Postagens populares

terça-feira, 1 de outubro de 2019

GRANDES LÍDERES AFRONTAM MEU PODER... (*JESUS)






FALA E GRITA ÀS *PEDRAS!!

"O Mundo está suspenso por um fio invisível atado em Minhas Mãos!... Basta que o solte e tudo estará destruído! No entanto, embrenhado nele, existe o Meu Povo eleito que Conosco viverá Eternamente!!.... Minha MISERICÓRDIA sustenta este tênue fio, em face dos esforços de tantos filhos fieis e abnegados ao Nosso Reino!!... Sois parte desta sustentação invisível, e portanto, de suma importância no decorrer das *próximas Etapas... Francisco se consome em tentativas frustrantes de fazer-se ouvir!!... Fala e grita às pedras, rijas e inertes, de um mundo desgovernado rumo aos caos!!!... A encenação dos grandes líderes afronta o Meu Poder Supremo, que diante de malfeitores e terroristas mantem-se inoperante, distante e eclipsado.... Minha filha, não pares para pensar nos Mistérios à tua frente!... Apenas siga dia após dia cumprindo com lealdade tudo que se apresenta diante de ti....”


(Orientações de Jesus a Marjorie Dawe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário