Postagens populares

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Eu sou o prisioneiro do amor que implora por sua companhia, tenho sede de almas consoladoras que venham a Meus Sacrários, para abrandar meu sofrimento


MEUS FILHOS, MUITO EM BREVE MINHAS CASAS SERÃO FECHADAS, MEU CULTO DIÁRIO (SANTAS MISSAS) SERÃO SUSPENSOS E MEUS SACRÁRIOS PROFANADOS


2 DE OUTUBRO DE 2019 1: 10 PM

MENSAGEM A ENOCH

Meus filhos, minha paz esteja com vocês.

Meus pequeninos, a terra e a humanidade logo serão purificadas com fogo que cairá do céu; fogo que limpará seu mundo de todo joio do pecado e do mal. Ai das nações ímpias, porque elas vão conhecer o poder do braço justo de meu Pai que será descarregado contra eles! Quando mais segura se sentir a humanidade, chegarão os dias de angústia e tribulação; em frações de segundo tudo mudará e o que se conhece hoje deixará de existir; essa humanidade não vai chegar a levantar-se, quando outra calamidade virá.

Os dias da grande prova, dias de escassez, fome e tribulação, como nunca antes visto na terra. Que tristeza que seja a dor, o sofrimento e a purificação, como despertar essa humanidade! O cisma marcará o começo das dores e, ai de quem continuar entorpecido pelo pecado, porque na verdade eu lhes digo, não haverá mais amanhecer para eles!

Meus filhos, muito em breve minhas Casas serão fechadas, minha Adoração diária suspensa e meus Tabernáculos profanados. Muitos me procurarão e não me encontrarão; só Me deixarei encontrar pelo meu povo fiel. A angústia e o desespero se apoderarão da humanidade morna e pecaminosa; Meu Espírito se afastará da Imensa maioria que anda em pecado e tibieza espiritual. Então, sabereis humanidade ingrata, o que é viver sem o Espírito de Deus que dá vida. A escuridão e seu mestre dominarão o mundo e será tanta escuridão que somente brilharão como vaga-lumes as lâmpadas acesas com a oração do meu povo fiel

Rebanho Meu, está se aproximando o calvário para a minha Igreja, os escândalos internos e a má interpretação das novas reformas farão com que o cisma exploda; que será o mais destrutivo de toda a história da minha Igreja. Minha igreja será açoitada pelo flagelo da divisão, os rebeldes se afastarão dela e arrastarão consigo um grande número de almas. Uma nova igreja fundarão e esta servirá totalmente a meu adversário; Outro papa será nomeado, Roma perderá a fé e queimará nas sete colinas. A nova igreja será o esgoto dos demônios, onde não haverá moral, mas, devassidão e pecado; tudo está pronto para dar começo a Igreja da Nova Era, liderada pela Maçonaria eclesiástica e guiada pelo meu adversário.

Milhões de almas perderão a fé e se afastarão da minha Igreja e muitos por falta de conhecimento se unirão aos rebeldes. A igreja da nova era adorará Satanás e lhe renderá culto; será a igreja de libertinagem e pecado, onde não haverá compromissos nem cruzes, nem caminho estreito nem limites. Tudo será permitido, ninguém será pecador; sob o lema do amor, todos serão absolvidos de seus pecados. Oh Judas, vestidos de roxo, muitos de vocês serão meus carrascos; novamente entregará o Filho do Homem, representado em sua igreja nas mãos do meu adversário! Sua hora está chegando, o que tem que fazer, faça isso em breve. Ai daqueles que entregarem a minha Igreja o que SOU EU, porque em verdade os digo que seu pagamento será a morte eterna!

Discípulos meus, venham me consolar, sou tomado pela solidão e tristeza quando vejo a traição de que sofrerei de parte daqueles que afirmam ser meus familiares e que juraram ser-Me fiéis. Minha dor é grande ao receber os flagelos da traição, os espinhos da ingratidão e a cruz da divisão de minha Igreja; Meu calvário se aproxima, não Me deixem só; Eu sou o prisioneiro do amor que implora por sua companhia, tenho sede de almas consoladoras que venham a Meus Sacrários, para abrandar meu sofrimento. Não passe desatento por minhas casas, vem me visitar; Eu sou o Amado que não é Amado que pede a você como um mendigo uma esmola de amor e companhia. Estou esperando por você, não demore.

Seu amado, Jesus Sacramento

Torne minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, filhos Meus.

Fonte:
Enoch www. messagesdelbuenpastorenoc.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário