NÃO LHE ADORE.


EU SOU DEUS (Cfr. Ex 3.14) E NADA FORA DE MIM PODE ADORAR. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; AQUELE QUE ACREDITA EM MIM, MESMO QUE MORRA, VIVERÁ. (Jo 11, 25).


Esta geração está diante da Minha Misericórdia e não a olha, diante da Minha piedade e não a olha, diante da Minha Justiça e não a olha. Portanto, atraídos pelo ímam do mal, eles vão de pecado em pecado, de ofensa em ofensa. Os apetites da carne são múltiplos, as alegrias mundanas invadem a humanidade, todas as quais duram um instante, "não são eternas"; as consequências do pecado sem o devido arrependimento, são eternas.


DESPERTEM FILHOS NÃO DURMAM!, MINHA IGREJA É INVADIDA POR FALSAS IDEOLOGIAS. EU DESEJO A SALVAÇÃO DE TODOS OS MEUS FILHOS.


Meu povo, a Terra lhes fará acordar com sua sequência de fortes tremores e terremotos, não apenas nas falhas tectônicas reconhecidas, mas naquelas que derivam dessas falhas e aparecem como novas. Com isso, os vulcões acordam, as necessidades da humanidade aumentam diante das inesperadas e intempestivas mudanças no clima que o homem causou com sua rebelião, desobediência e arrogância.


A humanidade não deve permanecer indiferente à guerra que iniciou, mas deve manter-se atenta aos avanços da guerra.


OREM MEUS FILHOS, ORE POR MINHA IGREJA PARA QUE AS NOVIDADES NÃO PENETREM NELA DESVIANDO A VONTADE DE NOSSA TRINDADE. ORE OFERECENDO A ABSTINÊNCIA DE ALIMENTOS NA MEDIDA EM QUE CADA ORGANISMO O PERMITA.

Orem filhos Meus, orem pela Finlândia. A atividade vulcânica inesperada leva a padecer a grandes nações.

Orem filhos Meus, orem. A Europa sofre até o cansaço.

Ore filhos Meus, a Alemanha sofre e os Estados Unidos continuam sendo açoitados pela natureza e se estremecem.


POVO MEU, EU NÃO SOU VINGADOR, MAS MISERICORDIOSO, PERMITO QUE O HOMEM VÁ PARA ONDE É SUA VONTADE E CARREGUEM AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA VONTADE.


Eu sou Amor e os chamo para ser Meu Amor, para que vivam em unidade. A fraternidade é indispensável para meu povo.


MEU AMOR LHES CHAMA A ADENTRAR-SE EM MEU SAGRADO CORAÇÃO.


POVO MEU, EU SOU SEU DEUS!


Seu Jesus



AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA SEM PECADO CONCEBIDA


COMENTÁRIO

Irmãos:

Sendo um povo de Deus, temos obrigações a cumprir.

Não podemos ignorar Cristo ou nossa Mãe Santíssima e aplicar à vontade uma interpretação livre da Lei de Deus para aceitar um chamado diferente ao qual nós, como filhos de Deus, devemos cumprir.

Nosso Senhor Jesus Cristo nos chama a despertar da indiferença, da inconstância, do individualismo, das boas-vindas às notícias que vão contra a própria vida, que é um dom dado por Deus.

Ser chamado satânico no passado era causa de medo e vergonha, agora se declarar satânico é algo com o qual qualquer um que olha para o diabo como seu deus sente orgulho e poder.

Esse declínio não é deste momento, mas é o que tem arrastado a humanidade e, nesta geração, atinge seu auge, juntamente com a perda do homem pelos contínuos debates e pronunciamentos dentro da Igreja.

Esse panorama nos leva a um único ponto: o que o Povo de Deus espera que esteja se aproximando: os sinais deste tempo.

Confiamos a nossa Mãe Maria Santíssima para iluminar o caminho deste povo de Deus que não deseja decepcionar Seu Salvador.

Unidos nos sagrados corações!

Luz de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário