Postagens populares

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

MENSAGEM FORTE Para nos levar a nos questionar em como estamos vivendo, ainda apegados ao pecado ou estamos em dia com o SACRAMENTO DA EUCARISTIA?





MENSAGEM URGENTÍSSIMA!

(Esta mensagem foi divulgada em 2018,
mas devido à sua importância volto a compartilhar)

MENSAGEM ABERTA DA VIRGEM MARIA  

À SUA FILHA AMADA LUZ DE MARIA 10 DE AGOSTO DE 
2018


Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

ADORAMOS A TRINDADE SACROSSANTA E A LOUVAMOS PARA OS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉM.

Sou a Mãe da Humanidade, Mãe de um povo que se rebela contra quem é O TODO em todos.

Para que não duvidem da Divina Misericórdia é que continuo transmitindo-lhes a Divina Vontade nesta Palavra, porque é por Misericórdia que nem o Pai nem o Filho nem o Espírito Santo os abandonará neste instante em que o mal prevalece e vocês, filhos, necessitam a Direção Divina para não cair na armadilha do demônio.

Povo de Meu Filho, filhos amados, é o instante em que devem continuar a se exercitar na preparação espiritual, como lhes pedimos meu Filho e eu anteriormente.

Cada um deve se tornar uma criatura humana que viaja na Terra com seus sentidos físicos unidos aos sentidos espirituais, para que permaneçam unidos ao Espírito Santo.

NÃO PODE LEVAR MINHAS PALAVRAS COMO UMA LUZ VÃ. MEU FILHO LHES CHAMA A SER VERDADEIROS
E VOCÊS DEVEM OBEDECER ANTES QUE OS JUSTOS SE PERDAM JUNTO AO JOIO, ANTES DE QUE A MISERICÓRDIA DIVINA COM A SUA SANTA JUSTIÇA.

É urgente que se preparem espiritualmente com responsabilidade, e com o conhecimento e reconhecimento do Amor Trinitário por vocês, a quem os perdoam uma e outra vez. Por que a humanidade abandonou a Deus, se zomba de Meu Filho e enfrenta o Espírito Santo, como novos Herodes, matam os inocentes e se agarram às leis humanas para se desculpar ante a sociedade, esquecendo que a Deus não se pode esconder nada.

A liberdade é a maior coisa que o homem possui, então eles fazem da liberdade seu maior pecado quando levam à libertinagem como acontece nesta geração.

Filhos do Meu Imaculado Coração, não têm noção do que é ser um verdadeiro cristão, uma vez que atuam e a exercem de maneira tão divergente. Eu os ouço conversar de maneira totalmente mundana, pagã, profana e indecente ... dizem que amam Meu Filho e não O obedecem.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, permitam que o Amor de Meu Filho cresça em vocês, comovam-se, a colheita não dará trégua e a Natureza não encontra limites.

Vocês não devem esquecer que cada instante é um ato de Amor Divino e POR ISSO DEVEM RETORNAR AO VERDADEIRO CAMINHO prontamente e PREPARAR-SE em todos os aspectos, especialmente o espiritual.

Amados filhos, examinem-se, olhe cada o interior e busquem o instante em que se afastam, ofendem, magoam, maltratam meu Filho, quanto tem entristecido o Espírito Santo, e peçam perdão de Coração ...

Está à sua frente o Chamado constante antes que o Aviso (1) chegue, para que não os encontre dormindo. Sendo da Ordem Divina não será explicado pela ciência. Será um grande enigma que todos os homens reconhecerão que vem de Deus, mesmo aqueles que não são crentes.

Amados, segundos antes do Aviso, a Terra em sua totalidade será tomada por um silêncio absoluto e então todos estarão a sós com Deus. O AVISO É INTERNO E PESSOAL, PERMITIRÁ QUE A CONSCIÊNCIA LHES MOSTRE O QUE TEM SIDO O VIVER E O AGIR PESSOAL. Este, filhos, é um ato de misericórdia para alcançar individualmente o estado em que se vejam exatamente como são, sem ocultação, sem máscaras, tal como são.
Como tem vivido? Em que estado vivem? São criaturas de bem, são amor e são verdadeiros? Qual é a intenção que acompanha suas obras e atos? ...

ISSO E MAIS É O QUE DETERMINARÁ O PADECER NESSE INSTANTE E APÓS O AVISO. Com o Aviso não virá o fim do mal, ao contrário, aqueles que olham para o mal em que vivem e não se arrependem, se rebelarão contra Deus, por não aceitarem olharem-se com tanta maldade por dentro.

Não se afaste de Meu Filho, mantenham-se oferecendo-lhe seus atos, suas boas obras, seus bons desejos para com os irmãos e para o cuidado da natureza. Não olhe se os outros cooperam ou não cooperam, sejam justos e .... Meus filhos pregam com o testemunho, não julgando seus semelhantes.

Sejam cumpridores da Vontade Divina, cumpram com os mandamentos da Lei de Deus, aproxime-se de Meu Filho, adore-O em espírito e verdade (cf. Jo 4,23).

Amado Povo de meu filho, se perguntam sobre o anjo da paz (2) e confundem COM AS DUAS testemunhas o pensam que será um Papa, não é assim. Meu amado anjo de paz virá ajudá-los, para combater o mal do anticristo (3) sobre o povo fiel será Escudo, espada, alimento, Palavra,
para aqueles que vivem na solidão, escondidos onde ninguém os olha e  mal não os alcance.

MEU AMADO ANJO DE PAZ SE OFERECERÁ POR AMOR A DEUS PARA QUE SOBREVIVA O RESTO SANTO, E SE LEVANTE COM A PALAVRA EM ESPÍRITO E VERDADE.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, o curso da humanidade não é obra da causalidade, mas a causalidade do ato e ação humana que se tornou independente da proteção e do Amor Divino. A terra será estremecida com maior força, e vocês não conseguirão acertar o clima quem antecipa o tempo para a colheitas ante as variações extremas do mesmo.

As secas serão mais fortes do que no passado, levando o homem a lutar pela água. As chuvas levarão a mudar a geografia de alguns lugares. Portanto, é necessário que vocês se antecipem e se esforcem por ser melhores e fiéis filhos de Deus. AQUI EU SOU, SOU SUA MÃE, ME CHAME!

Eu te abençoo

Mãe maria

AVE MARIA PURÍSSIMA, concebida sem pecado
AVE MARIA PURÍSSIMA, concebida sem pecado
AVE MARIA PURÍSSIMA, concebida sem pecado


(1) Profecias e Revelações sobre o Aviso, leia ...https://revelacionesmarianas.com/aviso.html

(2) Revelações sobre o Anjo da Paz, leia ...
https://revelacionesmarianas.com/ANGEL%20DE%20PAZ.html
(3) Revelações sobre o anticristo, leia ...https://revelacionesmarianas.com/anticristo.html
(4) Profecias sobre a Argentina, leia ...https://revelacionesmarianas.com/ARGENTINA.html


COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

Irmãos:

Nossa mãe me pediu para orar por Argentina, me disse que a urgência da oração nesta mesma terra da Argentina (4) , contou-me sobre a triste situação que se vive e se viverá.

Me pediu para honrar o seu Filho e não esquecer que o Conselho de Administração dela, sob a invocação de Nossa Senhora de Luján, deveria ter isso em mente.

Me pediu que a oração pelo México seja urgente e a necessidade de um chamado eclesial para retomar aos valores morais e espirituais daquela nação.

Ressaltou para mim que ela como Mãe da Humanidade, não nos abandonará e que por Mandato Divino permanecerá conosco até que o mal seja erradicado da Terra.

Amém


A mensagem a seguir é do dia 30/07/2018 

A MÃE DIVINA NOS ENSINA UMA ORAÇÃO E NOS PEDE PARA NOS MANTER EM UNIDADE COM JESUS, PARTICIPARMOS DA EUCARISTIA E COLOCARMOS EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS DELA.

E QUAIS SÃO OS ENSINAMENTOS DELA?

1. A ORAÇÃO DO ROSÁRIO,

2. A PARTICIPAÇÃO NA EUCARISTIA

3. ADORAR A SANTÍSSIMA TRINDADE, ADORAR EM 

ESPÍRITO E VERDADE.


4. JEJUNS PEDIDOS EM MEDJUGORJE

http://www.nossasenhorademedjugorje.org/jejum.html

PENSO QUE A ORAÇÃO QUE ELA NOS ENSINOU NESTA MENSAGEM É TAMBÉM PARA REZÁ-LA A PARTIR DE AGORA.
ADORAR EM ESPÍRITO E VERDADE É ADORAR EM TUDO, O QUE FAZEMOS, NO NOSSO LAR, NO NOSSO TRABALHO, COM OS NOSSOS VIZINHOS E TODAS AS PESSOAS QUE ENCONTREMOS, ADORAR A DEUS TAMBÉM NA NATUREZA CRIADA POR ELE. ENFIM, A NOSSA VIDA DEVE SER UM LOUVOR A DEUS E ATÉ NO SOFRIMENTO NÃO DEVEMOS RECLAMAR DEVEMOS ENTREGAR TUDO À VONTADE DE DEUS, E ACEITAR A VONTADE DELE EM NOSSA VIDA.
PARA VIVERMOS ASSIM COMO NOSSA MÃE DIVINA NOS PEDE, PRECISAMOS NOS AFASTAR DAS COISAS QUE NÃO NOS LEVA A DEUS, COMO AS COISAS MATERIAIS, AS DIVERSÕES, VIAGENS, ESPORTES, ESTUDOS E TRABALHOS EM DEMASIADO. ESTA É A CONTRIBUIÇÃO QUE DEVEMOS E PRECISAMOS FAZER. SEM A QUAL NÃO NOS SALVAREMOS.
PELA PRIMEIRA VEZ A SANTÍSSIMA VIRGEM NOS DECLARA QUE ESTAMOS DO FIM DOS TEMPOS, FIM DOS TEMPOS, NÃO FIM DO MUNDO, E DIZ MAIS UMA VEZ O QUE SE TORNOU UM ALERTA DIÁRIO NAS ÚLTIMAS MENSAGENS, TANTO NAS MENSAGENS DELA QUANTO NAS DE JESUS. O AVISO ESTÁ PRÓXIMO E DEVEMOS NOS PREPARAR, SENÃO NÃO NOS RETIREMOS.
AS INTERFERÊNCIA DO CÉU EM NOSSA VIDA É PARA NOS PREPARAR PARA TEMPOS DIFÍCEIS, OS QUAIS NÃO SUPORTAREMOS SE NÃO ESTIVERMOS PREPARADOS EM OBEDIÊNCIA À VONTADE DE DEUS.
ACOLHAMOS A AJUDA DIVINA, ABANDONEMOS A NOSSA VIDA SUPERFICIAL E NOS DEDIQUEMOS ÀS COISAS DO CÉU, SEM A QUAL DEUS NÃO PODERÁ NOS SALVAR, MESMO QUE DOA EM MARIA, NOSSA MÃE CELESTE, E EM DEUS QUE ENVIOU O FILHO AO MUNDO PARA NOS SALVAR E, PELA INDIFERENÇA DE MUITOS DE SEUS FILHOS, ESTES ESTÃO CORRENDO SÉRIO RISCO DE SE PERDEREM PARA SEMPRE, DE PERDEREM A OPORTUNIDADE DE SE SALVAREM.


LEMBRE-SE QUE ELA DIZ:  COLOCAR EM PRATICA JÁ!


Isto foi a mais de um ano. 
De lá pra cá o que mudou na sua vida? Pergunte-se. 
Lembre-se que a vida é preciosa, mas pode se tornar uma terrível condenação para quem confunde liberdade com libertinagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário