Postagens populares

terça-feira, 12 de novembro de 2019

12 - HORA NOTURNA DE REPARAÇÃO - Para as pessoas seduzidas pelos Pecados Capitais




12
REPARAR AS ALMAS QUE SÃO SEDUZIDAS PELAS SETE FILHAS DE SATANÁS, OS PECADOS CAPITAIS

1. COROA DO AMOR
Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-Vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que Vos amemos cada vez mais.
2. MEDITAÇÃO 12
JESUS DIZ:
Meu filho, eu recompensarei seu sacrifício. Eu pagarei seu rastro de amor. Eu te levarei para uma das moradas do Meu Reino. Eu te cingirei com uma coroa de rosas por ser fiel às horas da noite de reparação. Reparação que será estendida para todo o mundo.
Reparação que precederá o Triunfo dos Sagrados Corações.
Reparação que destruirá os planos malignos de Satanás.
Reparação que apagará os pecados do livro de suas vidas.
Assim é, meu amado, que você não poupa seu tempo para dar alívio ao meu Coração sofredor, porque muitos dos meus filhos caíram nas teias escuras dos pecados mortais; pecados que deformam a alma, pecados que mancham o coração, pecados que são gangrena para o espírito, pecados que levam à morte eterna.
Alma reparadora que estais em vela, que estais com vossos corações abertos, que estais dispostos em consolar meu coração: venham no silêncio desta noite e reparem por todas aqueles almas que se deixam seduzir pelas sete filhas de satanás; almas que tem seus corações impregnados com as coisas do mundo;  almas altamente insatisfeitas que não encontraram o caminho verdadeiro; almas que detestam meu amor e minha misericórdia por toda a humanidade; almas com corações podres que requerem limpeza nos Rios da Graça; almas que vão diretamente para o tormento eterno se não virarem seus olhos e seus corações para mim.
Vossa luz, nesta noite lúgubre, iluminará o caminho das almas ausentes do Meu redil. Seu sacrifício lhe servirá em reparação aos seus próprios pecados e aos pecados do mundo inteiro. Seu interesse na salvação das almas fará de você um anjo na terra; anjo que toca a harpa e a cítara; anjo que não se separa de Mim nem por um momento, porque ele não saberia como sobreviver se não estivesse ao meu lado; Anjo que atrairá outros anjos para cantar com a noite do reparo. Reparação tão necessária neste tempo; o tempo em que o bem é chamado de ruim e o mal é chamado de bom; tempo de degradação moral; tempo em que os valores cristãos foram distorcidos; tempo em que muitas almas são condenadas: por não terem ido às fontes da misericórdia, por não terem iniciado na vida um processo de conversão perfeita e transformadora.
ALMA REPARADORA:
Sofrido Coração de meu Jesus: obrigado eu Vos dou por ter me limpado e me purificado nos rios de água viva. Obrigado por colocar seus olhos de compaixão na minha miséria. Obrigado por ter despertado em mim um desejo de mudança, um desejo de regressar à sua Casa porque sentia falta do seu amor e afeto; Senti falta de Vossos mimos, Vossa delicadeza; Eu senti Vossa falta, encanto do meu pobre coração.
Jesus : Vós que sois a Vítima Divina, oferta de amor ao Pai Eterno: atrai com Vossos raios de luz cada uma das almas que se deixaram vencer pela luta; almas que caíram em poços podres; almas de consciência manchadas porque de um modo ou de outro sucumbiram aos louvores das sete filhas de Satanás; filhas que têm os olhos fixos no maior número de almas; filhas que envenenam os corações dos homens com o veneno letal de: inveja, preguiça, orgulho, luxúria, raiva, gula e ganância; veneno que leva à segunda morte, um veneno que leva à degradação, ao relaxamento; veneno que destrói tudo o que encontra pelo caminho; veneno que embota e   atormenta o pensamento e consciência da humanidade.
Amadíssimo Jesus meu, dê a essas pobres almas outra chance; fira seus corações com uma flecha de amor; salpique em suas consciências com apenas uma gota do seu precioso sangue e eles irão despertar do sono profundo; essas filhas pródigas voltarão a Vós, pedirão perdão, elas lamentarão seus pecados, limparão e perfumarão seus corações nos Rios da Graça, elas buscarão seu amor, sua proteção.
Amadíssimo Jesus meu, eu faço reparação hoje à noite pelas almas que morrerão e ainda não reconheceram suas falhas; ainda assim, eles andam após as seduções de uma das filhas de Satanás; pena deles; seu coração abunda em misericórdia, não permita que estas almas pereçam; leva-as, mesmo no nível mais baixo do purgatório, elas saberão como agradecer.
Jesus, meu delírio de amor: agradeço-Vos por ter se fixado em mim; Eu Vos agradeço porque o Médico Divino terminou minhas doenças; Eu Vos agradeço porque Vós sois o Arquiteto do Céu que desceu à terra para desenhar novos planos em minha vida, projetos diferentes nunca pensados.
Receba, Coração Agonizante de Jesus, esta hora noturna de reparação como minha oferenda; oferta que lhe dá conforto, alívio para o seu sofrimento.
3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente Este Sangue e Esta Água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.


Tirado do Livro: En los umbrales de la Nueva Jerusalén, cap.II (Mensajes dados a Agustín del Divino Corazón, mensajero de los Sagrados Corazones Unidos y Traspasados de Jesús y de María).

Nenhum comentário:

Postar um comentário