Postagens populares

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 10



Dia 10

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA 

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”


1 - Meditemos no chamado de Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo:

Chamados de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

7 de abril de 2014

Purificação no Puríssimo Ventre da Santíssima Mãe

Nosso Senhor Jesus Cristo:

Filho Meu!

Hoje te falarei da purificação no Castíssimo Ventre de Minha Mãe.

Só neste Tabernáculo de Amor se compreende o grande Mistério Eucarístico.
Só aqui se dá a purificação.

Submerjam-se no mar de Minha Misericórdia, e assim como todo mar tem seu container terrestre, físico, isto quer dizer, amado Meu, o lugar, o espaço onde se contém. Assim o Ventre Imaculado de Minha Mãe, é esse lugar, onde se alberga a Água Misericordiosa de Meu Amor.

O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, é a Fonte maior desse mar. Não se dão conta, meus amores, que aqui está o Sangue que derramei?

O Sangue de Minha Amada Mãe é Meu Sangue.

Sua Carne Imaculada é minha Carne.

E quando Me tomam na Sagrada Comunhão, comem Minha Carne e Meu Sangue. Carne de Minha Amada Mãe e Sangue de Minha Amada Mãe.

Meu pequeno! Purifica-te neste Manancial de Graça; nesta fonte misericordiosa.

Não vês, que este Sangue é Meu Sangue? Que esta Água que os lava é Minha Água?

Por que tanta dureza de coração, povo Meu? Rebanho Meu? [Não endureçais vosso coração como em Meriba, como no dia de Massa no deserto. Salmo 95,8].

Não veem que Minha Mãe é o Vaso Precioso da Graça? Que esta Graça é Meu Precioso Sangue e Água?

Filhinho! Neste ventre, aniquila-te. Só assim encontrarás Minha Paz. Paz duradoura, e é de coração.

Depois de sua purificação, estarão dispostos para servir, amar e orar. De que te serve, filho, se cumpres por mera obrigação e não por amor? Ou vês Minhas graças como um compromisso, que obrigatoriamente tens que adquirir?

Meu amado povo. Amor é o que quero. Amor à Minha Mãe. Amor a Minha Palavra. Amor à Minha Igreja (o que não ama a Igreja não ama a Cristo) e aos Meus ministros. Amor entre vocês.

Neste Mar Insondável de Amor, o Imaculado Ventre de Minha Mãe, encontrarão amor; serão purificados; serão lavados (Muitos serão limpos, embranquecidos e purgados. E os ímpios vão piorar. E nenhum dos ímpios entenderá. Mas entenderão os entendidos.) (Daniel 12,10)

Filhos! Em Minha Igreja, na única Igreja (está no Ventre Materno de Minha Amada Mãe), é aqui, em Minha Igreja, onde Minha amada Mãe os gesta, os prepara e ensina, para que vivam seu Céu. Que é o amor e a Presença Trinitária.

Amado broto de Meu Coração. Sê, meu pequeno, útil e dócil, e deixa-Me conduzir a barquinha de tua alma, e (que) se compenetre e nade mar a dentro, deste formoso mar de Misericórdia e Amor, o Ventre Imaculado de Minha Amada Mãe. Amém.

EVANGELHO DO DIA

 

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 4,18-22

 

Naquele tempo, quando Jesus andava à beira do mar da Galileia,

viu dois irmãos:

Simão, chamado Pedro, e seu irmão André.

Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores.

Jesus disse a eles:

"Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens".

Eles, imediatamente deixaram as redes e o seguiram.

Caminhando um pouco mais,  Jesus viu outros dois irmãos:

Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João.

Estavam na barca com seu pai Zebedeu

consertando as redes.

Jesus os chamou.

Eles, imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram.


3 - ORAÇÕES DIÁRIAS 

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014) 

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário