Postagens populares

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

11 - REPARAÇÃO NOTURNA - Para os pecados da impureza e pecados contra o Sacramento do Matrimônio





11  
REPARAR AS ALMAS QUE NÃO VALORIZAM O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO E A FIDELIDADE CONJUGAL


1. COROA DO AMOR
Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-Vos. Salvai almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que Vos amemos cada vez mais.
2. MEDITAÇÃO 11
JESUS DIZ:
Amados filhos que despertaram no silêncio desta noite para me fazer companhia: a recompensa não será recebida na terra, mas no céu; vale a pena se você dar glória ao meu santo nome. Vale a pena você se consumir como vela acesa ao pé do Tabernáculo. Vale a pena que vocês sigam essa marcha até mesmo, cansados, fatigados. Vale a pena que vocês se unam na oração e reparação das almas vítimas do mundo inteiro. Vale a pena que não sejam como a maioria, que se distingam em sua piedade. Vale a pena andarem atrás das minhas pisadas e não atrás das pegadas enlameadas do mundo. Vale a pena imitar seus irmãos na prática louvável das horas da noite de reparação porque a dor do meu Coração Divino transbordou a taça; Meu precioso sangue é desperdiçado, meus mandamentos desobedecidos.
Meu filho, grite: estou vivo. Eu sofro humilhações, solidão. Grita que Meu Sagrado Coração está cercado por uma coroa de espinhos.
Grite que é urgente: uma mudança de vida, vire os olhos para Mim, volte para a casa do meu pai. Grite que, se eles não se converterem, sofrimentos incalculáveis o ​​esperam na vida eterna.
Sua companhia, meus filhos, suaviza um pouco minha dor; dor porque muitas famílias se desintegram, se destroem; dor porque casais no momento do casamento juram amor eterno, mas com o passar do tempo eles perdem o encanto, dificilmente se suportam, dificilmente se toleram; dor porque os maridos são obrigados a fidelidade, mas alguns deles caem em adultério; pecado que mancha a cama nupcial; pecado que traz consequências terríveis, pecado que destrói a força do lar, um pecado que cobre sombras e tristeza à família; pecado que fere o coração daquele que foi enganado.
Meu Divino Coração sofre porque muitos dos meus filhos argumentam que a bênção do sacerdote não é necessária para constituir uma família, que a felicidade não é dada pelo matrimônio católico, que em união livre é vivida melhor. Faça reparação por esses filhos meus, que perdem Minhas graças; filhos que deixam de se alimentar do Pão Vivo baixado do Céu.
Pão que te dará a salvação e a vida eterna.
Repare para que os homens se conscientizem da importância do sacramento do matrimônio e da fidelidade conjugal.
ALMA REPARADORA:
Meu delírio de amor: ouvi o suave murmúrio de Vossa voz. Os batimentos cardíacos do meu coração aceleraram ante a Vossa súplica ardente. É por isso que aqui estou meu adorável Jesus, disposto a dar cumprimento a esta hora de reparação noturna; hora quando os portões do Céu se abrirão para derramar Vossas graças; hora em que os mesmos anjos se juntarão à minha oração constante; hora em que talvez muitos durmam; mas Vosso amor me atraiu, Vosso amor me seduziu, Vosso amor me levou ao Monte Gólgota para coletar o precioso sangue que flui de Vossas Sagradas Chagas. Chagas que são fontes de misericórdia. Chagas que são raios fulgurantes de Luz Divina; luz que iluminará as famílias do mundo inteiro para que permaneçam, no amor e na paz duradora.
Meu Amado Jesus: Eu faço a reparação hoje pelas famílias dissolutas, famílias que se desintegraram por culpa de um espírito de adultério. Concedais aos cônjuges o dom da fidelidade, e aumentai a graça do perdão, e do amor recíproco.
Eu faço reparação pelos irmãos que se uniram sem o sacramento do Casamento sensibilizem o coração para reconhecerem seu pecado, retirar a cortina da escuridão que cobre seus olhos; descubra seus ouvidos para Vossa voz; voz que os chama insistentemente a mudar, reorganizar suas vidas.
Eu reparo para toda a humanidade que transgride Vossas Leis, Vossos Mandamentos Divinos. Atraí-os para o aprisco do Vosso Sagrado Coração e purifica-os, limpa suas manchas produzidas pelo pecado.
Meu terno Jesus: quanto eu desejo que não sofrei, que não Vos machucai, que todos os homens Vos amem com amor apaixonado, que todos os homens encarnam o Evangelho, vivem Vossa Palavra, que todos os homens lutem com determinação na salvação de suas almas.
Jesus Amado: chamais à perfeita conversão a cada um dos Vossos filhos que vivem em situações irregulares; convencei-os que se não houver mudança, dificilmente eles habitarão as moradas dos céus; dificilmente receberão o prêmio prometido.
Espero, meu querido, Jesus que esta hora noturna de reparação Vos sirva como remédio para aliviar Vossa dor.
3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente Este Sangue e Esta Água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.

Tirado do Livro: En los umbrales de la Nueva Jerusalén, cap.II (Mensajes dados a Agustín del Divino Corazón, mensajero de los Sagrados Corazones Unidos y Traspasados de Jesús y de María).

Nenhum comentário:

Postar um comentário